1. Spirit Fanfics >
  2. All of me >
  3. Um começo..

História All of me - Um começo..


Escrita por: Kaawaii-chan

Notas do Autor


Olááá meus anjinhos!!! Mais um capitulo pra vcs meus bbs ^~^
Espero que gostem, o capitulo de hoje é cheio de emoções!
Qualquer contradição me avisem!
Boa leitura!!

Capítulo 22 - Um começo..


Ato I 

Karin 

Chego à porta do meu antigo quarto, ah aquele cheiro familiar, entro e deixo a malinha da Mizuni ao lado da porta. Que droga! Não chore Karin, você pediu por isso! Fecho a porta e caminho pelo quarto vou até a penteadeira, ela reluz a luz do sol. No mesmo instante a porta se abre. É o Sasuke. 
 
- O que você quer? - Queria não por nojo nas minhas palavras como coloquei nessa miséria frase. - Eu já disse que vou falar o que você quer! Então me deixa em paz. 
 
- Karin, o que você esperava? - Ele rir - Que eu me humilha-se pra você? 
 
- O que? - Uma gargalhada escapa - Você pode fazer o que quiser! Não me deve satisfação nenhuma! 
 
- Pode ter certeza que farei isso hoje de novo! - Grita - Assim como tenho feito todas as noites! - Algo no meu interior pareceu morrer. 
 
- ENTÃO VAI LÁ! - Rosno - NÃO FAZ MAIS QUE A SUA OBRIGAÇÃO! - No mesmo instante tenho meus pulsos preços no alto da cabeça. 
 
- VOCÊ É MUITO DOENTE NÉ? - Sua voz estronda nos meus ouvidos - TUDO BEM, VOU FODER COM ELA A NOITE INTEIRA, ASSIM COMO ESTOU FAZENDO DESDE QUE VOCÊ DESLIGOU NA MINHA CARA! - Ele aperta ainda mais os meus pulsos. 
 
- Sasuke...Está me machucando - Sai como um soluço, no mesmo instante ele se afasta, ele me encara. Medo talvez? 
 
- Desculpe... - Sua voz é quase inaudível - Não... 
 
- Tudo bem. - Forço um sorriso tentando não por meu medo nele 
 
- Não, não está bem, eu... eu - Ele se senta na cama - Desculpe, eu não fiz nada disso. - O que? Como assim? - Eu peguei o Itachi transado com ela. 
 
- O que? - Não consigo raciocina. O Itachi e a Sakura? O que? - Estou chocada. 
 
- Foi só para te provocar...Assim como eu fiz agora. - Ele rir nervoso - Você realmente não me ama né? - O que? Todo o amor que tenho se resume nesse homem e nos meus filhos... 
 
- Sasuke...O que você acha? - Me acomodo ao seu lado e deito minha cabeça no seu ombro. - Sasuke eu amo você, mas porque disse aquilo? 
 
- Não sei! Eu estou ficando maluco, meu irmão, meu próprio irmão! Poxa ele estava fodendo com a minha mulher! 
 
- Sasuke... - Ele está incomodado por causa do irmão ou por ele ter transado com a Sakura? 
 
- Não é por causa da Sakura. - Diz e depois me encara - É a Sakura é a mãe da minha filha e prezo pela felicidade da minha menininha, mas não me importo com quem a Sakura saia - Ele respira fundo - Mas o meu irmão? Mesmo que eu não a ame! Porra tem a Sarada! Nem pra tranca a porra da porta! - Engulo em seco - Droga e se fosse a Sarada? O que isso ia fazer com a cabeça dela? 
 
- Sasuke, eles viram você? 
 
- Não, eu não devia estar em casa, mas a Sarada sim, mas naquele dia talvez ela tenha saído com a minha mãe... Eu subi para ir ao meu quarto, mas ouvi uma pancada no quarto do Itachi e bem ele não devia estar em casa, assim como eu, mas quando me aproximei - Ele para. 
 
- Não precisa dizer - Forço um sorriso, passo a mão pelo maxilar dele a barba indica que ele não a faz a um bom tempo. 
 
- Ela estava montada nele - Revira os olhos - Tanta mulher no mundo e logo a Sakura - Ele passa a mão pela cabeça puxando seus cabelos para trás. Aquilo pra me indicava raiva. 
 
- Você ainda...Está lá? - Minha pergunta sai baixa. 
 
- Não, estou no hotel em que ficamos na noite da chuva - Ele faz uma pausa e me olha. 
 
- Espera. Você está morando em um hotel? 
 
- Bem, sim. 
 
