1. Spirit Fanfics >
  2. All Of Me... Loves All Of You >
  3. Deçisão

História All Of Me... Loves All Of You - Deçisão


Escrita por: vikyyh

Notas do Autor


VOLTEI GENTE!
Desclpa a demora, passei o ano novo na praia pro isso demorei , como passaram o ano novo?
FELIZ ANO NOVO!!!!! (atrasado)
Bom tenho uma noticia pra voces, esse é o penúltimo capítulo... Sim estamos na reta final
MAS ESTOU COM UMA FIC NOVA PRA COMEÇAR, detalhes nas notas finais!
boa leitura!!!

Capítulo 38 - Deçisão


Fanfic / Fanfiction All Of Me... Loves All Of You - Deçisão

- Alô?... Alô? Aish... - Resmungo deitando meu rosto no travesseiro deixando o celular em cima do meu ouvido,  nem lembro se a pessoa falou ou não,  só sei que eu dormi.

***

          Me acordo com um barulho vindo da sala,  meu irmão gritava alguma coisa que eu não conseguia entender, estava tão sonolenta que não entendia a própria língua,  levanto a cabeça me esticando na cama, bocejo abrindo os olhos me sentando na cama.

- FAÇA-ME UM FAVOR! - Gritou meu irmão.

            Dou um pulo da cama saindo do quarto imediatamente,  será que ele está brigando com Lua novamente? Impossível! Eles estavam tão bem ontem a noite. Paro no meio da escada arregalando os olhos surpresa com o que estava vendo,  minha mãe chorando de joelhos e meu irmão andando pro lado e pro outro bufando.

- Sabe o quanto mal você nos causou? - Berrou olhando pra ela com desgosto.

- Eu sei que errei... Eu sei... Por isso eu vim aqui pedir perdão filho...

- Não me chama de filho! - Aponta o dedo indicador a ela como se fosse uma espada afiada pronta pra furar seus olhos.

- Sunnie... - Ela fala assim que me vê. Coloco a mão na boca olhando pra eles.

- Volte pro quarto Sunnie! - Ordena meu irmão.

- O que está acontecendo aqui? - Disse Lua assim que entra e percebe a situação que estava acontecendo.

- Agora! - Grita ele me olhando. Não conseguia me mexer,  olho para minha mãe que estava sendo ajudada por Lua. - O que está fazendo? - Se irrita mais ainda olhando dessa vez pra Lua.

- Estou ajudando ela! - Falou calmamente ajudando minha mãe a se sentir no sofá. - Ela é sua mãe,  como pode fazer isso?

- Ela não é minha mãe! - Bufa evitando olhar para ela.

- Olha... - Suspira e antes de terminar de falar com ele caminha até mim. - Querida tudo bem? Venha! - Segura minha mão e me leva até o outro sofá. -  Amor... - Se aproxima dele e prossegue o que ia falar antes. - Olha eu sei o que vocês passaram... Mas não acha que devia escutar o que sua mãe tem pra a dizer? Se ela veio até aqui e insiste tanto em pedir perdão,  por que pelo menos não escuta o que ela tem a explicar?

- Não tenho nada a escutar dela!

- Então deixe pelo menos a Sunnie decidir se vai perdoa-la ou não...

- Mano... - Tomo coragem e falo,  eu fui a mais machucada... - Eu quero escuta-la... - A mulher a minha frente levanta o rosto me olhando surpresa,  eu sei que eu devia expulsa-la dali, gritar e tal,  mas.... Caramba... Ela é minha mãe....

- Tem certeza? - Fala mais calmo se aproximando, concordo com a cabeça. - Ok,  por você eu vou escuta-la! - Se senta ao meu lado.

           Com seu orgulho ainda piscando ele escutou nossa mãe,  ela nos contou que depois que fugiu com ele percebeu que foi a pior coisa que fez na vida,  depois de uma semana arrependida em nos deixar decidiu voltar,  mas seu marido não deixou maltratou ela por um ano  a culpava por a vida dele ser assim. Um dia ele bateu tanto na minha mãe que os vizinhos escutaram em seguida ele foi preso e a partir dali ela tentou recomeçar, nos via escondido pois estava envergonhada e raiva de si mesma para vir falar conosco,  mas um dia ela reencontrou seu irmão e ele prometeu ajuda-la, por isso ele veio até mim,  mas uma coisa que eu não sabia nessa história era que meu tio ja tinha falado com meu irmão pedindo para nossa mãe ter um encontro com nós dois pois ela queria nos ver,  mas claro como ele é orgulhoso mandou meu irmão pastar. No final terminei a perdoando,  choramos feito duas crianças,  foi muito bom sentir seu abraço novamente, meu irmão ainda não gosta da idéia,  mas sei que um dia ele vai largar esse orgulho e perdoa-la também.

