1. Spirit Fanfics >
  2. All New >
  3. Miss You!

História All New - Miss You!


Escrita por: im_fics

Notas do Autor


Gente eu sei que o Halloween foi ontem, me desculpem por não postar um capítulo ideal a esse dia, mas não se preocupem, irei sim postar um capítulo sobre o tema.

Capítulo 20 - Miss You!


Fanfic / Fanfiction All New - Miss You!


- Agora vocês vão se pegar, enquanto eu vejo o que faço com o Rick - apontei para os dois e eles fizeram caretas.

- Agora eu vou pra casa - Rick disse fazendo um toca aqui com o Aaron e a Kayla.

- Tanta pressa. - bufei acompanhando o garoto até a porta.

- Nos vemos outro dia? - ele deu um sorriso muito lindo.

- Concerteza, quer que eu vá com você? A gente vai de carro - devolvi o sorriso.

- Não precisa, eu não moro tão longe daqui.

- Então tá, obrigado por hoje - dei um abraço meio apertado nele, não vou mentir, eu não queria que ele fosse agora.

- Eu é quem agradeço - ele me apertou um pouco mais. - Tchau?

- Tchau, se cuida - dei um beijo no seu rosto e ele retribui deixando, na verdade, um selinho.

Enquanto isso na sala:

KAYLA On:

Enquanto Samy foi até a porta com o Rick, eu e Aaron ficamos sós na sala, ele é um amor de pessoa, espero que não seja engano meu, mas, ele parece demonstrar ser afim de mim sabe? Talvez não seja isso, mas eu sou afim dele também, tento não demonstrar muito, para não ficar tão na cara assim, e ele achar que sou uma oferecida, mas acho que não vou muito bem com isso.

Aprendi a confiar nas pessoas que me fazem bem e me sinto segura ao lado delas, e é assim que me sinto por estar com o Aaron, eu confio nele, é só me abraçar que eu já estou me derretendo em seus braços, feito um pobre sorvete no sol.

KAYLA OFF:

- Kayla? - Aaron chamou encostando em mim.

- O que foi?

- Porque você não me dá um beijo em? - ele sorriu malicioso pra mim.

- Oxe Aaron, achei que fosse algo interessante. - acho que eu corei.

- Mas é algo interessante, vai deixar minha boca seca, é sério isso? - ele encostou mais um pouco, apenas sorri e dei início ao beijo... Já que pediu né?

×××

Depois de um tempinho na porta viajando no tempo por causa de um selinho, volto para sala onde estava o Aaron e a Kayla, mó pregação, beijo não é o problema deles haha.

Passei pelos dois sem dizer nada e fui até o quarto.

Não tinha nada pra fazer, peguei o celular e fui no WhatsApp mandar uma mensagem pro Justin enquanto jogava no computador.

WHATSAPP ON :

Eu: Esqueleto humano?

JUSTIN: Oii vaca argolada.

Eu: kk tá fazendo o que?

JUSTIN: Até parece que tenho o que fazer kk.

Eu: Ah é, esqueci que tu é preguiçoso.

JUSTIN: Seu cu.

Eu: Vem aqui me ver? Estou praticamente só, o Aaron e a Kayla estão ocupados demais se pegando.

JUSTIN: Maldade com sua pessoa kk, já estou indo.

WHATSAPP Of:

Desci novamente para esperar o Justin sentada no gramado, o Aaron e a Kayla já não estavam mais na sala, ruum, aqueles descarados devem estar no quarto agora, eu e minha mente poluída.

- Ué, achei que vocês estavam... Se pegando no quarto, porque não vi vocês na sala. - eu disse ao perceber a presença dos dois ali.

- Credo Samy, você não consegue pensar em nada sem maldade? - Kayla disse isso, mas ela não me engana não, até parece que é quieta assim.

- Ah seus danados, nem vem com esse seu papinho que você não me engana viu, dona Kayla. - eu sorri e eles balançaram a cabeça.