- E a Sarada? - Ele sorrir. 
 
- Ela está bem, eu entrei com o pedido de divórcio. - Abro e fecho a boca sem emite um único som. - Você parece surpresa, mesmo depois de ouvir isso. 
 
- É eu. - Não consigo falar. 
 
- Eu quero muito a felicidade da Sarada, mas também quero a minha. - Ele coloca meu cabelo atrás da orelha. 
 
- A Sakura já recebeu? - Ele se aproxima mais. 
 
- Não, mas vai acontecer daqui a dois dias - E num estalo os lábios dele tocam os meus e um arrepio percorre meu corpo e ele toma todo o meu fôlego. 
 
- Sasuke... - Ele se afasta aqueles olhos negros - Sasuke você tem certeza disso? - Novamente sinto seus lábios nos meus, pescoço, orelha, clavícula - Sa-kun - Um sussurro e sinto ele sorrir no meu pescoço e novamente ele toma meus lábios, sua língua brinca com a minha até perdermos o fôlego novamente. - Você não pode ficar morando em um hotel. - Ele abre um sorriso lascivo. 
 
- Então posso mora no seu quarto? - Sinto minhas bochechas arderem - Não acredito que você ainda cora com isso - Ele me beija na testa - Não se preocupe dormirei no chão se quiser. 
 
- Que tal dormir em outro quarto e em uma cama confortável? - Ele balança em negação - Por que não? - Sorrio 
 
- Por que você não estaria por perto - Reviro os olhos - Sabe que quando você revira os olhos tenho uma vontade imensa de te dá umas palmadas. 
 
- Então esse seu lado ainda existe? - Brinco com seus cabelos compridos. 
 
- Nunca deixou de existir... Apenas não estava sendo usado. - Abre um sorriso brincalhão. 
 
- Tá, ok, vamos descer, as crianças devem estar nos procurando - Me levanto - Você deveria fazer a barba e aparar um pouco os cabelos. 
 
- Acha mesmo? - Passa a mão pelos fios negros. 
 
- Acho - Ele pega pela minha cintura e prende entre a porta e ele. - Sasuke, não... 
 
- Não o que? - Sussurra no meu ouvido - C0orto o cabelo e faço a barba se topa sair comigo. - Abre aquele sorriso de novo. - Então? 
 
- Tudo bem, pode ser. 
 
- Então vamos e lá você me conta o que aconteceu com você. - Concordo com a cabeça e saímos do quarto o corredor está vazio. Ele dá uma risada. 
 
- O que foi? - Pergunto curiosa aquela risada espontânea que raramente se ouvia do Sasuke. 
 
- Só me lembrou da vez em que entrei na sua casa escondido, sua mãe nos viu - Da uma gargalhada baixa. 
 
- Ela nos deu bronca por 30 minutos - Sua risada se mistura com a minha. 
 
- O que foi? - Minha mãe sai do quarto perto da escada. 
 
- Nada - respondemos juntos. 
 
- Um, sei - Ela me lança o olhar de eu sei o que vocês estavam fazendo de errado - As crianças foram para a piscina, A Hannah e o Nagato estão conversando com a arquiteta. Depois vamos falar da viajem. 
 
- Vocês vão viaja? - Sasuke pergunta enquanto descemos a escada. 
 
- Não olha para mim, acabei de descobrir. - Minha mãe para e nos olha. 
 
- O que aconteceu com vocês? Estão parecendo adolescentes falando - Nós entre olhamos e rimos. 
 
- Nada senhora Kushina - Ele dá um beijo em sua bochecha e desce as escadas animado. Deixando minha mãe de bochechas rosadas. 
 
- Mãe? - Ela se vira para me sorrindo. - É ele realmente parece um adolescente - Rimos. 
 
Quando chegamos no quintal só estavam as crianças, o Sasuke e a Gina. 
 
- Mãe onde estão os outros? - Perguntei pois não havia visto ninguém além dela e da intrusa mais cedo. - E a Sakura? 
 
- Bem o seu irmão Naruto foi passar uns dias na casa do sogro com a Hinata, O Pain está na empresa, resolvendo coisas, afinal o Nagato e Naruto estão ocupados e o seu pai está tendo de colocar resumos de ações, ou seja, fazendo documentos. E a Sakura...bem não sei ela chegou aqui antes de vocês, mas já foi embora - Diz. - O que houve? 
 
- Nada, não aconteceu nada. - Ela sorrir. 
 
- Tudo bem então, vou pedir para fazerem uma limonada para vocês. Se precisa de mim, estou na biblioteca junto com o meu velho. - Solto uma risada. 
 
