1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars Parte I >
  3. What do you mean?

História All Of The Stars Parte I - What do you mean?


Escrita por: justAliar

Notas do Autor


Heeeellooou meus amoreeees, gente, adorei os comentários de vocês no capítulo anterior, continuem assim hehehe
É que tipo, como está na reta final então quero acompanhar a emoção de vocês junto comigo kkkk
Por exemplo, esse capítulo de hoje eu não sei de quem eu fiquei com raiva, mas acho que foi...
Me digam lá embaixo, certo? Certo.

Capítulo 29 - What do you mean?


Fanfic / Fanfiction All Of The Stars Parte I - What do you mean?

 

— Você tem certeza que vai largar tudo e tentar novamente sua vida no Brasil? – Pergunta Liam após escutar minha confissão.

— Não, eu não tenho certeza de nada no momento, eu só acho que é melhor, talvez eu possa até voltar a trabalhar com vocês.

— Então era esse o plano o tempo todo?

 

 O que você quer dizer, quando acena com a cabeça sim, mas quer dizer não, o que você quer dizer?

 

Flashback on Treze horas atrás

— Você não deveria estar em um encontro com o Zayn? – Pergunto quando vejo Bia, minha melhor amiga, em frente a meu quarto do hotel.

— Acabamos viajando para cá. – Ela responde impaciente.

— Por quê?

— Ele meio que está com saudade dos meninos, em especial do Liam, acho que eles se falaram. – Ela balança a mão no ar como se afastasse as lembranças. – Enfim, aproveitei que viemos aqui e decidi te fazer uma visita.

— Você sabe que volto amanhã não é?

— Sim, eu sei. – Ela entra e se joga na cama – Onde está o Harry?

— Ele deve estar no restaurante com os meninos.

— Por que você não foi com ele? – Suspiro fundo assim que escuto sua pergunta – Não vai me dizer que você está confusa? Você não pode ficar confusa, Maria Luíza! É o Harry fucking Styles sabe?

— Sim, eu sei – rio leve – Mas é que sei lá, vamos continuar tão distantes, eu em Nova York ou no Brasil.

— Espera! Brasil? Você não está pensando em voltar não é?

— Sim, eu estou pensando, largar a faculdade e voltar para minha vida.

— O que você tem na cabeça?

— Um monte de coisas. Isso não é para mim, eu não sou mais uma adolescente de dezoito anos e seu primeiro ano na faculdade, eu me esforcei tanto para entrar na faculdade de Marketing e arranjar aquele emprego.

— Eu sei que se esforçou eu estava do seu lado, eu vi. Mas... Mas por que largar tudo agora? Pensei que estudar cinema em Nova York fosse seu sonho para a vida!

— E é! Mas... Está tudo muito confuso agora, eu não quero ficar mais longe do Harry.

— O Brasil está tipo na lista dos países em que ficam bem distantes do Harry, parece que você quer uma coisa e está seguindo na direção contrária.

— Não é isso. É que... – tento organizar as ideias para poder explicar a ela – Se eu voltar a trabalhar com o Jefferson eu... – aperto os lábios – eu posso voltar a trabalhar com os meninos.

— E pode?

— Não vejo problema nisso, afinal eu realmente fiquei firme com ele quando eu já estava para sair da empresa. – Respondo dando de ombros e ela assente.

— Então você acha que pode voltar a trabalhar no marketing da One Direction?

— Por que não? Com essa pausa agora que eles irão dar uma das coisas que precisa estar em movimento total é o marketing, é uma pausa, não o fim da banda, eles não podem simplesmente cair no mar do esquecimento.

— É mais ou menos isso que vai acontecer se eles ficarem muito tempo fora e podem até não querer voltar mais.

— Eu duvido muito disso, é o sonho deles, eles poderiam fazer isso pelo resto da vida, se irá parar, é porque é necessário.

— O contrato de uma banda dura mais ou menos quantos anos?

— Depende. Eles colocam três anos e se estiver rendendo aumentam para cinco.