- Você não tem o que fazer não? - Aaron disse com um sorriso de canto.

- Não, parece que você também não, porque está perdendo tempo, fazendo esses tipos de perguntas à mim. - sentei perto deles, focando no celular.

Depois de alguns minutos ali sentanda, minha bunda até doeu um pouco, vejo o Justin se aproximar e logo abro um sorrisão nos lábios.

- Iae gente.. - Justin disse ao chegar, respondemos e nem perdi tempo, levantei indo até aquele esqueleto abraçando ele.

Ele se sentou no gramado e eu sentei entre suas pernas, e ali ficamos conversando, até minha mãe chegar, ela chegou já era noitinha.

- Boa noite jovens. - ela disse depositando um beijo em cada um de nós.

- Boa noite tia - Kayla e Justin disseram juntos.

- Vocês andaram ensaiando falas? - eu disse olhando diferente pra eles e todos rimos, até os dois estranharam.

- Vamos entrar, preparar algo para comermos. - minha mãe disse entrando e acompanhamos ela.

- Mãe? Eu não sei se te apresentei, mas, esse é o Justin, meu "melhor" dos melhores amigos daqui. - eu disse me aproximando dela, puxando o Justin comigo.

- Prazer te conhecer... Justin? - ela disse e nós rimos, ela simplesmente havia dito "Jôstin".

- Prazer é meu tia.. Que não sei o nome. - ele disse rindo sem graça e deu um abraço nela.

- Joanny o nome dela, e... É Justin mãe - eu disse rindo deles e ambos riram.

A mãe colocou uma lasanha pra esquentar pra gente e ficamos conversando na mesa.

A porta se abre e nossos olhares foram diretamente até ela, em seguida o pai entra e vou até ele abraçando-o, como eu amo esse pai.

- Como você está, meu anjo? - ele disse ao afastar do abraço.

- Estou bem, melhor que nunca - eu disse rindo.

Apresentei o Justin para ele, e ele comprimentou-o, acho que eles gostaram do Justin, que bom, pelo menos meus pais não tem nada contra meus amigos, nem preconceito com "o que eles são ou como são".

O pai subiu para tomar banho e continuamos na mesa, peguei pratos e talheres coloquei na mesa e a colocou a lasanha na mesa também.

- Não vai jantar, mãe? - perguntei ao vê-la sair.

- Estou sem fome, mas fiquem a vontade.

- Ah, então vou da uma pressa no pai. - levantei e subi até o quarto.

Bati na porta mas acho que ele não ouviu, também não entrei, vai que ele tivesse trocando de roupa.

- Pai? Você não vai jantar? - gritei de fora mesmo.

- Sim, já vou descer - ele respondeu no mesmo tom, eu disse um "ok" e voltei pra cozinha.

- Ué gente, achei que já estavam jantando... - sentei em meu lugar, perto do Justin.

- Os mortos dos Espíritos estavam esperando você, então esperei também - Aaron disse todo folgado na cadeira, não sei porque homens são assim.

- Podem pegar o prato de vocês, já vou avisando que não vou colocar pra ninguém - eu disse colocando um pedaço de lasanha no meu prato e o pai chegou sentado ao meu lado.

- Nem o meu? - ele perguntou sorrindo.

- Não, nem o seu senhorzinho - eu disse plena.

- Ela tá toda fria agora, mas cedo não tava assim..- Aaron disse e eu apenas olhei pra ele tipo "cala desgraça", do jeito que é seria bem capaz de falar o que não devia.

O Aaron e o pai colocaram o jantar deles, a Kayla também, como ela já almoçou aqui com a gente, não seria tão vergonhoso jantar também, já o Justin... Estava com tanta vergonha que até ficou vermelho.

- Justin? Você quer que eu coloque pra você? - perguntei quase rindo dele, mas me controlei.

