História All Of Me - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Red Velvet
Personagens Baekhyun, Irene, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Sehun, Seulgi, Suho
Tags Bae Joohyun, Bangtan, Bts, Irene, Kim Taehyung, Red Velvet, Romance, Vrene
Visualizações 11
Palavras 803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa leitura!

Capítulo 8 - Capítulo oito


Fanfic / Fanfiction All Of Me - Capítulo 8 - Capítulo oito

O dia amanheceu e o despertador tocou. Passei o final de semana inteira trancada no apartamento, abraçada no terno que Taehyung esqueceu aqui, sem contato com a vida humana. Nem mesmo meu celular eu deixei ligado. Queria um tempo comigo mesmo e o resultado? Não tirei Kim Taehyung da cabeça desde o dia em que brigamos. Meu coração apertava de saudade mas a cabeça martelava com a razão.
Suspirei ao desligar o despertador e peguei meu celular, encontrando muitas mensagens de Jungkook, Seulgi, Jimin, Yoongi e Hoseok. Mas nenhuma dele. O que eu esperava? Depois de acusá-lo e mandá-lo embora da minha casa, queria que meu celular explodisse com a quantidade de mensagens dele que haveriam? Negativo Myung Ayumi.
Suspirei, sabendo que o dia não seria bom. Fiz minhas higienes, tomei banho e me troquei, colocando uma camiseta branca com uma listra vermelha no meio, um short jeans cintura alta e um tênis preto. Arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem simples, colocando um óculos escuros e sai de casa.
Estava apreensiva de ler todas as mensagens dos meus amigos. Eles provavelmente já sabem o que aconteceu entre mim e Taehyung, já que do mesmo jeito que eram meus melhores amigos, eram os dele e o natural é que ele conte tudo. Pego o aparelho e no momento que fui abrir a mensagem de Jimin, uma nova notificação apitou. 
'Hey, como vai? Queria saber se gostaria de dar uma volta por aí hoje. Claro, isso se não estiver ocupada. xX Chanyeol'
Franzi a sobrancelha e respondi dizendo apenas que quando estivesse desocupada, mandaria mensagem pra ele. Guardei o celular e comecei a caminhar rapidamente até a academia, não sem passar em uma cafeteria e pegar algo pra comer. Assim que cheguei no estúdio, encontrei o mesmo vazio. Estranhei, mas logo vi minha turminha começar a chegar.
[...]
Assim que a aula acabou, me despedi das crianças e fui até o vestuário, pegando meu celular e finalmente parando para ver as mensagens. Abri a conversa de Jimin primeiro.
'Ayumi, o que raios aconteceu entre você e o Taehyung?'
'Me responda'
'Tá. Que história é essa que o Suho estava ai?'

Entrei na conversa de Hoseok.
'Yumie, não sei o que aconteceu entre vocês dois, mas seja o que for, resolvam!'
'Taehyung não quer sair do apartamento' 
'Onde você está? Bati no seu apartamento mas ninguém atendeu'

Vez do Jungkook.
'Noona, o que está acontecendo?'
'Estou sentindo sua falta, mas não tive mais notícias e os hyungs não sabem de nada'
' Taehyung Hyung está trancado no apartamento, assim como você.. pode me explicar o que está acontecendo?'

Seulgi.
'Amiga, que porra é essa? Por que sumiu?'
'Vaca, estou indo ai agora mesmo'
'Por que não me atendeu? O que aconteceu? Estou preocupada, Ayumi.. mande notícias'

Yoongi.
'Eu não sei o que está acontecendo e nem quero saber, só sei que o que aconteceu entre os dois, está afetando a todos. Sinto sua falta e sinto falta do Taehyung. Foram maduros pra começar essa relação então sejam maduros pra resolvê-la de um modo que nenhum saia prejudicado'
Respirei fundo e me joguei no chão. Mandei uma mensagem a todos, explicando o motivo do meu sumiço e o que tinha acontecido entre mim e o Taehyung - entre partes, o único que eu expliquei com todas as letras, foi Yoongi. Bloqueei o celular e peguei minhas coisas para sair do estúdio, quando meu celular apitou. Peguei o aparelho e  abri a mensagem de Yoongi.
'Namorada? O que? Está louca, Ayumi? Taehyung não namora ninguém!'
Respondi de imediato.
'A pessoa não teria o porque mentir, Hobi'
'Todo mundo tem um motivo pra mentir, Ayumi
Peço que converse com Taehyung antes de mais nada'

Suspirei fundo e caminhei decidida até minha casa. Queria ir até Taehyung, mas não sabia seu endereço, então apenas deixei uma mensagem de voz.
Três bipes e caixa de mensagens. - Ahm, Taehyung, acho que precisamos conversar. Eu não sei onde é o seu apartamento, então, se puder venha até o meu. Não vou te forçar, aposto que você está tão bravo comigo quanto eu estava com você, entendo completamente, mas quero resolver as coisas entre nós e...
E outro bipe: a mensagem foi encerrada. Suspirei, olhando o telefone e arrependida de ter feito tudo sem avaliar, sem escutá-lo antes. Quando olhei no relógio, vi que já eram mais de 17h. Fui para o banheiro e tomei um banho demorado, saindo apenas pra colocar roupas íntimas e uma camiseta de Hobi e me jogar na cama.
Os filmes de romance me arrasavam. O que está acontecendo comigo? O que Taehyung fez comigo? Acho que essa era a pergunta mais propícia. Eu nunca imaginei que estaria gostando de um cara que conheci em uma situação tão precária. Nunca imaginei que estaria gostando de Kim Taehyung.


Notas Finais


ultimo do dia. obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...