— Junte os pontos. O contrato com a One Direction acabou.

— Você acha que é isso? – Ela dá de ombros.

— Foi só um palpite. Eu não entendo muito disso, mas eu sei que os meninos estão sempre por fora do que rola dentro da managment.

— Eu sei. Mas esse é um assunto para ser discutido em outra hora. O que você acha da minha ideia?

— Eu acho que pode dar certo, Simon adorou quando você estava com eles, então... – Ela ri leve.

— Então é isso, eu vou voltar para o Brasil, voltar para a empresa e aí voltar para a One Direction.

— Você não é o Zayn, não fala “voltar para a One Direction” parece um ex-integrante. – Reviro os olhos e ela ri.

— Eu sou quase o Zayn, com peitos e bunda.

Flashback off

 

— Eu espero que dê certo. – Liam diz dando uma piscadela.

— Eu também. – sussurro, Harry se aproxima e me abraça apertado.

— Brasil é tão distante.

— Não deixa de ser América. – Digo com um leve dar de ombros e ele ri.

— Você me deixa tão confuso, uma hora você quer ficar e na outra tem que ir, nunca sei o que você quer dizer.

— Eu causo isso nas pessoas.

— Eu bem sei.

— Estamos ficando sem tempo. – Digo olhando para o relógio do celular.

— Mais uma vez eu vou sentir saudades. – Diz ele.

— Eu sempre vou sentir saudades. Mas vai valer a pena.

— Você tem certeza?

 

Quando fala para eu não me mexer, mas diz para eu ir embora, o quer você quer dizer? Diz que estamos ficando sem tempo, o que você quer dizer? Melhor se decidir, o que você quer dizer?

 

Acertei as contas na universidade, dei um abraço metafórico em Nova York e voltei para o Brasil, para São Paulo.

Estou em frente ao edifício em que morava, continua igual “claro que está” meu cérebro pensa. Entro no elevador e vou até meu andar, fico encarando minha porta branca com o número 421 estampado nela, é como estar em um lugar novo, passei um ano fora, não deveria estar com essa sensação de estudante em colégio novo, mas estou. Enfim consigo abrir a porta, está do mesmo jeito que deixei meu pequeno e confortável apartamento, o lugar onde eu pude ser eu por tantos anos. Sinto-me em casa, me sinto como não me sentia desde que saí da casa dos meus pais no Rio. Coloco a mala em um canto da sala e vou olha-lo de perto, meu sofá, meus quadros, minha janela com vista para a avenida, não me lembro de gostar desses detalhes, mas agora é como se fosse tudo novidade. Escuto a porta abrir e me pergunto mentalmente se não a tranquei, mas meu coração leva uma queda assim que sinto o cheiro do seu perfume invadindo todo o espaço ao meu redor.

— Malu?

— Carter?

 

Você é tão indecisa sobre o que digo, tentando pegar a batida, decida seu coração...

 

Encaro-o por alguns segundos, lembranças de coisas que vivemos nesse apartamento vêm como uma TV trocando de canais em minha mente, lembranças de como nos amávamos e de como tudo acabou. Mas ele está diferente, está mais másculo, parece até mais maduro.

Para quem não lembra, Carter é meu ex-namorado, terminamos porque ele foi um idiota comigo e porque eu já estava confusa em relação ao Harry, depois brigamos na noite de ano novo no Rio de Janeiro porque Harry e ele brigaram e bom, o resumo é mais ou menos esse.

— O que você está fazendo aqui? – ele pergunta sem esconder o sorriso.

— Decidi voltar.

— Por quê? – Pergunta franzindo o cenho e colocando sua bolsa carteiro no sofá.

— Acho que é o certo, quer dizer, eu não estava me adaptando lá.

— Hum... – É só o que ele diz.

— Mas o que você está fazendo aqui? É meu apartamento.

— Na verdade é nosso, pensei que você não fosse mais voltar e decidi continuar aqui, gosto dele, não queria procurar outro e muito menos voltar para Londres.