- Não precisa... Eu não estou com fome. - aquela cara nem me enganava, fiz questão de colocar pra ele.

- Não precisa ficar com vergonha, somos todos uma família - meu pai disse e acho que ele até se sentiu mais aliviado.

Depois que jantamos, tirei as coisas da mesa e fui até a geladeira pegar um pudim que estava lá, ninguém nem se levantou da mesa quando falei que iria ter sobremesa, povo folgado só espera pelos outros.

- Só faltou algum de vocês querer que eu coloque o pudim pra vocês também né? - coloquei o pudim na mesa e sentei em meu lugar.

- Mana? - Aaron disse já com aquela cara de quem queria alguma coisa.

- Não Aaron, nem venha. - coloquei um pedaço do pudim e comecei a comer.

- Porra Samy, tá com a macaca hoje né? Coloca pra mim, por favor. - ele fez aquela carinha de fofo quando implora, eu não resisto esse drama que ele faz af.

- Deixa de ser preguiçoso Aaron, nem a visita pediu isso. - entreguei o pudim pra ele.

- Boa noite pra vocês, vou descansar um pouco e se precisarem de algo a Samy tá aí pra fazer - o pai levantou rindo e eu fiquei com cara de bunda, eu iria surtar se alguém me pedisse para fazer algo, hoje estou tipo "tolerância zero".

- Estou pra ver, ela com essa preguiça que só ela tem? Humm duvido que ela queira fazer algo pra gente. - Kayla disse e todos riram, exceto "eu".

- Não me vejo preguiçosa assim, o Aaron que passa dos limites aproveitando a boa vontade que tenho.

Assim que a gente terminou, peguei uma lata de refrigerante com e quatro canudinhos, caso algum deles queiram, sentamos em frente de casa novamente, o "nosso lugar" como dizemos, que todos sentam.

- Credo Samyra, por isso que você é forte assim, não para com essa boca, cuidado pra não engordar. - Aaron disse ao ver a latinha de refrigerante em minha mão.

- Vamos deixar a minha vida e cuidar da sua né maninho? - eu disse abrindo a latinha.

- Tá bom, se engordar não fala que eu não avisei.

- Quem vem? - coloquei os quatro canudinhos e cada um ficaram com um, num piscar de olho a lata secou.

- Aaron falou da Samy, mas foi o primeiro a pegar um canudo - Kayla disse e nós ficamos rindo.

- Mas é sério, a Samy tem de deixar a comida sobrar e o Justin tem de acabar com toda a comida pra ver se engorda um pouco.

- Eu ainda estou aqui, ofende menos. - Justin fez uma carinha de bunda, porém, até que o Aaron não mentiu, ele é mesmo seco.

Deitamos no gramado um do lado do outro e ficamos olhando o céu e conversando, a Kayla do lado esquerdo do Aaron, eu do lado direito e Justin ao meu lado.

O céu estava tão lindo, cheio de estrelas e a lua estava com um brilho lindo e imenso, seria bom se todos nossos amigos estivessem juntos naquele momento, incluindo os amigos do Brasil também, eles me fazem tanta falta que nem consigo imaginar, me vem uma vontade de chorar, porque sinto falta deles, falta das brincadeiras, do abraço de cada um, éramos cinco em nosso grupo da sala (Davi, Ícaro, Victoria e nós) eu queria encontrar eles, sentir eles mais perto que nunca, acho que vocês devem imaginar como é ficar longe de seus melhores amigos, nunca imaginei que isso fosse tão ruim assim, tê-los pelas redes sociais, não é a mesma coisa que tê-los no seu dia a dia, aquelas pessoas chatas que você tanto ama e não conseguia nem imaginar em perdê-las, não perdi eles, mas não tenho mais eles aqui ao meu lado, estou longe, e espero muito vê-los logo, é uma das coisas que mais quero.


Notas Finais


Isso aí, desculpem mais uma vez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...