1. Spirit Fanfics >
  2. All Luck In The World >
  3. Where is my boy?

História All Luck In The World - Where is my boy?


Escrita por: Kashi_

Notas do Autor


Vocês vão adorar ♡
Boa leitura ♡♡

Capítulo 15 - Where is my boy?


14 –Where is my boy?

O tempo pára 

Eu abro os seus olhos para o meu mundo

Eu vejo você sair de tudo isso

Ileso e incólume

E gritando, oh

Venha

Nas casas que eu moro

E mudanças você está fazendo


DRACO POV

Eu realmente me sentia extremamente preocupado com tudo o que estava acontecendo, e tinha a sensação de que poderia explodir a qualquer momento.

Com o casamento se aproximando e com a inauguração do hospital, eu tinha tantas coisas a resolver, que me sentia exausto apenas de pensar.

Mas ainda assim, ter as crianças em casa nas férias sempre fazia o clima se tornar mais leve.

E eu não era o único a me sentir assim.

Harry parecia regenerado naquela manhã quando nos reunimos para tomar café, com Teddy e Scorpius em casa.

Ele tinha um sorriso satisfeito no rosto, e eu podia apostar que sabia o que ele estava pensando ao olhar para nós três como se visse preciosidades.

E ele realmente era mesmo um cara de sorte.

– Ei, Pontin – Teddy chamou em determinado momento, e eu engoli seco.

Desde ontem quando buscamos eles na estação eu havia sentido que tinha algo diferente entre Scorpius e Teddy.

Scorpius estava excessivamente manhoso desde a chegada, havia ficado um bom tempo conversando sobre qualquer coisa com Harry ao invés de aproveitar para jogar vídeo game ou dormir, que geralmente era o que ele fazia quando entrava de férias.

Eu sabia que todas as vezes que ele fazia algo que considerasse errado, era seu comportamento grudar em Potter para tentar amenizar a situação mais tarde, e fazer Harry se compadecer com o garotinho manipulador.

E outra coisa que havia me chamado atenção era que quando bati na porta dele para chamá-lo para o café, Scorpius já estava acordado, o que era uma raridade. Pensando bem, era a primeira vez que eu não precisava acordar o loirinho.

E quando apareceu para o café, ele estava vestido, com os bonitos cabelos escovados com perfeição, como se fosse sair, mesmo que tivesse afirmado que não.

E por fim, Teddy estava babando nele descaradamente desde ontem.

Mas é claro que Harry não tinha percebido nada disso, porque tudo o que se passava na cabeça oca dele era que ele estava feliz por ver os meninos, e que em dois meses ele se casaria comigo.

Eu me orgulhava de poder dizer que sabia o que Harry estava pensando em 90 % do tempo.

– Sim? – Ele questionou erguendo os olhos para Teddy, bebericando sua xícara de café.

– Eu queria saber o que você pensa sobre eu namorar...

Franzi o cenho por trás do meu jornal, olhando de canto para Scorpius, vendo ele arregalar os olhos e ficar vermelho.

– Oh – Harry exclamou com um sorriso, interrompendo Teddy – Bom, você tem 15 anos. Eu esperava que fosse acontecer a qualquer momento. Se você estiver feliz, por mim está tudo bem – Falou com toda calma do mundo, e eu quis rir porque ee realmente parecia não ter percebido nada.

–...namorar o Scorp – Terminou Teddy após engolir seco.

Harry pareceu demorar alguns instantes para compreender o que estava ouvindo, e seu sorriso foi morrendo aos poucos.

– O que você disse? – A voz dele ficou estranhamente séria e eu quis rir, porque tinha certeza absoluta de que... – Você ficou maluco? – Perguntou colocando a xícara na mesa, parecendo desconcertado.

...Potter ia surtar.

– Você disse que tudo bem eu namorar se eu estiver feliz – Teddy falou com cuidado.

–NÃO! Não com o Scorpius! – Bateu a mão na mesa, e a raiva estava nítida no seu rosto.

É claro que eu tinha sentido em algum momento que toda a admiração de Teddy com relação ao Scorpius não era apenas admiração.

Por volta dos treze ele já parecia encantado com o pequeno loiro de uma forma um tanto diferente, embora ele nunca tivesse dito ou agido de forma a denunciar isso, era algo que eu via no olhar do garoto.

Eu nunca pensei em tentar conversar com eles, porque até então Scorpius era apenas um garoto que só pensava em estudar e ser o melhor da turma. Ele não tinha paixões ou reações diferentes, então considerei que poderia ser algo passageiro para Teddy.

Mas desde ontem eu sabia que algo havia acontecido, só não imaginava que seria algo como um namoro.

