História All I Can Touch - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Devil May Cry
Personagens Dante, Lady, Nero, Personagens Originais, Sparda, Trish, Vergil
Tags Dante, Depressão, Devil May Cry, Drabble, Drama, Suícidio, Universo Alternativo
Visualizações 24
Palavras 100
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Fault.


Seus ouvidos não podiam ouvir nada além de seus soluços. Estava fazendo quatorze anos, velas não seriam sopradas e queria mais do que nunca acabar com a própria vida. Tinha sido a causa de três mortes, as que guardaria no peito pelo resto da vida.

Ruiva...

Princesa...

Vergil...

Todos tinham morrido por sua culpa e o pior que podia fazer era culpar a si mesma, culpar a assassina que os matou e não poder vingá-los, pois era a única família que restava a Dante, seu pai. Se morresse, ele também morreria por dentro. Continuaria uma assassina. Não iria vingar ninguém.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...