História All Night - Camren - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Dua Lipa, Harry Styles, Justin Bieber, Katy Perry, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Camren, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Visualizações 191
Palavras 1.061
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei, desculpe a demora, pode me bater se quiserem

Boa leitura e me desculpe os erros.

Capítulo 32 - Contrato final


Pov Lauren


— Corri para o vestiário o mais rápido possível, quero muito ser contratada por um desses dois times de preferência o Barcelona. Eu amo esse time e quero muito ser contratada por ele, imagino eu jogando no Barcelona sendo camisa 11. Sai dos meus pensamentos com meu treinador chamando minha atenção.


- Lauren você esta sonhando? — Neguei. — Estou à um tempo te chamando e você nem se movia.

- Estava pensando em umas coisas — Sorriu.

- Pare pra pensar depois, agora é hora de mostrar quem é a camisa 11 lá. Eu confio em ti Lauren e sei que você vai dá o seu melhor, torço para que o time dos seus sonhos te contrate — Sorriu largo e abraço ele.

- Você não sabe o quão bom é ouvi isso do senhor treinador, obrigado! — Disse e ele sorriu.

- Nada, agora se arruma que jajá vamos entrar.


— Peguei meu uniforme que tem à camisa 11 e meu nome, olhei para aquela peça de roupa e sorri. Entrei no banheiro, tirei as peças de roupas que havia em meu corpo e liguei o chuveiro. Temos tempo, vai haver algumas apresentações, antes de começar o jogo e então isso quer dizer que o jogo vai demorar para começar.

— Chamei meus amigos, minha família e a Camz, claro que ela não podia faltar né. Meu pai está tão orgulhoso de mim e isso me deixa tão feliz, antes ele tinha um nojo de mim e fazia questão de jogar na minha cara. Mas eu tinha culpa confesso, eu aprontava demais, fui expulsa de Farias escolas isso acabou sendo uma rotina em minha vida.

— Então chega uma Camila Cabello e muda tudo, sorriu boba, só de imaginar que estou tão trouxa apaixonada por aquela mulher meu estômago revira. Ela me fisgou de uma forma que não tinha como escapar, por isso agora acredito em amor a primeira vista. Visto minha cueca boxer branca e o shorts do time, visto um top do time e a camisa.

— Vou até o meu armário e tiro uma caixinha de lá e meu celular também entro em meus contatos e clico no de Dinah.


WhatsApp On


Eu - Dj já estou pronta aqui, já esta tudo pronto ai?

Amor da sua vida — Claro esperma, o que eu não faço por você, as placas está pronta. Agora vai lá e faça o gol para ficar bonito.

Eu - Irei tentar, amiga.


WhatsApp Off


— Bloquiei meu celular e guardei no armário, me sentei no enorme banco que havia ali, suspirei pesadamente e fitei o chão.


(…)


— Dei a caixinha para meu treinador, já estamos dentro do campo, as apresentações terminaram agora só falta tocar ozaga. o da escola. Fui para o outro lado do campo onde era meu posicionamento, dei alguns pulinhos no gramado e alguns alongamentos. Respirei fundo.

— O som do apito soou em meus ouvidos, me desconectei do mundo lá fora e meus pensamentos focando apenas nesse jogo. Meus olhos focava apenas a bola, corro em direção ao jogador que estava com a bola para marcar. Consegui roubar a bola e da uma arrancada, Adianto um pouco a bola para o meu marcador não ter chances de pegá-la. Olho para trás vendo o jogador do outro time bem atrás de mim, diminui minha velocidade deixando meus companheiros passar.

— Cruzo para Zayn e ela cabeceia para fora. Que porra! Volto novamente para minha posição a bola estava do outro lado, então estou dando uma corridinha para não perder o rítmo, olho para bola que agora estava no pé do Niall, e Zayn estava perto dele. Os dois fizeram 1, 2 perfeitamente deixando os outros para trás.

— Corro para área pedindo a bola, mas quem chutou foi o Dylan O'brien.


(…)


— O primeiro tempo acabou 0×0 o jogo está difícil eu chutei algumas vezes no gol dando bastante trabalho para o goleiro do outro time. O jogo começou outra vez e o outro time conseguiu fazer um gol por falha da nossa zaga. Stephen passou a bola para mim, corri e driblei alguns jogadores me fazendo entrar na área adversária, olho para um canto e chuto no outro fazendo um gol.

— Arregalo meus olhos não acreditando, corro para arquibancada, nossa torcida que estava calada agora estava ao delírio, aliviada estou. Novamente recebi a bola, limpei para o lado dando espaço para chutar e soltei um bomba gol novamente, abri meus braços e olhei para o céu. Meus companheiros se jogaram em cima de mim, lagrimas rolava pelo meu rosto de tanta felicidade.

— O jogo acabou e um mini palcou foi construído em cima do gramado, tinha um troféu e algumas medalhas. Nosso treinador pegou o microfone e começou um pequeno discurso.


- Quero agradecer a todos os nossos atletas por lutarem por nossa vitória. Vou deixar de enrolação e vamos ao que interessa, uns olheiros me disse que quer te contratar Lauren. O Barcelona e o Real Madrid, então, os contratos está aqui, você pensa e assina. Ok? — Assenti.


— Fui até o palco e peguei os contratos, ele me deu o microfone.


- Bom — Pigarrei. — Obrigado, por isso aqui — Estendo a mão mostrando os contratos. — Irei pensar direitinho, mas, ja estou decidida em questões. Esses dois gols foi dedicado especialmente para Camila Cabello, desculpa mãe, pai, amigos não, vocês não merecem nada. Voltando, quero dizer que desde o primeiro dia que ti vi, senti coisas estranhas, meu coração acelerou como nunca. Mas essas coisas estranhas é tão bom que quero sentir sempre. Quero dizer que estou louca e apaixonada por você, quero dizer que estou sentindo saudades agora, mesmo estando perto de você. Ter uma menina mulher tão perfeita como minha namorada é tudo que eu mais quero. Então, Karla Camila Cabello Estrabão, você quer namorar comigo?


— Olhei para arquibancada com a esperança da plaquinha subi, mas só dava pra perceber que ela estava chorando igual um bebê, acho que ela não esperava por isso. Me ajoelho no palco e estendo a caixinha.


- Diz que sim vai — Disse para mim mesma.


— Torci meus lábios e olhei novamente para arquibancada e a placa que Dinah fez escrito (sim) e (não). Mordi meus labios incrédula com a resposta e sem perceber as lágrimas já corria pela meu rosto.


Notas Finais


Então, comentem qual será que foi a resposta de Camila? Hum?

Link da outra fanfic - https://www.spiritfanfiction.com/historia/big-brother-celebrities--camren-13793963

Comentem, favoritem e compartilhem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...