1. Spirit Fanfics >
  2. All Nights with Freddy's >
  3. A Terrível Verdade

História All Nights with Freddy's - A Terrível Verdade


Escrita por: Lizzandro_32

Notas do Autor


Mais um capítulo.

Capítulo 16 - A Terrível Verdade


P.O.V Narrador

Conforme se aproximava do porão da pizzaria, Mike reduzia seus passos cada vez mais, a leve e fria brisa do ambiente batia no jovem, o que deixava seu corpo trêmulo e arrepiado. Finalmente, Mike chega em frente a grande porta, entretanto, percebeu um pequeno detalhe bem diferente de quando passou aqui pela primeira vez, os três caixões estavam abertos, não tinha nada dentro deles, o garoto engole o seco e se aproxima da porta, ele toca a maçaneta e começa a girar ela com sua mão que treme sem controle. Ao abrir a porta, ele se depara com quatro animatronics, a mesma de antes, e outros, o primeiro deles era realmente idêntico ao Freddy, mas se diferenciava dele na cor de seu corpo, era branco com alguns detalhes rosados. Ainda tinha outra variação da Mangle, com a mesma coloração do Freddy ao seu lado. Por último, um animatronic que tinha a forma física de uma bailarina, a cor de seu corpo era a mesma dos outros dois. Nesse ponto, Mike direcionou seu olhar para Baby, que permanecia em seu trono.

- Cadê ela – Sua pergunta foi séria e direta, com uma feição que demonstrava muita raiva.

- Vamos colocar o mais importante em primeiro lugar – Ela respondeu da forma mais calma possível, mas no fundo, ela estava nervosa, não esperava que teria essa conversa algum dia na sua vida, ou mesmo depois dela, que era o caso.

- Isso é o mais importante para mim – O garoto continuou persistente no assunto.

- Eu entendo, mas isso realmente deve ser o último que vamos falar hoje, e vai mudar completamente a forma como me vê – Baby falou se encostando no trono e fechando os olhos – Primeiro, você deve saber o que aconteceu.

- Eu sei muito bem sobre o acidente que aconteceu aqui – Ele foi direto, não queria ficar perdendo mais tempo.

- Eu sei que sabe sobre isso, mas quero te falar o que aconteceu depois, e como isso levou ao desaparecimento de Melody – Ela falou causando muita curiosidade em Mike que se sentou no chão com as pernas cruzadas horizontalmente – Muito bem, agora podemos começar a conversar sobre o que realmente importa.

P.O.V Luna

Depois que Mike saiu correndo, eu entreguei a carta para Janet, que ficou pasma ao terminar de ler. Ela começou a tremer muito, precisamos senta-la e lhe dar um chá, ela realmente precisava se acalmar. Depois disso, ela me disse coisas que eu não esperava.

- Eu e Mike não somos os únicos filhos deles – ela falou já um pouco calma apontando para seus pais – Nós tínhamos uma irmã do meio, mas ela desapareceu de forma misteriosa, e ninguém foi capaz de encontrá-la ou descobrir com ela sumiu.

- Por que está falando sobre isso filha – Jennifer perguntou chateada, nunca gostou de falar sobre sua filha desaparecida há alguns anos.

- Porque, segundo essa carta, foi ela quem mandou enviou isso para Mike – Logo, um grande silencio se instalou na sala – Está assinado no nome da Melody, minha irmã.

John pegou a carta rapidamente, começando a tremer um pouco depois de ver a assinatura da carta.

- Então, sua irmã ainda está viva – Eu falei empolgada, isso é ótimo.

- É realmente possível, Freddy – Ela finalmente havia direcionado a palavra para algum animatronic – Onde fica essa tal pizzaria que a carta pedia que Mike fosse?

- É um lugar perigoso, não recomendo que vocês vão lá, eu estou indo para tirar o Mike de lá – Ele respondeu indo para o sótão.

