1. Spirit Fanfics >
  2. All of me >
  3. History

História All of me - History


Escrita por: DraSnow

Notas do Autor


Oiiii! MUDEI MEU USER, MINHA FOTO, TUDO! ENTÃO NÃO ESTRANHEM. E SE QUISEREM DAR UMA VISITINHA NO MEU PERFIL, VIRAREM MEUS AMIGOS, FIQUEM À VONTADE.
Esse cap. tá frouxo. Najsbxhe mas BOA LEITURA!
NO PRÓXIMO ELE VAI CONTAR DA OUTRA LINHA (AVÁ), OK?

Capítulo 21 - History


Fanfic / Fanfiction All of me - History

Os três chegaram até  Cisco, Julian e Iris. Iris não estava tão feliz quanto estava antes do jogo.
- Barry! Onde você estava? Nós perdemos. E você nem sabia disso, não é? 
- Desculpa, Iris. Vou ficar mais atento agora.
Julian e Caitlin sorriram e deram um toque com as mãos. 
- Julian, você é muito bom. Quero você no meu time. Desculpa, Barry, mas... O que acham de trocarmos?!
- Ótima ideia! - Cisco concordou e Barry não acreditou que Wally havia dito aquilo. Trocar ele por Julian? Wally,seu melhor amigo, da outra linha nunca faria isso. - Eu, Barry e Caitlin, contra vocês três, que tal? 
- Aceito.
Caitlin e Julian também concordaram, Iris não gostou muito, mas não podia fazer nada. Concordou e então os times trocaram. 
- Legal! Vamos ganhar hein, Team Flash!
- Cisco, shiu! Julian não sabe, esqueceu? - Barry sussurrou, mesmo que estivessem longe, não queria correr o risco.
- Relaxa, Barry. Somos o Team Flash, porque seremos rápidos como o Flash. - Ele deu uma piscadinha e sorriu. 
- Você pensou nisso desde que te chamei pra vir, não foi?
- Claro! Nós somos a equipe perfeita. Julian é bom, mas não tem comparação com o Barry, não é? 
Cisco olhou pra ela e Barry também.
- Você não está dizendo apenas do jogo, não é? - Ela riu, sabendo que Cisco sempre pensava algo por trás.
- Você deveria concordar com ele, Cait. 
Ela olhou para Barry e ele estava todo convencido.
- Foco no jogo, pessoal. 
Eles riram e Cisco começou a contar sua estratégia. Barry estava feliz, estava com um bm pressentimento em relação à ele e Caitlin. Eles se beijaram!  Com certeza mais nada estragaria seu dia. Não importava se ele perdesse no jogo ou Iris brigasse com ele na saída ou Julian fosse o centro das atenções. Caitlin o dera esperança.
- Pare de me olhar desse jeito. - Caitlin cortou seus pensamentos e ele Percebeu que Cisco estava longe.
- Que jeito?
- Como se... Como se tivéssemos nos beijado! - Ela disse abaixando o tom de sua voz, com medo que alguém ouvisse.
Barry riu e ficou encarando-a.
- Mas nós nos beijamos.
- Mas ninguém precisa saber disso, Barry. 
Barry sorriu e continuou andando. Caitlin estava com vergonha e meio nervosa. Era bom saber que causava isso nela.
- O que você pensou quando Hannibal Bates beijou você?
Caitlin correu, percebendo alguém ali. 
- É você quem vai me contar as coisas, esqueceu? Comece contando como nos conhecemos lá. 
Antes que Barry respondesse, ouviram Julian gritando. Eles haviam ganhado. 
- Ei,  vocês dois. Temos que ganhar essa última, entenderam? Não sei o que aconteceu entre vocês, mas... Vou ter que colocá-los longe, é? 
- Cisco, nós vamos ganhar agora. Prometo. 
Caitlin e Barry foram pro mesmo lado, e tentaram prestar mais atenção. Mas, não conseguiam ficar quietos.
- Quer que eu conte aqui mesmo? Não acho seguro. 
- Mas, Barry...
- Estamos correndo, podemos perder ou alguém pode ouvir. 
- Verdade. Cisco vai nos matar se perdermos.
Caitlin correu para um lado, ouvindo alguém. Barry também correu para outro lado e atirou em Julian que estava em uma boa distância.
- Peguei você, Dorn!
- Não vai ficar assim, Allen.
Barry correu e sumiu. Procurou por Caitlin, mas não a achou. Antes que desse mais um passo, Iris o acertou.
- Droga.
- Fique atento, Barry. 
Iris sorriu e correu. Porém, Barry logo ouviu Caitlin e Cisco gritando.
- Ganhamos! Eu consegui pegar, Barry!
Barry correu e viu Caitlin com a bandeira. Todos estavam ali, mas Barry "meio que se esqueceu" e abraçou Caitlin. 
- Como você conseguiu? Quer dizer, você é mesmo muito esperta, claro que pegaria. 
Todos ficaram olhando, Cisco sorria, Wally achara normal, e Julian e Iris... Bom. Melhor nem falar. Caitlin se afastou e Barry percebeu que ela estava corada. Foi até Cisco e o abraçou também.
- Tudo isso só porque ganhou, Barry? 
- Tudo isso só porque perdeu, Iris? 
Todos olharam para Caitlin, surpresos, enquanto Iris a encarava com raiva.
- Quer dizer... Eu não quis dizer isso... Só... Você está... Levando isso muito a sério, Iris. 
- Concordo. - Cisco disse, tirando a máscara. - Acho que por hoje já é suficiente, não é? 
- É... Vamos marcar outro dia. Foi maneiro. - Wally concordou, andando até a saída. 
Todos o seguiram e foram embora.

