1. Spirit Fanfics >
  2. All I want is you >
  3. A mulher estranha

História All I want is you - A mulher estranha


Escrita por: stayfabx

Capítulo 1 - A mulher estranha


Fanfic / Fanfiction All I want is you - A mulher estranha

---- 9 anos atrás ----
     Aquela mulher não me sai da cabeça. Tem me seguido a semana inteira. Quem é ela, e porque me segue para todo o lado? E... estava a olhar para ela, e os seus olhos castanhos ficaram amarelos. Foi algo sobrenatural, algo que é impossível acontecer. Mas provavelmente deve ter sido imaginação minha. 
     De repente, ouço um estrondo enorme vindo da cozinha. Corri até lá e vi o meu pai deitado no chão. Ao lado dele, estava um copo partido. O seu rosto estava pálido e a sua camisola estava toda suja e um pouco rasgada. Ele cheirava a uma mistura de tabaco, álcool e ao resto de macarrão de ontem. Como é óbvio, nem sequer tentei acordá-lo ou mudá-lo de sítio, pois se há uma coisa que aprendi ao longo destes anos foi que, se tiveres um pai alcoólico deitado no chão da cozinha, nunca na tua vida o tentes acordar. Ele não era assim. Segundo o meu irmão, ele era super bem disposto e estava sempre de bom humor. Mas desde a morte da minha mãe que ele se tornou dependente do álcool, e também começou a fumar e a consumir drogas. 
     Fui buscar uma almofada e uma manta para o meu pai à sala. Levantei a cabeça dele e coloquei cuidadosamente debaixo dela a almofada. Depois tapei-o e limpei o vinho espalhado pelo chão. Após limpar a cozinha, saí de casa. Não suporto ficar o dia inteiro fechada num determinado sítio.
     Estava a caminhar em direcção à casa do meu namorado. Por entre o ruído habitual da cidade, ouvi passos atrás de mim. Olhei para trás, e não vi ninguém. Comecei a ficar desconfiada. Quando me volto para a frente, uma senhora aparece como por magia. É ela. A mulher que me tem seguido a semana inteira.
     - Olá, Íris! Estás tão crescida!
     - Como sabes o meu nome? Porque me tens seguido a semana inteira?
     - Não te lembras de mim, miúda?
     Ela começou a sorrir de uma forma mesquinha e os seus olhos ficaram amarelos. Mas que raio? Estou drogada? Estou a sonhar?
     - Oh, pois. Esqueci-me que apenas tinhas 6 meses. 
     - Q-quem és tu? O que queres de mim?
     As minhas mãos começaram a tremer e comecei a gaguejar. 
     Ela liberta um riso maldoso.
     - Amanhã irás descobrir. Mas não é de mim que devias ter medo. Devias ter medo de ti.
     De repente, ela simplesmente desaparece. Como é que ela fez isso? Mas o que é que se passou aqui afinal? Como é que ela sabe o meu nome? E já agora, alguém me explique o porquê dos olhos dela terem ficado amarelos, deve haver um truque para aquilo. Ela é maluca, e está a meter-me maluca também. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...