1. Spirit Fanfics >
  2. All New >
  3. Saturday

História All New - Saturday


Escrita por: im_fics

Notas do Autor


Oii? Desculpem a demora, ta chato, mas ta aí...

Capítulo 25 - Saturday


Fanfic / Fanfiction All New - Saturday


Subimos as escadas e fomos pro quarto.

Já que todos vão vim aqui amanhã, acho que vou chamar o Rick e a Aaly também.

Peguei o celular e mandei mensagem pro Rick, depois liguei pra Aaliyah.

LIGAÇÃO ON:

Eu: Aaliyah? Vai estar ocupada amanhã? Os colegas da gente marcaram de vir aqui, e você poderia vir também. - disse assim que ela atendeu.

Aaly: Saaamy - ela gritou. - Claro que irei te ver, mas que horas é que eles vão?

Eu: Provavelmente eles devem vir a tarde, talvez, e acho que vão ficar metade da noite também.

Aaly: Vocês tem amizade com o Grier?

Eu: Nash Grier? Sim...Por que? - perguntei desconfiada, será que ela gosta dele?

Aaly: Ah não, nada, só pra saber se ele estaria nesse meio também. - ela disse em um tom diferente.

Eu: Ah sei... A gente pode se encontrar se quiser conversar melhor Aaliyah. - é eu disse como se ela estivesse escondendo algo.

Aaly: Então, você pode vir aqui em casa? Eu quero sim conversar.

Eu: Posso né... Então eu vou aí, só não sei onde é.

Aaly: Pega o endereço com a tia Joanny. - ah é, esqueci que a mãe sabe onde é.

Eu: OK...

LIGAÇÃO OFF:

Finalizei a ligação e decidi tomar um banho antes de ir na casa da Aaliyah, ainda vou almoçar também.

Tomei um banho relaxante e fiquei pensativa debaixo debaixo do chuveiro, e sabe em quem eu estava pensando? Pois é, não vou falar.

Depois de um tempinho debaixo do chuveiro, finalizei meu banho e fui escolher uma roupa pra ir na casa da Aaly.

Peguei uma blusa T-shirt com pedrarias em malha, um short jeans preto e me vesti.

Desci e me sentei à mesa junto com a mãe e o Aaron.

- Mãe eu vou precisar do endereço da casa da tia Karen. - me sentei perto do Aaron como nos outros dias.

- Pra que? Você vai vê-la? - seu olhar veio até mim.

- Na verdade eu marquei com a Aaliyah de ir lá daqui a pouco, mas como moram na mesma casa, provavelmente irei encontrá-la. - eu disse sem olhar pra ela, colocando a comida no meu prato.

- Pode almoçar, quando for, eu te passo. - tá então né...

Almoçamos e logo subi pro quarto para escovar os dentes, depois desci de novo.

- Posso ir com você? Não tenho nada pra fazer. - Aaron disse.

- Nã... Bom, eu vou pra me encontrar com a Aaliyah, mas se quiser ouvir uma conversa entre duas garotas, pode vir, já sabe como é né? - olhei pra ele rindo e ele ia dizer algo. - Tá, pode vim. - peguei o endereço com a mãe e fui até o carro.

- Se forem falar sobre "machos" peça para que eu saia por favor. - é óbvio que eu iria pedir, ele acha mesmo que iríamos falar algo do tipo na frente dele?

- Isso é óbvio né Aaron? Só pra avisar, eu dirigo tá? - ele assentiu e seguimos pelo endereço que a mãe passou.

Não era tão longe, não sei se foi coincidência, ou sei lá o que, mas, paramos no mesmo lugar em que parei quando dei uma carona pro Shawn, ou seja, o mesmo que paramos quando a gente veio fazer trabalho, eu não sabia que eles moram na mesma rua, bom que se a gente vim fazer trabalho na casa do Shawn e já passo na da Aaliyah.

Mandei mensagem pra Aaliyah avisando que havíamos chegado e cerca de alguns segundos, a mesma veio até nós.

- Aaliyah? - a chamei.

- Até que enfim, vem. - ela foi em direção a casa do.. Shawn? Como assim?

Entramos na casa e a primeira pessoa que vi foi a tia Karen, que logo veio até nós quando percebeu a nossa presença.

- Samyra! Aaron! Como vocês estão? - ela deu um abraço e beijo em nossas testas.

- Que bom! Fiquem a vontade. - ela disse e deu espaço pra gente.

