História All of a sudden. (YoonSeok) - Capítulo 20


Escrita por: e YoonMinLife

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Bangtan Boys (BTS), Yoonseok
Visualizações 87
Palavras 1.628
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 20 - Marked by dawn.


Marcados pelo amanhecer



                  J.Hoseok


   Aquele lugar era lindo! Nunca havia visto um lugar tão perfeito como aquele. Vou caminhando em direção a cabana, adentrei e dentro dela era lindo também! Talvez mais bonito do que do lado de fora, mesmo assim esse ganha, a cabana tinha: uma cama de casal grande com edredons vinhos, um tapete no centro da mesma cor só que puxando um pouco mais pro roxo, não havia divisórias prós cômodos (a não ser para o banheiro), a cozinha era aquela tipo cozinha americana, que na qual só era apenas o balcão dividido o quarto/sala da cozinha. 

  Os tons eram neutros, nada não muito escuro e nada muito claro. 


   É confortável. 


  Ando pelos cômodos e vejo que havia uma varanda ali, ela era de frente ao lago cristalino, vou até lá correndo e fico olhando a água. 


  Eu amei aqui!


  Eu estava sorrindo que nem uma criança quando ganha o que tanto queria ter.



               M.Yoongi


Sentir a alegria do Hoseok ao ver o local, me deu um alivio . 

A única pessoa que sabia desse lugar era o Jimin, na verdade essa cabana foi construído por ele, e ele me disse "Caso algum dia eu não fique mais ao seu lado, só traga para esse lugar a pessoa que você amar de verdade".


-Então Minnie... Eu trouxe a pessoa que realmente amo. Espero que não fique com ciúmes de nós dois... Quero ter uma família com ele.-solto um riso fraco- Sei que é isso que deseja para mim. -falo com um sorriso singelo.- Eu vou proteger ele, não vou deixar ele ter o mesmo destino que você. 


Vou andado até a cabana e vou direto em Hosoek que estava admirando o lago da varanda. 


-Vejo que gostou.-abraço ele por traz pasando meu nariz por sua marca.- Hosoek não quero que fique sozinho, aquele desgraçado do Jeon que fazer você ter o mesmo destino do Jimin... Eu não vou deixar. 


Viro o garoto para me encarar e pega na sua mão deixando ali um beijo. 


Eu te amo Jung Hoseok.



                J. Hoseok


  Eu havia ouvido o que Yoongi havia falado dentro da cabana, mas apenas fiquei quieto e sorrio.


— Eu também te amo Min Yoongi... De verdade. 


    Sem mais delongas, pego seu rosto em minhas mãos e o beijo, era um beijo dócil e apaixonado, fomos entrando aos beijos pra dentro da pequena casa, o jogo na cama e me sento em seu colo, volto a beija-lo e durante isso, dou leves reboladas em seu membro. 


   Se você acha que estou fazendo isso por causa do cio, saiba querida pessoa que está lendo, que não é por causa do cio, estou me entregando a ele por realmente querer, e não por necessidade momentânea. 


    O beijo foi ficando mais quente, sinto seu membro dando sinal de vida.



              M.Yoongi


Parei o beijo e então levei minha mão gelada até seu rosto. 


-Saiba que eu vou te proteger de todo o perigo desse mundo. 


Volto a beija-lo e agradeço mentalmente a ele por esta se entregando a mim por desejo do coração e não pelo corpo, pelo cio. Minha mãos mãos automaticamente vão para sua cintura a apertando com força fazendo ele soltar um gemido abafado pelo beijo. 


-Ho...Hobi.


Viro ele fazendo o mesmo ficar por baixo e levo minha mão em seu membro já duro. 


-Não tire seus olhos de mim.-começo uma masturbação média no menor e logo seus olhos dão uma revirada.- Você é tão lindo... Tão meu.


Mordo meu lábio inferir olhando as expressões que o garoto fazia de acordo com meus toques, ele agarrava o lençol e fechava os olhos em prazer. 


Puta merda ! Yoongi eu quero sentir ele logo. 


Meu lobo esta querendo ele mais do que as outras vezes e eu não estava com seguindo domina-lo, logo sinto o garoto gozar em minha mão e então tira a mesma e limpo com minha língua, ainda olhando fixamente o ser em baixo de mim. 


-Seja meu de verdade essa manhã. 


O Sol não iria demorar para nascer e esse momento seria marcado para nós dois , nessa cabana onde Jimin me amou e desejo minha felicidade antes de morrer.


Tirei minha roupa e Hosoek fez o mesmo com as dele, ambos com os corpos nu e com o calor invadindo o local. Não precisávamos dizer nada pois nossos pensamentos estavam conectados. 

Deixei o garoto ficar por cima e como meu membro já estava pronto para ele, não precisou de aquecimento algum,o ômega se apoio com uma das mão em minha perna com a outra pegou em meu pau e foi direcionando em seu interior. 


Minhas costas descolaram do colchão ao sentir o aperto , o mais novo estava gemendo e eu estava amando suas expressões, cada ums mais linda que a outra. Os movimentos da cavalgada eram rápidos sem tempo para respirar fundo, nossos corpos estavam suados e o som das íntimos se chocando um com o outro era super erótico. 

