1. Spirit Fanfics >
  2. All of me >
  3. Casamento

História All of me - Casamento


Escrita por: Kaawaii-chan

Notas do Autor


Boa leitura meus amores! Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 16 - Casamento


Ato I 

Karin 

Chegamos em casa, as coisas andavam muito bem os meninos ainda estava lá fora ajeitando as cadeiras e o Sasuke vai tirar as flores do carro, me entregando o presente ponho a Mizuni nos braços e subo as escadas entrando no quarto. 
 
- Mamãe onde estamos? - Sua voz é sonolenta. 
 
- Em casa querida - A ponho no chão - Ia colocar você na cama - Ela sorrir. 
 
- Vou ajuda a arruma o casamento - Fala animada. 
 
- Tudo bem então - Vejo ela sair do quarto, caminho até a porta e vejo ela vira no corredor para as escadas e sumir. Ando para o meu quarto e coloco o presente do Susuke dentro da gaveta da cômoda, deito em um pulo na cama. 
 
- Ahhh - Olho para o teto, meus pensamentos me levam ao Sasuke e em como ele tratou a Mizuni. - Porque tínhamos que nos separa? - Falo em um sussurro quase inaudível. Me levanto e caminho até o vestido e dou uma olhada nele. 
 
- Mãe - Seus cabelos bagunçados me dizem que ele está irritado, vejo que ele usa o terno que vai ao casamento - Essa droga de gravata ela vai me enforca quando me vestir para o casamento! - Sorrio com a frustração tão boba que ele tem. 
 
- Ok, me dá aqui - A ponho em seu pescoço e á ajeito - Pronto, agora na hora é só você aperta para ficar perfeita no seu pescoço. 
 
- Mãe, da última vez não deu certo - Ele revira os olhos - Quase que essa coisa inútil me mata. 
 
- Dessa vez não vai te mata, só a colocar do jeito que está aí, agora, tire e vá ajuda em algo, vou está lá em baixo. - Ele confirma com a cabeça e saímos juntos do quarto, ele por uma direção e eu para outra. 
 
- Como estão as coisas? - A Hinata corre em minha direção. 
 
- Onde acha que devemos colocar esse jarro? - Era enorme. 
 
- Tem quantos desse? 
 
- Dois - Olho em volta, o casamento vai ser no jardim enorme da casa dos meus pais. Na área que tem muitas árvores - Não tem mais onde por flores. 
 
- Calma, podemos coloca-las uma em cada lado do alta - Olho em direção ao alta – Nossa! muitas flores mesmo - Ela confirma - Ok, vamos tira-las - O alta está em baixo de uma "cabana" de madeira que tem apenas os quatro pilares de madeira com algumas madeiras em cima cheias de flores - E por esses dois jarros, para que não fique muita informação nessa parte - Ela sorrir. 
 
- Aleluia alguém concorda comigo! - Se vira para os garotos - Agora tirem essas flores daqui. 
 
- Porque? Está bom assim - Pain fala cansado. 
 
- Não está - Digo, ele revira os olhos - Tem muita informação aqui.  
 
- Concordo - Me viro e a Gina está carregando uma das cadeiras de madeira escuras que será para os convidados - Essas flores, vão deixa essa parte muito carregada de coisas. - Sorrio. 
 
- Viu Pain? - Digo convencida e vejo ele ficar vermelho - Agora escute a sua namorada e venha nos ajuda a tirar essas flores daqui. - Agora ela também está vermelha - A pelo amor de Deus! Parem com isso! Parecem adolescentes de colegial - Hinata rir, caminhamos as três em direção do alta, os outros saem de casa, animados e conversando o Shion está no meio deles junto com o Sasuke. 
 
- Eles parecem bem. - Diz Hinata - Apesar de eles não saberem um do outro. 
 
- Eles já sabem um do outro - Digo simplesmente. 
 
- O quê? - Ela está boquiaberta - E como o Shion reagiu? E o Sasuke? 
 
- É ele, o Sasuke descobriu no jantar em que perdi o controle – Suspiro - Ficou furioso comigo e o Shion, acho que foi intuição dele mesmo a bendita pinta que o Sasuke tem na orelha – Aperto a ponta macia da minha orelha - Eles estão mais bem do que eu esperava. Não contamos para ninguém ainda porque estamos tentando falar para a Mizuni. 
 
- E quando a Sakura descobrir? E a Sarada? 
 
- Elas também já sabem - Ela me olha parece triste. - Desculpe não ter falado pra você é que aconteceu tão depressa que não consegue raciocinar até agora. - Ela sorrir balançando a cabeça em negativa - Não sei como falar para a Mizuni, muito menos o Sasuke. 
 
- Não se preocupe com isso, você vai saber falar pra ela, mas não demore muito, adiar só vai torna mais difícil do que realmente é. 
 
Ajeitamos tudo, desde do lugar da cerimônia até o lugar que vai ser a recepção dos convidados, ou seja, o salão de festa improvisado com grandes tendas brancas que fica a poucos metros um do outro. 12h57. 
 