- A gente pode ir pro quarto se quiserem. - Aaliyah disse e afirmamos com a cabeça.

Subimos as escadas e fomos pro quarto da Aaliyah, assim que paramos em frente a porta, ouço um barulho de violão vindo do quarto que tinha em frente o da Aaliyah.

- É seu pai ou você tem algum irmão? Ou algo do tipo. - apontei pra porta.

- É meu irmão, ele toca. - ela abriu um sorriso e encarou a porta, não ouço mais o barulho do violão e sim a porta se abrir.

- Shawn? - eu não sabia mesmo que ele é filho da Karen e irmão da Aaliyah, já era de desconfiar né burra, não é atoa que é a mesma casa daquela vez.

- Oi Samy, eu não sabia que conhecia a Aaliyah. - ele saiu da porta com o violão em mãos.

- Eu também não sabia que você era irmão dela :| - ele riu.

- Bom... O que vão fazer de bom agora? - ele ainda estava com o sorriso no rosto.

- A Samy vai conversar algo comigo, algo que só a gente pode saber, enquanto o Aaron é todo seu, podem decidir o que fazerem, longe da gente u_u. - Aaliyah empurrou o Aaron pro lado do Shawn, e me arrastou.

- Nossa, obrigado por dispensar a gente ¬¬. - ele disse e ambos estavam com cara de bunda, ri muito.

Aaliyah me arrastou pro quarto deixando os meninos para trás, apenas dei de ombros com uma carinha de "posso fazer nada" e ela fechou a porta.

- Mal educadas. - ouço Shawn dizer do outro lado, mas ela nem ligou.

- Então, sobre o que, vamos conversar? - perguntei me sentando na cama dela.

- É... Mal nos conhecemos, mas eu queria poder te dizer isso sabe? Acho que você é mais madura e vai saber como me ajudar com essa minha mente que atrapalha tudo. - wow, vou da uma de psicóloga agora.

- Eita! Senta aqui, o que houve? - apontei pro espaço ao meu lado na cama e ela se sentou.

- Então... Sabe o Hayes Grier né? O irmão do Grier? - ela disse sem me olhar, aí tem coisa.

- Sei sim, o que tem ele? - eu acho que já sei, mas só pra fazer questão de perguntar mesmo.

- Eu não sei... Eu.. Eu acho que estou gostando dele. - olha só, a pequena grande menina apaixonada.

- Você acha que isso é bom ou ruim pra você? - com certeza ela vai achar bom né burra, até parece que nunca se apaixonou cegamente.

- Bom... Ele estuda a mesma série que eu, e isso é legal, mas nem somos tão próximos assim, fora do colégio e quase todos os dias me pego olhando pra ele no mesmo momento em que ele me olha, isso me deixa nervosa, ambos ficamos vermelhos, e o que você acha? - nossa ela se empolgou só de falar no garoto.

- Acho que há uma grande possibilidade de ambos estarem sentindo algo pelo outro. - aí gente que fofo o jeito que ela me olhou só por esta falando sobre ele.

- Acho que é um bom sinal, saber que ele pode sentir o mesmo por mim. - ela abriu um sorriso bobo no rosto.

- Como ele reage quando estão juntos? - perguntei.

- Ele é meio tímido, e por vezes me olha disfarçado, eu também quase não consigo olhar nos olhos dele, aconteceu o que eu menos esperava quando nossos olhares se encontraram firme, ficamos cerca de alguns segundos nos olhando e... - ela parou com um imenso sorriso, seus olhos até brilhavam.

- E? Continua sua pequena história... Eu estava até gostando. O que aconteceu depois? - ela me olhou e continuou.

- Ele tocou em meu rosto, acariciou minha bochecha e acabou me beijando, eu acho que estou gostando dele Samy. - peguei em seu rosto o virando pra mim.

- Faça o que te faz bem, tá? Possa ser que ele sinta o mesmo por você, é esse seu medo? Que ele não compreenda com o sentimento de vocês?

- Eu só não quero criar respectativas onde não há possibilidades. - tava até bom, mas aí ela me olhou um pouco triste e confusa.

- Entendo, mas não acho que isso seja apenas uma respectiva sua, olha só... Eu vou pedir o Nash pra levar ele lá pra casa hoje a noite, e eu vejo o que posso fazer pra vocês se encontrarem tá? - dei um sorriso esperançoso pra ela e ela devolveu.

