1. Spirit Fanfics >
  2. All I Wanted Was You - Repostando >
  3. Capítulo 19

História All I Wanted Was You - Repostando - Capítulo 19


Escrita por:


Capítulo 19 - Capítulo 19


Seguir para cozinha após um banho gelado e duradouro. Enontrei todas sentadas na minha pequena mesa de jantar. Vero me olhou e negou com a cabeça como se eu tivesse feito algo de errado. Ela se levantou pegando uma pequena sacola de papel fazendo Dinah resmungar. 

- Tu não disse que ia dividir, garota? 

- Eu não disse nada, você deduziu isso. - Vero soltou numa risada anasalada. - Sabe quê está atrasa não é? 

Perguntou ao passar por mim me olhando de canto. Ela andou em direção a sala, em suas mãos a pequena sacola e o celular que não deixava de tocar. 

 Quando terminamos de comer, Normani se ofereceu para limpar mesmo eu dizendo que não era necessário. Mas ela se recusou ir embora antes de limpar nossa pequena bagunça. 

De volta ao meu quarto eu separava alguns livros que usaria pela tarde. Estava muito atrasada e com certeza isso iria me atrapalhar depois.

Camila, estava sentada na minha cama. A mesma olhava cada mínima coisa que eu fazia, até mesmo minha correria de lá pra cá.

- Será que podemos conversar? 

- Sim, claro! 

Deixei minha mochila de lado e me posicionei em sua frente. Camila mordeu os lábios, e jogou os cabelos para trás. 

- Aquilo que você me disse mais cedo...

- Eu não estava pensando direito, eu admito. Mas eu estava sendo sincera com você, eu não diria uma coisas daquelas por capricho. Eu sei o quê você disse e, pode talvez não se sentir da mesma forma mais eu não descarto a possibilidade de sermos amigas. Eu sei que você gosta das invertidas daquele médico, Leo... Depois de te conhecer melhor eu... O que eu quero dizer é, que você seja feliz... 

Falei tudo que me veio a cabeça vendo Camila de boca aberta. 

- Espera, o quê?!

Ela me olhou incrédula, passando as mãos pelo rosto. Camila bufou e soltou uma risada.

- Lauren, você entrou na minha vida e virou ela de cabeça para baixo. Fez o que deu na teia. O seu jeito carinhoso e bodonso foi uns dos motivo que me fizeram gostar de você. Nesse pouco tempo que nos conhecemos você foi além da expectativa dos meus relacionamento anteriores. Primeiro você me diz que está loucamente apaixonada por mim e em seguida vem com essa estória de "amizade"?

- Mas eu estou apaixonada por você. - Falei com tom de desespero quando a vi a tristeza estampada no seu rosto. - Camz, eu... 

- Uhum! Desculpa atrapalhar vocês duas. Mas Lauren, tem uma garota na sala e diz ser sua irmã. 

Escutei atentamente o que Dinah falou, mas nenhum segundo sequer eu desgrudei meus olhos daqueles castanhos escuros. 

- É a Taylor. 

Me levantei do chão onde eu tinha me agachada. Camila desviou os olhos e assentiu. 

- Nesse pouco tempo... - Disse ela quando eu já pretendia sair do quarto. Olhei mais uma vez nos seus olhos e Camila se levantou da cama com um pouco de dificuldade. - Que nos conhecemos, eu sinto que te conheço a ano, é como se fôssemos amigas de infância. Eu nunca sentir nada parecido do que sinto por você. Então eu posso dizer aqui e agora que eu te amo Lauren. 

Meu coração bateu tão rápido que por um momento achei que ele fosse sair de sua caixa torácica. Camila me ama? Eu não estáva ouvindo coisas?

- M-Me ama? 

- Eu amo Lauren. Agora vamos, não podemos deixar sua irmã sozinha.

 Camila me ama? 

Com meus pensamentos a mil, eu nem consegui dizer nada. Camila caminhou comigo, suas pernas não lhe trairam nesse meio caminho até a sala. Minha irmã estava no sofá, enquanto o casal estava no outro, elas conversavam animadamente. 

- Taylor... Oi... - Minha voz estava falha. 

- Laur, estava com medo de te não encontrar em casa. 

Olhei de relance para a mulher ao meu lado, ela se mantia serena. Seu cotovelo direito cutucou minha barriga como se dissesse para dar atenção a minha visita. 

Mas como eu poderia dar atenção à outra pessoa se a mulher por quem estou tão apaixonada disse segundos antes que me ama?

- E-Estou aqui... E atrasada para universidade... - Ela suspirou em alívio. 

- Podemos conversar antes de você ir? É sobre a mamãe... 

Todo aquele clima leve que eu me encontrava foi embora. Minha irmã me olhou por alguns segundos, e foi ali que eu soube que ela já sabia da verdade. 

 - Onde está a Veronica?

Ao fundo eu pude ouvir a pergunta de Camila ao se aproximar das outras duas. 

- Ela saiu correndo daqui. Avisou que tinha umas coisas pra fazer. 

- Espero quê ela fique bem, ela anda meio tristinha...

Não pude ficar para terminar de ouvir a conversa das meninas, logo puxei minha irmã pelo braço em direção ao meu quarto. Já com os pensamentos de terminar aquele assunto e dar continuidade ao que Camila começou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...