É claro que Harry nunca tinha percebido os indícios, porque estava ocupado demais pensando que os dois continuavam tendo sete anos e seriam para sempre seus garotinhos.

– Scorpius tem só 15 anos, pelo amor de Merlin, você ficou maluco, Teddy?! – Seu tom de voz já subiu um pouco, e eu olhei novamente para Scorp, que agora olhava para mim com um pedido de ajuda gritante nos olhos claros – Draco!

Ergui os olhos para Harry, e sabia que naquele momento nada que eu dissesse poderia ajudar enquanto ele não terminasse de esbravejar o que estava pensando.

– Estou ocupado – Me limitei a dizer, erguendo o jornal e afundei o rosto nele, ouvindo Harry bufar.

– Mas Draco!

– Eu não tenho nada a ver com isso – Respondi novamente, já me tirando da linha de fogo com intuito de me tornar neutro.

Aqueles dois desmiolados iam matar Harry do coração anunciando um namoro ás oito da manhã, sem preparar ele para aquilo

– Pontin, o que tem demais? Eu não sou um garoto ruim. Só não sou tão bom na escola. Nem tão inteligente. E também não tão bonito quanto Scorp – Sorriu expansivamente ao fim – Mas não sou mau. Eu sou bom em quadribol. Isso conta? – Tagarelou, e aquilo não ia ajudar em nada.

– Você só pode estar brincando – Harry voltou a resmungar – Scorpius é uma criança! Você ficou maluco?

– Pontin, eu e ele temos a mesma idade – Teddy lembrou, mas não ia adiantar usar argumentos racionais naquele momento.

Não com Harry.

– Está de castigo – Anunciou ainda respirando de forma estranha, as narinas dilatando, e o rosto vermelho.

– O que?! Porque?! – Teddy questionou se levantando, e Harry fez o mesmo, ainda parecendo sem rumo.

– Vá para o quarto! Agora Teddy!

– Não! Não é justo!

– Eu te disse para esperar! – Scorpius finalmente falou irritado com Teddy – Eu te disse que eu ia acalmar as coisas com papai primeiro. Voce simplesmente não pensa, não é? – Bufou para Teddy, que revirou os olhos.

– Você disse que só seria um namoro de verdade quando contássemos para seus pais. Pronto. Está feito.

– Você é um idiota! – Berrou irritado – Não era para contar para o papai agora!

– Scorpius! – Harry bradou escandalizado e magoado – Você....

– Pai, olha...

– Está de castigo! – Interrompeu Harry aos berros, e eu senti vontade de rir daquele surto que nem de longe deixava de ser cômico.

– Porque? O que foi que eu fiz?!

– Para o quarto AGORA! Os dois!

– Pai! – Scorpius choramingou para mim em socorro.

– Eu não tenho nada a ver com isso – Repeti o que tinha dito antes, porque não sairia em defesa de ninguém para não me complicar com nenhum deles.

–AGORA! – Harry gritou de novo, e os garotos saíram esbravejando escadas acima – Quem bater a porta vai passar as férias inteiras no quarto! – Ainda gritou, e eu engoli o riso ao ouvir uma porta bater sonoramente. Sabia que era Teddy, porque nem mesmo bravo Scorpius era capaz de contestar uma ordem de Harry.

O moreno se jogou na cadeira, ainda respirando descompassado, e demorou um bom tempo para ele ir se acalmando.

Só quando ele começou a suspirar profundamente, agora parecendo ter passado o rompante de insanidade foi que eu me permiti abaixar o jornal e retribuir o olhar dele, que me encarava completamente perdido.

–Porque não está dizendo nada? – Questionou por fim.

– Harry, porque colocou os dois de castigo?

– Eles querem namorar – Choramingou e eu suspirei, me levantando e segui até ele, apoiando as mãos nos ombros tensos.

– Harry, eles já estão namorando – Falei com calma, deslizando as mãos pelas costas dele no intuito de acalmá-lo – Eles nos contaram, mas a nossa opinião não faz diferença. Já é um namoro.

– Mas Draco!

–Colocar eles de castigo só vai fazer eles quererem ainda mais estarem juntos – Lembrei a ele, porque se você queria que um adolescente fizesse algo, era só dizer que ele estava proibido de fazer.

– Você já sabia?

– Desconfiava que talvez iria acontecer. Teddy sempre foi muito transparente quanto ao que sente por Scorpius.

– Porque nunca me disse nada?

– E te ver surtar antes?

– Eu só...

– Qual é o problema com eles namorarem?

– Scorpius é só um...