- Não sei se vai ser uma boa ideia, o Shawn vai está lá também. - aquele sorriso foi substituído por uma carinha de confusa novamente.

- E daí? Ele não vai fazer nada... A gente nunca consegue o que quer, sem tentar e vocês dois precisam dessa oportunidade de saberem o que vocês sentem, vai da tudo certo Aaly, você não vai se enganar com seus próprios sentimentos. - ela riu e me abraçou forte.

- Obrigada Samy, agora já sei quem será a minha caixinha desabafos. - retribuir o abraço.

Saímos do quarto dela e fomos pro quarto do Shawn, provavelmente eles deveriam está lá.

- Gente? - entramos e eles estavam jogando.

- Estamos ocupados fazendo coisas de gorotos, não queremos vocês aqui. - nossa, foi pra descontar?

- Queremos jogar também. - Aaliyah me puxou até a cama e tomou o controle do Aaron, olhei pro Shawn dei um sorriso cínico e tomai o dele também.

- Se você perder, arranco seu pescoço. - ele passou a perna pela minha cintura, ficando atrás de mim.

- Vai me atrapalhar desse jeito. - eu disse sem perder a concentração.

- Eu vim te ensinar. - ele disse isso mas na verdade não me ensinou nada.

Eles só ficaram assistindo eu e Aaliyah jogando, até que eu ganhei, foi difícil mas eu consegui.

- Viu Shawn? Eu ganhei pra você e nem precisou me ensinar. - debochei e ele riu.

- Obrigado por perder pra mim Aaliyah. - Aaron disse e ela deu de ombros.

- Aaliyah você vai com o Shawn né? - perguntei.

- Sim... Eu acho. - Aaliyah.

- Comigo pra onde? Nem te falo nada viu dona Aaliyah ¬¬. - rimos.

- Temos que ir. - eu disse e ele nos acompanhou até a sala.

Nos despedimos deles e da tia Karen e fomos pro carro, amanhã é dia de descanso.

- Se divertiu jogando com o Shawn? - perguntei e ele me olhou com cara de tédio.

- Nem deu tempo né? Você e a Aaliyah já chegaram mandando em tudo. - ele disse e ri mais ainda.

Ficamos em silêncio apenas com o barulho da música que tocava no carro, quebrei o silêncio começando a cantar as músicas que passava, foi pra isso também que quebrei a cabeça aprendendo inglês, só falar não basta.

Eu não ficava como uma pessoa normal no banco, me remexia e até fazia alguns movimentos que vinha em mente quando ouvia as músicas.

- Fique quieta pelos menos um minuto, Samyra! - Aaron reclamou, tá todo chato ele.

Fiquei quieta mesmo, mas porque já havíamos chegado em casa.

Entrei e fui correndo pro quarto, eu tinha que falar com o Nash.

Mandei uma mensagem pra ele avisando que ia ligar e liguei.

Espero que ele me atenda logo.... Não suporto esperar esse "tuuum... tuuum" afs.

LIGAÇÃO ON:

EU: Oh Nash, você vai vim amanhã né?

NASH: Claro... Porque?

EU: Você podia trazer o Hayes né?

NASH: Não, pra que? Pra ele ficar no meu pé?

EU: Ele nem parece ser assim, mas é sério, traz ele também.

NASH: Eu acho ele meio novo pra você, Samy. - lá vem ele com essa brincadeiras.

EU: Nash! - reclamei. Eu não sou velha tá?

NASH: Não, você não é velha, mas ele é muito jovem.

EU: afs, é sério.

NASH: Tá, eu levo sim.

LIGAÇÃO OFF:

Problema resolvido, agora é só esperar amanhã chegar logo e a Aaliyah se encontra com o Hayes aqui, pra se entenderem melhor, por falar nisso, eu tenho que falar com ele também, mas amanhã eu falo.

×××

Anoiteceu, tomei um banho, coloquei um pijama e descir para jantar.

- Paizão? - fui até ele e dei um abraço bem apertado.

- Minha anãzinha. - deixou um beijo em minha testa.

Depois que jantamos chamei o Aaron pra sentar no nosso lugarzinho, mandei mensagem pra Kayla e pro Justin, e pedi pro Justin trazer peças de roupas dele pra ele dormir aqui hoje e amanhã, claro né.

Ficamos algumas horinhas conversando e depois entramos, pedi a Kayla pra dormir aqui também e ficamos os quatro no meu quarto até chegar a hora de dormir.

