1. Spirit Fanfics >
  2. All Of Me... Loves All Of You >
  3. Outro par...

História All Of Me... Loves All Of You - Outro par...


Escrita por: vikyyh

Notas do Autor


Desculpem a demora T.T ontem nao tive tempo... mas esta aí espero que gostem ^^

Capítulo 5 - Outro par...


Fanfic / Fanfiction All Of Me... Loves All Of You - Outro par...

           Sinceramente... Não suporto aquela “naja”! Acreditam que já falta dois dias para a competição e só ensaiamos uma ou duas vezes em três semanas? Mas óbvio que tenho minha carta na manga, estou ensaiando sozinha outra música... Não sei se vou ter chance de cantar sozinha, mas mesmo assim estou ensaiando. Depois daquele dia nunca mais encontrei aquele garoto sem camisa, sei lá... Sempre ficava até tarde na escola e nunca mais o encontrei eu realmente queria saber seu nome... Ele dançava tão bem... Era lindo...

- KWO YOO SUN!!!!!!!! – Me assustei com o grito do meu irmão que caí da cadeira. – Menina está no mundo da lua é?

- AH, oi mano... – Me levantei meio envergonhada, por que os alunos que estava na sala estavam nos encarando ( Ainda bem que tinha só três garotos na sala, o resto tinham saído pro recreio)

- Vou sair cedo hoje, então você vai ficar com a chave!  - Tirou a chave do bolso e me entregou. Como ele tinha perdido a sua, estamos nessa situação até tirar outra cópia.

- Vai para onde?

- Vou ensaiar na casa de um amigo para nossa apresentação na competição, não vamos competir mais vamos fazer uma apresentação especial! – Respondeu animado.

- Okay...

- Não chegue muito tarde em casa okay? – Balancei a cabeça confirmando. – Bom agora vou indo tchau!

- Vai agora?

- Sim! – Deu em beijo na minha testa e foi embora.

- Vou comer! – Falei comigo mesma.

         O refeitório estava cheio, principalmente a fila para pegar o almoço, não estava afim de enfrentar aquela fila, então fui comprar alguma coisa para comer. Comprei um suco de maracujá e uma fatia de pizza, fui animada procurar um lugar pra sentar e saborear meu lanche, até pra isso tinha que ter sorte aish! Um grupo de meninos desocuparam uma mesa, fui correndo para ninguém sentar antes de mim, mas aconteceu uma coisa que não queria que acontecesse... Uma pessoa ridícula colocou o pé no caminho e claro e evidente que tropecei e caí, derramei o suco que tinha colocado um pouco no copo, caiu por cima do meu cabelo e molhou um pouco minha roupa, todos no refeitório começaram a rir. Levantei e dei de cara com nada mais nada menos que o “demônio”... Sim ele Rap Monster! Bom realmente ele é um monstro, estava até estranhando, depois da nossa briga ele não tinha feito nada! Com um sorriso na cara falou:

- O que foi? Só estou devolvendo o que fez comigo! – V e Suga me encaravam como que queria me ajudar mais não podiam... Claro a merda já foi feita!

- Eu não coloquei o pé para você cair! – Gritei irritada!

- Tanto faz! – Começou a conversar com os meninos como se eu não estivesse ali.

- Como assim tanto faz? Seu idiota!!!

             Irritado deu um murro na mesa se levantando, chegou bem perto de meu ouvido e falou: - Olha aqui, eu deixei passar sua ousadia daquela vez, mas cuidado princesa eu não costumo dá segunda chance, então cuidado com o que fala! Vamos meninos, perdi o apetite! – Os meninos passaram por mim, ainda escutei V sussurrar um “desculpe”.

- Você me paga, me paga! – gritei no pensamento.

- Amiga! O que aconteceu?

- Adrii... – Falei quase chorando. – Me tira daqui...

- Claro vamos!

           Todos riam de mim foi realmente humilhante, passamos por Yooran e suas amigas e escutei ela falar “ Bem feito!”.... Ai que raiva dele! Adrii foi do refeitório até o banheiro me perguntando por que aquilo tinha acontecido, mas estava com tanta raiva e me sentindo humilhada que resolvi ignorar suas perguntas e me concentrar em matar Rap Monster na mente.

 - Amiga espera aqui, que vou pegar uma blusa pra você! – Balancei a cabeça confirmando, ela saiu apressada do banheiro. Depois de um tempo ela voltou. – Aqui! Acho que deve servir em você!

- Obrigada... Por que está me olhando assim?

-  Que ódio daquele Rap Monster! Vou proibir Jimin de andar com ele! Não quero que meu namorado fique como aquele canalha!

