1. Spirit Fanfics >
  2. In My Entire Life (NamJin) >
  3. Prólogo

História In My Entire Life (NamJin) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, meu anjinhos.
Essa é a minha primeira história postada, okay? Tenham paciência comigo ashuahuahahah e me falem onde eu devo melhorar, sim?
Beijo beijo e tenham uma ótima leitura<3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction In My Entire Life (NamJin) - Capítulo 1 - Prólogo

Eu sou um problema.

Primeiro, eu sou muito diferente da minha família em tudo, sou bissexual, gosto de me vestir de forma muito diferente do que eles gostam, tenho amigos gays, gosto de rock alternativo, não gosto de ir em eventos religiosos cheios de gente que eu não conheço, aliás, não gosto de nada que envolva muita gente, e eu tenho fonofobia, que é medo ou raiva de ouvir alguns sons, então eu não consigo ficar muito tempo em um lugar com muitas pessoas. Não gosto de religião, gosto muito de ler e estudar, mas não o que meus pais queriam que eu estudasse, que seria medicina, clichê mas é verdade, eles falaram diretamente que não queriam que eu fizesse literatura, deixaram o desgosto que eles tem por isso  bem exposto dizendo que eu não iria ser ninguém escrevendo, que eu não iria chegar onde minha irmã chegou, e se eu chegasse do mesmo jeito que ela eu poderia esquecer o meu sobrenome.

Segundo, minha família não gosta do jeito que eu penso, eles dizem que eu sou difícil demais de se entender, e imprevisível demais em todos os aspectos. E de fato eu sou. Demorei quatro anos para conseguir achar um jeito de falar para os meus amigos e para a minha irmã sobre os meus problemas, mas nada saiu conforme o meu plano, que era: fazer tudo o que eu tinha vontade no meu aniversário e falar para os meus pais tudo o que eu precisava.

Era 12 de Setembro. Meu aniversário de 19 anos, e como todos os anos, eu iria passar o dia com os meus melhores amigos, Yoongi, Hoseok e Taehyung. E eu estava decidido que eu iria pelo menos tentar mudar a minha vida. Então eu acordei, tomei banho, escovei os dentes e coloquei uma calça jeans rasgada, uma camisa preta do The Neighbourhood, um tênis branco e minha mochila com minhas coisas dentro. 

Deixei um post-it colado na porta do quarto avisando pra minha mãe que eu passaria o dia inteiro fora. Pedi um uber no aplicativo e fui para a casa do Yoongi. O carro parou em frente a casa do Min e eu desci rapidamente, animado só de pensar que passaria o dia com os meus melhores amigos. Yoongi é só dois anos mais velho que eu, mas sempre foi muito decidido e responsável, não quis fazer faculdade para abrir seu estúdio de música. E Hoseok estava terminando seu segundo ano na faculdade de artes, e trabalhava como professor em uma escola de dança. E o Taehyung, é ator desde pequeno, e também canta muito bem, mas tinha algum tempo que ele não queria trabalhar em algum filme ou seriado, e a única coisa que nos disse foi: “ Aah, eu vou descansar um pouco a minha beleza!”.

Me afastei um pouco dos pensamentos e toquei a campainha, menos de um minuto após isso o Yoon abriu a porta pra mim e logo me cumprimentou com um abraço e começou a falar.

- Bom dia, cara! Feliz aniversário! Mas falando sério aqui, no próximo ano eu quero ver você namorando, você e o Tae não desencalham e ficam atrapalhando meus planos com o Hobi! – disse com um bico fofo e irritado nos lábios e os braços cruzados – Eu quero paz nessa vida, cacete! Ainda são 07:30 da manhã e você e o Tae já chegaram!

- Aish, Hyung. Já acorda gritando com seu melhor amigo?! – fingi uma cara de decepção pra ele –

- Não! Por quê eu não acordei agora, eu acordei a meia hora atrás com o Taehyung tocando a droga da campainha! Aish, quer saber, eu vou me arrumar que eu ganho mais! – e saiu pisando fundo e nos xingando por estar rindo dele –

Duas horas depois de muita briga para o Yoongi terminar de se arrumar, nós saímos e tomamos café da manhã numa lanchonete já bem conhecida por nós. E quando terminamos e fomos em direção ao carro do Gi eles começaram mais uma discussão.

- Mas, Hobi, eu deixei o presente dele lá no estúdio!

- Amor, o problema é seu! Você prometeu que não iria trabalhar nos dias dos nossos aniversários, então você entregar o presente dele amanhã!

- Aah, maas...

- Eu quero pintar o cabelo! – eu disse e o Hobi freiou o carro bruscamente, parando no sinal e olhando para trás, assim como o Yoongi – E quero fazer uma tatuagem!

- Quê?! – o Tae se pronunciou com sua melhor expressão de “ como assim?” –

- É isso mesmo que vocês ouviram. – ri com a expressão de confusão dos três, e eles ficaram me encarando por tanto tempo que eu ouvi buzinas atrás de nós, e tapei os ouvidos, Hobi acelerou e saiu dali antes que eu tivesse um ataque, mas o Min e o Kim continuaram me encarando – E gente, amanhã eu tenho uma coisa para conversar com vocês. Não se preocupem com isso agora, mas me lembrem disso, por favor.

E assim todos ficaram pensativos por um curto período de tempo. Mas logo tudo voltou ao normal com as risadas do Tae e do Hobi e os comentários chatos do Gi.

Pintei o cabelo de roxo, passeamos por um parque pouco movimentado à tarde e quando a noite chegou fomos à um estúdio de tatuagem.

- Você já sabe que tattoo você vai fazer Nam?

- Sim! Vou fazer o sistema solar, ou melhor os planetas, na ordem, no meu braço.

- Okay, acho que isso vai demorar.

...

Depois de algumas horas, o cara terminou de fazer a tatuagem e como eu tinha visto no letreiro do lado de fora eu resolvi pôr piencings nas orelhas, nós saímos do estúdio, e eu estava muito satisfeito com o resultado da minha tatuagem. Ficou do jeito que eu imaginava. Tomamos milk-shake em uma sorveteria e eles me levaram em casa. Pelo menos naquele aniversário tinha feito algo diferente. Olhei meu relógio de pulso. 22:03. Meus pais já deviam estar dormindo. Acenei para os meninos que após eu adentrar o portão, saíram. E peguei minhas chaves na mochila. E quando abri a porta, aconteceu o que eu realmente não estava preparado para passar.

- SURPRESAAA!!!

Todos que estavam na minha casa gritaram e eu me encolhi na hora. Meus pais olharam pra mim e eu vi decepção em seus olhos.

 - N-namjoon?!


Notas Finais


E aí gostaram? Comentem o que acharam e o que acham que vai acontecer no próximo capítulo, okay? Beijo beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...