No dia seguinte:

Justin e Kayla passaram o dia inteiro com a gente, brincamos, conversamos, jogamos e fizemos várias coisas, e claro, com ansiedade para anoitecer logo.

Nós até ensaiamos uns passos de umas músicas pra ver se conseguiríamos pelo menos fazer, foi bem engraçado.

Sábado 15:00 hrs...

Alguns dos meninos chegaram e depois os outros apareceram também, Aaliyah veio com o Shawn e ainda bem que o Nash trouxe o Hayes, o Rick também veio, uhuu.

Vejo a mãe e o pai arrumados e vou até eles.

- Vocês vão sair? - perguntei

- Sim... Já que vocês vão ficar aqui se divertindo com os amigos novos de vocês, não queremos atrapalhar em nada, então vamos sair também. - pai disse e eu cruzei os braços.

- Ok, mas saibam que não iriam atrapalhar em nada. - eles vieram até mim e me abraçaram.

- Vamos deixar vocês, mas se cuidem tá? E juízo... - mãe disse e logo depois de me da um beijo eles saíram.

Corri até os meninos que estavam no sofá, todos juntos, e me joguei em cima deles.

- Era pra vocês terem chegado antes, a gente aproveitaria mais. - eu disse ainda deitada no colo deles.

- Mas a gente nem começou ainda Samyra. - Aaron

- Ah! O pai e a mãe saíram, eles disseram que iriam deixar a gente aproveitar com esses urubus aqui, mas disseram pra gente ter juízo viu, Aaron? - olhei pra ele como se ele fosse o próprio a fazer algo.

- Isso serve pra você também. - olhou pra mim e passou o braço em volta do pescoço da KAYLA.

Me levantei e fui até o freezer, eu queria mesmo um refrigerante, mas acabei encontrando algumas bebidas alcoólicas, agarrei uma latinha sem nem olhar o que era e abrir.

- O pai sabe que temos bebidas alcoólicas Aaron? - dei um gole na bebida. - Isso é bom e repugnante. - ri

- Não, mas se ele perguntasse, eu diria que seria apenas para os meiores de idade, e você não é maior de idade né Samyra? - ele me olhou, mas eu nem liguei e nem parei de beber.

- Partiu né gente? Ou vocês vão ficar aí sentados? - Justin, Kayla, Ane e Aaliyah foram até mim ao mesmo tempo.

- Aaliyah? - Shawn chamou. - Não vai beber tá? - ela assentiu.

- Eu acho que não seria tão irresponsável assim, pra dá bebidas pra ela Shawn. - eu disse e sai puxando eles, ao mesmo todos se levantaram e nos acompanharam.

Logo anoiteceu, ficamos todos juntos a redor da piscina, Lox, Nash, e Carter estavam dentro, colocamos um som não tão alto e o Aaron pegou as bebidas.

Eu estava com Rick, Aaliyah, Justin, Ane e Hayes, a Kayla tava com o Aaron.

- Samy, me leva no banheiro? - Hayes.

- Precisa ela te levar? - acho que o Rick estranhou.

- Sim, porque não sei onde é. - ele riu e eu acompanhei ele até o banheiro, na verdade ele que me acompanhou.

×××

- Podemos conversar antes de voltar? - perguntei assim que ele saiu do banheiro.

- An? Sim... - ele ficou de frente pra mim.

- Aaliyah. - olhei bem pra ele.

- O que tem ela? - nessa hora seu olhar veio diretamente pra mim.

- Calma... Sente algo por ela? - perguntei

- Ah... Eu.. Por que? - ele não sabia se olhava pro lado ou se abaixava a cabeça pra não olhar pra mim.

- Não precisa escapar do assunto, e nem precisa se envergonhar ou algo do tipo, eu percebi os olhares de vocês dois. - fui até a pia e sentei nela.

- Eu acho que sou afim dela, só isso.

- Acha? Só isso? - minha reação foi até estranha, não parece ser só isso.

- Não.. Eu, eu não sei se aconteceria algo entre a gente, mas não entendo o porquê de esta me perguntando isso. - ele olhou pra mim com aquele rostinho vermelho e os olhos encantadores como o do irmão.

- Eu conversei com ela hoje, não quer falar com ela também? Aproveite suas oportunidades.



Notas Finais


Desculpem...Podem me dizer, o que estão achando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...