História All-Star vermelho (luwoo- reescrevendo ) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT), SHINee
Personagens Doyoung, Haechan, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jonghyun Kim, Jungwoo, KiBum "Key" Kim, Lucas, Mark, Minho Choi, Personagens Originais, Taemin Lee, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Visualizações 133
Palavras 1.994
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi amores, como eu disse,estou mudando algumas coias, adicionando. Coisinhas bem pequenas.


boa leitura !!!

Capítulo 6 - Capitulo - 6


Fanfic / Fanfiction All-Star vermelho (luwoo- reescrevendo ) - Capítulo 6 - Capitulo - 6

Na hora da saída...

-Wonnie -Taemin o chamou  -Vamos ? - Jungwoo terminava de guarda seu material em seu ármario.

- Na verdade hyung- Colocou sua mochila nos ombros - E que...eu preciso fazer um trabalho na casa de um colega

-Ah, tudo bem...mas - Ficou confuso - Que colega? - perguntou curioso,já que  os únicos amigos que o mais novo frequentava a casa, era Ten e Heachan e de vez em quando do Doyoung.

Jungwoo olhou em volta, encontrando o alfa no final do corredor.

- Ele - Apontou discretamente para o alfa. Taemin olhou na direção analisando o garoto que estava de costas.

-O alfa?- Jungwoo assentiu - Nossa ele é bonito - Disse assim que ele se virou, Taemin sorriu - Muito bonito. 

-Hyung, por favor -O mais novo resmungou.

-Tô falando a verdade - Deu de ombros -Seu amigo bonito estar vindo -Deu um sorrisinho olhando o alfa se aproximar.

Jungwoo arregalou os olhos, começando a brinca com a alça da mochila ao sentir o cheiro forte do  alfa se aproximar.

- Podemos ir? - Taemin se assustou pela voz grossa, e a presença forte do lúpus.

- Oi - Taemin sorriu olhando para Jungwoo e Lucas, o alfa  notou a presença do ômega, estranhando a semelhança dos dois.

- Ah, esse é meu irmão Taemin - Taemin sorriu em sua direção - Hyung, esse é Yukhei - Taemin olhou o alfa de cima a baixo e Jungwoo quis um buraco para se enfiar.

-Muito prazer Yukhei - O alfa fez uma pequena reverência com a cabeça - Sou professor de dança da escola, é novo aqui ? -perguntou, percebendo que nunca tinha o visto por aqui.

-Sou - respondeu sorrindo pequeno, os dois tinha personalidades bem diferentes.

- Preciso ir hyung -Beijou a bochecha do mais velho.

- Tchau - Retribuiu o beijo -Não chege tarde -Ele assentiu se distanciando com  Lucas -Foi um prazer Yukhei -o alfa acenou.

-Eles são fofos -Taemin levou um susto com Ten ao seu lado - Desculpa Hyung - Sorriu sapeca.

- São -Sorriu -Me conta tudo - Ten assentiu animado -Cadê Heachan ? 

-Tá vindo -Olhou pra trás - Vem hyuck...

- Hyung!- Abraçou os mais velho.

-Vamos logo Hyung -Jeno aparece com fones no ouvido -Cadê Wonnie Hyung ? - Olhou para lados.

-Saiu com Yukhei -Jeno fechou a cara - Nem começa -Puxou o alfa que resmungava, enquanto os ômega contava ao mais velho sobre os dois.

 

                                                                                                ************

 

Lucas abriu a porta do carro para Jungwoo, que agradeceu baixinho, ele entrou colocando o cinto. Se assustou quando a porta de trás foi aberta e dois garotos entraram.

Um ele reconheceu, era Mark, assim que o viu sorriu.

- Fala ae baixinho - Jungwoo revirou os olhos.

- Oi, meu nome é Jaemin -  era um ômega - Você é Jungwoo né - Ele assentiu - Lucas hyung disse que você viria com a gente.

- Prazer Jaemin - Sorriu simpático: Jaemin era muito bonito e tinha um lindo sorriso.

-Cinto -Lucas olhou pelo retrovisor para os irmãos e deu partida.

O caminho ate a casa deles, era Mark e Jaemin falando enquanto Jungwoo apenas prestava atenção, assentindo e rindo. E Lucas totalmente calado, apenas ouvindo.

Quando chegaram, Jungwoo ficou um pouco supreso pelo tamanho da casa.

 Jaemin o puxou para dentro.

- Seokmin falou de você o dia todo - disse puxando ômega até a sala -A fada isso, a fada aquilo - Jungwoo ficou impressionado com o tamanho da casa - Senta - Jaemin o puxou, sentando ao seu lado.

 Lucas entrou encostando na parede da sala.

- Você deve ser a fada - Uma alfa entrou na sala; era tão alta quanto Lucas, apenas um pouco mais baixa, tinha cabelos pretos acima do ombros e tinha um presença bem forte, provavelmente uma lúpus -Prazer, meu nome é Moonbyul, sou a appa da Seokmin - Jungwoo levantou fazendo uma reverência.

-Muito prazer - Sorriu meio timído pela atenção recebida - Meu nome é Jungwoo - Moonbyul sorriu, e olhou seu sobrinho.

-FADA! -Jungwoo se virou assustado vendo uma coisinha vir correndo em sua direção, agachou pegando ela no colo sentido os bracinhos passando por seu pescoço -Você veio - sorriu com dentinhos pequenos.