~☆~
Iris e Julian ficaram sozinhos por um tempo.
- Julian, você não ajudou em nada. A coisa era afastar eles! Mas... Você viu?! Argh!
- Eu vi. Mas não é minha culpa. Temos que planejar outra coisa. 
- Alguma ideia? 
- Podemos acampar. E nisso, não sei... Você se aproximar do Barry... Eu da Caitlin... Não sei. 
- Acampar... Não é uma ideia ruim. Aliás... É uma ótima ideia. Você tem que dar em cima da Caitlin. Tem que se aproximar, entendeu? Senão nosso plano nunca vai dar certo. 
- Pode deixar. Vou me esforçar. Mas você também. E não irritar o Barry. Isso só vai afastá-lo.
- Eu sei. Me deu raiva... Mas... Eu vou reconquistar o Barry. Custe o que custar.

~☆~
Caitlin mal chegou em casa e a campainha logo tocou. Ela abriu a porta e se deparou com ninguém mais ninguém menos, do que o homem mais rápido vivo. 
- Barry.
- Está afim de amanhecer ouvindo uma pequena história romântica? Eu trouxe até pipoca. - Ele mostrou um grande balde de pipoca, Caitlin sorriu e deu espaço pra que ele entrasse. 
- Tem um fim trágico? Porque eu sempre choro em histórias assim. 
- Se termina trágica ou não... Isso vai depender de você. 
- Tudo bem. Sente-se. Vou pegar alguma bebida. 
- Eu pego. 
Antes que Caitlin discordasse, Barry já havia saído e voltado com dois cappuccinos. 
- Essa sua velocidade me irrita às vezes, sabia?
Barry riu e puxou a coberta.
- E eu amo te irritar, sabia?
Caitlin sorriu e se sentou do lado dele, já comendo pipoca.
- Pode começar. 
Barry sorriu e começou a contar.
- Bom... Um certo dia, meus pais me disseram que alguém moraria conosco. Alguém que havia sofrido o mesmo que eu. Perdido um irmão. Eu achei estranho, mas não disse nada. A ideia de ter outra criança lá me fazia pensar que teria que dividir meus pais com alguém que não era minha irmã. 
- Irmã? Como ela morreu? 


Notas Finais


E aí? Gostou? Não? Comente!
Obrigada e até o próximo!
Desculpa qualquer erro!

Beijos,
Dra. Snow


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...