História All Of The Stars - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alexandra Daddario, One Direction, Zayn Malik
Personagens Alexandra Daddario, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags A Culpa É Das Estrelas, A Ultima Música, Alexandra Daddario, Drama, Harry, Harry Styles, Liam, Liam Payne, Louis, Louis Tomlinson, Morte, Niall, Niall Horan, One Direction, Percy Jackson, Romance, Sexo, Zayn, Zayn Malik
Visualizações 69
Palavras 1.219
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Seven


''Existem dois tipos de pessoas: as que te fazem perder tempo e as que te fazem perder a noção do tempo''

A menina olhava atentamente todos os lados, ela absorvia todos os detalhes da sala da casa, as paredes eram em um tom pastel, havia um raque preto onde se encontravam uma TV de plasma , umas fotos de família, umas poltronas de couro e um sofá também de couro preto, era tudo muito lindo, no canto de uma da paredes havia uma escada de vidro, a menina ficou muito tempo admirando toda a decoração que nem se tocou quando a mulher loira a chamou.

-Querida?- ela disse tocando gentilmente em seu ombro

-A desculpe- a menina disse abaixando o olhar

-Não foi nada meu anjo, qual seu nome mesmo?- ela perguntou toda carinhosa

-Anne, Sra- ela disse apertando mais a alça da bolsa em seu ombro

-Me chame de Maura querida- a mulher disse sorrindo e a garota assentiu- Meu anjo, eu so queria e falar uma coisa antes que você suba para o quarto do meu filho- a mulher disse e o coração da garota disparou, ela n~~ao sabia que daria aulas á um menino e ainda ficariam no quarto dele

-Sim, pode falar- ela disse meio desconfortável com a situação

-Eu não posso te falar o porque eu mantenho meu filho dentro de casa pois ele não gosta que eu diga, então por favor não pergunte nada a ele, se um dia ele quiser falar ele mesmo o fará- a mulher disse toda cuidadosa enquanto a menina soltava o ar preso nos pulmões 

-Ok Sra- ela disse e a mulher le lançou um olhar de repreensão - Ok Maura- ela corrigiu e a mulher sorriu.

-Bom meu anjo é só subir as escadas o quarto dele fica no sótão- a mulher disse indo para uma porta que ficava perto da sala

A menina subiu as escadas e a cada degrau seu coração palpitava, mais e mais, assim que chegou no ultimo degrau viu a pequena escada que dava para o sótão, o quarto era simples mais amplo, havia apenas uma cama, uma porta para o banheiro, uma TV e um video-game, um tapete e uns puf's nos chão, ela viu o garoto loiro sentado em um dos puf's enquanto seu olhar estava vidrado na TV, a menina tinha uma sensação de que já conhecia aquela nuca loira.

-Niall?- ela perguntou receosa

-Fala-o menino parou de falar no momento em que viu a garota parada na porta de seu quarto, ela estava linda com aquela calça e a camiseta- Gostei da frase- ele disse apontando para a camiseta e ela gargalhou

-Zayn falou a mesma coisa- ela disse ainda parada na porta

-Zayn?- ele perguntou com uma pontada de ciumes.

-Sim, ele foi em casa hoje, e depois fomos pra escola- ela disse olhando para os lados enquanto o menino agora sentia uma grande pontada de ciumes.

-Hum- ele disse transbordando de ciumes- bom senta aqui- ele disse apontando para o puf que ficava ao seu lado, a menina ainda estava meio desconfortável e sentia seu coração praticamente pular de seu peito- Mas o que você está fazendo aqui? E como sabe onde eu moro?- ele perguntou assim que ela sentou colocando sua bolsa no meio deles.

-Hã a escola me passou o endereço- ela disse entregando o papel com seu endereço nele- eu vou ser sua professora esse ano

-Serio?- ele passou a mão pela nuca e sorriu- que bom, minha professora esse ano é bonita- ele disse deixando a menina totalmente vermelha e envergonhada.