— Eu não acho que possamos continuar juntos aqui.

— E por que não? Podemos dividir, ele tem dois quartos, o outro sempre esteve desocupado mesmo. – Ele dá de ombros como se isso fosse super natural.

— Você não estava com a Ana aqui? – Falar o nome dela me dá nojo e percebo uma linha fina de um sorriso querendo se formar em seu rosto.

— Está com ciúmes?

— Óbvio que não.

 

Não sei se está feliz ou reclamando, não quero que a gente acabe, por onde eu começo...

 

Por fim decido dividir o apartamento com o Carter, sei o que isso parece, parece que vai dar merda porque é o que sempre acontece, mas dessa vez eu juro que não, e ele parece estar bem diferente, dez meses atrás ele estaria implorando para que voltássemos. As pessoas superam os fins de relacionamento afinal.

Faz duas semanas que estou no Brasil, voltei a meu posto na empresa e o Carter continua em meu apartamento, ou nosso, seja lá como ele queira falar, não trocamos mais de duas palavras por dia, o que é ótimo, até... Hoje.

— E aí, como está o Harry? – Ele pergunta quando se junta a mim no sofá.

— Está ótimo, obrigada por perguntar.

— Vocês ainda estão juntos?

— Sim, estamos noivos. – Digo e percebo que ele me olha boquiaberto.

— Isso é ótimo, Malu! – Ele quase grita e franzo o cenho com uma sobrancelha arqueada.

— O quê? – Pergunto sem entender sua reação.

— É, quer dizer, você está noiva, caramba! – Ele me abraça inesperado – Parabéns.

— Ahn... Obrigada, Carter. – Ele sorri e volta a assistir TV

Esse novo Carter me assusta.

 

Ligação on

— Também estou com saudades, meu amor.

— Você sabe quando vai poder aparecer por aqui nos Estados Unidos? Ou Londres? Sei lá. – Harry pergunta.

— Não amor, eu não sei. Voltei a trabalhar e eu acho que não posso parar agora.

— Entendo.

— Mas vocês deram uma pausa, por que não vir aqui no Brasil?

— Estou resolvendo umas coisas por aqui?

— Que coisas, Harry? – Pergunto curiosa.

— Coisas. – Ele responde misterioso e bufo leve, ele ri – Não é nada demais, amor, prometo.

— Tudo bem. Quando vocês pretendem voltar aos shows e tal?

— Eu não sei, acabamos de entrar de férias, acho que vamos ficar assim por uns meses.

— Você tem certeza?

— Tenho, não vamos nunca abandonar a banda e nem nossas fãs.

— Acredito em você.

— Mas me conta como foi voltar para seu mundinho?

— Foi legal, ahn... Eu estou dividindo o apartamento com o Carter.

— Carter? Quer dizer... Carter? Aquele seu ex-namorado maníaco? – Rio leve.

— Ele melhorou bastante e até comemorou por eu estar noiva.

— Não confio nele.

— Harry...

— Sério, ele é um idiota.

— Harry! – Reclamo e se eu estivesse em sua frente o veria revirar os olhos. – Tenho que desligar.

— Você ficou com raiva?

— Você não devia agir como se eu fosse indefesa.

— Mas você é meu amor, você é tão frágil, como um cristal que pode se quebrar se não tivermos cuidado. – Reviro os olhos.

— Eu não sou indefesa, não sou frágil e nem um cristal. Relaxa. – Respondo ríspida.

— Me desculpa.

— Nos falamos depois.

 — Eu te amo.

— Eu também te amo.

Ligação off

 

Primeiro você quer ir para a esquerda, mas você quer virar à direita, quer brigar o dia todo e fazer amor à noite toda...

 

— Problemas no paraíso? – Pergunta Carter batendo leve na porta do quarto.

— Nada demais. – Respondo jogando o celular em cima do criado-mudo.

— Quer conversar? Percebi que não tem falado com a Bia ultimamente, por onde ela anda?

