1. Spirit Fanfics >
  2. All I Need >
  3. Capítulo 2.

História All I Need - Capítulo 2.


Escrita por: ElizaQueenPrice

Notas do Autor


Hellooooo meus amore!!! Fiquei muito feliz com os comentários dos últimos capítulos e resolvi postar mais um as 01:37 da madrugada kkkk Enfim,espero que gostem!

Capítulo 3 - Capítulo 2.



|It changes when you're with me|

— Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente,de uma hora pra outra — A Culpa é das Estrelas.

 


|POV Blake Hill Morgan|

Los Angeles/Califórnia

Empire & Sword High School



E lá estava eu novamente,sentada em meu lugar esperando ver Justin passar pela porta da sala de aula em que eu estava,e assim,minha agonia talvez diminuísse. Mas não,parece que mais uma vez ele faltou,e mais uma vez eu estou aqui preocupada com ele e seu bem estar. Desde o dia em que Justin se "descontrolou" por causa da prova,eu não o vi mais,o que me deixa aflita por não saber o que aconteceu. Os garotos disseram que ele só precisava de um tempo pra ficar sozinho,um tempo pra pensar e se acalmar. Porém meu coração gritava me dizendo para ir vê-lo,e bem,é o que vou fazer! 


O sinal logo tocou fazendo-me despertar de meus pensamentos e perceber que não prestei atenção alguma na aula. Olhei rapidamente em volta a procura de Ryan ou algum dos garotos,eu precisava fazer algo e agora seria a melhor hora pra isso.



— RYAN! — Grito enquanto tento o alcançar no meio do refeitório e algumas pessoas me olham curiosas pelo grito que dei. 


— O que foi? — Perguntou ele.


— Ahn... Eu queria saber onde eu posso encontrar o Justin,preciso vê-lo! — Digo e ele suspira cansado.


— Já falamos sobre isso,Blake. É melhor deixar ele sozinho — Diz ele.


— Ryan por favor! — Peço e ele bufa.


— Blake,o Justin está descontando a raiva e a frustração em todos que se aproximam,entendeu? Se você for lá,ele pode perder o controle e quem sabe até te machucar — Ele diz preocupado.


— Ryan,por favor... Eu quero ajudá-lo mas eu só te peço que me passe o endereço dele,eu preciso! — Suplico e ele revira os olhos respirando fundo enquanto pega seu celular e digita algo no mesmo, rapidamente, sinto meu celular vibrar,pego o mesmo e vejo que ele mandou o endereço por mensagem.


— Tome cuidado e não o irrite — Ele diz logo se retirando. 


Saio rapidamente do refeitório e dirijo-me para a saída da escola já chamando um táxi,lhe dou as coordenadas e em alguns minutos paramos em frente a uma grande casa,branca com detalhes em marrom e um lindo jardim na frente. Desço do táxi,pagando a corrida e logo me dirigindo até a porta da casa,onde toco a campainha. Espero alguns segundos e nada,toco de novo e mais uma vez,nada,acho que não deve haver ninguém ai ou Ryan estava brincando com a minha cara. 


Respiro fundo e preparo-me para ir embora quando vejo a porta se abrir e me deparo com Justin,sem camisa e com os olhos avermelhados. O mesmo parece surpreso em me ver.


— Blake? O que faz aqui? — Perguntou com sua voz um pouco mais rouca que o normal. Acho que ele deveria estar dormindo.


— Desculpa eu... Não queria te acordar — Digo rapidamente e ele força um sorriso.


— Ta tudo bem,entra — Ele diz e eu adentro o local. É bem sofisticado e elegante por dentro,mas sem muita frescura.


— Eu vim... Saber como você está,fiquei preocupada pois você não foi mais pra aula — Digo e ele apenas suspira.


— É eu... Tava ou ainda to meio sem cabeça pra estudar — Diz em um tom meio decepcionado e eu seguro sua mão.


— Ei... Não fica assim,foi só uma prova — Digo tentando consolar-lo e ele revira os olhos.


— Não foi só uma prova! Aquilo só mostrou pra mim o quão fracassado e idiota eu sou — Ele diz friamente e eu balanço a cabeça em negação.


— Claro que não! Você não é um fracassado,Justin. Você se esforçou bastante e é isso o que vale — Digo e ele se levanta parecendo meio revoltado. Seus olhos agora estavam escuros e naquele momento,ele parecia completamente outra pessoa.


— PARA DE MENTIR !!! EU SOU UM FRACASSADO SIM E EU NÃO PRECISO DE NINGUÉM COM PENA DE MIM!! — Gritou repentinamente e eu me assustei com seu ato e me levantei.


— Não Justin! Não diga isso,você é um cara incrível,não é uma prova que define sua inteligencia! — Falo e ele arremessa um vaso de vidro contra a parede e agora sim eu começo a ter medo.


— Você não sabe o que ta falando — Diz ele se aproximando e eu recuo com medo.


— Sim eu sei,não duvido da sua capacidade e muito menos da pessoa maravilhosa que você é. Por favor,se acalma um pouco — Digo tocando meio hesitante seu rosto e aos poucos ele pareceu se acalmar e respirou fundo me abraçando com força. E eu retribui o abraço meio surpresa.


— Desculpa,não queria te assustar. Eu..eu não sei o que deu em mim — Se explicou rapidamente e eu apenas sorri.


— Está tudo bem — Digo.


Justin continua abraçando-me por breves segundos e logo se afasta alguns centímetros de mim me encarando enquanto faz carinho em minha bochecha e eu acaricio seu rosto. Ele sorri e eu involuntariamente também sorrio,Justin aproxima seu rosto do meu cautelosamente,como se tivesse medo que eu fugisse,e logo ele cola nossos lábios em um beijo intenso e apaixonante. 


Passo as mãos em seu cabelo os puxando levemente,bagunçando ainda mais seus fios loiros enquanto ele fazia carinho em meu rosto com uma mão enquanto com a outra segurava delicadamente minha cintura,puxando-me mais para sí. 


Logo,nós separamos ofegantes e vejo Justin abrir um lindo sorriso pra mim,e o mesmo encosta nossas testas e me da um breve selinho e eu sorrio corada. Ele muda quando está comigo.


Continua...


Notas Finais


Continuem comentando! Fico mais empolgada e criativa quando vocês interagem comigo ♥
Beijos xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...