1. Spirit Fanfics >
  2. All Love >
  3. Terraço

História All Love - Terraço


Escrita por: fuckedbyDemi

Notas do Autor


Atrasei alguns dias? Sim, atrasei.
Mas é só porque não deu tempo, sexta agora é a minha festa de formatura (normalmente é no mesmo dia, mas a minha escola quis ser diferentona..) e ta a maior loucura, deixei meu vestido pra última hora fui atrás ontem e por isso não deu tempo. Fico feliz em informar que, sim, eu achei meu vestido haha.
Uma ótima leitura, fofurinhas!

Capítulo 22 - Terraço


Fanfic / Fanfiction All Love - Terraço

Brooklyn Sofie P. O. V

Contei tudo par Katherine, inclusive da minha noite que tive com Grant, obviamente pediu todos os detalhes contei algumas coisas e outras omiti já que aquele assunto me deixava um tanto desconfortável. 

- Essa foi a minha semana - Finalizei

- Grant é um príncipe - Kate suspirou 

- Só espero que esse príncipe não se torne um sapo. 

- Quanto pessimismo - Rolou os olhos

- Não é pessimismo, apenas a realidade - Mostrei a língua 

- E como está as coisas entre você e Justin? 

- Não sei, voltamos a conversar mas não é como antes - Enquanto falava encarei minhas unhas. 

- Estranho a amizade de vocês ter ficado assim do nada - Comentou

- Não foi bem do nada... - Fechei os olhos, Kate suportaria - Justin meio que tirou a minha virgindade. 

- Como assim? Quando? E por que você não me contou nada? Brooklyn Sofie, espero que você tenha uma desculpa plausível para isso. - Levantou-se e cruzou os braços. 

- Na praia, você e Chaz estavam... - Fiz alguns gestos com as mãos - Ah você sabe, e por isso não consegui dormir e ai fui para o quarto de Justin.. O resto você já sabe - Mordi o labio contendo a vergonha que me dominava. 

- Ah safada, isso explica o porque de você ter ido embora cedo. 

- Pois é 

Kate estava quase se sentando ao meu lado quando algumas batidas na porta ecoou pelo quarto, rolou os olhos me fazendo rir, abriu a porta revelando quem estava batendo na mesma. 

- Justin? - Kate questionou

- A Brooklyn esta ai? 

- Tá - Olhou para trás dando um sorriso malicioso - Quer entrar? 

- Não, fala pra ela vir aqui. 

Kate apenas saiu da porta e deu lugar para mim. 

- Oi - Dei um pequeno abraço 

- Preciso conversar com você. 

- Quer entrar? - Já estava dando espaço quando interferiu

- Não, vem comigo? 

- Pra onde? 

- Só me segue. 

Se fosse antes negaria, por saber que seria fraca e no fim sairia machucada, mas depois de uma semana com Grant sem interferência sabia que aquilo não me afetaria mais. 

- Tudo bem, Kate já volto

Fechei a porta atrás de mim e segui Justin que ao invés de descer as escadas subius mais alguns lances indo para o terraço, empurrou a enorme porta de ferro deu espaço para mim entrar e a fechou. Pegou em minhas mãos me surpreendendo e me puxou para o canto onde tinha um banco dando total visão para o sol que estava se pondo. 

- É tão lindo - Falei extasiada 

- É - Concordou se sentando e me convidando para o lugar ao seu lado e foi exatamente o que fiz. 

Ficamos um bom tempo apenas curtindo a presença do outro e apreciando o por do sol, que brincava com as cores laranja e rosa, estranhamente uma paz me invadiu fechei os olhos, minha respiração estava calma e ritmada a de Justin. 

- Eu... - Começou a falar baixo cortando o silêncio - Estava com saudade de você - Seus olhos tristes me encaravam

Abri um sorriso reconfortante, eu também sentia sua falta, o puxei para mim o envolvendo no abraço caloroso. 

- Eu também - Deposito um beijo sobre sua cabeça. 

- Me prometa que nunca mais vai se afastar de mim, independente do que aconteça. 