***

2 meses depois...

***

- Não acredito que nossa formatura está chegando! - Falou Adrii dando pulinhos pelo corredor. - Yah,  você vai fazer sua formatura não é?

- Praticamente sou obrigada,  meu irmão não sai do meu pé. - Rio entrando na sala.

- O tempo passou tão rápido não foi?

- Sim... Passou... - Olho pra janela e vejo o Monster jogando bola com os meninos. Ainda não esqueci ele,  apesar dele ja está seguindo em frente, acho que sou a única que ainda está vivendo no passado.

- Você vai pra festa hoje? - Pergunta Adrii me tirando dos meus devaneios.

- Acho que sim - A olho sorrindo.

- Vamos por favor! Jimin vai se apresentar com os meninos e não quero ficar sozinha... - Fez biquinho choroso.

- Yah da pra parar de fazer isso?! - Rio. - Ok, ok,  eu vou,  mas assim que acabar a apresentação eu vou embora.

- Ok! - Senta ao meu lado sorridente.

            Dois meses se passaram tão rápido, pouco tempo pra muitas coisas... GD ainda está com sua frescura de não ser tão amigo da nossa mãe, por falar nela nós estamos muito próximas aprendi muitas coisas com ela, acho que estamos compensando o tempo que perdemos de "mãe e filha". Monster raramente vejo na escola, soube que estava trabalhando na empresa do pai, mas sua irmã disse que ele está pensando em sair terno e gravata não é pra Monster, e eu concordo... A "Naja" continua soltando seu veneno pela escola e claro ainda tenta ser a namorada do Monster,  aos poucos a dor está indo embora eu só quero que vá logo... Meu coração precisa parar de palpitar quando nas raridades vejo ele pelos corredores ou no refeitório.

        A noite veio e quase arrastada por Adrii fui para a festa da escola,  na verdade uma dessas festas sem o diretor saber e claro que uma das pessoas que organizou isso foi a filha dele. Vestida pateticamente com um jeans rasgado,  uma blusa de renda, cabelos pretos e uma maquiagem que só a enxergava se chegasse perto,  acho que estou apresentável.

- Não acredito que veio assim?! - Disse Adrii me olhando com uma careta.

- Devia agradecer por ter vindo senhorita Alone! - Bufo cruzando os braços.

- Pelo menos solta essw cabelo... Por favor Sunnie você é linda não devia se vestir assim! - Solta meu cabelo resmungando.

          Ficamos um pouco afastadas da galera maluca dançando,  simplesmente não queria morrer pisada por aqueles malucos, meu disse que viria mas como gostam de ser destaque vão chegar mais tarde. Adrii tem some do nada... "Do nada" não,  "atrás do Jimin",  fico me perguntando como foi que eles se apaixonaram,  cansada de ficar sozinha e ainda por cima em pé decido ir no bar improvisado que os meninos fizeram,  peço uma cerveja e me sento olhando umas garotas assanhadas paquerando uns meninos,  bebo um gole grande da bebida sorrindo com pena delas.

- Coitadas... - Suspiro tomando mais um gole.

- Por que coitadas?

- Tenho pena dessas meninas que não pode ver um abdômen definido e suas calcinhas imploram pra ser retiradas! - Respondo sem reconhecer a voz que tinha feito a pergunta,  paro pra raciocinar e olho pro estranho,  me espanto vendo Monster me olhando rindo alto.

- Essa é sua teoria? - Disse ainda rindo.

- Não é muito difícil perceber o que elas estão pensando. - Dou de ombros tomando mais gole tentando esconder minha surpresa pateticamente. -  Mas vem cá,  por que você... - Não termino a frase ao perceber que ele não estava mais ao meu lado, suspiro olhando para minha bebida rindo de mim mesma que por um momento pensei que realmente... Sei la...  Nem eu sei o que aconteceu... Não é engraçado?

