1. Spirit Fanfics >
  2. All I Ask - Camren >
  3. É diferente.

História All I Ask - Camren - É diferente.


Escrita por: raaasquels

Notas do Autor


Vocês pediram, e eu voltei

Perdão os erros

Boa leitura, mores

Capítulo 11 - É diferente.


Point of View:

Camila

2° dia

Imagens da nossa madrugada se passaram por minha mente enquanto eu dormia, o grande sorriso de Lauren nunca saia da minha memória. Com nossas brincadeiras meu sorriso nunca saia do rosto, era impossível não sorrir na presença de Lauren Jauregui. Após voltarmos para o quarto, ela entrelaçou sua mão na minha para poder dormir, no mesmo momento meu coração disparou errando algumas batidas, era incrível que sempre que nossas peles se encostavam me deixava com a respiração ofegante, eu realmente não entendia o que estava acontecendo comigo. Mas de qualquer forma, sabia que era algo bom.

Abro os olhos lentamente tentando me acostumar com a luz solar que havia dentro do quarto por conta das cortinas estarem fechadas e amenizando o brilho do sol. Bocejo timidamente ao ver que Lauren dormia de forma profunda. Seus cabelos escuros estavam esparramados pela cama, sua pele branquinha e suave, seus lábios entreabertos, sua sobrancelha grossa e um pouco franzida indicando que sonhava. Ela era uma mulher simplesmente linda. Fico encarando sua beleza, em algum momento da noite eu havia virado de costas, tendo sua mão em minha cintura. Pego sua mão levemente para que ela não acordasse, tratando de entrelaçar nossos dedos, pude ver perfeitamente o momento em que um pequeno sorriso brotou em seus lábios. Com o polegar faço uma carícia em sua mão, tentando de algum jeito memorizar sua beleza natural.

—Sabia que é feio encarar as pessoas? —Comentou ainda de olhos fechados, não pude segurar um baixo riso que escapou entre meus lábios. —Fique rindo mesmo...

—Desculpe, não pude não te observar. —Abriu seus olhos lentamente, me encarando com aqueles olhos esverdeados em um tom mais fraco. —Céus, seus olhos são as coisas mais perfeitas que já vi em toda minha vida.

—Tem certeza? —Assenti vidrada em encara-la. —Pois já se olhou no espelho? Verá algo tão perfeito quanto meus olhos.

—Nem comece com isso. —Senti meu rosto queimar, causando-lhe uma gargalhada extremamente rouca.

—Não tem como não te elogiar. —Respirou fundo antes de dar um sorriso, se aproximou da minha testa deixando um beijo singelo na mesma. —Bom dia Camz, dormiu bem?

—Bom dia Lolo. —Lhe devolvi o beijo na testa. —Dormi maravilhosamente bem, e você?

—Posso dizer que é a primeira vez em que durmo sem acordar durante a noite. —Encarou nossas mãos entrelaçadas. —Gosto de quando estamos assim.

—Assim como? —Questionei querendo saber mais.

—Assim de bobeira. —Começou a acariciar minha mão também. —Duas amigas aproveitando a companhia uma da outra, gosto disso.

—Também gosto disso. —Sorri meigamente. —O que acha de tomarmos café da manhã?

—Eu acho uma ótima ideia. —Levantou coçando os olhos. —Porém, dessa vez será por minha conta.

—Não é justo. —Fingi estar emburrada, me espreguiçando enquanto levantava. —Eu quero ganhar meus cem dólares.

—Você fez o jantar ontem à noite. —Tratou de me abraçar pelos ombros ao ver meu rosto emburrado. —Garanto que terá bastante tempo para ganhar seus cem dólares.

—Assim espero.

Descemos as escadas conversando sobre a noite anterior que foi inacreditavelmente mágica. Contava animada para Lauren o que eu havia sentido naquele momento, me sentia como um pássaro em que acabou de sair da gaiola, livre. Após chegarmos na cozinha, sento-me na bancada não me importando com a cara de tédio em que a branquela fez. Por sorte a casa estava quente, pois dava-se de ver a pouca neve caindo do lado de fora da casa. Observo Lauren pegar os ingredientes para fazer nosso café da manhã, não pude deixar de reparar em suas belas curvas, além de ter uma bela mente, essa mulher me impressiona a cada dia.

Lauren preparava tudo com calma, mexia rapidamente nos ingredientes enquanto assoviava uma música até então desconhecida por mim. Acompanhava ela com meus olhos a cada movimento seu, ela parecia se divertir naquele momento e me parecia concentrada. Balanço minhas pernas que não alcançam o chão por conta de eu estar sentada na bancada, era tudo tão recente, um sentimento complicado se presenciava em meu coração. Lauren colocou dois pratos ao meu lado, neles haviam panquecas com recheio de nutella e ao lado a inicial do nosso nome com calda de chocolate, me observando com um grande sorriso no rosto, mostrando que estava orgulhosa de si mesma.

—Espero que esteja do seu bom agrado. —Apoiou os braços em minhas coxas. —Fiz do modo mais caprichado que consegui.

—Com certeza deve estar uma delícia. —Pego o prato com cuidado, ela ficou na mesma posição enquanto me encarava atentamente, ter seus olhos verdes era intimidador. Sem demora pego uma boa garfada da panqueca muito bem recheada, gemendo em aprovação. —Isso aqui está maravilhoso, café da manhã é por sua conta.

—Pode deixar que é comigo mesma. —Riu da minha afobação, subindo em cima da bancada para comer junto comigo. —Então, o que mais gostou da panqueca?