- Está tudo bem, ele me paga!

- Vai contar pro diretor?

- Não, se eu contar meu irmão vai saber, e não quero que ele entre em brigas de novo por minha causa, estou evitando isso, se isso acontecer meu irmão corre risco de ser expulso...

- Mas você tem que contar!

- Adrii me prometa que não vai contar!

- Mas... Não sei não...

- Me prometa!

- Okay, mas se ele fizer de novo eu não vou ficar com isso entalado não! Amiga, não queria estar na sua pele.

- Não se preocupe, vou procurar um jeito de me vingar daquele ridículo!

- Bom vamos sair daqui, o sino já tocou.

- Vamos!

               Eu já tinha fama de louca, agora de idiota... Quanta sorte tive nas primeiras semanas de aula em? Estávamos indo para a sala quando nos deparamos com o diretor.

- Senhorita Yoo Sun!

- Oi diretor! – Belisquei Adrii para não falar nada.

- Como está?

- Estou bem... E o senhor? Trabalhando muito?

- Muito! Estou bem sim, e os ensaios como estão indo?

- Então.... – Agora é a tão sonhada hora de contar a verdade sobre sua filha e pedir outro par.

- Está ótimo pai! – Yooran brotou do chão... ( Como foi que ela apareceu do nada? )

- Que ótimo! Espero que estejam se dando bem!

- Então... – Ela me interrompeu de novo.  – Muito!

- Bom, agora vão para a sala, e aguardo vocês na competição, faithing!!!!

- Faithing!! – A naja respondeu, dando o sorriso mais falso do mundo. Assim que o diretor foi embora ela tirou o sorriso do rosto e me encarou séria. – Nem invente de falar besteiras para meu pai!

- Besteiras? Agente mal ensaia!

- Meu amor, eu sou uma profissional! Toma!

- O que é isso?

- Sua roupa! Nos encontramos amanhã para o primeiro ensaio no palco, não esqueça! – Foi embora.

- Não acredito que seu par é ela!!!!!!!

- Pra você ver! Sinceramente não queria ela como par, uma menina mimada e ridícula que se acha a última catota do King Kong!!!

- Cato... do King... – Ela caiu na gargalhada.

 - Por que está rindo?

- Fez graça, yah! Onde você arrumou essa frase?

- Minha avó falava isso direto, terminou eu pegando essa frase.... – Comecei a rir, me lembrando dela falando isso enquanto estávamos sentada e pessoas ricas passavam nos seus carros ou andando mesmo, ela apontava e gritava “ Olha para aquilo!! Se achando a última catota do King Kong! Só por que tem mais dinheiro!”

- Hahaha! Vamos pra sala, estamos atrasadas!!!!!!!

                Voltamos para a sala correndo, o professor ainda reclamou por chegarmos atrasadas, mas ele relevou quando contei que estávamos conversando com o diretor. Depois das aulas terminarem fui praticar mais uma vez sozinha antes de ir pra casa, entrei em uma sala vazia, coloquei meus fones, botei pra tocar a música que simplesmente amo.. “All Of Me – John Legend”. Comecei a  cantá-la, me animei ainda mais no coro, minha parte preferida.

- ‘Cause all of me, Loves all of you, Love your curves and all your edges, All your perfect imperfections, Give your all to me, I’ll give my all to you, You’re my end and my beginning, Even when I lose I’m winning, ‘Cause I give you all, all of me, And you give me all, all of you... – Parei de cantar quando escutei umas palmas. – Quem está ai?

- Te atrapalhei não foi? Desculpa… É que você canta muito bem... – Falou ele... O garoto sem camisa...

- Não, não.. Você não atrapalhou, só me assustei...

- Parece que hoje trocamos de falas, hahaha...

- É mesmo... Cantei tão bem assim mesmo?

- Sim!! E não é por que amo essa música!! – Sentou ao meu lado no chão.

- Sério? Eu também amo essa música...

- Está ainda praticando?

- Sim... Sozinha...

- Onde está seu par?

- Meu par.... Não quero falar sobre esse assunto que me trás uma raiva incontrolável, e não vai querer me ver com raiva....

- Uii! É melhor mudar de assunto... Que tal cantarmos essa música juntos?

- Além de dançar sabe cantar?

- Você se surpreenderá com minha voz! – Piscou para mim.

