História All I Want. - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Amor Juvenil, Bad, Bangtan Sonyeondan, Bts, Drama, Fanfic, Intrigas, Romance
Visualizações 30
Palavras 1.391
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


안녕하세요! DESCULPA POR DEMORAR AAAAA. Esse capítulo é duplo também espero que gostem.

Capítulo 29 - Truth or dare


Hoseok

Estávamos vendo um filme que eu escolhi, obviamente, eu posso até não estar falando com a Liza, mas a conheço a tempo suficiente para saber que ela só precisa de um bom filme de comédia.

— Eu vou à cozinha, alguém vai querer algo?

— Hobi, você pode fazer mais pipoca? — Liza diz.

— Claro.

Enquanto fazia pipoca, resolvi ver as minhas mensagens.
— Uma mensagem em coreano? Sério? Será minha mãe tentando me testar? — rio.

A cada mensagem trocada, meu riso se desfazia cada vez mais.

Sinto alguém bater na minha cabeça, me fazendo massagear o local onde o tapa foi deferido.

— Não está sentindo o cheiro da pipoca queimando? — Jimin fala — Você prestou atenção no que eu disso?

— O Tae ta no hospital — digo olhando para o nada.

— O que? Como assim?

Jimin parecia não acreditar nas mensagens, assim como eu a alguns minutos atrás.

— A mãe dele sabe disso?

— Não sei Jimin, parece que tudo é recente, só não deixa a Liza ficar sabendo disso.

— Sabendo do que? — Liza diz entrando na cozinha.

— Nada — eu e Jimin falamos na mesma hora.

— Falem logo.

— Sei que não somos mais amigos, mas eu pedi pro Jimin me contar sobre a sua briga com o Tae — sentia meu rosto queimar por causa da mentira — E eu disse pra ele não te contar que eu sei disso.

— Ah — ela diz parecendo surpresa — Mas e a pipoca?

— Está quase pronta — digo.

Nunca fui bom em mentir, eu sempre gaguejo ou fico tão vermelho quanto um tomate, que bom que não gaguejo mais.

— Que merda foi aquela de “sei que não somos mais amigos” — Jimin diz com uma voz tosca — Você a conhece melhor que todos nós, e ainda diz aquilo?

— Foi mal — digo cabisbaixo.

— Não Hoseok, não foi mal, foi péssimo — o menor diz indo para a sala — E traz a pipoca.

Já era tarde, quase onze horas. Eu não me importava muito com as horas, eu não queria ir para casa, aquela mínima reaproximação da Liza, era boa. Não quero ir para casa e perceber que esse dia foi um sonho, e que isso tudo ainda está uma merda.

— Eu adorei tudo isso, foi bem legal, obrigada por me animarem — Liza diz — Confesso que não quero ir para casa — ela ri, fazendo todos nós rimos — Mas, eu preciso ir.

— Nós também adoramos ficar com você, e sempre que precisar, não importa o que seja, todos nós vamos estar lá por você, okay?

Aquelas palavras do Yoongi foram lindas, ele consegue ser um fofo quando quer.

No carro, Liza apenas cantarolou as músicas que tocavam na rádio, quando paramos em um sinal vermelho, resolvi quebrar o silêncio.

— Eu senti falta disso, sabe? Passar uma tarde com você.

— SérioAchei que só se importava com a Violet.

— Ela é a minha namorada, e eu amo ela. Você é minha amiga, é totalmente diferente.

— Éeu entendo, você gosta mais dela do que de mim — ela diz virando o rosto para a janela.

— Não é nada disso, você é minha melhor amiga, e a Violet, eu amo ela, todos sabem que eu sempre senti algo forte por ela, e quando ela correspondeu todo esse sentimento outra vez, foi maravilhoso, beijar a pessoa que você ama é maravilhoso, você sabe como é beijar a pessoa que você realmente gosta?

— É, infelizmente eu sei, pena que ele é um babaca — ela diz com o rosto ainda virado para a janela.

Liza

— Não é nada disso, você é minha melhor amiga, e a Violet, eu amo ela, todos sabem que eu sempre senti algo forte por ela, e quando ela correspondeu todo esse sentimento outra vez, foi maravilhoso, beijar a pessoa que você ama é maravilhoso, você sabe como é beijar a pessoa que você realmente gosta?

— É, infelizmente eu sei, pena que ele é um babaca — fecho os meus olhos e sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

~flashback on ~

— Hobi, eu não quero ir, não vai ser uma boa ideia — digo parando na metade do caminho.

