1. Spirit Fanfics >
  2. All of me >
  3. Capítulo 15

História All of me - Capítulo 15


Escrita por: UenaMota

Notas do Autor


Um feliz dia das mães pra todas a mamães de vocês e pra quem é mãe também.
E pra mim, que sou mãe de cachorro, Dinda, Tia e mãe de personagem fictício também é mãe.
Boa leitura amores.

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction All of me - Capítulo 15

*Bruno On*

Despetei com a brisa do mar invadindo o quarto. O cheiro da Mel estava no quarto, e ele era maravilhoso. Seu quarto não condizia muito com a Melanie que eu conhecida, ou melhor, com a Melanie que eu convivi no início. Era algo mais delicado, menina até, um papel de parede com estampa floral, bem clarinho. Uma pequena estante de livros, e seu violão preto no pedestal ao lado de sua cama, Ela tinha um microfone sobre o criado mudo, e ao lado dele uma pequena agenda. Levantei da cama e me lembrei da nossa noite, da forma como está ela se abriu para mim, e como constatei que ela odeia o pai. Ela é muito solitária, de verdade. E eu acho que conviver com as loucuras dos Hernandez a fez se sentir muito bem. Esse mês foi bem legal para mim, estar com ela e querer tê-la por perto, me fez ver que eu havia me apaixonado. Queria continuar com ela, por um bom tempo ainda. 

Ouvi sua voz em algum canto da casa, levantei e fui em seu banheiro onde constatei ter uma escova de dentes nova. Sorri e fiz minha higiene. Sai do quarto no mesmo instante que meu celular começou a tocar, o peguei sobre o sofá e atendi.

-Bom dia Bruno. -O chato do Ryan.

-Fala. -Respondi indo para a cozinha, de onde vinha um cheiro maravilhoso.

-Cadê a sua educação? 

-Quer mesmo que eu diga? -Tive a visão da Mel. Ela estava com um shortinho curto e uma blusa folgada.

-Não Bruno. -Ele riu. -Hoje teremos ensaio, e que eu sei que você esqueceu.

-Porra. -Resmunguei e ela me olhou.

-Pois é. Quero você aqui em meia hora.

-Ele uma hora chego ai. -Desliguei a ligação e abracei a Mel.

-Bom dia. -Ela disse me encarando.

-Bom dia Anie. -Lhe dei um selinho demorado.

-Dormiu bem?

-Muito bem . -Repondi beijando seu pescoço. -Tenho ensaio daqui a pouco.

-Toma café antes. -Ela me obrigou a sentar. tentou sorri mas seus olhos pareciam tristes.

-O cheiro está divino. -A observei.

-Espero que goste. -Arrumou a mesa e nos sentamos para tomar café.

-Você fica sozinha aqui o tempo inteiro? -Questionei.

-Sim. -Me olhou e sorriu de lado. -Pode parecer estranho, mas acostuma.

-Acho que ficaria louco. -Rimos. -Mas vezes reclamo da barulheira da minha familia, mas não conseguiria ficar messe silêncio. 

-Você é muito agitado. -Ela riu alto.

-Você também.-Rebati.

-As vezes.- Deu de ombro.

-O que vai fazer hoje? Vamos pro estúdio. -Pedi e ela me olhou nos olhos.

-Hoje não vai dar. Vou sair com as minhas amigas. -Repondeu.

-O que você tem? Está triste com alguma coisa? -Ela respirou fundo.

-Não. Só algumas coisas pra resolver.

-Posso te ajudar?

-Não. -Segurou minha mão. -Obrigada.

-Tenho que ir agora. Nos vemos hoje ainda? -Perguntei.

-Hoje não. Não sei onde as loucas irão, e você se concentre nos ensaios. -Me levou ate a porta. Nossas maos entrelaçadas.

-Amei o jantar, e amei passar a noite com você .-A abracei beijando seus labios carnudos.

-Também. Amei cada segundo da sua presença. -Ela me beijou carinhosamente, 

-Qualquer coisa me liga. -Falei entrando no elevador.

-Tchau Pete.

-Tchau Anie.

*Mel On*

-Você é a nossa diva. -Mas meninas brincavam quando eu mostrava as fotos do jantar. A última coisa que eu precisaria fazer para cumprir toda a aposta.