- Buh! - Brinca Taeyang tocando em meu ombro me assustando completamente. - O que está fazendo aqui?

- Aish idiota! - Faço bico. - O que você está fazendo aqui? Espera meu irmão ja chegou? -  Ele nega com a cabeça. - E onde ele está?

- Foi buscar a Lua. - Falou sorrindo pegando uma bebida. - Está bonita.

- São seus olhos. - Brinco e ele ri.

- Quer dançar?

- Não,  dançar não é comigo! - Nego fazendo sinal com as mãos.

- Vamos,  eu te ensino! - Segurou minha mão me levando até a pista de dança sem minha permissão. - É só seguir meus passos!

- Você dança muito difícil! - Cruzo os braços fazendo careta.

- Relaxa prometo fazer passos fáceis! - Abriu um sorriso segurando indo para atrás de mim. - Só é sentir a música,  fecha os olhos... - Desconfiada me afasto um pouco e olho. -  Relaxa não vou te seduzir. - Riu me virando novamente colando nossos corpos.

       E assim dançamos duas músicas,  percebia os olhares para nós principalmente do Monster mas eu não estava nem um pouco me importando,  de repente as luzes apagam e não consigo mais ver o Tae,  começa outra música e sinto duas mãos segurar minha cintura por trás de mim me segurando firmemente,  a música era super lenta fazendo nossos passos se tornarem bem sensuais.

And right now I wanna sex you baby

Has anybody sexed you lately

Got all these hoes calling asking me

To come through (asking me to come through)

What they don't know is all they make me do is call you (you)

(E agora eu quero transar com você, querida

Alguém tem transando com você ultimamente?

Tenho todas essas vagabundas me chamando pedindo

Para ir atrás (me pedindo para ir atrás)

O que elas não sabem é que tudo que elas fazem é me fazer ligar para você (você))

           Meu coração salta ao sentir nossos corpo mais colados e sua respiração em meu ouvido me arrancando um arrepio pelo corpo todo. - Fecha os olhos Sunnie... - Sussurrou pousando as mãos em minha cintura,  e assim faço fecho os olhos sentindo a música,  a música tocada "Sex You",  sinto um beijo em meu pescoço fazendo o lugar beijado se arrepiar,  a voz do Tae estava um pouco estranha mas não me importei estava um pouco "louca das idéias" por causa da bebida,  me viro pra tentar vê-lo mas não consigo ver nada além de seus olhos penetrantes em mim estava tão encantada com aqueles olhos que não conseguia desgrudar os meus dos deles, sua mão toca levemente em meu rosto fazendo meus olhos se fecharem automaticamente.

And ask if I can sex you lady, oh

Can we do it til we both look crazy, crazy

Baby you know I'm from atlanta and they raise me like a killer

Raise me like a villain

Raise me like a pimp

And there's a lot of girls out here

And I could have all of them

But I don't want none of them

I only want one of them

(E perguntar se eu posso transar com você querida

Podemos fazê-lo até que pareçamos loucos, loucos

Baby, você sabe que eu sou de Atlanta e eles criaram-me como um assassino

Criaram-me como um vilão

Criaram-me como um cafetão

E há um monte de meninas aqui

E eu poderia ter todos elas

Mas eu não quero nenhuma delas

Eu só quero uma delas...)

           Seu rosto foi se aproximando roçando nossos narizes, seus lábios me roçando nos meus tudo estava me levando a loucura, eu só podia estar louca mas estava adorando aquela loucura,  seus lábios ousados iniciam um beijo o qual retribuo sem protestar,  nossas língua se tocavam  lentamente como se conhecessem a muito tempo, um beijo molhado,  quente,  uma de suas mãos subiu até meus cabelos perto da minha nuca segurando firme ali me fazendo jogar minha cabeça um pouco pra trás,  nossos corpos em sincronia com a música fazia o beijo ficar mais longo,  ele morde lábio inferior e o suga em seguida voltando a me beijar novamente meu corpo treme como se reconhecesse cada gesto. Como dizem que o que é bom dura pouco nosso beijo foi findado, ficamos alguns segundos em silêncio escutando a música e nossas respirações um pouco elevadas.

