1. Spirit Fanfics >
  2. All Of Me... Loves All Of You >
  3. Foi ele!

História All Of Me... Loves All Of You - Foi ele!


Escrita por: vikyyh

Notas do Autor


Oiie demorei mas cheguei, gente não liguem se tiver algum erro, depois quando eu tiver tempo corrijo, não se preocupem com isso! Bom amando os comentários de vocês *--* obrigado de verdade! se divertindo? comenta depois oque está achando dessa história maluca kkk e claro desse cap bjs até lá embaixo ! love vocês ♥

Capítulo 12 - Foi ele!


Fanfic / Fanfiction All Of Me... Loves All Of You - Foi ele!

- Eu já disse não sei do que está falando!!! – Falou alterando a voz.

- Calma Sunnie... – V falou tentando me acalmar.

- Foi você não? – Estava com tanta raiva daquele imbecil que queria chorar. – Se aproveitou que pedi sua ajuda e mandou um dos seus amigos tirar uma foto! – Encarei J-Hope e Suga nada feliz.

- Espera aí! – Disse Suga, se levantando da cadeira onde estava sentado. – Não me coloca nessa história não!!

- Devia agradecer por ele ter te ajudado! – Completou J-Hope.

- Calem a boca! – Pronunciou o ridículo. – Yah, não mandei eles fazer nada, e nem sabia dessa tal foto aí, por que está tão brava é só uma foto! – Se levantou e foi saindo da sala. Como isso não vai ficar assim, fui atrás dele.

- Olha eu agradeço muito por ter me ajudado ontem, mas não tem o direito...

- EU JÁ DISSE QUE NÃO TIREI A PORRA DA FOTO!!! PORRA! – Okay isso agora me assustou. – Será possível?

- Mana... – Não, Meu Deus não! – Isso é verdade? Você está namorando com esse... Cara?

- Logico que não! – Nem pensei duas vezes para responder!

- E se ela estivesse, o que você faria? – Soltou uma risada. – Não sei por que estão fazendo uma tempestade em copo d’água!

- Como é que é? – Meu irmão tentou ir pra cima dele, mas os meninos o seguraram. – ME SOLTEM!

- Olha aqui, G-Dragon, eu não estou namorando com sua irmã valeu!

- E como explica essas fotos? – Apontei para as duas fotos. ( uma ele estava com o braço em volta do meu pescoço e a outra ele estava segurando minha mão.)

- Meu Deus... – Passou as mãos no cabelo, me encarou por alguns segundos, respirou fundo e falou. – Já disse que não mandei ninguém tirar essa foto... Olha tô começando a me arrepender de ter te ajudado, misericórdia! Com licença! – Saí dalí acompanhado de Suga, J-Hope e V.

- ME SOLTEM! – os meninos obedeceram e foram embora. – Yah! Temos muita coisa pra conversar mocinha!

- GD por favor agora não, já estou muita estressada...

- Tem sorte que agora realmente não posso conversar, por que tenho um compromisso, mas quando chegar em casa conversamos!

- Mano...

- Em casa Sunnie...  – Deu de costas e foi embora, sei lá agora me deu um aperto no  coração...

                Fiquei vagando pela escola, nem voltei para a sala, sei que é feio “matar aula” mas isso pouco me importa, estava pensando no meu irmão, não gosto de mentir pra ele... Me odeio por ter mentido para aqueles idiotas, se eu não tivesse inventado que  estava namorando, nada disso teria acontecido... Quem foi que tirou aquela foto? E o que quer? Aish...

- Cuidado! – Senti uma mão me puxar pela cintura. – Você está bem?

- Estou sim... – Levanto a vista e vejo Taeyang olhando para mim preocupado. – Obrigada, o que aconteceu?

- O que aconteceu? Você quase foi atropelada garota! – Me afastei dele, ainda um pouco tonta.

- Hãn?

- Yoo Sun! Me desculpe, eu não tinha te visto... Você está bem? – Falou o professor Woo Jong saindo do carro. Foi aí que me despertei, eu estava na entrada da escola, e quase fui atropelada pelo professor que ia saindo...

- Estou sim...

- Tem certeza?

- Tenho sim Tae... – Senti minhas pernas ficarem bambas, tudo ficou escuro e...

***

- Sunnie? – Escutei alguém me chamar, lentamente fui abrindo os olhos, senti que estava deitada.

- Onde estou? – Assim que me levantei pude ver quem tinha me chamado. Taeyang.

- Na enfermaria... Você desmaiou... Está tudo bem?

- Sério? Estou sim... Que horas são?

- Acho que já são umas cinco horas...

- Meu Deus já era para estar em casa! – Olho pela janela , já estava escuro. – Meu irmão vai me matar!

- Calma... Sunnie calma, eu já avisei a ele!

- O que?

- Não se preocupe, ele já sabe que você desmaiou ...

- E onde ele está?

- Ele não pode sair da reunião...

- Espera reunião?

- Não está sabendo? – Neguei com a cabeça. – O diretor, indicou eu e seu irmão para a empresa YG Entertaiment, e hoje seria a reunião...

- E por que você não foi?

- Estava indo para casa me arrumar para ir e tal, quando dô de cara com você distraída e quase sendo atropelada pelo professor, depois você desmaiou, claro que não deixaria você só, então avisei a seu irmão e o diretor que não ia poder ir, já estava atrasado, então como seu irmão já estava lá mandou eu ficar aqui com você até ele voltar, claro que ele deu umas instruções para ficar dois metros longe de você e tal, Hahaha!

- Meu Deus... Me desculpe Taeyang... Você perdeu a reunião por causa de mim... – Lágrimas insistiam em cair. – Me odeio por isso!