-Como se sente? -Anna me perguntou.

-Ansiosa para viajar e começar a minha faculdade. -Sorri pra elas.

-Nos conte como foi conviver com o Bruno Mars. -Rafa pediu. Elas já estão pegando pesado, acho que estão me testando sobre não me apaixonar.

-Como sabem, no início ele só queria sexo, mas consegui convencê-lo que eu era uma mulher e não uma vagina ambulante. -Riram. -Conseguimos conviver legal, gostamos de musica e isso era algo que nos mantida ainda mais próximos. Ele é um cara bacana, mas não fazia o meu tipo. -Fiz a minha atuação digna de Oscar.

-E você não se apaixonou por ele. -Gabi levanta a taça e brindamos.

-Ao futuro da Mel. -Todas disseram ao mesmo tempo.

Nós passamos a tarde inteira no shopping, comprei algumas coisas básicas para viajar, e eu tentava ao maximo bloquear qualquer coisa que me levasse ao Peter, meu celular estava desligado e eu não queria ter nenhum contato com ele. Jantamos juntas e somente a noite fui pra casa, carregava algumas compras e alguns presentes das minhas amigas. Assim que entrei no meu apartamento seu cheiro estava lá. Porra isso é uma merda. Caminhei para o meu quarto e comecei a separar as minhas coisas e iniciar a arrumação das minhas malas. Coloquei meu IPad pra tocar enquanto dobrava cuidadosamente as minhas roupas, separando umas que eu já não usava mais, e priorizando algumas que eu usaria bastante, como meus jeans e meus tênis. Quando terminei de arrumar já passava das 2 da manhã, estava ansiosa, muito ansiosa. Conferi meus documentos e meu deu um aperto no coração, não sei se fiz certo para conseguir a vaga, ainda assim não podia deixar essa oportunidade passar. Sentirei tanto a falta dele, das nossas conversas, e espero que um dia ele me compreenda, e me perdoe pela minha atitude. Amanha a tarde viajaria para a Inglaterra e seja o que Deus quiser.

(...)

Desembarquei no meio da noite em Londres, a viajem foi absolutamente tranquila. E ao mesmo tempo desgastante,afinal, passei 12 horas no aviao e estava precisando esticar um pouco as pernas. Ainda mais por eu ter saido de LA as 5 da manha, e com o fuso horário de mais 8 horas em relação aos USA, cheguei aqui as 2 da manha do dia seguinte. E eu estava super alerta pois em La seria apenas 17 horas da tarde. Ou seja, loucura a caminho.

Peguei as minhas malas e sai do aeroporto depois de fazer todos os procedimentos. Chamei um taxi e lhe informei o endereço de onde eu moraria a partir de hoje. A noite estava um pouco fria, aproveitei a viajem para olhar e assimilar o máximo de Londres. E constatei que era tao magnífica, quando via nas fotos. E por ser tarde, ou cedo, a cidade estava tranquila, e eu imagino que seja um pouco mais agitada durante o dia.

Chegamos a uma pequena vila estudantil, parecia bem linda de fora. Paguei o motorista e peguei as malas caminhando a procura do apartamento onde moraria. 

-Apartamento 24. -Olhei no papel e vizualizei o apartamento. Bati a porta quando vai as luzes acesas, não demorou para uma moça loira, um pouco mais baixa que eu, atender a porta. Ela vestia um pijama listrado e um moletom da Minnie.

-Melanie Lopez? -Me perguntou sorrindo.

-Sim. -Respondi.

-Pode entrar. -Ela me ajudou com a mala e adentramos num pequeno apartamento. Ele era bem acolhedor. -Prazer em conhecer, sou Luci Smith. -Ela estendeu a mão para me cumprimentar.

-O prazer é meu. -Sorri com sinceridade para ela. E ela parecia uma pessoa bem legal e prestativa, e seu jeitinho me lembrava a Rafa. Ela me mostrou o meu quarto, e me ajudou a desfazer as malas. Descobri que viveríamos ali ela e eu apenas, que ela vinha de uma cidade próxima a Londres chamada Liverpool. E estava ali para, assim como eu realizar o seu sonho. Ela está na mesma turma que eu, e amanha começariam os as aulas de dança. A cada novidade sobre a faculdade eu ficava ainda mais animada, vontade de gritar e pular feito uma adolescente.