- Não é difícil perceber o que está pensando...

         Abro os olhos em surpresa e não vejo ninguém,  a dúvida de quem tinha me beijado seja o Monster está grande,  o procuro com olhar me amaldiçoando por não ter percebido esse "detalhe",  suspiro me batendo mentalmente indo até o bar novamente assim que as luzes ascendem e uma nova música começa a tocar,  peço ao nerd garçom outra bebida.

- Aí está você!

- Oi Adrii... -  Me levanto sorridente. - Minha amiga.... Pledileeta!

- Você está bêbada? - Fez uma careta engraçada a qual me fez rir alto.

- Eu? Jaaaamais! Puf! Never!

- Ai meu Deus,  vou chamar seu irmão não sai daqui ok?

- Pés colados no chão! Olha só...  Aquele moreno quer meu corpo nu.... Não é engraçado? - Solto uma gargalhada.

- Ai meu Deus.... Fica aí ok? E não beba mais! -  Some pela multidão.

***

Dia seguinte

***

             Não sei se foi um sonho ou se foi realidade,  não consigo me lembrar de quase nada sobre a noite passada,  cenas de beijos vem a minha cabeça mas estou na dúvida se foi um sonho ou não e se a pessoa que me beijou foi o Monster. Desistindo de pensar nessa possibilidade me velanto. Depois de um banho bem tomado desço para tomar café e encontro meu irmão e Lua aos beijos.

- Ai meu Deus,  tenham dó eu também moro aqui! - Resmungo indo pra sala ignorando os dois que riam feitos idiotas. -  Parem de se pegar eu quero comer!

- Ja vai vossa alteza! - Falou meu irmão soltando finalmente Lua.

           Depois do café da manhã super agitado recebi uma ligação da minha mãe,  ela queria falar comigo em particular. Na verdade ainda é novo pra mim,  estou me acostumando a chama-la de mãe novamente,  depois de uns minutos de viagem de ônibus chego no local e a vejo sorrindo acenando pra mim,  sem perceber abro um sorriso largo me aproximando dela,  nunca tinha visto aquele sorriso e isso me comoveu,  queria chorar,  chorar de felicidade eu finalmente tinha minha mãe de volta.

...

- Ela disse o que?! - Ela me olha arregalando os olhos,  mordo os lábios olhando pro chão. -  Isso... Isso é ótimo cunhada!

- É... - Falo sem animação,  Lua tinha razão voltar pra Londres com ela e meu tio ia ser uma oportunidade ótima pra mim.

- Você vai?

- Eu... Eu.. Não sei... -  Passo as mãos em meus cabelos,  parte de mim quer aceitar mas a outra não.

- Sunnie... Na minha opinião você não tem nada te prendendo aqui... É uma ótima oportunidade para sua carreira.. Pensa bem,  seu irmão vai se mudar e você vai ficar aqui sozinha,  chances como essas não caem do céu atoa... - Sorrio fraco suspirando a escutando. - Espera... Não me diga que está indecisa por causa daquele garoto?

- O que? Claro que não! - Arregalo os olhos. -  Isso não tem nada a ver com ele ok?

- Então o que te prende aqui? Não venha com desculpas que seu irmão não irá aprovar! E mesmo que ele seja contra você já é uma adulta Sunnie não uma criança! - Fala se alterando um pouco.

- Eu sei Lua,  eu sei de tudo isso,  eu só tô confusa... Eu preciso pensar..

- Se aquele rapaz viesse te procurar? - A olho deixando bem claro a esperança em meus olhos. -  Ai meu Deus você ainda o ama.. - Suspirou.

- Não viaja Lua!

- Conversa com ele,  e depois tome uma decisão se vai aceitar ou não.

- O que? Não tenho nada pra falar com ele! - Me levanto nervosa,  meu coração palpitava só de imaginar.

- Sunnie ta na cara que você ainda gosta do rapaz,  vai la fala com ele e se nada der certo você livre pra ir pra Londres... E não se esqueça que é Londres... Londres... - Sorriu maliciosa levantando-se.

- Não vou falar com ele e ponto! - Bufo indo pro meu quarto.