- Huum, vamos ver se consegue me acompanhar! – Coloquei a música ( o playback )  e comecei primeiro. - What would I do without your smart mouth, Drawing me in, and you kicking me out, Got my head spinning, no kidding, I can’t pin you down, What’s going on in that beautiful mind, I’m on your magical mystery ride, And I’m so dizzy, don’t know what hit me, but I’ll be alright, My head’s under water, But I’m breathing fine, You’re crazy and I’m out of my mind, ( Coro ) ‘Cause all of me, Loves all of you, Love your curves and all your edges, All your perfect imperfections, Give your all to me, I’ll give my all to you, You’re my end and my beginning, Even when I lose I’m winning, ‘Cause I give you all, all of me, And you give me all, all of you… oh. ( tradução ) O que eu faria sem a sua língua ferina, Me atraindo, e você me enxotando, Minha cabeça gira, sério, eu não consigo te prender, O que está acontecendo nessa mente linda? Estou em sua jornada mágica e misteriosa, E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu vou ficar bem, Minha cabeça está debaixo de água, Mas eu estou respirando bem, Você está louca e eu estou fora de mim. ( Coro ) Porque tudo em mim, Ama tudo em você, Ama suas curvas e todas as suas formas, Todas as suas imperfeições perfeitas, Dê o seu melhor para mim, Vou dar tudo de mim para você, Você é o meu fim e meu começo, Mesmo quando eu perder estarei ganhando, Porque eu te dou tudo, tudo de mim, E você me dá tudo, tudo de você... Oh

- Minha vez… How many times do I have to tell you, Even when you’re crying you’re beautiful too, The world is beating you down, I’m around through every mood, You’re my downfall, you’re my muse, My worst distraction, my rhythm and blues, I can’t stop singing, it’s ringing, in my head for you, My head’s under water, But I’m breathing fine, You’re crazy and I’m out of my mind, ( coro )‘Cause all of me, Loves all of you, Love your curves and all your edges, All your perfect imperfections, Give your all to me, I’ll give my all to you, You’re my end and my beginning, Even when I lose I’m winning, ‘Cause I give you all of me, And you give me all, all of you Oh.. ( tradução ) Quantas vezes eu tenho que te dizer, Mesmo chorando você é linda, O mundo está te castigando, eu estou por perto acompanhando tudo, Você é minha ruína, você é minha musa, Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia, Eu não posso parar de cantar, está tocando, em minha mente para você, Minha cabeça está debaixo de água, Mas eu estou respirando bem, Você está louca e eu estou fora de mim ( coro ) Porque tudo em mim, Ama tudo em você, Amo suas curvas e todas as suas formas, Todas as suas imperfeições perfeitas, Dê o seu melhor para mim, Vou dar tudo de mim para você, Você é o meu fim e meu começo, Mesmo quando eu perder estarei ganhando, Porque eu te dou tudo de mim, E você me dá tudo, tudo de você oh..

- Give me all of you.. ( Me dá tudo de você )

- Cards on the table, we’re both showing hearts, Risking it all, though it’s hard (Cartas na mesa, nós dois estamos jogando alto, Arriscando tudo, embora seja difícil)

- ‘Cause all of me, Loves all of you, Love your curves and all your edges, All your perfect imperfections.. (Porque tudo em mim, Ama tudo em você, Amo suas curvas e todas as suas formas, Todas as suas imperfeições perfeitas)

Nos dois: -  Give your all to me, I’ll give my all to you, You’re my end and my beginning, Even when I lose I’m winning, ‘Cause I give you all of me, And you give me all of you... I give you all, all of me, And you give me all, all of you (Dê o seu melhor para mim, Vou dar tudo de mim para você, Você é o meu fim e meu começo, Mesmo quando eu perder estarei ganhando, Porque eu te dou tudo de mim, E você me dá tudo, tudo de você... Eu lhe dou tudo, tudo de mim, E você me dá tudo, tudo de você...

- Você canta muito bem!  - Bati palmas, ele realmente tem uma voz linda!!

- Obrigada, você também canta muito bem!

- Cara, como eu queria que você fosse meu par! Do que aquela naja!

- Quem?

- Ninguém, deixa pra lá... – Olhei para o relógio, era tarde. – Meu Deus preciso ir!

- Está realmente tarde.. – Disse olhando para o relógio.

- Vou indo... – Me levantei pegando minha mochila.

- Vai sozinha?

- Não, vou pegar um ônibus...

- Huum ta...

- Eita! Nem perguntei qual é o seu nome...

- Taeyang e  o seu?

- Yoo Sun...

- Prazer Yoo Sun!

- Prazer é o meu, bom eu realmente tenho que ir..

- Boa sorte na competição!

- Obrigada... Tchau!

- Tchau!


Notas Finais


HOMEM GOSTOSOOOOOO!comentem e desculpem se teve algum erro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...