1. Spirit Fanfics >
  2. All I Ever Need >
  3. Piloto

História All I Ever Need - Piloto


Escrita por: Mariselemaho

Notas do Autor


Minha primeira Fanfic, espero que gostem! Links nas notas finais! Até lá!

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction All I Ever Need - Piloto

                         << Sexta-feira, 06:30 am >>

- Mãe!! -gritei do meu quarto- onde está meu all star preto??
            - Sua mãe ainda está durmindo, - Maria, uma das nossas empregadas apareceu na porta com o meu            sapato - e os seus tenis estavam lá na cozinha, sorte que a sua mãe não viu senão....
             - É, eu sei, ela iria me chingar e fazer eu trazer aquela patricinha da Alessandra aqui em casa, se a minha mãe gosta tanto dela por que não adota??
               - Por que eu uma filha já dá trabalho demais. - minha responde enquanto passa no corredor

Fiz uma cara de "Ih! Ferro!" pra Maria que saiu rindo, depois botei essa roupa (#1). Eu não estava com muita fome então peguei uma maça e quando estava abrindo a porta minha mãe gritou:
               - SeuNome, que roupa é essa??
               - A minha! - gritei em resposta em quanto me virava de frente para ela.
               - Vá logo se trocar! - ela estava vermelha de raiva, ela subiu a escada atrás de mim e separou algumas roupas pra mim colocar (#2). Sério? Quantos anos ela pensa que eu tenho pra usar essas roupas?? coloquei meu moletom, minha calça, o delineador e o tenis dentro da bolsa, o zíper está quase estourando, melhor eu sair de casa logo.
               - Tchau, mãe! - falei enquanto abria a porta.

Ela nem respondeu, entrei no meu carro e tentei liga-lo, percebi que estava sem gasolina, esse dia podia ficar pior?, me troquei aí mesmo, dentro do carro e sai correndo pra escola.

Apesar de ser sexta, era um dia ruim na escola, tinha uma aula de ERE, três segidas de História e depois pra finalizar uma de Matemática, todos os meus colegas ficavam felizes com esse horário, mas eu não, apesar das professoras serem legais, eu não gostava das matérias. 

                                              << Sexta-feira, 11:40 am>>

Finalmente, esse dia de aula acabou, pelo menos por enquanto à tarde tenho aula de teatro, mas dessa aula eu não me queixo, eu adoro, é íncrivel!
              Quando eu sai da escola tinha um carro me seguindo, eu acelerava o passo e o carro também, eu estava com medo. Então quem estava dentro do carro falou:
                     - Quer uma carona?
                           Quando eu me virei....

 


Notas Finais


Sei que não ficou às mil maravilhas mas está aí, os links estão aqui em baixo, até o próximo capítulo! #1: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=141005554&.locale=pt-br #2: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=141005845&.locale=pt-br


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...