1. Spirit Fanfics >
  2. All My Love

História All My Love


Escrita por: OLTM

Fanfic / Fanfiction All My Love
Sinopse:
Quando finalmente conseguem resolver suas diferenças e ficarem juntos, Katniss Everdeen e Peeta Mellark precisam enfrentar agora as intrigas familiares causados por alguém quer fazer da vida do casal um verdadeiro inferno, custe o que custar.
Em meio a isso, tanto ela quanto ele precisam começar a decidir o futuro: é o último ano escolar e o próximo passo vai depender exclusivamente deles para dar certo. Mas com um inimigo desconhecido, segredos encobertos e a paternidade de Peeta, o que aguarda no futuro casal? Será que, agora juntos, eles finalmente vão conseguir aposentar suas carreiras de predadores de uma vez por todas? Quem é o anônimo?
Outras surpresas ainda estarão por vir, e dessa vez, o grupo inteiro será afetado. E no final de tudo, a vida de todos mudará para sempre.
“- Pelo amor de Deus – ela chorou, me abraçando no escuro – Agora não.
Passei minha mão pelos seus cabelos, tão assustado quanto ela. Mas Katniss tinha sido forte até aqui, por nós dois. Queria ser forte por nós agora.
- Calma, amor. Vamos dar um jeito. Nós sempre damos – sussurrei de volta.
- Eu sei que sim – ela fungou.
Passado um tempo, beijei sua testa e encontrei seus olhos naquela escuridão. A única luz que entrava por sua janela, a luz da lua, realçava seus olhos cinzas.
- Não importa o que aconteça daqui pra frente, eu te amo mais do que tudo nesse mundo e é só isso que importa agora – afirmei.
Ela assentiu com a cabeça e colou sua testa na minha.
- Eu também te amo demais.
Eu a beijei e, por um bom momento, eu sabia que tudo o que tinha sido dito ai era mais do que verdadeiro”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 620
Favoritos 68
Comentários 40
Listas de leitura 24
Palavras 7.563
Concluído Não
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Personagens Annie Cresta, Cashmere, Cato, Cinna, Clove, Coriolanus Snow, Cressida, Delly Cartwright, Effie Trinket, Finnick Odair, Gale Hawthorne, Glimmer, Haymitch Abernathy, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Madge Undersee, Marvel, Peeta Mellark, Personagens Originais, Primrose Everdeen, Rue

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Roses
17
314
4.817
 
2
Daddy Issues
23
306
2.746

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.