1. Spirit Fanfics >
  2. All Of Me... Loves All Of You >
  3. Posso explicar!

História All Of Me... Loves All Of You - Posso explicar!


Escrita por: vikyyh

Notas do Autor


Oieee gente amando os comentários de vocês !!! ♥ leitores fantasmas apareçam ♥ então vamos ao que interessa?

Capítulo 10 - Posso explicar!


Fanfic / Fanfiction All Of Me... Loves All Of You - Posso explicar!

          Minha manhã de domingo foi totalmente morgada, depois daquele pesadelo me acordei sem vontade de fazer nada, Lee Hye disse que ia vim me visitar mas apareceu uma viajem de última hora,  então ela não pôde vir.  Meu irmão ficou comigo a manhã toda, de tarde saiu para tirar a cópia da chave, tomara que dessa vez ele não perca novamente. Meu irmão sempre foi assim, sempre foi descuidado, a única coisa que leva a sério é a música, sempre gostou de compor, todas as músicas que ele apresenta por aí são suas composições, é raro fazer um cover, assim diz ele pra mim, nunca fui ver uma apresentação dele, acho que hoje ele vai ter apresentação de novo.

- Mana?

- Tô aqui! - Gritei da cozinha.

- Esta fazendo o que?

- Meu macarrão especial!

- Huum, quer ajuda?

- Não precisa, já está quase pronto, coloca os pratos na mesa!

- Okay! - Foi até o armário e pegou dois pratos e levou até a mesa. - Sua amiga veio aqui?

- Não, ela ligou dizendo que surgiu uma viajem de última hora então...

- Entendo... Ela ainda está com aquele ricão?

- Sim, ele é muito bom pra ela! - Tirei o macarrão do forno e levei a mesa.

- Já faz um ano que eles se casaram né? - Confirmei, enquanto estava distraída cortando o macarrão. - Vou confessar pensei que esse casamento não ia durar dois meses!

- Você esta é como ciúmes por que ela preferiu ele e não você!

- Eu mesmo não! - Ele não sabe que Taeyang é irmão dele? Bom se ele ainda não sabe é por que Taeyang tem seus motivos, então nem vou contar! - E pra você que não sabe fui eu que dispensei ela!

- Sei...

- Não está acreditando em mim?!

- Ok, coma! - Enfiei macarrão na boca dele.

- Quer sair comigo hoje?

- Não sei... Não estou muito a fim de sair...

- Vamos, faz tempo que não saímos juntos! Vamos agente assiste um filme, sei lá.

- Que filme?

- Sei lá, agente ver um lá! Yah aproveita que hoje eu não trabalho!

- Você esta trabalhando? Onde?

- Sou Dj da casa de eventos "Feel Good" onde sempre frequento, lá posso tocar minhas músicas, hahaha! Hoje estou de folga, então queria aproveitar com minha irmã querida! - Deu uma piscadela para mim.

- Esta bem, mas sem filme de terror! Tenho pavor! Tá vendo? Já tô com agonia!

- Hahahahaha, medrosa! - Veio até mim e me abraçou. - Vamos?

- O que? Agora!?

- Lógico! Vou trocar de roupa, e você também devia! - Falou enquanto subia as escadas.

           Arrumei a cozinha, (coisa que meu irmão lindo nunca faz quando termina de comer!) e subi para me trocar. Depois de alguns minutos já estávamos prontos, peguei a chave e fomos embora, rumo ao ponto de ônibus.

- Precisamos de um carro... - Resmungava GD no ônibus.

         Descemos do ônibus e fomos direto para o cinema, ficamos olhando os filmes que tinha, depois de muitas discussões de que filme iríamos escolher, terminamos escolhendo um de ação um tal de "Busca implacável 3" nem assistir o 1 e o 2,  mas escolhemos esse.

            Faltava uma hora para o filme começar, resolvemos passear pelo shopping, nos separamos, pois eu queria ver algumas roupas e meu irmão queria jogar então seguimos caminho diferentes e combinamos nos encontrar daqui a uma hora na frente do cinema. Entrei em algumas lojas, mas desistir,  coisas muito caras, meu Deus! Encontro desses mesmo estilos na rua mais baratos! Como amo ler e tinha já terminado o livro "Cidades de papel" queria comprar outro, sei que tenho a minha fic predileta "Por acaso conheci você" mas é que eu já estou quase no fim, e eu não quero termina-la agora, então dei uma paradinha. Procuro um livro interessante pra mim, vou para a categoria romance, amo ler romances, principalmente se for um romance sobrenatural, olhando atentamente para cada um, um deles me chamou atenção, ele tinha um casal na frente, olhei a sinopse e quem era o autor, era de uma brasileira Lu Piras, o nome do livro era "Um herói para ela", nunca li um livro brasileiro então vou levar ele. Gostei da sinopse fala de uma garota que sempre quis ser uma roteirista de cinema, então pra realizar seu sonho, ela sai do brasil e vai estudar na famosa New York Film Academy, e lá um rapaz misterioso acaba salvando a vida dela em duas situações diferentes, e tudo o que ela sabe é que seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem, sem pistas sobre o seu protetor, ela foi convida para assistir uma apresentação de uma banda, cujo componentes usam máscaras, uma rosa branca cai sobre o colo dela, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar esse mistério do mascarado, ela vai até o camarim e não sabe a surpresa que a aguarda, pois de trás daquela porta poderá mudar seu destino. Achei muito legal a sinopse, toda feliz comprei o livro que amei, olhei para o relógio, ainda faltava trinta minutos para começar o filme, então ainda dava tempo para passear mais um pouco, peguei o livro e sai da livraria toda feliz quando dô de cara com meu ex em altos risos com sua namorada escrota que odeio, aigoo que sorte tenho em? E agora? O que faço? O jeito é da meia volta e sair de fininho...