- Ok! - A família toda me encara, sorrio - Vamos tomar banho agora e nos ajeita para a festa, ninguém atrasado além da noiva - Todos riem. Caminhamos juntos até a entrada da casa. 
 
- Mãe! - Á abraço, ela está com cabelo preso, parece bem mais relaxada - E então o que achou? - Ela me aperta. 
 
- Ficou fantástico! - Está animada - Vocês fizeram um ótimo trabalho. 
 
- Estamos indo nos arrumar e obrigada. - A solto e entro - Vejo a senhora depois. - Meu pai dá um beijo em sua testa, ele também estava ajudando. Entro na sala que dá para as escadas e a caixa do vestido da Hannah está lá. - Pensei que ela iria arrumar-se aqui - Hinata, balança a cabeça em negação. 
 
- Ela fez o cabelo aqui e tudo mais, agora o vestido, ela vai vesti-lo na casa dos pais, como eu fiz - Sorrir. 
 
- Onde estão as crianças? - Meu pensamento ficar perturbando, pois desde de que chegamos que não vejo a Mizuni. 
 
- Não se preocupe - Fala Naruto, estão lá em cima, "todos" eles - Intensifica. 
 
- Nem todos - Shion sai de trás de todos. 
 
- Pois é. - A Sarada diz saindo logo atrás. 
 
- Ok, nem todos - Naruto levanta os dois braços e todos riem. 
 
Subimos todos para nos arrumar, a Sarada e o Shion foram no caminho para o quarto onde as outras crianças estavam. 
 
{...} 
 

Ato II 

Shion 

 
- Sua mãe é muito legal - A olho. 
 
- É, ela é legal - Digo. 
 
- Você não está se sentido estranho? Tipo meio por fora? - Onde ela está querendo chega? 
 
- Como assim? - Fico confuso. 
 
- Tipo, você ganhou praticamente uma família nova. - Diz. 
 
- Não é tão estranho assim, tipo, pensei que não ia me dar bem com você - Ela sorrir. - É sério, você tem muita cara de brava. - Ela agora solta um gargalha baixa, quase fofa. 
 
- Você que tem cara de bravo - Aponta colando o dedo indicador na ponta do meu nariz. Sorrir. 
 
- Posso saber o que está acontecendo aqui? - Era o Boruto e ela rapidamente tira o dedo. 
 
- Viemos dizer a vocês que estão chamando. - Diz ela vermelha da cor dos cabelos da minha mãe. A Mizuni sair e pega a minha mão, seguida por Himawari que pega a mão do Boruto. 
 
- Tudo bem então - Puxo a Mizuni pela mão a fazendo vira de costa para os demais. 
 
- Esperem por me - Fala a Sarada. Olho para o Boruto que não pareceu gosta nada disso. 
 
- Tem certeza? - Pergunto a ela baixo que fica vermelha e concorda com a cabeça - Está bem então. - Ela oferece a mão a Mizuni que a pega sem nem pensa duas vezes e sorrir. 
 
{...} 
 

Ato III 

Karin 

 
- Me olho no espelho de novo, tentando acha algum erro antes dos outros, não vi mais o Sasuke desde que subimos, nem a Sarada, saio do quarto. 2h35, o casamento está marcado para as 3h30, desço as escadas, a Hinata está lá em baixo usando o mesmo vestido que eu, ela sorrir. 
 
- Você está maravilhosa! - Ela diz fazendo um círculo com o dedo, para que eu desse uma voltinha dou um giro e sorrimos. 
 
- Duas maravilhosas divas - Digo - Onde está a Himawari? 
 
- Lá em cima esperando pelo pai - Diz - E a Mizuni? 
 
- Está com a Gina, elas não se desgrudam - Ouço alguém descer pela escada. - Nossa que linda!!! - Eu e a Hinata assobiamos, ela cora. 
 
- A Gina está linda né mamãe? - A Mizuni pergunta e a respondo concordando com a cabeça. 
 
- Nossa - Fala em um suspiro - Você está incrível - Diz Pain oferecendo a mão que ela pega de bom grado. 
 
- Obrigada - Mais alguém vem descendo as escadas. 
 
- Olá querido - Ele luta com a gravata. - Shion não acredito que ainda está com problemas para coloca-la. 
 
- Mãe essa coisa é inútil, não serve de nada, além de me sufocar né! - O puxo pelo braço de leve fazendo o solta a gravata. 
 
- Você parece com seu pai sabia - Falo em meus pensamentos que firam palavras baixas que só ele ouviu. 
 
- Pareço é? - Termino de pôr ela em seu devido lugar. 
 
- Parece - Respondo e ouço balbucios da escada. 
 
- Mas que coisa inútil! - Resmunga e vejo a Sarada revira os olhos atrás dele, observo o Shion, que também revira os olhos. Todos olham para eles. 
 
