1. Spirit Fanfics >
  2. All Star >
  3. Uma Carta

História All Star - Uma Carta


Escrita por: lixsdetails

Capítulo 5 - Uma Carta


Na curiosidade, Ji-min pega a carta e resolve lê-la.

"Park Jimin, — a carta se inicia com o nome do mesmo.

Ji-min estranha o destinatário ser ele mesmo. Ele se pergunta se Roseanne escreveu uma carta para ele, ou algo assim.

Não acredito que depois de tanto tempo, aqui estou eu, falando com alguém como você.

Ji-min tinha certeza que a pessoa que escreveu essa carta, sendo Roseanne ou não, não era muito sua fã. Por isso, ele tinha suas dúvidas sobre ela ter escrito algo assim.

Bom, mas é necessário para você ver sua queridinha de novo. Aliás, acho bom você correr, ela está sangrando um pouco nas pernas, as cordas devem estar doendo.

Ji-min se pergunta que tipo de violência era essa e quem era a tal "queridinha". Ele temia que fosse Roseanne, de qualquer forma. Agora, uma pergunta era, quem escreveu essa carta?

Ela chora bastante, a perfeitinha. É melhor correr para este endereço. É um galpão, acho fácil de você encontrar. Mas lembre-se, eu tenho você na palma da minha mão, Ji-min. Nem pense em ligar para a polícia, que sua ruivinha, já era, queridinho."

"Ruivinha", "queridinha", "perfeitinha"... aquelas palavras gritavam na cabeça de Ji-min. Ele já tinha quase certeza que aquilo tudo era referente à Roseanne, mesmo que fosse duro de engolir. Agora, ele não sabia como essa pessoa, seja lá quem ela for, tinha certeza que Ji-min pegaria seu "All Star". Apenas um bom observador saberia que ele admirava os pequenos detalhes de Roseanne. Ji-min também se pergunta como alguém teria coragem de fazer mal à um anjo como Roseanne, amada por, quase, todos. Ele a achava uma garota tão linda, pura, fofa, divertida... as pessoas que a evitavam, não tinham motivos concretos o suficiente.

Ele se levanta da cama, sem olhar para trás, saindo da casa da garota e indo para o endereço indicado. Ele sabe que aquilo poderia colocar sua vida em risco, mas ele precisava tomar uma atitude. Só de pensar que Roseanne poderia estar sofrendo nas mãos de um psicopata, isso faz seu coração doer.


Notas Finais


ㅤOlá, flop.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...