1. Spirit Fanfics >
  2. All of me >
  3. A viagem

História All of me - A viagem


Escrita por: Trysh

Notas do Autor


"Eu sei como isso vai. Eu sei como isso vai do errado para o certo. O silêncio e o barulho. Eles já se abraçaram apertado, assim como nós? Alguma vez eles já brigaram, como nós?"
- You and I - One Direction

Capítulo 10 - A viagem


As duas semanas seguintes voaram. Fora o período das aulas, não tinha visto Jack muitas vezes no colégio para falar a verdade só vi ele duas vezes na semana. 

"Elsa!" - Jack veio correndo em minha direção. 

"Oque foi ? Outro boato?" 

Jack deu um risada. 

"Não, apenas estava com saudade de sentarmos juntos para almoçar" 

"Por onde você andou?" 

"Estive viajando" 

"Pra onde?" 

"Você é muito curiosa" 

Nós nos sentamos à mesa de almoço juntos, nos provocando com beliscões e cutucões. O humor de Jack estava ótimo, como na noite que eu perdi a aposta. Todo mundo na mesa notou, e, quando ele começou uma mini luta comigo pela comida, chamou atenção daqueles sentados às outras mesas. 

Revirei os olhos. 

"Estou me sentindo um animal de zoológico." 

Jack ficou me observando por um instante, depois olhou para as pessoas que nos encaravam, então se levantou e pegou um violão que estava encostado na parede, e começou a cantar. 

Today is the greatest day I've ever known 
Can't live for tomorrow 
Tomorrow's much too long 
I'll burn my eyes out 
Before I get out 

 

Fiquei encarando-o, pasma, enquanto todo mundo que estava no salão se voltava para ele. 

Hiccup fechou os olhos. 

"Ah, não." 

Jack sorriu. Todos do salão começaram a cantar também. 

I wanted more 
Than life could ever grant me 
Bored by the chore 
Of saving face 
 
Today is the greatest day I've ever known 
Can't wait for tomorrow 
I might not have that long 
I'll tear my heart out 
Before I get out 

 

Ele deixou o violão de lado e subiu na mesa e Astrid deu um gritinho, batendo palmas e me cutucando. Balancei a cabeça  eu tinha morrido e acordado no High School Musical.   

Ele pulou no chão e se inclinou sobre a mesa para ficar perto do meu rosto. 

"Today is the greatest today is the greatest day!" 

As pessoas batiam palmas no ritmo da música. 

 "Today is the greatest day, that I have ever known" - Jack cantou baixinho para mim, sorrindo e sem fôlego. 

O refeitório inteiro explodiu em palmas. Alguns até assobiaram. Balancei a cabeça depois que ele me beijou na testa e então se levantou para fazer uma reverência. Quando voltou para o seu lugar, na minha frente, ele riu. 

"Eles não estão olhando pra você agora, estão?" — perguntou, arfando. 

"Obrigada. Você realmente não devia ter feito isso" — falei. 

"Elsa?" 

Ergui o olhar e vi Hans parado na ponta da mesa. Todos os olhares estavam voltados para mim de novo. 

"Precisamos conversar" — disse ele, parecendo nervoso. Olhei para Astrid, para Jack e depois para Hans. 

"Por favor" — ele pediu, enfiando as mãos nos bolsos. Assenti, seguindo-o até o lado de fora do refeitório. Ele passou pelas janelas e seguiu até a lateral do prédio, em busca de privacidade. 

"Eu não quis chamar atenção para você de novo. Sei que você detesta isso." 

"Então você podia simplesmente ter me ligado se queria conversar" —falei. 

Ele assentiu, olhando para o chão. 

"Eu não pretendia te encontrar no refeitório. Eu vi o agito e simplesmente entrei, então te vi. Desculpa.' 

Fiquei esperando, e ele falou de novo. 

"Não sei o que aconteceu entre você e o Jack. Não é da minha conta... você e eu só saímos algumas vezes. No começo fiquei chateado, mas depois percebi que isso não teria me incomodado se eu não sentisse nada por você." 

"Eu não transei com ele, Hans. Ele segurou meu cabelo enquanto eu vomitava mais de meio litro de tequila. Isso foi o máximo de romance que rolou." 

Ele deu risada. 

"Acho que nós dois não tivemos uma chance de verdade... não com você morando com o Jack. A questão, Elsa, é que eu gosto de você. Não sei por que, mas não consigo te tirar da cabeça." 

Sorri e ele pegou minha mão. 

" Parece que estou sempre competindo com o Jack pela sua atenção." 

"Eu gostaria de te levar para sair de novo em algumas semanas, depois que acabar o mês que você tem que passar no apartamento do Jack. Então a gente vai poder se concentrar em se conhecer melhor, sem distrações." 

"É justo." 

Ele se inclinou e cerrou os olhos, pressionando os lábios contra os meus. 

"Te ligo em breve." 

Acenei para ele em despedida e voltei ao refeitório, passando por Jack, que me agarrou e me colocou no colo. 

"Terminar é difícil?" 

"Ele quer tentar de novo quando eu voltar para o apartamento." 

"Merda. Vou ter que pensar em outra aposta "— ele disse, puxando meu prato na minha frente. 

----x---- 

"Senhorita Abernathy?" 

"Sim professor?" 

"Acho esse buque de rosas é para você" 

"Quem mandou?" 

"Não sei, e você já estar liberada da minha aula, pode ir para casa" 

Isso foi um pouco estranho, o Flynn Rider o professor que toca o terror nos alunos me liberando da aula, o Jack cantando para mim, Jack viajando durante duas semanas podendo passar elas comigo, e um buque de rosas com um cartão que dizia: 

"Estou te esperando no chalé da montanha, tome um banho e vista-se não se atrase pois a viagem vai ser longa.  

Com amor, Jack"


Notas Finais


Hey.... mas dois capítulos hoje oque acham ? As musicas estão aqui --------> http://letras.mus.br/one-direction/you-and-i/traducao.html e aqui -------> https://www.youtube.com/watch?v=_kqQDCxRCzM e a outra --------> http://letras.mus.br/willamette-stone/today/traducao.html e aqui ---------> https://www.youtube.com/watch?v=v6CeHi0ccJ8
Ate jaja (y'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...