-Vou levar como um elogio- ela disse e ele assentiu

-Mas isso foi um elogio- ele disse e ela sorriu largamente, seus olhos azuis estavam brilhando e analisavam atentamente as feições do garoto, sua pele branca, seus olhos azuis como o mar, seus cabelos loiros e as raizes morenas dando contraste com sua pele.

-Então qual vai ser a matéria?- ele perguntou tentando chamar a atenção da menina

-Ah então- ela disse abrindo o caderno e tentando prestar atenção na matéria que ela teria que ensinar, tudo seria bem mais fácil se o aluno não fosse Niall, ela não sabia muito bem o porque, mais o garoto tinha o dom de distraí-la- Hoje teve, física, matematica, e quimica- ela disse e o garoto bufou.

-Tudo com conta, odeio contas- ele disse tirando uma gargalhada da garota

-Você e Zayn são bem parecidos- ela disse e o menino assentiu

-Somos sim- ele disse abrindo o caderno e pegando uma caneta- e sua irmã como 'tá ?- ele perguntou olhando diretamente nos olhos azuis da garota

-Está bem, e falando nela, ela queria procurar você e Zayn para poder ver vocês dois de novo- a menina dizia rindo enquanto riscavas alguns exercícios para o menino.

-Eu vou visitá-la já to sentindo falta dela- ele disse e a menina deu ombros desacreditando.

-Então vamos começar com a física ok?- ela perguntou levando seu puf para perto do dele, quando seus ombros se encontraram os dois se olharam enquanto sentia um choque percorrer os corpos deles.

Os dois continuaram com a aula normalmente, quando terminaram com as matérias ele continuaram conversando, nenhum deles tinha noção de quanto tempo tinham passado ali, ou de horas eram, na presença um do outro eles esqueciam do mundo lá fora. Pela primeira vez Anne esquecerá de seu pai doente e Niall esqueceu de seus problemas.

-Niall, Anne?- a mãe do menino disse enquanto subia as escadas para o sótão

-Sim mãe- Niall disse se virando para a porta e encontrando a mãe na porta com uma bandeija com varias guloseimas e suco de laranja.

-Trouxe um lanche para vocês, estão aqui a tanto tempo devem estar com fome- ela disse e a menina se assustou "tanto tempo"?, que horas seriam agora?

-Muito obrigada Maura, mas estou atrasada- ela disse olhando para o celular e se levantando rapidamente, o olhar que o menino dirigiu um olhar triste para menina.

-Mas por quê?- ele perguntou se levantando e puxando ela pelo ante braço, Maura quando sentiu o clima deixou a bandeja na mesinha e desceu as escadas em silencio

-Hã eu preciso ligar para o Zayn e- ela se perdia na imensidão azuis dos olhos do menino, que cada vez mais a puxava para perto de seu corpo, seus corpos já estava juntos e mão dele deslizou do braço para a fina cintura da menina e foi quando ela sentiu esse choque e claro a proximidade de seus corpos que ela conseguiu falar- e pedir para ele ir comigo busca a Emily- ela finalmente conseguiu dizer.

-Pode deixar que eu vou com você, não precisar ligar para o Zayn- ele disse se afastando permitindo que a garota respira-se normalmente de novo, Niall conseguiu o que queria, ficar mais tempo com a menina, ele veria a pequena Emily de novo e conseguiu afastar Anne de Zayn, mesmo sabendo que o amigo nunca faria nada com ela.

-Vamos Niall?- ela perguntou pegando a bolsa

-Claro - ele disse colocando um casaco e descendo as escadas- Mãe vou com Anne buscar a irmãzinha dela- o menino gritou já saindo de casa enquanto a mãe estava na cozinha sorrindo boba, pela primeira vez em anos Niall estava interagindo bem com alguém que não fosse Zayn.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...