            Dois dias se passaram e ainda não tinha decidido,  na verdade me pergunto o que me prende aqui,  meu irmão soube e nada falou.. Pronto to livre! Mas porque não tenho certeza disso? "Fale com ele" essa frase não saia da minha cabeça,  mas falar o que? "Oi to viajando daqui a uma semana pra Londres e nunca mais voltar e queria saber se você vai me impedir?",  merda! Andando pelo corredor vazio, o que era bom pois já estamos nos últimos dias de aulas e todos estavam preocupados com baile de formatura,  até a Adrii ta nessa,  não me importo com essa festa boba na verdade nem vou.

         Uma semana se passa e nada ainda,  a idéia de aceitar ja está ficando 80% acho que já é uma desculpa grande pra aceitar,  Adrii não para de encher meu saco falta um dia para o baile e ela ainda não desistiu da idéia de me fazer ir. Até a Lua entrou no jogo,  meu irmão não fez questão mas as duas não me deixaram em paz então fui obrigada ir.

- Sunnie estamos atrasados! - Grita Jiyong da sala.

- Ja vou! - Bufo ajeitando o decote do meu vestido que lua tinha me emprestado,  só que havia um problema ela tem menos busto que eu,  então adivinha... Me desgrudo espelho com a ajuda de Lua que não para de falar que estou linda. - Vamos logo Lua!

            Com a cara fechada desço as escadas,  meu irmão fica de queixo caído repetindo as mesmas palavras que Lua tinha me falado mais de 10 vezes,  reviro os olhos deixando-o falando sozinho,  com a ajuda de Lua consigo entrar no carro.

           Chagando na escola foi outra agonia pra sair do carro,  me arrependo completamente de ter vindo, o vestido não era armado mais ele era muito apertado mal dava pra andar (a foto do vestido está nas notas finais).

- Gente porque estou com esse vestido mesmo?

- Sunnie... Uma noite como uma dama não vai matar. - Fala Lua segurando minha mão. - Animação é sua formatura! - Mostro um sorriso contra gosto e entro no pátio.

- Nossa...

- V! - Sorrio indo abraça-lo.

- Oi! Você está... Linda! - Separa o abraço para me olhar.

- Yah não começa cadê os outros?

- Estão ali. - Aponta para a mesa onde todos estavam,  ele me leva até lá e sorrindo os abracei. - Gente ela não está linda?

- Sim está e muito! - Disse Suga me olhando dos pés a cabeça.

        Me sentei um pouco e conversamos bastante,  até estranhei o grupinho do Monster está conosco,  Adrii estava linda com seu vestido longo azul marinho todo trabalhado na renda,  os meninos bom não tem muito o que falar pois eles estavam lindos com seus estilos. A festa foi até que animada, cansada de ficar sentada resolvi me levantar,  me despedindo de todos vou dar uma volta e encontro Seungri,  Daesung e Taeyang eles estavam lindos em seus ternos,  caminho até eles e os abraços.

- Nossa Sunnie como esta gata! - Falou malicioso Seungri olhando meu decote.

- Está linda mesmo! - Sorriu Daesung.

- Bem concordo com eles... - Disse Taeyang me olhando,  senti minhas bochechas corarem porque? Não sei.

- Gente pelo amor de Deus estou normal,  Lua que me emprestou esse troço! - Digo resmungando e todos rir de mim.

          Bato em cada um fazendo um bico manhoso,  percebo que Taeyang muda de expressão olhando para atrás de mim,  curiosa me viro e vejo Monster acompanhado com a "naja" que estava com um vestido vermelho lindo,  seus olhos se encontram com o meu mas rapidamente desvio o olhar.

- Então... Cadê meu irmão? - Quebro o clima estranho que ficou.

- Está com Lua por aí,  você sabe que o fogo daqueles dois nunca acaba! - Disse Seungri dando de ombros.

- Que fogo o que! Eles estão ali! - Aponta Taeyang rindo. - Bom vou indo buscar minha prima...

- Aquela sua prima gostosa?

- Menos Seungri,  menos,  ela insistiu em querer vir.. - Suspira e me olha. - Tchau..

- Tchau.. - É impressão minha ou Tae está fugindo de mim?

- É hora da valsa! - Daesung parece animado. - Me da a honra dessa dança?

- Claro! - Sorrio e escuto Seungri resmungar.

- E eu?

- Não tem problema eu danço com os dois! - Pego nas mãos deles e sigo para a pista de dança.

