1. Spirit Fanfics >
  2. All of me >
  3. Jack Frost

História All of me - Jack Frost


Escrita por: Trysh

Notas do Autor


"...Então não seja idiota. Eu tenho 99 problemas, mas você não será um. Tipo, o quê? Um a menos, um problema a menos. Um a menos, um problema a menos."

- Problem - Ariana Grande Ft. Iggy Azalea

Capítulo 4 - Jack Frost


~toc toc~ 

"Elsa ? Já acordou ? Elsa ?" 

"Entra" - Falei me enfiando de novo debaixo dos lençóis 

"Não acredito que você ainda estar dormindo" 

"É estou..." 

"Elsa a aula de Rider vai começar daqui a 30 minutos" 

"E que horas são?" 

"oito horas" 

"Sério Astrid ? Ainda estar de madrugada" 

"Só se estiver de madrugada no seu mundo" - Astrid abriu as cortinas iluminando o quarto todo, cobri meu rosto com os lençóis. - "Ele não vai ter boa impressão sua se chegar atrasada no seu primeiro dia de aula" 

"Não ligo para oque ele pensa" 

"Quero ver não ligar quando ver sua nota nele" - Astrid puxou os lençóis - "pijama de ursinho, isso é serio Elsa?"  

"Não enche Astrid"- Puxei ao lençóis de volta. 

"Anda levanta" - Astrid puxou os lençóis e jogou no sofá. 

"Ta já vou" 

"Agora !" 

"Nossa como você enche" 

~na sala de aula~ 

Hiccup - "O Jack não cria jeito, todas essas garotas que estão ao redor dele já foram jogadas no sofá dele e elas continuam atrás dele." 

Bunny- "Ele é famoso..." 

Flynn - "Muito bem deixem de tumulto e sentem-se nos seus lugares" 

~no corredor~ 

"Escuta Elsa, vou te alertar sobre algumas coisas, não dê em cima do professor Rider se não quiser levar uma panelada" 

"Uma panelada?" 

"É, ele namora com Punzie, ela é super ciumenta, eles vivem um romance as escondias por que se a bruxa da Gothel descobre ela demite ele na certa" 

"Então você estar me dizendo que um professor namora uma aluna?" 

"É mas isso é o de menos por que eu sei que você não dá em cima de nenhum professor, o problema estar por vim" 

"Problema? 

"É, você tem que ter cuidado com bad boy do colégio, ele não vai desistir ate te jogar no sofá dele?" 

"Me... Me jogar no sofá dele ? Astrid você quer que eu ligue para James me levar de volta para Nova York agora?" 

"Você pode ligar para ele vim me buscar não acha?" 

"Eu já lhe disse..." 

"Só estou brincando... Eu espero que você não caia na conversa dele ou você arruma um problemão para você" 

"Tenho problemas demais para se preocupar com um cara" 

"Eu sei... Agora vamos Rider já estar na sala" 

"Estar um minuto atrasada senhorita Collin" 

"Desculpe professor Rider, não vai acontecer de novo" 

"Espero, agora sente-se no seu lugar, e você deve ser Elsa Abernathy a garota que veio de Nova York" 

"ELSA !?" 

"Algum problema senhor Frost?" 

"Não, professor" 

"Ótimo, pode se sentar atrás de Astrid, agora não se junte com Merida, Astrid e Rapunzel elas não são boas influencias" 

"Avisou tarde demais Flynn, ela já se juntou comigo" 

"Espero que ela não seja influenciada por vocês, agora abram suas apostilas na pagina 20" 

Primeiro dia de aula no colégio e eu já queria morrer ou voltar para Nova York 

"Vou passar o resto da vida fazendo o resumo das paginas 30 e 40" - Reclamei enquanto colocava os livros no armário. 

"Não vai não" - Hiccup abraçou Astrid, coitado mal sabe ele que sua namorada que pegar meu chofer. 

"Merida estar nos esperando no refeitório, vamos ?" - Astrid segurou na mão do namorado. 

"Elsa ?" - Jack veio correndo atrás de gente. 

"Vai embora Jack, ela não é garota para seu bico" - Astrid ficou na minha frente 

"Ta, tudo bem Astrid, eu conheço o Jack a muito tempo" 

"Pera oque ?" - Astrid virou para mim 

"Jack era meu amigo a muito tempo atrás" 

"Elsa, por que não passa no meu apartamento mas tarde para a gente ter uma conversa de amigos?" 

"Ela não vai" - Astrid assumiu novamente a frente da conversa 

"Eu vou Astrid, e você vai comigo" 

"Te vejo as seis?"  

Assenti, e Jack foi atrás de uma morena e abriu a porta para ela. 

"Você me mete em cada buraco em mocinha" - Astrid cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha 

"As primas servem para isso não é ?" - dei de ombros 

"É por isso que eu te amo sua anã, agora vamos ou Merida me mata."


Notas Finais


Oia eu de novo aqui (uhuu) mas um capitulo para vocês acho que hoje tem outro (o ultimo da noite) musica aqui -----> http://letras.mus.br/ariana-grande/problem/traducao.html ou aqui -----> https://www.youtube.com/watch?v=iS1g8G_njx8 o fardamento do colégio aqui -----> http://www.estantelotada.com.br/wp-content/uploads/2014/03/dn0io6.jpg

Ate daqui a alguns minutos ou horas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...