1. Spirit Fanfics >
  2. All Over Again >
  3. Apresentação

História All Over Again - Apresentação


Escrita por: MrsPayne15

Notas do Autor


Oii Amores,fanfic nova espero que gostem!!! *-*

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction All Over Again - Apresentação

%P.o.v Jaine
Cabei de mudar de casa aqui pra Miame,com duas amigas,Niiky e Samanta,nos estamos solteiras,e mudamos para podermos fazer faculdade de dança...
Estamos arrumando nossas coisas aqui e eu estou querendo muito o conhecer o lugar,vou com as meninas a praia,entrei no banheiro me despi,e liguei o chuveiro,lavei o cabelo,e sai,me sequei e fui ate meu closet de roupão,peguei as caixas q estava no chão,e começei a procurar meu biquini e o shors pra irmos a praia.
Peguei meu biquini branco com umas bolinhas pretas,e um shorts na parte de baixo e uma sandalha gladiadora preta e uma bolsa de franja preta,soltei meu cabelo q bate abaixo da cintura,e coloquei um oculos na cabeça,tirei umas fotos e postei no insta e fui encontrar com as meninas que estavam la em baixo me esperando.
Vou explicar as vocês um pouco sobre nós,nos somos melhores amigas,e moravamos no Brasil,tinhamos uma vida normal,ate que no mes passado aconteceu coisas em nossas vidas,uma reviravolta imença,nossos namorados nos trairam,e ganhamos bolsas pra virmos dançar na escola de dança aqui em miame,nos iamos vir pra ca daqui 3 meses,mas resolvemos adiantar as coisas,pois não queriamos mais ficar no Brasil.
Eu estou um pouco abalada ainda,pois eu tinha 4 anos de namoro com o Austin,e inventaram rumores dele com aquela tal de Camila cabello e então eu acabei terminando com ele,ele nao aceitou mas eu vim embora pra ca e nem contei a ele,depois da briga,eu resolvi vim com as meninas pra ca,e agora estamos aqui,mudamos pra ca hoje,eu não conheço muito o lugar,mas tenho certeza que vou me dar muito bem aqui,tenho certeza que vou gostar desse lugar,afinal aqui não tem *Camaustin* pra me irritar....

%P.O.V Sama
Entrei no meu quarto e fui ate meu guarda roupa e peguei um vestido listrado azul e branco,com um all stars branco,e um biquini branco com umas listras azuis,e um oculos na cabeça prendi meu cabelo num rabo alto,e peguei uma bolsa azul escura.
Entrei no banheiro,me despi e começei a lavar meu cabelo,terminei e sai e fui me secar e me vestir,
Enquanto eu estava me trocando fiquei lembrando do vestido q eu ia colocar q foi o zayn que me deu quando nos estavamos no Brasil,nós tinhamos um namoro como posso dizer,quase perfeito,eu ia com ele nas Turnes,eu ficava com ele,tiravamos fotos,nos beijavamos toda hora que podeiramos ficar juntos,namoramos por 3 anos,ate que no dia do nosso aniversario de 3 anos,eu peguei ele na nossa cama com a *Perrie* naquele momento meu coração despedaçou,eu tentei ate me matar,cortei meu pulsos,e tudo mais,só de lembra eu ja ficava triste,saiu uma lagrima do meu olho,mas eu enchuguei e terminei de me trocar
Desci as escadas e fui encontrar com as meninas na cozinha pra irmos a praia...

%P.O.V Niiky
Subi para meu quarto e fui me trocar,ja tinha tomado banho de manha,fui ate o closet,e peguei uma saia,e um biquini,de franja vermelho,e uma sandalha branca e uma bolsa de franja branca,prendi meu cabelo num coque falso e puiz o oculos.
Quando fui por o meu celular na bolsa,eu vi um bilhete do gus ,eu começei a lembrar de nós juntos na praia,e na minha casa,eu tive que vim pra ca pra poder estudar junto com as meninas,e tive que deixar tudo pra tras la no brasil,e ele era meu melhor amigo namorado confidente ,eu amava muito ele,amava nao eu amo muito ele,mas agora tenho que seguir em frente.
Antes de vim pra ca,eu e o Gus(Hazel),tinhamos acabado de terminar,ele era um garoto muito estudioso,mas não era aqueles nerds,era o pai dele que queria que ele fosse *Perfeito*,o pai dele mandou ele pra Inglaterra,pra fazer uma facudade,e ele teve que ir as pressas,o pai dele quer mandar na vida dele.
Eu tive que ficar sem ele,eu sofri muito,mas eu tive que D-E-S-A-P-E-G-A-R,antes q eu fiquei muito na depressão....vou tentar esquecer ele mais esta muito dificil pra mim,pois eu amava ele mesmo....
Vamos a praia pra conhecer o Lugar,e ver pessoas novas quem sabe,conhecendo alguem eu esqueco ele.

Notas Finais


Só apresentação gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...