1. Spirit Fanfics >
  2. All Of Me >
  3. A Festa (Parte I)

História All Of Me - A Festa (Parte I)


Escrita por: VanessaCarla

Notas do Autor


Ei galera!
Quero agradecer a todos que estão comentando, favoritando e acompanhando a Fic!
Espero que estejam gostando!
Boa leitura!

Capítulo 4 - A Festa (Parte I)


Fanfic / Fanfiction All Of Me - A Festa (Parte I)


Como se já não fosse o suficiente ter brigado com a Alex eu fiz a proeza de pegar dengue, ou como diz minha mãe, eu resolvi ficar "dengosa". Faltei a semana toda na escola...Espero que a Alex não pense que faltei por causa dela.
No decorrer da semana Alex não parava de me mandar mensagens e até na minha casa ela ousou ir. Pela primeira vez na vida minha mãe falou algo que preste e disse que eu não estava em casa.
No sábado eu já estava bem melhor. Nicky foi na minha casa na tentativa de me deixar mais animada.
Embora eu não conheça Nicky há muito tempo já posso dizer que ela é minha melhor amiga. Ela sempre está aqui por mim, pra mim. Sempre tenta me alegrar mesmo sabendo que não estou bem.

-Olha se não é a vadia mais trouxa da cidade.
-Hahaha, Bom dia pra você também Nicky. - Falei sem ânimo algum.
 -Você está melhor? Eu fiquei preocupada com você. -Falou sincera.
-Foi só uma dengue Nicky, nada demais.
-É, mas você faltou a semana toda na escola e sem você lá não tem ninguém pra xingar.
-Já te falei que adoro o jeito que você demonstra seu amor por mim? -Falei zombando da Nicky.
-Já te falei que sua desgraça é a minha alegria? -Falou brincando.
-E ai, como foi a semana na escola? Brigou muito com a sua namoradinha? Você e a Ruby são uma graça.
-Brigar a gente não brigou mas chegamos a discutir um pouco. Piper, Ela diz que me odeia e que meu cabelo é ridículo mas eu sei que ela é doidinha pra dá pra mim.
-Vai sonhando Nicky, vai sonhando...

Meu celular começou a apitar, era Alex me mandando mensagem de novo.

"Piper me atende, Por favor, preciso muito falar contigo. -Alex."

-Quem é, Piper?
-É a Alex, ela me mandou mensagem a semana inteira.
-E você não vai responder?
-Claro que não!
-Vai ficar assim com ela até quando?
-De preferência pra sempre.
-Hahaha, Piper você tá doida pra responder as mensagens que eu sei.
-Claro que não! Já não me importo mais com Ela! - Falei mentindo pra mim mesma.
-Ah não? Hoje tem festa na casa da Morello e você vai ir comigo.
 -Alex vai ir também?
-Eu acho que sim. Eu duvido que você não esteja ligando pra ela. Você nunca nem se quer deu uns amassos e já tá de quatro por ela.
-Claro que não!
-Ah não? Então você vai ir comigo nessa festa e vai ficar com todas as meninas que você puder ficar.
-Mas Nicky, Eu nem se quer tenho roupas de usar em festas. E eu não quero dar motivos pra todo mundo ficar falando que eu sou lésbica. Até porque se isso chegar no ouvido da minha mãe você já sabe né.
-Não tem problema, a gente vai comprar. E ninguém vai ficar sabendo de nada da festa. O que acontece na festa fica na festa!

XXX

Saímos pela manhã e fomos ao centro da cidade. Eu nunca gostei de comprar roupas em shopping, nunca gostei da ideia de usar um estilo 'patricinha', Sempre usei um all star velho com uma jeans colada e uma camiseta de banda. Mas era uma festa da escola e eu queria impressionar, queria chamar atenção, não atenção de qualquer pessoa, eu queria chamar atenção da Alex.