- Qual o problema Sasuke? - Pergunta a Hinata. 
 
- Odeio gravatas - Diz baixo e Hinata ri e acabo caminhando até ele. 
 
- Quer ajuda? - Vejo ele concorda. - Não dá para acredita que até hoje você ainda tem problemas para colocar uma única gravata. 
 
- Essas coisas não deviam de chamar gravatas e sim sufocador! - solto um riso baixo. 
 
- Essa palavra existe? - Ele olha nos meus olhos, está estático me observando. - Algum problema? 
 
- Não, nenhum, é que não tinha parado para olhar você - Faz uma pausa - Está linda - Termino com a gravata. 
 
- Pronto! - Digo os demais descem, todos os funcionários estão recebendo os convidados que vão chegando aos poucos, saímos de casa e cumprimentamos todos, parece que acabei de nascer, pois meus pais me apresentam para todo mundo, a Sakura chega, fala com todos menos comigo, o que não é algo que eu ache ruim, mas ela cumprimenta meus filhos e o Sasuke a observa. Tudo está bem, até aquela pessoa podre entra. Riki. 
 
- O que ele faz aqui? - Pergunto ao meu pai - Mandamos o convite, pois não sabíamos de nada ainda e para nós ele ainda é uma pessoa de negócios. - Reviro os olhos até ver que os dele me encontram, caminha vagarosamente até me, observo que todos da família parecem parar para nos ver. 
 
- Hora, Hora, o que faz aqui? - Fala com desdém. 
 
- Você é burro ou o que Riki? - Falo irônica e ele dá um passo à frente. 
 
- Olá Riki, parece que conheceu nossa filha! - Diz minha mãe se fazendo de animada. 
 
- Filha? Nunca me disseram que tinha uma filha. 
 
- Pois é não falávamos muito dela - Sorrir - Mas ela é nossa. 
 
{...} 
 
Minha mãe dá a rosa que devo colocar no bolso do palito do Sasuke, pois a Hannah já está descendo do carro. 
 
- Então, como está o coração - Não havia falado muito com o Nagato hoje. Ele me olha - Calma, está muito nervoso! Ela não vai fugir, respire fundo! - Ele concorda. - Mãe me dá uma dessas essa que ele está usando já está um pouco murcha - Ela me entrega uma rosa e troco - Passo as duas mãos pelos ombros dele - Agora sim está pronto para casar! - Saiu do altar e caminho para onde estão os demais padrinhos e madrinhas, o Sasuke está lá, junto com a Sakura, me aproximo e vejo-a me fuzila. 
 
- Sasuke - Me direciono a ele colocando o rosa no terno dele. 
 
- Muita ousadia da sua parte, não acha? - Ela caminha e põe a mão no ombro dele. 
 
- Muito criança da sua parte, não acha? - Sasuke desenha um pequeno sorriso e me retiro. 
 
- Querida ache a Sarada, pois vou ajuda a Hannah - Fala minha mãe, entregando uma cesta com pétalas, caminho pelas pessoas e vejo ela sentada conversando com o Shion num lugar mais isolado entre as árvores em um banco de madeira. 
 
- Ai está você querida - Caminho e vejo ela limpa os olhos - O que foi? Por que está chorando? Shion. 
 
- Não é nada e também não é culpa do Shion, ele só estava me ajudando. - Me abaixo para fica do mesmo tamanho que ela - Ok então, agora não chore mais, o que tiver acontecido, não merece suas lagrimas - Ela sorrir - Agora vamos! - Ela me dá a mão e saímos todos de trás das árvores e olho em direção ao Sasuke, a Sakura vem marchando em minha direção. 
 
- O que está acontecendo aqui? - Ele olha para a menina. 
 
- Nada, eu fui apenas entrega a cesta a ela e coloca-la no lugar onde deve estar. 
 
- Quero você longe da minha filha - Me olha nos olhos - E você, moleque - Ela aponta o dedo na cara do Shion, onde o seguro com força e o puxo para cima, Sasuke puxa a minha mão rapidamente. E ela segura o próprio dedo com uma expressão de dor. 
 
- Não aponte mais esse seu dedo para o meu filho - A olho séria - Você pode falar o que quiser de mim, mas se fizer isso de novo, garanto a você que fica sem isso - Aponto para o dedo que agora ela segurava. - Vamos querido - Passo perto da Sarada - Desculpe por isso querida - Sussurro só para ela e vejo ela confirma com a cabeça. 
 
{...} 
 
Todos agora olha para ela, estar linda no vestido, linda não, deslumbrante, olho para o Nagato, está com lagrimas nos olhos, ela chega ao alta e recebe um beijo no topo da cabeça. 
 
- Está linda – Sussurra, pegando na mão da futura nova Uzumaki. Chegamos aos votos de casamento depois a troca das alianças e finalmente o beijo. 


Notas Finais


Gostaram? Comentem! vai ficar mais legal prometo.

Ate o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...