1. Spirit Fanfics >
  2. All of me >
  3. Quem é meu Pai?

História All of me - Quem é meu Pai?


Escrita por: Kaawaii-chan

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 3 - Quem é meu Pai?


Fanfic / Fanfiction All of me - Quem é meu Pai?

Era quase hora do almoço, a casa dos meus pais se localizava em um bairro nobre de belas casas em madeira outras em tijolos, com grandes jardins na frente com grandes portões,  Muzuni já dormia em um sono profundo deitada no colo da minha mãe. 

- Vou coloca-la na cama – Pego ela dentro do carro aonde estava com a minha mãe - Meu quarto ainda existe? 

- Não mexemos em nada. Está tudo como deixou – Ela me entrega a minha pequena que realmente se encontrava bastante pesada. - Mas não se esqueça da nossa conversa, quero sabe sobre tudo! - Ela sorrir 

- Não vou – retribuo o sorriso. 

Estava na porta de casa quando uma pequena e saltitante garota de cabelos escuro passa correndo, mas para rapidamente quando me nota vira-se e me encara um tanto constrangida.  

- Ti... Tia Karin. - Fala surpresa virando-se para encara Hinata - Mamãe é ela? 

- Sim é ela – Sorrir passando a mão pelos cabelos curtos da pequena garotinha. 

- Olá Himawari! - Digo e ela parece até surpresa. 

- Sabe o nome dela? - Pergunta com uma gota na cabeça. 

- Claro que eu sei! Quando ela nasceu, estava em todas as capas de revistas até na que eu trabalho, do mesmo modo o Boruto. - Digo passando da entrada. 

- Eu disse, que esse negócio de revista é um perigo! É expor nossa intimidade, sem nem nos pedir permissão - Fala seriamente. 

- É talvez seja. -Sorrir sem graça - Mas sei que você também adora uma fofoca – Ela cora - Agora vou andando, esse salto está me matando! Literalmente.  

- Quer me dar ela? - Pain me pergunta estendendo os braços. - Acho que está muito para você - Ri. 

- Se puder!  - Falei já entregado a Mizuni rapidamente e logo em seguida retirando o salto – Ah! - suspiro esticando meus dedos - Isso é maravilhoso! - Todos riem.  

Logo em seguida uma linda loira de olhos verdes aparece na porta...E cora rapidamente ao ver Karin, era alta e magra, mas não ao ponto de ossos mais que era de uma magreza de da inveja era. Belíssima!  

- Então. Prazer Hannah - Oferece a mão - Você deve ser a Karin - sorrir. 

- Então você é a famosa Hannah, prazer sou a Karin - Aperto a mão da loira a minha frente dando-lhe beijinhos logo depois - Você é mais bonita do que disseram - Hannah ganha uma leve vermelhidão com o comentário. 

- Há obrigada- fala sem graça. 

- Vamos. - Falei dando passagem para Pain que passa por nós duas - Logo encontro vocês. - Digo já seguindo o ruivo que estava no meu dá escada. 

- Mãe me espera! - Fala Shion indagando por ter sido deixado de lado alguns minutos. 

Nós quatro subimos e vamos para o corredor dos quartos, Pain carrega Mizuni até o meu antigo quarto e a coloca na cama e saindo logo depois, Minutos depois entro e vejo a minha menina dormindo tranquilamente junto com a pelúcia, segundos depois Shion entra. 

- Mãe por que você fugiu? Foi por minha causa? - Pergunta tristonho e me pega de surpresa - Eu estraguei sua vida? - Aquela pergunta aperta meu coração 

- Mas que perguntas são essas? Claro que não! Você e a Mizuni foram as melhores coisas que me aconteceram! Realmente fugir! Mas não foi por sua causa – Suspiro – Por isso nunca contei nada, para que justamente esse tipo de pergunta não surgissem.  

- Então Porque fugiu? - Ele me olhava confuso e preocupado ao mesmo tempo. 

- Coisas fúteis de uma adolescente problemática! Que não tem nada a ver com você, então não foi por sua causa. - Falei tentando o tranquilizar. 

- Sei que não gosta quando toco nesse assunto, mas preciso saber. - Puxa o ar - Quem é meu pai? Foi por causa dele? Ele lhe machucou? - Era uma maré de perguntas que para me deixavam incomodada. 

- Shion. - Suspiro - Já falei... Eu... 

- Você o que Mãe? Preciso saber...pelo menos como ele é. -Fala sério. 

- Ele é igual a você! Quero dizer, você é igual a ele! - Passo a mão por seus cabelos macios - Seu jeito maduro de interpretar as coisas que nem mesmo um adulto sabe como lidar – Ele segura a minha mão - Você e esse seu jeito fechado para pessoas que não conhece, mas depois se mostra um grande amigo quando se abre com os outros – Ele aperta a minha mão - E não! Ou talvez mais ou menos ele tenha um pouco de culpa, mas ele não me machucou! Não fisicamente, mas sabe – Coloco a sua mão aonde bate meu coração - Aqui ele machucou bastante. 

- Obrigado mãe. Por me falar algo sobre ele, por não me deixa totalmente no escuro, eu sei que não se sente confortável em fala disso ou toca nesse assunto, mas também não posso julga-lo sem antes conhece-lo – Ri da maneira adulta a qual meu filho se porta - E mais uma coisa a Mizuni é minha irmã só pela sua parte? - Pergunta confuso. 

- Não. - Digo o deixando um pouco surpreso, afinal nunca tive essa conversa com ele - Ela é sua irmã pelas duas partes. 

- Então... A Mizuni também é filha dele? 

- É sim. - Ele suspira.  

- Ele não sabe que eu existo né?  - Confirmo com apenas um sinal de cabeça. 

- Sinto muito querido! É complicado – Digo me sentando na beirada da cama. 

- Como assim complicado? 

- Nós dois éramos apenas adolescentes e eu tinha terminado com ele apenas a um mês... E ele já estava namorando outra pessoa e essa pessoa chegou primeiro. - Ele senta-se ao meu lado - Ela também estava grávida. - Balança a cabeça em negativa - Por isso não contei a ninguém a não ser a Hinata ele agora é casado e tem uma filha com essa pessoa e não saber de você ou da Mizuni. E isso é o que eu posso contar a você.. 

- Mas ele era um verdadeiro idiota! - Diz e não contenho um riso – Ele não parece nada comigo!  

Nós descemos e caminhamos para sala de estar, eu tive uma longa conversa com meus pais. E eles não gostaram nenhum pouco de eu ter omitido que estava grávida e o fato de ter dormido com ele mesmo sabendo que ele era casado, apesar que ele estava em uma crise em seu casamento, e quase se divorciando. E apesar de sabe que estava errada, mas ele também. Eles concordaram em guardar o meu segredo, mas que eu deveria conta o mais cedo possível. Almoçamos e tiveram uma tarde na piscina.  

Foi aí que eu descobrir que teria um jantar com os padrinhos do casamento e que ELE E ELA estariam lá.. 

  


Notas Finais


Ate o próximo '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...