— Ah, ela está fotografando coisas pelos Estados Unidos, ela está em boa companhia.

— Você não respondeu minha pergunta.

— Qual?

— Se você queria conversar. – Ele diz sentando-se na ponta da cama.

— Não, eu não quero, eu estou bem. – Respondo e ele levanta deixando um beijo no topo de minha cabeça. Lembro que ele fazia isso sempre que brigávamos, eu ia para o quarto e ele chegava de mansinho perguntando calmamente se eu queria conversar, e eu sempre tinha a mesma resposta “não, eu não quero, eu estou bem”, e então ele beijava o topo de minha cabeça e me deixava sozinha no quarto.

As memórias me atormentam o tempo inteiro, sempre de momentos bons com o Carter, com esse Carter, o Carter pelo qual me apaixonei. Isso é uma grande droga porque é como estar vivendo minha vida novamente, e sim, era o que eu queria, mas não essa parte. Quer dizer, eu estou com Harry, sim, é isso que quer dizer.

 

Primeiro está bem depois para baixo e então no meio, oh, eu quero muito saber...

 

Já faz dois anos que voltei para o Brasil, nunca vou saber onde eu realmente deveria estar porque sempre tenho vontade de apenas ir. Mas como já passou dois anos, deixe-me lhes contar o que aconteceu, vou fazer um resumo...

Trabalhei no marketing da One Direction durante os meses que a banda tinha parado, os meninos sempre ficavam tweetando coisas que lembrava as fãs que a banda ainda continuava de pé, o marketing trabalhava pesado, não parávamos um instante. Diferente do que achava, eu fiquei trabalhando aqui do Brasil mesmo, às vezes é que eu tinha que ir a Londres ou nos Estados Unidos resolver alguma coisa, mas os meninos estavam sempre vindo aqui no Brasil, Carter continuou em meu apartamento, no fim nos tornamos bons amigos, mas Harry continua com um pé atrás com ele, o que é compreensível na verdade. A One Direction voltou a fazer shows e tours por todo o mundo, o Zayn entrou de vez na sua carreira solo e está fazendo sucesso, o que era de se esperar, mas ele continua arranjando algumas confusões. Também fiquei sabendo que ele e Bianca por algum motivo não estão se falando, já faz uns meses que eles estão assim, mas ela não quis me dizer o motivo, disso que era irrelevante, mas duvido muito. E agora, vem a melhor parte, faltam três dias para o meu casamento, Harry e eu vamos nos casar em uma igreja linda em Londres, olhamos o local e não poderíamos ter escolhido outro, a recepção será em um salão de festas enorme, e sua lista de convidados está três vezes maior que a minha, no momento eu estou em uma casa no campo em um lado da cidade e o Harry está em outro, disseram que era melhor ficarmos esses três dias separados e só nos vermos no dia do casamento. Eu estou tão nervosa, pensei que fosse durar mais tempo o noivado, mas minha mãe e meu pai e meu irmão e todo mundo disse que dois anos é tempo o suficiente para conhecer o seu futuro marido. Eu não poderia ter escolhido melhor.

— Está com saudade do Harry? – Pergunta mamãe.

— Morrendo. – Respondo mordendo o lábio.

— Seu vestido é tão lindo, Malu. – Diz Bianca voltando do quarto.

— Eu me sinto uma princesa com ele.

— Você está tão nervosa que quando fala parece que vai chorar.

— Mas é o que eu quero – rio – Quero chorar, chorar de felicidade, não acredito que vou me casar, não acredito que vou me casar com o Harry e não acredito que ele me ama.

— Mas ele ama e como ama. – Mamãe diz e rimos.

— Temos que assistir nossa série! – Grita a Bia zapeando a TV, até que aparece uma matéria do Harry e peço para ela parar.