—Com certeza foi a inicial do nosso nome. —Apontei para a inicial em meu prato. —Ninguém nunca havia feito isso para mim.

—Eu nunca fiz isso pra alguém. —Confessou enquanto comia. —Mas você é especial.

—Você também é especial. —Sujo meu dedo com a nutella, melecando sua bochecha. —Opa, foi sem querer, ou não.

—Filha da mãe. —Me olhou com os olhos semicerrados, sujando todo seu dedo com a calda e passando em meu nariz. —Opa, foi sem querer...

—Isso não vale! —Passo a calda em seu lábio sujando também seu queixo, pulando de cima da bancada e correndo para a sala. —Você não me pega.

—Pode apostar que eu pego sim. —Começou a correr atrás de mim. —Você me sujou toda, Cabello!

—Para de ser fresca. —Debochei enquanto me desviava dela. —Esses riquinhos são muito mesquinhos.

—Eu não sou fresca, muito menos mesquinha. —Com um descuido, acabo tropeçando no tapete da sala, caindo de bunda no chão, ela não perdeu tempo em subir em cima do meu quadril enquanto prendia minhas mãos em cima da minha cabeça. —Você não me escapa, senhorita Cabello.

—Oh não, o que eu posso fazer para você me soltar? —Dramatizei tentando me soltar de alguma forma.

—Eu tenho uma ideia. —Beijou minha bochecha, melecando ela de calda. —Só irei te soltar, se eu ganhar um beijo seu.

—Na bochecha? Okay. —Dei de ombros fazendo ela rir enquanto negava. —O que foi?

—Tá vendo essa boquinha aqui? —Fez um lindo bico. —Quero um selinho.

—Eu não vou te beijar com essa boca suja. —Nego rapidamente. —Já falei que sou difícil.

—Então não irei te soltar. —Sorriu vitoriosa. —Posso ficar aqui o dia todinho.

—Você é tão sem graça. —Revirei os olhos. —Me solta logo, vai.

—Não, não. —Negou com um sorriso cafajeste. —Só com um beijo.

—Você não vai ganhar um beijo meu.

—E você não vai sair.

Bufo de raiva, ela não desistiria tão fácil. Encaro aqueles olhos esverdeados brilhantes, seu sorriso não saia do rosto, me deixando com uma certa raiva, ela não conseguirá isso de mim tão simples. Seu rosto gradativamente foi se aproximando do meu, fiquei parada no mesmo lugar, seu olhar caiu para os meus lábios onde fiz questão de passar a língua por eles. Quando sua boca se aproximou ainda mais da minha, viro meu rosto fazendo ela beijar minha bochecha. Ao ouvir seu resmungo, não me aguento e começo a gargalhar ali mesmo.

—Sabe, não está tão ruim aqui no chão. —Decido provoca-la. —Acho que posso ficar aqui o dia todo.

—Só porque tinha feito planos pra gente e... —Uso sua distração e lhe roubo um selinho, aproveitando para inverter nossas posições. —O-o que?

—Beijo dado. —Passo meu nariz em seu pescoço, deixando o mesmo completamente sujo. —Agora estou solta.

—I-isso não vale. —Me olhou atordoada. —V-você fez isso mesmo?

—Sim. —Lhe roubo outro selinho. —E agora fiz de novo.

Saio de cima dela, deixando a mesma ainda em choque no chão. Caminho até a cozinha, onde levei o que havíamos sujado e aproveitei para limpar meu rosto com um pano limpo. Após guardar os pratos em seu devido lugar, volto para a sala encontrando Lauren ainda no chão, qual é, foi apenas um selinho, nem foi pra tanto assim. Sento-me no sofá observando ela levantar com o olhar perdido, após ter limpado seu rosto ela se sentou ao meu lado, até agora ela não havia olhado para mim.

Coloco em um canal qualquer, de canto de olho pude ver Lauren me observando, no mesmo momento sinto minhas bochechas esquentarem, pude ouvir sua baixa risada ao meu lado, não deixando de sorrir. Se aproximou lentamente de mim, deitando sua cabeça em meu ombro, era possível sentir sua respiração em meu pescoço causando-me um leve arrepio pelo meu corpo. Focada em assistir televisão, Lauren entrelaçou nossas mãos de forma lenta e carinhosa, me arrancando suspiros. Nunca imaginei de que conheceria alguém tão carinhosa quanto Lauren, ela me surpreende a cada dia, seja pelo seu lado criança, suas frases, suas atitudes, ela sempre irá me surpreender. Sinto um beijo sendo aplicado em meu pescoço, no mesmo momento minha respiração ficou desregulada, tenho que para-la antes de acontecer alguma coisa a mais.

—Lolo, melhor não. —Aperto sua mão, ao sentir mais um beijo molhado no local.

—Fui rápida demais? —Me olhou preocupada. —Me desculpa...

—Não é isso. —Cortei sua frase calmamente. —Eu só não estou pronta, me entende?

—Me desculpa. —Pediu novamente enquanto me dava um beijo na bochecha. —Eu estou carente.

—Vem cá que eu te mimo. —Bati a mão em minha coxa, ela prontamente deitou com a cabeça na mesma, não tardei em começar um cafuné em suas mechas. —Você é muito manhosa.

—Eu estou manhosa. —Explicou enquanto olhava o que passava na televisão. —É diferente.

—Você não está chata, você é chata.


Notas Finais


Comentem o que estão achando até agora,rs

Próximo capítulo usem coletes!

Amo vocês, meuzamo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...