Passamos um tempo lá conversando, todos já estavam prontos e decididos em ir até a tal pizzaria. Foi quando Freddy voltou, todos os animatronics da casa estavam com ele, está me parecendo que o assunto é realmente muito sério. Depois de mais alguns minutos de uma intensa briga onde tentamos convencer eles a nos deixar ir também, até que conseguimos, e assim foi. Saímos da mansão e corremos para a montanha, os animatronics realmente parecem nem mesmo se importarem com a possibilidade de serem vistos. Nos espere Mike, estamos quase chegando.

P.O.V Narrador

Um pequeno silencio havia se instalado na sala, mas logo foi rompido por Baby.

- Então, vamos começar – Ela posicionou o cotovelo direito sobre o braço do trono e tocou seus dedos em seu queixo – Posso afirmar que esse lugar era único, a diversão daqui era o sonho que qualquer criança ou adulto, mas então, ocorreu  homicídio, a mãe de uma das crianças mortas aqui saiu de casa apressada, isso algumas horas depois de seu filho morrer, não sei o motivo da pressa, mais ela sofreu um acidente de carro, por alguma razão desconhecida, sua alma permaneceu viva, mas em outro corpo. Ela ficou presa em um tipo de marionete, ela também ganhou algum tipo de poder, eu realmente não sei como posso lhe explicar, mas ela entrou aqui e de alguma forma, trouxe de volta as almas daqueles que aqui morreram, mas como seus corpos originais não estavam mais aqui, ela os colocou nos animatronics, e permaneceram vivos neles. Com o passar do tempo, alguém que eu desconheço começou a fazer outros animatronics, mas eles eram feitos com algum tipo de magia ou coisa assim, pois já estavam vivos e com pensamentos próprios, todos eles eram assassinos. Mas eram fracos pela falta de uma alma, então começaram a matar crianças, quando um animatronic mata alguém, absorve sua alma, depois disso, mata qualquer um pelo simples prazer de ver uma vida acabar.

- Tudo bem, mas o que tudo isso tem a ver com minha irmã Melody – Mike ficou impaciente, tentou achar uma resposta para o desaparecimento de sua querida irmã no que Baby havia dito, mas nada lhe vinha à cabeça.

- Simples, sua irmã foi vítima de um animatronic – Com isso, o garoto congelou, seus olhos arregalaram e sua boca tremia, tentando falar algo, mas quase sem conseguir.

- Então, ela está morta – Ele disse abaixando a cabeça.

- Sim, ela morreu, mas ainda está viva – Baby falou levando Mike a erguer seu rosto.

- Mas, como assim – Ele perguntou em choque, mas ainda querendo saber da história.

- Bem, seu corpo morreu, mas a alma permaneceu no corpo do animatronic que a matou – Baby fechou seus olhos por um breve momento.

- Então, quem fala, é o animatronic ou a minha irmã – Mike perguntou se levantando e fazendo com que Baby abrisse os olhos.

- É a sua irmã que fala pelo corpo do animatronic, que às vezes, consegue influenciar no pensamento dela, o que a convence a matar, é o que acontece com todos nós animatronics, menos os que vivem no sótão de sua casa – Ela conclui sua fala com um grande e longo suspiro.

- Mas, por que – Mike continua a conversa, então, ele cruza os braços, esperando uma resposta de Baby.

- Porque antes de serem postos naqueles corpos, não havia pensamento dentro dos animatronics, eles são as crianças que foram assassinadas aqui – Com essa frase, Baby deixou o garoto em sua frente pasmo, triste pelo aconteceu com seus amigos.

- Mas, voltando ao assunto da minha irmã – Mike voltou a falar – Ela pode ser qualquer animatronic, certo?

- Sim, qualquer um, mas, agora você deve ir, logo seus amigos e parentes chegaram aqui, até depois, Mickail – Baby disse, logo, Mike estava fora da pizzaria.

- Mas, o que – Ele começou a pensar na última palavra de Baby – Mickail.... Mas, a única pessoa que me chamava assim era a – Ele travou, pensando, levando em consideração as informações que já obteve – Não pode ser, Melody...

Continua


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...