A matéria mostrava o Harry junto de outros amigos saindo de uma casa noturna, a foto seguinte foi ele de mãos dadas com uma mulher loira que pensei que fosse a Gemma, mas após ampliarem a foto, constatei que não era sua irmã, a última cena era dele beijando essa garota, suas mãos estavam nas costas dela. “Droga” penso, então a Bia desliga a TV e os olhares se voltam para mim. Saio correndo da casa, estou chorando como uma criança, não entendo porque o Harry fez isso comigo três dias antes do nosso grande dia, logo ele que estava tão animado, tão envolvido, não posso acreditar. Pego um táxi e peço que ele me leve até a outra cidade onde o Harry está, o taxista diz que é muito longe e eu digo que pagarei o dobro da corrida e ele me leva até lá. Quando chego já era noite, a luz da casa estava acesa, digo ao taxista que espere e ele nega, mas então digo só o pagarei na volta e ele se sente obrigado a ficar. Minhas mãos tremem e as lágrimas já não me enchem mais, estou com tanta raiva que poderia derrubar essa porta, mas toco na campainha.

— Malu? O que você está fazendo aqui? Pensei que não pudéssemos nos ver. – Era ele, era o Harry, eu queria esganá-lo aqui e agora.

— Acabou, Harry. – Digo firme.

— Acabou o que meu amor?

— Nosso noivado, casamento, qualquer coisa que tínhamos, acabou agora. – Seu lábio treme.

— P-Por quê?

— Você ainda pergunta? Você me traiu! Você me traiu de novo!

— Eu nunca te traí, eu... – ele engole seco controlando as lágrimas – Você não pode fazer isso comigo, você não pode me deixar, eu te amo.

— Devia ter pensado nisso quando estava agarrado àquela loira no pub.

— Do que você está falando? Malu pelo amor de Deus. – As lágrimas tomavam conta de seu rosto.

 

 Você é muito protetora quando estou saindo, tentando fazer um acordo, mas eu não ganho...

 

— Maria Luíza você é a mulher da minha vida, a mulher que eu escolhi passar o resto dos meus dias, e eu estou dizendo que eu não te traí você tem que acreditar em mim! – Ele grita implorando.

— Eu não acredito em você, eu não confio mais em você Harry, depois de tudo o que passamos.

— O que você vai fazer? O que eu vou fazer?

— Cancelar o casamento.

 

Você quer ter razão, mas só fica fazendo sermão, você me tem desde o início, não deixarei isso acabar...

 

— Eu não vou deixar você fazer isso.

— E o que você vai fazer? Obrigar-me a casar com você?

— Você me ama, eu te amo, eu não entendo o que está tentando fazer.

— Foi o que eu vi, eu vi você com ela, eu vi vocês se beijando e você estava gostando. Então eu vou embora, eu vou seguir o meu caminho para bem longe de você Harry Styles.

— Por que você nunca acredita em mim? Por que você sempre prefere acreditar nessas notícias idiotas que saem na TV? – Ele grita, sua voz grossa e rouca me assusta a começo, mas me mantenho firme, as lágrimas já não caem mais de seu rosto e ele tem uma expressão séria e com raiva.

— Porque você não me dá motivos para acreditar! Então eu vou embora. – Respondo e ele fica me olhando alguns segundos antes de falar.

— Não, você não vai embora.

— E por que eu não iria?

 

O que você quer dizer quando acena com a cabeça sim, mas quer dizer não, o que você quer dizer? Quando fala para eu não me mexer, mas diz para eu ir embora, o que você quer dizer?

 

— Porque eu que vou embora.

 

Diz que estamos ficando sem tempo, o que você quer dizer? Melhor se decidir, o que você quer dizer?

 


Notas Finais


Gente, alguém pode me ajudar porque eu não entendi o que acabou de acontecer kkk faltam 3 dias pra o casamento e ela diz que vai acabar e o Harry diz que é ele que vai acabar? Foi isso? kkkkkkk
Não queiram me matar, também amo vocês hahahha
A música que fez trilha foi a nova do Justin Bieber: What do you mean? Eu gostei suuuuper dessa música
Enfim.. Nos vemos no próximo capítulo que provavelmente vai ser o penúltimo. Beeejo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...