1. Spirit Fanfics >
  2. All of me >
  3. How do you know about this?

História All of me - How do you know about this?


Escrita por: DraSnow

Notas do Autor


OLÁ!!!!!!!!!!!!!
Era pra eu postar ontem, mas não deu. Me desculpem.
Esse capítulo tá meio ruim, mas o que vai vir depois hihihihi
Boa leitura!

Capítulo 14 - How do you know about this?


Fanfic / Fanfiction All of me - How do you know about this?

- Nós dois? Tipo...
- Ele não gosta de você, como antes, é isso. - Caitlin disse e depois culpou-se pelo modo que disse. - Desculpa. Ele não lembra de ninguém, Iris. 
- Tudo bem. Eu disse pra ele fazer o que quisesse, mas não imaginei que seria assim... 
-Mas... Eu tenho certeza que as memórias dele vão voltar. Mais cedo ou mais tarde. Não se preocupe. E com as memórias de volta, os sentimentos também vão voltar.
- Espero... Bom... Vamos. Obrigada por me contar.
Caitlin concordou e as duas subiram, chegando até Barry e Cisco. 
- Ei! Iris! - Barry disse, tentando parecer animado e alegre. - O que...
- Não precisa fingir. Eu sei que você não se lembra. Caitlin me contou. 
- Você contou? - Barry olhou para Caitlin, que concordou e ele respirou aliviado. - Ufa.
- Achei melhor contar. Não é justo nem pra você nem pra ela,  você fingir que se lembra.
- Verdade. Ainda mais ele devastado por causa da noiva.
- Cisco!
- O quê? 
- Essa parte eu não contei. 
Cisco e Caitlin se olharam e decidiram ficar quietos.
- Cisco, vem. Preciso da sua ajuda lá.
Ele concordou e os dois saíram. 
- Noiva?! 
- É... Bom, como eu voltei e salvei minha mãe,  tudo foi diferente. Eu e você, nós éramos amigos de infância, mas depois... Ficamos distantes. Eu tinha uma noiva, e você era casada com o Eddie. 
- Por que não diz o nome dela ao invés de noiva?! 
- Porque... Não vai adiantar. Vocês não a conhecem. 
- Ela está viva aqui? Ela existe aqui?
- Sim... E eu sei que ainda é muito cedo pra dizer isso, muitas coisas vão mudar pra mim mesmo, mas... Me desculpa. Sinto muito mesmo. Gostaria que fosse diferente... Mas... 
- Barry... Vamos com calma. Não se preocupe.
- Eu não quero te machucar mais, Iris. Sei que isso já deve doer o bastante.
- Barry...
- Meus sentimentos por ela não vão mudar. Me desculpa.
- Não, Barry. Você mesmo disse. É cedo demais pra dizer isso. Eu vou te esperar. Vou esperar ficar tudo normal de novo.
- Iris... 
- Barry. É minha escolha, ok? É eu preciso de tempo pra entender tudo isso. 
Iris saiu e Barry disse para si mesmo.
- Estou mais do que encrencado. 

À NOITE

Barry não conseguia dormir. Sempre que fechava os olhos, a lembrança de Caitlin morrendo vinha em sua mente. Ele não podia perdê-la ali também. Se levantou e decidiu ir até o apartamento dela. Teria que vigiá-la a partir de agora. Nunca saberia quando ela poderia estar em perigo. E nem sempre seria rápido o suficiente para salvá-la. Assim que conseguiu entrar, viu Caitlin em sua cama. Dormindo. Mas ela se mexia e falava.

- Não, Hunter. Por favor. Não... 

Barry se aproximou mais e se abaixou ao lado da cama, olhando-a. Quando estava quase a tocando, ela abriu os olhos, assustada.

- Barry? 

Ele se assustou também e se levantou, afastando-se.

- É...S-sou eu, Cait. V-você... Está tendo um pesadelo.

- O que você faz aqui? - Ela disse ainda meio sonolenta. - Às duas horas da madrugada?

- Também tive pesadelos. 

- Ah... Tudo bem. Isso é estranho... Desculpa... 

- Cait... Você está assustada. Hunter? Olha... Ele não está aqui. E eu estou pra te proteger. 

- Eu sei, eu só... Espera... Como sabe do Hunter?Que ele não está mais aqui?

Barry parou e pensou. Não sabia a resposta. Apenas sabia que se lembrava. 

- Caitlin... Acho que estou tendo minhas memórias de volta. Eu lembro! Lembro de... Ai meu Deus. - Barry disse, com nojo.- Você e ele... Juntos. Ele te enganou. Enganou todos nós. Ele te magoou e te machucou. 

- Ok. Suas memórias estão voltando. Em plenas duas horas da manhã. Que coisa. Bom... Mas...

- Vamos deixar isso pra mais tarde. Vamos tentar dormir. 

Caitlin olhou pra ele, estranhando e com os olhos quase fechando.

- Você... Vai dormir aqui?

Barry concordou com ela, e em um segundo, saiu e voltou com um colchão. 

- Qualquer coisa é só me chamar.

Ele se deitou no colchão, ao lado da cama dela, e ela ficou um tempo o olhando. Decidiu se deitar também, mas ainda pensando: "Isso é um sonho. Só um sonho."

~♡~

- Bom dia, dorminhoca!

- Barry... Que horas são?

- Oito e meia.

- Está me acordando às oito e meia da manhã no meu dia de folga? Qual o seu problema?

- Não quero você dormindo enquanto podemos estar aproveitando nosso dia juntos. Vamos. Levanta.

Barry tirou o cobertor de cima dela, deu um beijo em sua testa e a puxou. 

- Barry! Olha, prometo, levantar. Se... Você deitar só mais cinco minutinhos aqui comigo.

- Cait...

- Por favor. 

Barry olhou pra ela, que estava toda sonolenta, com uma voz preguiçosa e um cabelo bagunçado, que incrivelmente, a deixava muito encantadora e irresistível. 

- Tudo bem. Só cinco minutinhos. 

Ele se jogou na cama dela, e ela sorriu, se aproximando e o abraçando, logo, adormecendo em seu peito por mias que apenas cinco minutos.

~♡~


Notas Finais


Desculpa pelo cap ruim :/, prometo melhorar no próximo!
Como acham que o Barry vai contar pra ela a verdade?
Comentem!
Obrigada e até o próximo!
Batbeijos,
Batminxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...