-Mel vou pedir o nosso jantar. -Ela me avisou. -Preferencias?

-Não. Sô não pede muito porque não estou com muita fome. -Informei e ela saiu do quarto. Peguei meu celular e mesmo temerosa religuei. Havia desligado ontem antes de sair com as meninas e passei esse tempo todo sem saber de ninguém. Varias mensagens chegaram ao mesmo tempo, e varias dele. Li as das minhas amigas e amigos.

"Que esse novo recomeço lhe traga bons frutos. Estarei aqui sempre que precisar meu amor, e estou super orgulhoso de você e torcendo por seu sucesso. Sentiremos sua falta" Louis.

"Meu anjo, não direi que sentirei a sua falta porque você já sabe disso. Mas direi que você é a mulher mais forte que conheco, guerreira e especial. Estou muito orgulhoso em ver onde chegou e feliz em te ter por perto, nossas vidas não seiria a mesma sem você, te amo meu amor. Sucesso. " Luke

"Caminhe olhando sempre pra frete, é lá que está o seu sucesso. Te vejo em breve Mel." Matt

" Minha formorsura, te amo mais que canabis. Te aguardo pro nosso dueto, sucesso meu anjo. " Chistian

RI e chorei ao mesmo tempo lendo as mensagens dos meus amigos, eu sabia que eles estavam comigo, batalhando e me ajudando, e sem eles muita coisa não seria possível. Li as mensagens das meninas, e respirei fundo antes de atender as do Peter.

"Anie, vem aqui pro estúdio, larga esse bando de mulher chata e vem ficar com o Pete? "Peter

"Anieeee? " Peter

"Hey podemos marcar de nos encontrar naquele fast food?" Peter

"Mel? Cadê você? Notei que estava triste essa manha, já passa das dez da noite e você não responde nem me atende. Espero que eu não tenha feito nada de errado contigo, e se fiz, me desculpa, mas não tenho ideia do que seja. E se for algo relacionado aos seus 'problemas' que tal conversarmos? Eu poderia fazer muitas coisas para te ajudar, não gosto de te ver triste, não combina com você. E também não gosto de te ver solitária, você tem tanta gente ao seu redor, apenas se deixe viver um pouco alem do seu mundo tá? Quando sentir que deve me ligar ou me responder estarei aqui." Peter

"Bom dia Anie. Está melhor? Podemos nos ver antes de você ir trabalhar? " Peter

"Mel atende as ligações. Estou ficando preocupado com você, me liga meu bem." Peter

"Melanie, porra Anie, vou ai na sua casa te ver. E faz o favor de avisar na portaria. " Peter

"Pra onde você foi??" Peter

Repirei fundo tentando me controlar, estava tensa. Eu tinha feito uma coisa muito errada com ele, não me arrependeria se ele continuasse querendo me comer, seria mais fácil apenas jogar. Mas me arrependo por tê-lo usado para conseguir estar aqui hoje. Por isso acho melhor apagá-lo da minha vida, e como ele não me terá por perto, logo retomara a sua vida.

-Xii conheço essa cara.- Luci entra no quarto.

-Que cara?

-Cara de mulher apaixonada. -Diz sentando na cama. -Deixou o namorado nos Estados Unidos?

-É complicado. Não posso tê-lo, e não sei se ele me perdoaria pelo que fiz. Então acho melhor ele superar e eu não estarei no seu caminho. -Sorri fraco. Peguei meu celular digitei uma mensagem rápida para os meus amigos, dizendo que estava bem e que trocatia de numero, e os avisaria qual seria o meu novo contato.

-Aqui você pensará apenas em você, será como sair de um sonho e torná-lo real. É sua chance Mel, nada nem ninguém esperou tanto para estar aqui como você.-Olhei pra ela e concordei. -Com um tempo você nem notara esse namoradinho, aqui tem muitos gatos, mas o foco é na faculdade. -Rimos.

Comemos o lanche e fomos dormir pois já era bem tarde, e precisariamos estar de pé às 8. E sem atrasos, pois falamos da pontualidade britânica. Estava exausta e não demorou muito para que o sono tomasse conta de mim.

 


Notas Finais


Comentário?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...