           Com dificuldade dançei com os dois o que foi engraçado,  com minutos Daesung desisti e termino dançando só com Seungri,  foi a música inteira ele soltando gracinhas,  Seungri sendo Seungri.  Depois que a música termina e começa outra resolvo parar o salto que estava usando estava me matando, me separo de Seungri e vou no banheiro ver a situação do meu pé,  no caminho a Naja passa por mim aos prantos claro que não deixou de soltar seu olhar venenoso em mim,  mostro o dedo do meio assim que ela vai embora, rindo entro no banheiro e me assusto vendo Monster arrumando sua roupa enquanto se olhava no espelho,  mordo o lábio inferior ja era tarde demais pra sair dali ele ja tinha me visto,  tento manter a maturidade e me aproximo ligando a torneira pra lavar as mãos.

- O que está fazendo aqui? Aqui é o banheiro das meninas,  mais alguém podia entrar além de mim sabia? - Ele nada responde enquanto mexia em seu cabelo me ignorando completamente. - Encontrei sua namorada aos prantos...

- Dar pra calar a boca? Ela não é minha namorada porra! - Me interrompeu quase gritando,  apoia as mãos no balcão respirando fundo enquanto eu fiquei paralisada com sua atitude. -  Me desculpe... Eu.. Só estou um pouco estressado...

- Deu pra perceber! - Fecho a cara enxugando minhas mãos querendo rapidamente sair dali,  sem olha-lo me viro indo em direção a porta me assusto quando sua mão quente segurar a minha entrelaçando nossos dedos,  vários arrepios percorrem pelo meu corpo engulo em seco tentando puxar minha mão mas ele simplesmente não largava.

- Sunnie... - Sussurra,  estava de costas mas podia sentir seus olhos em meu corpo,  meus pulmões gritavam por ar,  fecho os olhos tentando me concentrar em não chorar. - Não... Conte a ninguém o que viu aqui...

       Abro os olhos deixando uma lágrima cair, a decepção estava clara em meu rosto, me sentindo uma idiota o olho forçando um sorriso. - Pode deixar.... Rap Monster... - Respiro fundo não contendo as lágrimas.

- Sunnie... Por favor... - Passa as mãos nos cabelos com a outra mão fechando os olhos.

- Por favor? Por favor digo eu! Não estou chateada por você ter ficado com aquela naja! Estou chateada comigo mesma,  porque mesmo esse tempo todo separada de você... Eu estupidamente te amei, e você mais uma vez me machuca... - Ele abre os olhos mais ainda não olha pra mim nem fala alguma coisa. -  Eu entendo que o que fiz na praia machucou você,  eu sei disso e levei o troco não foi isso que você fez? Mas sabe o que eu não entendo? Mesmo não querendo nada comigo... Então porque não solta minha mão? - Várias lágrimas desciam borrando a maquiagem bem detalhada que Lua fez.

- Não daríamos certo... - Ele sussurra sem olhar para mim.

- ENTÃO PORQUE NÃO ME DEIXA IR? - Desabafo aos prantos. - PORQUE AINDA ME PRENDE A VOCÊ? Dói.... - Lentamente ele solta minha mão e agradeço mentalmente por isso.

- Não prendo você a mim. - Finalmente me olha com angústia podia sentir isso. - Somos de mundos diferentes...

- Não precisa mais se preocupar com isso! - O interrompo enxugando minhas lágrimas,  ele franze o cenho sem entender o que tinha falado. - Vou embora daqui a dois dias,  pra longe de você e finalmente vai poder viver sua vidinha de antes.... E encontrar uma garota que seja do seu mundo! - Sem esperar mais um segundo saio do banheiro o deixando sozinho,  já me decidir eu vou pra Londres. 


Notas Finais


Foto do vestido : http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB128n1JVXXXXacXpXXq6xXFXXXv/2016-verde-escuro-mermaid-Lace-vestidos-Custom-made-vestidod-e-festa-mangas-compridas-prom-dress-vestido.jpg_350x350.jpg
musica que tocou na festa: https://www.youtube.com/watch?v=8lE3blD6zg4
minha próxima fic será com Jay Park, Wang Fei, Zico e mais.
Nome da fic : "Must Be Love"


gente comentem!
love voces!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...