Estendeu o mindinho em minha direção, mordi a bochecha contendo a emoção, Justin sabia como a promessa de mindinho era importante para mim e como ela significava. Enrosquei meu dedinho ao seu, Justin aproximou sua boca de minha mão e a beijou. 

O puxei para o meu colo o fazendo deitar, fiquei fazendo carinho em seu cabelo. 

- Minha primeira namorada, Caitlin, era irmã de Chris - Meus olhos que estavam perdidos deram total atencão ao seu rosto tenso - Nós dois eramos praticamente duas crianças, estavamos descobrindo o mundo - Seu olhar estava perdido - E era um relacionamento conturbado eu era possessivo e ela também, gostava tanto dela que na época cheguei a pensar que era amor, ela me acompanhava nos rachas - Umedeceu os lábios, parecia analisar se deveria continuar ou não - E uma vez, um cara me fechou e.. - Sua voz era amargurada - O carro capotou, infelizmente Caitlin não sobreviveu. 

Perdi o ar, era como se alguém tivesse me golpiado no estômago, Kate comentou por cima sobre esse relacionamento mas jamais imaginei que tivesse acabado desse jeito. 

- Justin... - Sussurrei

- Christiam nunca me perdoou - Comentou - Mal sabe ele que eu também nunca consegui tal preosa. 

Minhas mãos subiam e desciam pelas laterais do seu rosto. 

- Namorei Katherine, não foi bem um namoro, eu nunca gostei realmente dela, mas já ela... - Suspirou exasperado - Se jogou de cabeça em um relacionamento que nem existia, e esse foi o seu maior erro e infelizmente machuquei seu coração. 

- Kate tem um enorme carinho por você - O lembrei - Ela já te perdoou. 

- Mas eu não consigo - Levantou-se e caminho para a mureta onde dava a visão para o campus - Eu machuco todos a minha volta. 

Era um alerta, ele estava me avisando que a qualquer momento poderia sair machucada.

Caminhei até ele eo abracei por trás apoiando minha cabeça em suas costas. 

- Justin, você não é um monstro - O repreendi - Você não teve culpa pela morte de Caitlin, foi o cara que o fechou, garanto que você não a obrigou a entrar no carro - Isnpirei e seu perfume amadeirado invadiu todo o espaço - Decepções amorosas sempre vão acontecer, Kate não foi a primeira a sofrer por isso e não vai ser a última. Não se culpe por algo que não teve saída, Justin, você é uma ótima pessoa e nunca deixe alguém te convencer do contrário. - Beijo suas costas - E se precisar irei te lembrar pra sempre. 

Justin virou-se lentamente e envolveu seus braços em minha cintura. 

- Já te falei que você é maravilhosa? - Apoiou sua boca em minha testa. 

- Hoje não - Sussurrei. 

- Você é maravilhosa, uma das melhores pessoas que tenho em minha vida. 

Levantei minha cabeça para poder ter a visão total de seus olhos, meu coração dispara e meu sangue borbulha com toda aquela sensação voltando de uma só vez, ele encosta seu corpo ao meu me puxando para si, minhas mãos como se tivessem vida própria sobem pelo seus braços até se entrelaçarem em seu pescoço. Justin esbarra seus lábios nos meus mas não me beija, seus olhos me encaravam firmemente, mordi meus lábios com força, sua mão subiu para a lateral do meu rosto e dom o dedão acariciou meus lábios me fazendo soltar, lentamente Justin aproximou novamente sua boca da minha dessa vez iniciando um beijo calmo, soltei um suspiro ao sentir sua boca quente na minha, a maciez era inexplicável e seu gosto era incomparável. Por mim o beijaria para sempre, infelizmente o ar se fez necessário nos fazendo parar o beijo. 

O encarei sem saber o que fazer, aquilo de certa forma era errado, rapidamente sai de seus braços relutantemente. 

- Eu.. hm.. vou indo - Gaguejei - Até amanhã. 

Sem esperar sua resposta sai dali rapidamente, não importava quanto tempo eu passasse longe dele, não importava quem eu conhecesse. Justin era único e insubstituível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...