- Está bem, obrigada. - Vejo ela entra, as crianças brincam com o Sasuke enquanto Gina parece ler algo. - O que está lendo? - Ela levanta os olhos e sorrir. 
 
- Um romance que achei na biblioteca dos seus pais, ele se passa em 1830. 
 
- Parece ser bom - Deito-me na espreguiçadeira ao seu lado. Fico uns cinco minutos recebendo o calor do sol, antes dele ser tapado – Hei! - Reclamo ainda de olhos fechados - Está na frente do sol - Abro os olhos, o Sasuke está de pé ao meu lado. 
 
- Tem maneiras melhores de aproveitar o sol antes do inverno - Ele oferece a mão - Como um banho de piscina. 
 
- A não, sem banho de piscina. - Dou um empurrãozinho nele e o sol reaparece. - Divirta-se com as crianças, afinal você esperou quase dois meses para tê-los aqui - Ia volta ao meu repouso mais - Sasuke! - Um gritinho agudo - Me põe no chão agora! - Ele abre um sorriso sapeca. 
 
- Lembro de você mais leve - fico frustrada. 
 
- Eu... ah? Como? - Olho para meu corpo, tentando acha aquele peso que ele fala. Ouço uma gargalhada. 
 
- Estou brincando! - Fala entre as risadas - Você nunca esteve mais gostosa - Sussurra no meu ouvido. Ele para na quase na borda da piscina. 
 
- Mamãe você vai entrar? - Mizuni parece animada com a ideia. 
 
- Não! - Digo me debatendo um pouco nos seus braços. 
 
- Sim. - Diz Sasuke  
 
- Não!! - Ele me põe no chão 
 
- Se você não entra, te jogo daqui - Ele aperta os olhos. - Ia e? 
 
- Você não ousaria! - Ele me pega no colo de novo. 
 
- Tá! tá!! Mas me deixe troca pelo menos de roupa! 
 
- Você só precisa tirar a roupa - Diz ele simplesmente. 
 
- Não! Sasuke lingerie não é biquini. 
 
- É quase a mesma coisa só muda o tecido - Reviro os olhos, que? Então tomar banho de meia é normal! 
 
- Vou me troca e volto logo - Ele me põe novamente no chão e vou me trocar. 
 
 

Ato II

Karin 


 
- Droga! Não trouxe nenhuma roupa de banho! - A Deus, quase natal e ainda tem sol o suficiente para banho de piscina!! Devia estar gelado! - Acho que vou ver nas coisas da Hinata - Sussurro para mim mesma, graças a Deus a Hinata tinha um maiô no meio de tantos biquinis. - Bom não é o maiô mais novo do mundo, mas é um maiô - Tiro meu short e depois a blusa - A Deus! O que eu estou fazendo! - Caminho até o espelho e lá está ela, aquela cicatriz. 
 
- Karin você já... - Sasuke entra no quarto e para sem reação, no mesmo instante puxo a toalha que estava sobre a cama e cubro a parte da frente - Desculpe eu não queria - Ele para sem termina a frase e começa caminha, parando bem na minha frente - O que aconteceu com você? - Ele olha além de mim, para o reflexo do espelho, tento cobri as costas, mas ele segura minha mão, olha nos meus olhos - Quem fez isso com você? - Ele me abraça e sinto uma vontade enorme de chora, eu o abraço e a toalha vai ao chão - Ei, não chore. - Ele se afasta e limpa meus olhos - Vou deixa você troca de roupa - Ele se baixa para apanha a toalha, mas para bem onde está a cicatriz - Posso? - Ele quer toca-la? Faço que sim com a cabeça - É por causa dela que usa maiô? - Ele olha para a roupa de banho estendida na cama e depois para me - Sabe, não é essa marca, que vai te deixa menos bonita Karin. 
 
- Hum... Não queria que você a visse e sim ela me deixa menos bonita. - Resmungo e sinto ele passa o polegar nela, sinto meu corpo ficar tenso e acho que ele também percebeu isso. 
 
- Tudo bem então, vou sair agora e não ela não te deixa menos bonita, não devia esconder seu corpo por causa dela. - Ele roça os lábios na minha cicatriz e deposita um beijo, um calafrio percorre meu corpo. - Você fica muito linda assim - Ele me entrega a toalha e sai. 


Notas Finais


Nossaaaaa nervos a flor da pele *oooo*
Divórcio? Sera?
Que fofo esse Sasuke!!!! *~*
Ate o próximo anjinhooos!!!
Deixe os seus comentarios!! Adoro eles!!
Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...