Após uns 40 minutos com várias posições e gemidos virando música para quem sabe apreciar, sinto que não iria resistir por mais nenhum segundo então segurei as coxas fartas do garoto que estava entrelaçada na minha cintura e dei uma estocada profunda fazendo suas unhas perfurarem minhas costas, gemi pelo alívio de meu membro e pela dor extasiada em minha pele. Esperei o nó se desfazer e deitei puxando o menor para meus braços, beijei sua testa e o abracei, ele estava mais cansado do que quando está no cio. 


Assim o sol nasceu iluminado o lindo local.



                J.Hoseok


   Isso foi maravilhoso! 


O amanhecer dava pra ver pela janela, não precisava levantar, da cama já dava pra ver aquela linda visão. Isso me fez sorrir mais ainda, mesmo cansando, fiquei mais um pouco acordado só pra ver o início da manhã. 


  Porém eu não aguentei muito e acabei dormindo nos braços do Min - Que na qual, me abraçava por trás-.



Q.d.t



   Havia acordado com um cheiro delicioso que fez minha barriga roncar e minha boca a salivar, me sento na cama e olho pra direção da cozinha , que ficava apenas alguns metros longe da cama, onde vi, um Albino lindo, gostoso, Deus grego-coreano cozinhando.


  Me levanto e vou até ele o abraçando por trás. 



— Bom dia Yoonie! 



             M.Yoongi


Acordo antes do garoto e então peguei meu celular e liguei para Namjoon. 


-Oi Nam... Eu quero que você faça um limpa na minha casa, tem alguns "animais" indesejáveis... Ok. 


Desligo o aparelho e respiro fundo. 

 

Você vai matar aquele desgraçado e não vamos deixar nada acontecer com o nosso ômega. 

Me fala uma coisa menos óbvia.


 Decidi fazer o café da manhã e então coloquei a bermuda que eu estava de noite e fui dar uma de masterchef. 

Senti mãos rodearam minha cintura e sorri de lado. 


-Bom dia Hoseok! Sente-se que já vou colocar na mesa. 


Assim ele fez e em seguida coloquei a comida para ele comer, e eu apenas bebi meu café forte como toda manhã. 


-Quando voltará para a escola?-ele reponde e eu olho para o mesmo.- Você não pode mais ficar sem uma proteção, vou mandar alguém de minha confiança para cuidar de você.



              J.Hoseok


   Não respondi nada, pois ele já sabia a resposta e isso era pro meu bem.

Termino o cafe da manhã e me jogo na cama, de bruços, eu ainda estava nu e não me importava, a única pessoa que eu permitia me ver assim estava aqui, então é o que importava. 


   Merda de cio!


Penso assim que tudo aquilo começou a acontecer novamente; lubrificação, pau duro, e blá blá blá... 


  Sinto um peso em cima do meu quadril e mãos em minhas costas e logo em seguida as arranhando. 


— Por favor... M-me fode logo




              M. Yoongi


Logo sinto o cheiro de pêssego se intensificar no local, solto um sorriso e ando até o mesmo que estava de bruços na cama, sento em cima do mesmo e arranho suas costas que já estavam bem maltratadas por coisa das outras noites. 


-Vou satisfazer meu ômega. 


Na mesma posição em que estava, começo a dar beijos em seu pescoço e dou uma lambida em sua marca,vejo que o mesmo se arrepiou. 


- Hoseok.-chamo o mesmo e recebo uma "hum" Manhoso.- Quer fazer sua marca em mim? 


Eu deixo ele se virar e sentar-se em cima do meu colo. 


-Apenas a nossa raça pode marcar ambos, você tem minha marca, agora faça a sua em mim. -sinto sua felicidade.- Somos um do outro. 


Abaixo meu short um pouco e ele logo coloca meu pau dentro de si, afinal com Jung Hoseok ele sempre esta duro. 

Alguns minutos se passaram e o ômega estava chegando em seu limite igual a mim, gozamos juntos e o nó novamente se formou, vejo as presas do menor de fora e então chego mais perto dele. 


-Não se preocupe. 


Sinto uma queimação em minha nuca e uma onda invadir meu corpo por inteiro,vejo momentos em que Hoseok se machucou e foi feliz, tudo que ele passou eu estava sentindo. Quando ele soltou o nó se desmanchou e então eu o abracei bem forte. 


-Nada vai se repetir, meu amor.



              J.Hoseok


   — Eu espero que não mesmo . 


   Estava com os olhos marejados, eu conseguia sentir meu cheiro no alfa, os dois aromas misturados era maravilhoso. 


 Ainda dentro de mim, dou leves reboladas. 


— Que tal um segundo round? 


    Fogo no cu é o que não falta


                    [...]


  Acordo e não vejo mais o albino - que antes estava abraçando minha cintura- nem nos outros cômodos da casa, me levanto com dificuldade e visto a box, mancando vou pra varanda fico olhando o lago.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...