- Eu vi você Yoo Sun!

- Droga... - Sussurrei me xingando por não ter corrido logo para dentro da loja. - Oi! - Forcei um sorriso.

- Como você está? - O descarado perguntou. - Aigoo como está Sunnie?

- Estou bem...  E vocês?

- Estamos ótimos!

- Que bom!! Então... - Xau idiotas!

- Cadê o namorado? - A não, esse papo de novo não! Toda vez que encontro esses dois, me perguntam sobre a mesma coisa, ai quando digo que não tenho ficam rindo dizendo que vou ficar pra titia,  ah mais hoje vai ser diferente.

- Ah...  Foi comprar um negócio que ele queria muito, como estava cansada de andar resolvi esperar ele aqui! - Ajeitei meu cabelo me sentindo a tal.

- Omo! Você está namorando?! Amiga me conta como ele é? - Não sou sua amiga escrota, encosto!

- Er... Ele é lindo, me faz muito feliz! - Quero sair daqui!!!!

- Amor vamos... - meu ex falou, ele parecia triste,  hahaha! Estou amando.

- Ah não! Vamos esperar! Quero conhecer seu namorado! Vamos amor esperar sim? - Ele fez uma careta, mas não saiu do lugar.

- Não ele vai demorar, é melhor vocês irem! - Meu ex concordou, pelo menos pra isso ele presta!

- Não, vamos esperar, creio que ele não vai querer fazer sua namorada esperar tanto assim!

            E agora? Meu Deus! Olhei ao redor e não passava ninguém conhecido, eles continuavam ali, olhei para o relógio, faltava vinte minutos, tenho que ir,  mas eles não vão sair,  mas que droga! Peguei o celular e mandei uma mensagem pro meu irmão.

"Mano, vou me atrasar um pouco,  por causa da fila que está grande aqui, então se chegar e não me encontrar, entre e me espere lá prometo que não vou demorar pra chegar! "

           Olhava nervosa para as pessoas que passavam e nada de ninguém conhecido... O que me resta é contar a verdade ou inventar uma mentira maior! Quando estava pronta para falar outra mentira, eis que passou uma pessoa que conhecia, era Rap Monster com Suga e J-Hope.

- Amor!! - "Não tem cão caça com gato". Corri e o abracei.  - Por favor me ajuda! - Sussurrava em seu ouvido. - Depois te explico... Por que demorou tanto?

- Er...  - Respondeu sem saber o que falar.

- Esse é seu namorado? - A ridícula perguntou olhando Monster de baixo pra cima.  Rap Monster olhou pra mim confuso.

- Sim, é ele! - o belisquei no braço, como forma de "Please!!!!  Help me!!!"

- Wow ele é lindo! - Comentou ela. - Quando me disse que ele era lindo, pensei que estava mentindo, mas cara é verdade! - Meu ex pareceu não gostar. Pouco me importa.

- Aigoo não sou mentirosa!

- Como é seu nome?

- Rap... - O belisquei novamente. – Nam Joom... - Me encarou irritado. Ainda bem que os meninos não se aproximaram, ficaram de longe assistindo.

- A quanto tempo estão juntos?

- A dois meses! - Respondi, o abraçando ainda mais.

- Onde se conheceram?

- Amor!!!!

- Me deixa!

- Nos conhecemos na escola que frequentamos! - Respondi novamente.

- Aigoo, deixa ele responder também Yoo Sun!

- Amor, vamos embora!

- Mas...

- Vamos! Desculpem pela minha namorada. - saiu empurrando ela.

- Uffa... - Soltei ele.

- Agora me explique Yoo Sun, o que foi isso? Eu como seu namorado desde quando?

- Posso explicar!

- Pois explique! - Falou cruzando os braços. 


Notas Finais


Dessa vez veio sem erro, eu acho e.e ( eu revisei antes de postar!) se acharem algum erro me avisem tá?
Comentem!!! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...