– Garotinho? – Questionei e ele suspirou – Harry, para nós ele sempre vai ser um garotinho. Mas não adianta surtar quando ele quiser namorar. Não adianta, porque ele sempre vai ser um garotinho para nós, mas isso não significa que ele realmente vá deixar de crescer.

Ele suspirou profundamente.

– Eu deveria falar com ele?

– Você TEM que falar com ele – Reforcei e ele suspirou assentindo.

– Você vem comigo?

Apenas suspirei, mas assenti enquanto seguíamos escadas acima, em direção ao quarto de Scorpius, que estava sentado na beirada da cama, de cabeça baixa e não se moveu quanto entramos.

Harry me olhou, aflito, mas apenas indiquei o loirinho com a cabeça.

Ele se ajoelhou no chão na frente de Scorpius, tocando os cabelos claros como se testasse os movimentos.

– Scorpius...

O garoto ergueu os olhos, e parecia muito chateado, com as lágrimas querendo escapar, e essa visão desarmou Harry completamente.

– V–voce está decepcionado comigo? – Ele questionou mordendo o labio inferior com força, ainda segurando o choro.

– O que? Scorpius, é claro que não – Falou de forma branda, abraçando o garoto, suspirando pesadamente – Ei, ei – Se afastou, secando com o polegar o rastro de lágrimas nas bochechas dele – Você é um ótimo garoto. Nunca me decepcionou e eu duvido que algum dia vá me decepcionar – Se apressou em dizer.

– Mas...? – Scorpius questionou e Harry se ergueu, sentando na cama ao lado dele com um longo suspiro.

– Acho que é difícil aceitar que você cresceu – Confessou e Scorpius mordeu o lábio inferior.

– Eu tenho a mesma idade do Teddy.

– O Teddy é um ótimo garoto. Eu e a avó deles nos esforçamos para criá-lo, e tentamos ao máximo honrar a memória dos pais dele, que trouxeram ele a vida e deram a vida pelo mundo onde ele vive. Mas ainda assim, Teddy é meu afilhado. Não meu filho – Harry lembrou Scorpius, que assentiu.

– Então...?

– Você gosta dele? – Harry questionou e Scorpius corou, desviando o olhar dele, encarando o chão com grande interesse, fazendo Harry suspirar – Scorp?

– Gosto – Murmurou baixinho, ainda envergonhado e Harry engoliu seco.

 – Você acha que ele vai te fazer bem? Você vai ficar feliz?

– Pai... – Resmungou e Harry sorriu fracamente.

– Scorpius, é isso o que importa para mim. Eu prometo que vou tentar não surtar, ok? Só... é difícil demais no momento ver que você não é mais uma criança.

– Eu... não queria contar para você agora. Eu... fiquei com medo, porque eu sempre fui o seu garotinho. Eu não sei se eu quero deixar de ser, entende?

Harry sorriu abertamente, abraçando ele carinhosamente.

– Você nunca vai deixar de ser, Scorp.

– Então está tudo bem?

– Claro.

– Eu estou de castigo?

– Não, não está – Harry riu bagunçando os fios claros, e eu me permiti disfarçar o sorriso, porque era exatamente aquele tipo de cena que me fazia sentir ótimo em ter Harry.

Ele não era somente um cara incrível. Também era um pai esplendoroso.

Me aproximei, sentando do outro lado de Scorp, e imediatamente ele me puxou para o abraço, sorrindo.

– Eu vou ir falar com o Teddy agora – Harry avisou, e Scorpius saiu do nosso abraço fitando o moreno com um ar temeroso.

– Tenta pegar leve, papai – Pediu e Harry deu de ombros.

– Vou ver o que posso fazer.

– Fica tranquilo. Ele não consegue ser muito malvado – Falei para o loirinho assim que Harry saiu, e ele riu.

– Mas é engraçado quando tenta – Contou em deboche.

– Agora pode começar a falar. Quando foi que começaram a namorar? – Questionei, sabendo que perto do pai insano ele jamais iria dizer.

–Eu vou te contar exatamente como aconteceu... 


Notas Finais


SCOREDDY É REAL ♡
na realidade eu não tinha muito fixa a ideia desse couple nessa fanfic, apesar de shippar muito esses dois. Mas foram tantos pedidos que eu tive que dar um jeitinho de encaixar.
O chapie é pequeno e levinho, mas ver o Harry full putasso valeu a pena né? Eu ri bastante escrevendo a cena dele surtando botando geral de castigo por não saber o que fazer kkkkk
Ahhh
Próximo chapie temos Scorpius POV contando um pouquinho sobre ele e e Teddy ♡♡♡♡
Então todos a bordo e vamos para Hogwarts!!!!!
Até o próximo ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...