XXX

Chegamos no centro e entramos na loja mais cara da cidade. Logo quando entrei dei de cara com um vestido preto. O vestido era perfeito... Era curto e tinha alguns detalhes nas costas.
Nicky ficou surpresa quando me viu deixar de lado meu lado roqueira e ir pro lado 'Cinderela'.
Fui experimentar o vestido, o qual caiu perfeitamente em mim.
-Nossa Piper, se você não fosse tão fudida da cabeça eu juro que pegava você aqui e agora.
-E eu juro que se eu não te conhecesse, eu já tinha te dado uns tapa.
-É sério Piper, esse vestido está perfeito em você. Qualquer pessoa ficaria de 4 ao te ver.
-Até a Alex?
-Ai senhor! Pelo amor de Deus, será que você não consegue parar de pensar nessa menina por um segundo? Puta que pariu!

Nicky já estava completamente irritada comigo. Mas também, falei da Alex a tarde inteira. Por mais que eu tentasse eu não conseguia parar de pensar nela. Eu estava completamente apaixonada. 

"Acredito que quando se ama alguém e é recíproco, você se torna um pouco vulnerável. Eles têm o poder de te machucar de um jeito que ninguém pode."


Passei a tarde toda me arrumando pra festa. Fiz as sobrancelhas, pintei as unhas, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve.
Eu realmente estava linda.

-Ei Carol, estou bonita? -Perguntei a minha mãe antes de sair de casa.
-Filha você está linda! Deus sabe o quanto eu esperei pra te ver com esse tipo de roupa.
-Para com isso Carol! Nossa filha fica linda com qualquer roupa. -Falou meu pai após depositar um beijo carinhoso na minha testa.

Minha mãe sempre teve uma visão diferente de mim, sempre achou que eu ia ser aquelas princesinhas da Disney.
É claro que eu nunca dei esse gostinho a ela.

Deu a hora de ir pra festa, Nicky veio me buscar em casa, a gente foi o caminho todo escutando Pink Floyd. O bom de estar com a Nicky é que eu posso ser quem eu realmente sou.
Depois de um longa trajetória chegamos na festa. O pessoal do ensino médio já estavam todos lá. Quando eu entrei todo mundo ficou me olhando. Ninguém estava acreditando que  Piper Chapman estava tão deslumbrante.
Assim que entrei  dei de cara com a Alex. E pra minha alegria, seu namorado não estava lá. Tentei evitar olhar pra ela o máximo possível. Mas porra! Ela estava tão gostosa naquela roupa que era impossível não olhar. 
Eu não podia deixar que ela percebe-se que eu estava completamente louca de tesão.
Fui pra cozinha procurar alguma coisa pra comer e não tinha ninguém lá, A maioria das pessoas estavam na sala ou na parte inferior da casa. Eu já estava voltando pra sala quando comecei a ouvir alguns sussurros e gemidos perto da cozinha, quanto mais me aproximava mais ouvia. Quando abri a porta do banheiro vi a Nicky e Ruby fazendo sexo. Nicky estava chupando os seios da Ruby enquanto a mesma penetrava seus dois dedos pelo sexo da Nicky.
Porra, minha noite já estava uma merda, depois daquela cena então. Vou precisar ir no psicólogo durante 1 ano.

-Porra Piper! Não fode! Você tinha que chegar logo agora? Se você não consegue transar com a Alex não venha atrapalhar minha transa caralho! -Falou Nicky enquanto vestia sua roupa.
A expressão de vergonha no rosto da Ruby era impagável. Eu não sabia se eu ria ou se chorava.
-Não sabia que você tinha um gosto tão estranho Ruby. Na verdade nem sabia que você gostava de mulheres. Bem que você falou em Nicky, ela estava doidinha pra dá pra você. 
-Não fode Piper! Sai daqui! 
-Relaxa Ruby, eu não vou contar nada pra ninguém- Falei em meio as gargalhadas.
-Saí daqui Piper! - Falou Ruby constrangida.

Depois daquela cena extremamente constrangedora, voltei pra sala na expectativa de que Alex viria falar comigo.


Notas Finais


Será que Alex vai ir falar com a Piper?
Como será que vai acabar essa festa?
Quinta-feira no Social Spirit.

AAAAAAH GENTE, EU TENHO UMA NOVIDADE P VOCÊS!
A parti do próximo capitulo vai ter Pov da Alex.
Vejo vocês quinta!
Abraços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...