1. Spirit Fanfics >
  2. All I need is you - Jelsa >
  3. Apresentações

História All I need is you - Jelsa - Apresentações


Escrita por: Greice_Vlad

Notas do Autor


Essa é a primeira fanfic que eu escrevo, Espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction All I need is you - Jelsa - Apresentações

Elsa:

Meu nome e Elsa Snow, tenho 21 anos, moro com minha irmã caçula Anna, meus pais vivem longe por causa do trabalho, mas não tem problema, eu e Anna nos viramos bem, eu faço faculdade de médicina é o que eu amo um dia vou ser uma ótima médica, Anna esta no colegial e quer ser jornalista, do tipo que viaja o mundo falando sobre os países, ela namora com uma garoto kristoff que é um ótimo rapaz, tenho uma boa vida amigos, família, um futuro emprego, eu tenho minha vida toda planejada e eu gosto disso.

Jack:

Meu nome é Jack frost, sou herdeiro da empresa dos meus pais, um banco na verdade que traz um bom patrimônio para nossa família, minha mãe lidera a empresa, tenho uma irmã mais nova que mora com ela e eu moro no centro, esse negócio que liderar uma empresa vai ser uma grande responsabilidade mas isso ainda vai demorar para acontecer, então não vou me preocupar, adoro sair com meus amigos e minha namorada, festejar, viajar, gosto de viver aventuras, não espero que digam o que posso fazer, minha vida acontece.


Notas Finais


Bom é isso, espero que tenham gostado, comente o que achou, ou nn, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...