1. Spirit Fanfics >
  2. All My Loving - The Beatles >
  3. They're leaving home

História All My Loving - The Beatles - They're leaving home


Escrita por: harrisonn

Capítulo 2 - They're leaving home


Fanfic / Fanfiction All My Loving - The Beatles - They're leaving home

26 de novembro de 1969

*Jane's Point of View*

Me sentei em uma mesa perto do palco e esperei anciosamente para o show começar, ah, como eu amava ver os meninos tocarem a noite toda!

Nas duas horas seguintes eu fiquei lá parada aproveitando cada música, até que finalmente chegou a pausa deles.

Eu fui procurar Jonny e Paul mas eles já estavam conversando com algumas meninas, ri sozinha com isso. Eu virei e me esbarrei com alguém.

- Ah, desculpa - falo mas percebo que era o George.

- Oi Jane - ele fala rindo.

- Por que você não me chama de Mary como todo mundo faz?

- Justamente porque eu sou o único a te chamar assim - ele fala piscando.

- Ah... - fica um silêncio - Vocês foram ótimos hoje!

- Você só fala isso porque é nossa amiga - ele fala olhando para baixo.

- Claro que não! Eu tô falando sério! Um dia vocês vão ser lendários, incríveis, a melhor banda de todos os tempos! Vão mudar o mundo!

Ele ri. Eu amava a risada dele.

- Jane, se você estiver cansada eu posso te levar para casa - ele segura as minhas mãos com uma cara cansada e angustiada.

"Foi meio estranho o jeito que ele segurou minhas mãos assim do nada." 

- George, você está bem? - pergunto preocupada com a cara dele.

- Algumas decisões da banda estão me preocupando - ele suspira - mas não se preocupe comigo - ele se apressa em dizer e logo depois ajeita uma parte do meu cabelo.

Um arrepio passa pela minha espinha.

- George... - me aproximo.

*George's  Point of Viem*

Naquela momento, poucos centímetros me separaram de Jane, eu conseguia sentir o cheiro dela que era tão bom.

"Meu Deus! O que está acontecendo. Não George! Você não pode estar se apaixonando por ela!" 

- Me explica o que está acontecendo George - ela fala com as mãos no meu rosto.

Nos começamos a nos aproximar ainda mais até que...

Nada. Nadinha...

John e Paul estavam lá assistindo a cena segurando o riso. Eu e Jane nos afastamos em um pulo e o rosto dela estava muito vermelho.

- Eu... eu não sabia que vocês estavam aqui... - falo baixo secando minhas mãos, que estavam suando, na calça.

Ela não ousou dizer nada, só olhava para o chão.

Os dois ficaram se olhando e depois olhando para gente e sorrindo por uns dois minutos.

- Desculpa atrapalhar pessoal, a gente não sabia, não mesmo. - fala Paul com seu jeito educado de sempre.

- Sabia sim! - fala John achando graça da situação - Poxa vida, George, como que a gente vai te levar para a Alemanha se você arranjou uma namorada aqui? - zomba Jonh.

- O... o quê? - Jane esta confusa. 

"Droga, esqueci de avisar."

- Você não falou com ela? - pergunta Paul indignado.

- Eu ia falar... agora - falo sem graça.

- Nãooo, agora você ia fazer outra coisa - fala Jonh com uma piscada exagerada. Viro os olhos.

Paul puxa Jane pelo braço.

- Temos que conversar. 

*Paul's Point of Viem*

Já se passavam das 3:00 e a nossa pausa tava acabando, tínhamos que ser rápidos.

- Mary, conseguimos um emprego na Alemanha! - falo animado mas ela fecha a cara.

- Que?! Não! Quando vocês vão?! - ela fala preocupada com a mão na testa.

- Depois de amanhã... - falo com cuidado.

E daí acho que a ficha caiu para ela, ela começou a chorar.

- Não! Não! É pra sempre isso?

- Não sei quanto tempo - falo sem saber o que fazer.

- Não... - ela me abraça.

- Mas Mary, a gente pode te visitar, te ligar mandar cartas - falo retribuindo o abraço.

- Você não entendeu! São meus únicos amigos! Os únicos com quem eu me importo, eu não vivo sem vocês! - ele me aperta forte desdeperada.

- Desculpa... - foi tudo que eu pude dizer.

Deus, ela parecia muito com a Anna.

- Vamos lá com os meninos- pego na mão dela.

Chegando lá ela começou a chorar ainda mais.

- Vou sentir sua falta Jonny boy - ela fala abraçando John.

Quando ela vai abraçar o George, eles ficam abraçados por um bom tempinho. Sinto um peso na consciência, acontecendo algo entre eles ou não, eles sempre foram os mais inseparáveis do grupo.

- Vou sentir sua falta todos os dias - ela susurra enquanto uma lágrima escorre em sua bochecha, acho que não era para eu ouvir.

- Meninos, é melhor eu ir para casa - ela fala secando as lágrimas e se recompondo.

- Não vai! - George pediu meio alto de mais.

- É melhor Georgie - ela disse ajeitando os vestido.

Ele acente e beija a mão dela.

- Tchau, Jane

 Ela vai embora sem olhar para trás.




Notas Finais


Espero que gostem! a parte três deve sair logo.
Beijos :) 😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...