— Liza, vai ser legal, eu juro, só vamos brincar de verdade ou desafio — ele pegando em minha mão.

Ouvimos barulhos vindos de trás de um arbusto, mas era só mais um animalzinho inofensivo caminhando pela noite fria da floresta.

— Se vocês só vão brincar, por que esperaram os monitores dormirem? — digo quase sussurrando — Já não basta ter me convencido a vir para esse acampamento.

— Você é minha melhor amiga, eu não vou te deixar sozinha, se você não quer ir, tudo bem, não vamos — ele diz voltando aos dormitórios.

Sempre odiei verdade ou desafio, não queria participar daquilo, mas não queria que o Hobi não se divertisse por minha causa.

— Hoseok — digo correndo em sua direção — Espera — digo ofegante — Eu, mudei de ideia, vamos jogar esse jogo estúpido — digo me recompondo.

— Obrigado — ele diz beijando minha testa — Não vai se arrepender, eu juro.

Eu realmente já estava me arrependendo, até agora, tudo que eu vi foi algumas pessoas fazendo desafios humilhantes, e engolindo o rosto uma da outra.

— Ohhh, Hoseok, finalmente, verdade ou desafio ? — Ed pergunta.

Ele aparentava estar bêbado, eu realmente não entendia o porquê de um garoto de 18 anos estar em um acampamento onde só tem gente de 15. Mas ser filho de um dos donos do acampamento te dá certas vantagens.

— Desafio — Hobi diz esperando um desafio legal, como entrar no quarto dos monitores e pintar o rosto de um deles ou pular no lago, que deveria estar congelando.

— Eu te desafio beijar, hum! Deixa eu pensar — Ed diz olhando para todas as pessoas daquela roda.

Eu realmente tinha esperanças que Ed dissesse meu nome, mas as outras garotas eram bem mais interessantes que eu, e eu sou a melhor amiga do Hobi, ele nunca me beijaria.

— Eu te desafio, beijar a garota mais linda dessa roda — Ed diz enquanto toma mais um gole da bebida que restava em seu copo.

Assim que ele se levantou, eu sabia que essa garota não era eu.

— A garota mais linda? — Ed apenas balança a cabeça afirmando a pergunta de Hoseok — Linda em que aspecto?

— No qual você quiser, só anda logo — Ed diz parecendo impaciente.

Hobi se a baixa na minha frente, por alguns segundos meu coração disparou só de pensar na possível ideia de ser beijada por ele.

— Você sempre vai ser minha melhor amiga — ele começa — Mas também, é a garota mais linda que eu já conheci, em todos os aspectos possíveis, me desculpa por isso.

Assim que terminar de falar, Hobi se aproxima de mim. Estávamos tão perto que podíamos sentir a respiração um do outro. Depois de alguns segundos ele selou nossos lábios, iniciando um beijo calmo. Sentir os lábios dele, nos meus era a melhor sensação possível. Por um tempo eu mantive meus olhos abertos. O medo de ser um sonho, e acordar a qualquer momento me dominava, quando finalmente fechei meus olhos, senti uma das mãos de Hoseok no meu rosto, assim que separamos nossos lábios, mantive meus olhos fechados por um tempo, eu não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo.

~flashback off~

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Até chegarmos na rua de nossas casas, eu pensei, pensei muito, cheguei a conclusão de que eu só ferro tudo e afasto as pessoas. Antes da Violet, eu e o Hobi estávamos bem.

— Hoseok — digo — Eu quero me desculpar, por tudo isso, eu afastei nós dois, eu estraguei tudo, eu sempre fodo tudo. Mas eu quero que me perdoe por tudo isso — abro a porta do carro para descer.

— Liza — ele segura a minha mão — Não se desculpe, isso tudo também é culpa minha, você é minha melhor amiga, e eu te deixei de lado por causa da minha namorada e isso foi muito errado, porque amigos não viram as costas um para outro, você me perdoa?

Sinto meus olhos arderem. Nunca terei o Hoseok da forma que eu quero, mas agora tenho meu melhor amigo de infância de novo.

— Hey anjinho, não chora — ele diz passando a mão do meu rosto — Fique bem, Okay?

— Okay — saio do carro — Hoseok — digo — Você estava errado quando disse que somos mais amigos — sorrio —Nunca deixamos de ser.


Notas Finais


ACHO QUE O OTP DE ALGUNS DE VOCÊS ESTÁ VIVO NÃO É MESMO? Bom, desculpa por demorar mais que o combinado dkdkkk mas a minha internet é horrível, espero que tenham gostado 정말 감사합니다!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...