1. Spirit Fanfics >
  2. All I Want >
  3. Capítulo Único

História All I Want - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Escutem a música que inspirou esta história, é muito boa!!!!


Olivia Rodrigo - All I Want (HSMTMTS | Disney+)

Capítulo 1 - Capítulo Único


 Conheci o Sasori na primeira semana do ensino médio. Ele estava na audição para participar do time de basquete e eu estava lá para assistir meu melhor amigo, Naruto, tentar entrar também. Quando ambos acabaram seus testes começaram a conversar e acabou que o Naruto me apresentou para ele. 

Então, começamos a conversar mais diariamente, às vezes lanchando juntos e, por vezes, eu o via nos jogos. Começamos sair pouco tempo depois. Ele era divertido e eu me dava muito bem com seus amigos do time de basquete e ele parecia perfeito. 

Apesar de sair com ele e estarmos em uma espécie de namoro, nem sempre me sentia confortável. Sasori, ao mesmo tempo que me fazia sentir especial,  tinha uma certa mania de me tratar como uma princesa em apuros e eu sinceramente odiava isso, e eu já o tinha avisado muitas vezes antes. 

Mesmo com meu desconforto, nós continuávamos juntos. Ele me ajudou quando eu mais precisei e eu sentia que devia continuar a tentar fazer essa relação dar certo, eu achava que devia isso à ele. Ele era um perfeito cavalheiro, não é isso que toda garota quer?

Mesmo estando com Sasori, e gostando dele, eu já amava outra pessoa. 

 

 

Sasuke Uchiha e eu nos conhecemos quando éramos crianças. Meus pais, os dele e os do Naruto eram muito amigos, e nós três acabamos crescendo juntos. Conforme fomos crescendo, um sentimento à mais, que eu não sabia qual era, foi se formando entre eu e o Sasuke.

Quando eu tinha catorze anos, percebi que estava apaixonada por ele. No Natal, acabamos nos beijando e foi maravilhoso, até ele me afastar. Depois do nosso beijo, Sasuke não falou mais comigo, e passou o restante da festa quieto. A partir desse dia, ele nunca mais falou comigo. Naruto não entendeu no começo, mas depois, acabou deixando de lado às perguntas e saindo com nós dois separadamente. 

Ele também estava apaixonado por mim, foi o que me contou Naruto, após eu começar a chorar umas noites depois do Natal. Segundo Naruto, ele só não sabia lidar com isso e que eu deveria esperar mais e conversar com ele. E eu fiz isso. Depois de tentar conversar, percebi que não valia a pena ser a única a tentar, por isso, me afastei de vez dele. O que era um pouco impossível. 

Tínhamos aulas juntos e por vezes, os professores acabavam nos colocando em grupos juntos e foi assim, que tudo recomeçou. 

 

O professor de literatura, nos mandou fazer um trabalho em dupla, escrever um pequeno livro e entregar para ele no final do semestre. Combinamos de nos encontrarmos na casa dele, naquela mesma tarde para começar o trabalho. 

Conforme os dias foram passando, nos aproximamos novamente, e acabamos voltando, com a ajuda de Naruto a sermos amigos. O tempo foi seguindo e após uma briga com Sasori, que ficava incomodado com a minha amizade com o Uchiha, acabamos terminando. 

Com a recém volta de amizade e o término, acabei ficando confusa. Eu sabia o que sentia pelo Sasuke, mas não queria colocar em risco nossa amizade, nem lutar por algo, que nós dois sentimos, sozinha. 

 

Eu não queria alguém que me tratasse como se eu fosse de porcelana, não queria alguém que tivesse medo de demonstrar o que sentia. Eu quero alguém que lute por mim e um amor que durasse, sem medos, sem inseguranças, e sem me mudar. Se eu não tiver isso, eu teria só eu mesma, e seria o suficiente.

Ainda escrevendo o livro com Sasuke, leio outros livros para procurar um pouco mais de inspiração para nossa personagem, acabo lendo um romance bem clichê, com uma protagonista tão ingênua quanto eu era, quando mais nova. 

O livro me traz uma certa nostalgia. Me lembro da Sakura criança, com seus longos cabelos rosas, correndo pela casa, que sonhava com príncipes de cavalo branco e armadura brilhante, com amores perfeitos e nos felizes para sempre que apareciam nos livros infantis.

Acabamos o livro um pouco antes do prazo acabar. Decidimos não ser clichês e deixar que o felizes para sempre, fosse algo individual. A princesa não que teria um príncipe para tudo acabar bem, e sim, ela mesma. 

 

 

 

Alguns dias após o fim do semestre, Sasuke apareceu na minha casa.

-Sakura, eu sei que fugi, me afastei de você e fui um completo covarde. Mas, se me der uma chance, vamos tentar de novo?

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...