- Calma, o diretor disse que posso ir outro dia, não se preocupe! – Disse enquanto enxugava minhas lágrimas. – Essa reunião não era tão importante, só era para nos conhecer... – Falava enquanto me acalmava.

- Eu sou uma idiota, por que fui desmaiar?

- Não se culpe, essas coisas agente não controla! Consegue se levantar?

- Sim... Preciso ir no banheiro! Onde é?

- O banheiro? É por ali! – Apontou com o dedo.

- Obrigada...

              Me levantei e fui ao caminho indicado, graças a Deus acertei, sempre quando vou para um lugar que não conheço nada, e me amostram onde é, mesmo assim eu erro, ou a coisa (ou lugar) está na minha frente e eu não vejo, ou é burrice minha mesmo! Faço meu precioso e chato xixi que nunca me deixa dormir até colocá-lo pra fora... Tá parei...  Depois que termino lavo minhas mãos e fico me olhando no espelho, não sei por que mas fiquei me olhando, de repente a luz piscou, pronto meu medo já bateu na porta gritando...  Apressada, dou uma carreirinha para sair rápido do banheiro, Deus me livre, essa situação tá igual a de um filme de terror a luz pisca e depois aparece uma alma pra me matar! Em nome do pai, filho e do espírito santo amém.

            Quando estou na porta para sair ( toda feliz que a alma não ia me pegar ) a luz se apaga, solto um grito daqueles...

- Yoo Sun?

- Ai meu Deus, Ai Meu Deus! – Fiquei tateando alguma coisa, mas não sentia nada, acho que estava tateando ar, não estava enxergando nada.

- Onde você está?

- Não sei! Acho que ainda estou na frente do banheiro!

- Fica aí! Eu já estou indo até você!

- Okay... Meu Deus... Não consigo ver nada...

             Continuei tateando pela escuridão, mas não saí do lugar como Taeyang ordenou, mas uma coisa estava estranha, não escutei ele falar mais alguma coisa, um desespero bateu, sei que fantasmas não existem mas sei lá... Será que ele morreu? Queria sair dalí mais como não estava enxergando nada, fiquei parada no mesmo lugar! E agora?

- Taeyang? – Nada respondeu, pronto, agora me desesperei. – Taeyang? Taeyang?!

- Sunnie?

- Graças a deus! Onde você está? – Ele não respondeu. – Meu Deus...

- Sunnie? Onde realmente você está? Droga não consigo enxergar nada!

- Estou aqui!

- Aqui aonde?

- Não sei! Ai!!! – Procurando nada com as mãos feito uma idiota, terminei batendo meu pé em alguma coisa.

- Sunnie! Você está bem?

- Estou, mas meu pé está doendo... – Sinto alguma coisa me pegar por trás ( Do mesmo jeito da festa depois da competição, mas como hoje estava morrendo de medo...) – AI MEU DEUS!!! SAI! SAI DAQUI!!!!!!!  - Comecei a bater forte no peitoral da coisa.

- Calma sou eu!

- Não me dá mais esse susto idiota! – O abracei forte chorando.

- Você tem medo de escuro?

- Sim e de fã... Deixa pra lá...

- Tem medo de fantasma? Isso não existe! – (Ainda estávamos abraçados)

- Eu sei mais... – Afundei o meu rosto em seu peitoral com vergonha.

- Não precisa ter vergonha...  Hahahaha, Olha aqui tem uma luz... – Olhei para onde indicou, era a luz da lua que refletia na janela, foi aí que conseguir ver seu rosto, estava muito perto do meu, ( Meu Deus eu estou agarrada nele!)... Escutando aquela respiração , sentindo seu cheiro, seus batimentos, seus olhos grudados nos meus e os meus nos dele... Sem mais demora nos beijamos, um beijo doce, tranquilo, gostoso, que aos poucos aumentava a velocidade, sua língua pedia passagem eu cedi, parecia que tinha ido pro céu, parece que já tinha sentindo esse beijo, parece que eu já... Esse beijo intenso... Sua pegada... Seu respiração... O jeito que me abraçou... É ele! Nos separamos para retomar o ar.

- Foi você... – Sussurrei.

- Eu o que? – Falou, enquanto tirava o cabelo dos meus olhos ( que por sinal estavam desarrumados )

- Foi você que me beijou naquele dia... – Ele não falou nada, ficou só me encarando. ( ainda abraçados ) – Por que foi embora? Por que me deixou nessa curiosidade?

- Por que... – As luzes se acenderam e nos afastamos, escutei passos de alguém correndo.

- Mana!

- Oi mano... – Ele correu até mim e me abraçou.

- Você está bem?

- Estou... Por que faltou luz? – Perguntei olhando para Taeyang eu ainda queria uma explicação, por que ele foi embora .

- Parece que tinha queimado não sei o quê... – Me soltou e foi até Taeyang. – Obrigado por ficar com minha irmã, te devo uma, e sim eles disseram que você pode ir semana que vem, é bom que você vai comigo!

- Aham, eu vou nessa, tchau para vocês! – Antes que eu pudesse impedi-lo meu irmão me abraçou novamente.

- Que bom que está bem... Fiquei preocupado quando soube que tinha desmaiado!

- Mano, espera aqui eu já volto... – Vou até a porta da enfermaria e já era tarde demais ele foi embora... – Droga!

- O que foi?

- Nada... Vamos embora?

- Vamos sim...


Notas Finais


Esse Rap Monster está muito queto pro meu gosto e.e .. gente foi ele o deus grego do Tae que beijou ela !!!!!! UUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHH GGGGGGGGGGGGGGGiRRRRRRRRRRRRRLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!! mas quem foi que tirou as fotos, meu deus quando revela um mistério vem outro que escritora ruim, fica me deixando na curiosidade T.T!!!!! e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...