-Eu disse que viria - Sorriu beijando a bochecha dela. Olhou em volta corando com o olhar de todos em si, e notou uma ômega ao lado de Jaemin.

- Oi - A ômega era linda, tinha seu tamanho mais ou menos, um pouco mais alta e tinha cabelos loiros longos - Eu sou Solar, omma dessa figurinha - Sorriu olhando o ômega de cima a baixo - Voce deve ser o omega do all-star vermelho - disse pegando tanto Jungwoo quanto Lucas de supresa. Moonbyul riu sentando no sofá, sua esposa era um figura.

Jungwoo arregalou os olhos, olhando para seu tenis. Lucas fechou os olhos negando.

Ela não consegue ficar calada ... pensou respirando fundo.

- A-acho que si-sim - Respondeu baixinho corando. 

Solar piscou para seu sobrinho.

                                                                                     

                                                                                                ***************

 

Durante o almoço Solar, Jaemin e Seokmin estavam sempre conversando  com o ômega. Solar estava apaixonado por ele ser um lúpus; tão delicado e dócil, era  lindo demais.

Seokmin não saia do colo dele.

-Vamos brincar! - Lucas e Jungwoo subiam as escadas para o quarto do alfa, para começar o trabalho quando Seokmin apareceu com um ursinho de pelúcia. 

-Agora não dá Seok - O alfa disse parando no meio da escada.

- Porque não ? - Fez uma carinha triste, Jungwoo sorriu e andou até a mais nova.

-Eu e seu primo precisamos terminar um trabalho importante, mas eu prometo que brinco com você depois - Sorriu doce para a mais nova que retribuiu.

-Tá bom, dedinho? - estendeu o dedinho  pequeno pra ele, que entrelaçou os dois mindinhos.

-Depois ele brinca, filha - Solar apareceu pegando ela no colo - Vamos brincar lá fora -Levou a pequena que acenou e Jungwoo retribuiu, mas assim que que se virou encontrou Lucas parado o olhando.

-Sabe que ela vai cobrar né ? -Jungwoo riu assentindo, ambos subiram as escada. O ômega seguia o alfa pelos corredores, vendo várias fotos com várias pessoas, a casa/mansão era enorme e muito bonita, pórem ficou curioso sobre os appas do alfa.

Lucas parou em frente a uma porta no final do corredor, e abriu dando passagem para o ômega entrar.

Jungwoo passou pelo alfa entrando no quarto, olhando em volta, encontrando um lugar diferente do que imaginava. Era grande e organizado, tinha as paredes cinzas com alguns pôsteres, duas portas,  uma cama de casal bem grande no centro, uma TV grande na parede em frente a cama. Uma estante com jogos e livros, e uma janela grande com uma vista muito bonita.

Jungwoo andou até a estante  olhando os títulos, vendo alguns que já tinha lido.

- Voce leu todos? - perguntou sem desviar os olhos.

- Sim - respondeu o olhando, o alfa não podia descrever o quão lindo era o ômega,  só sabia que podia ficar o dia todo o admirando -Pode sentar - Jungwoo sentou na ponta da cama ajeitando a saia. Lucas sentou na cadeira pegando um notbook -Tem idéia de como começar?

- Sim, eu trouxe alguns cadernos o ano passado de química -Abriu a mochila tirando dois cadernos - A gente pode pegar todas as matérias e resumir-Lucas assentiu pegando no  caderno para copiar.

Se levantou se sentando no tapete felpudo e Jungwoo o imitou, ajeitando sua saia. Sentaram um de frente para o outro. Jungwoo respiro fundo tentando ficar calmo; estar no mesmo ambiente que o mesmo o deixava tão nervoso que tinha medo de fazer ou falar algo de errado.

Olhou para o alfa que parecia bem concentrado em seu caderno, provavelmente não deve ter gostado da letra, pensou ainda o olhando.

Lucas notou  o olhar do ômega e levantou a cabeça, ele corou desviando o olhar rapidamente começando a escrever, o alfa quis ri mas se segurou e olhou novamente para o caderno admirando a letra delicada e bonita.

- Voce consegue entender? - Jungwoo perguntou.

- Consigo - Pegou uma caneta - Sua letra é bonita - Jungwoo conteu um pequeno sorriso.

- Obrigado - agradeceu baixo voltando a copiar.

Ambos copiava sem dizer uma palavra, Jungwoo por estar nervoso, e Lucas na verdade estava tentando não enlouquecer o com o cheiro do ômega, que parecia ter tomado conta do quarto.

Jungwoo mordeu o lábio inferior chamando a atenção do alfa.

Lucas reparou cada detalhe dele; os cabelos castanhos estavam caídos nos olhos, mordia o lábio enquanto escrevia, notou como a blusa que usava era larga o deixando mais pequeno, a saia de pregas marcando sua cintura fina, deixando à mostra metade de suas coxas grossas e branquinhas a mostra, e claro seu all-star.

Lucas sentiu seu lobo se remexer, o omega todinho era uma tentação.

-O que foi ? - Jungwoo o encarou ao perceber como o alfa o encarava. Lucas apenas negou voltando a escrever.

-Você gosta mesmo desse tênis - Jungwoo olhou para o tênis sorrindo tímido. Yukhei olhou de canto de olho, achando adorável a timidez -Sempre te vejo usando -Jungwoo o encarou, ele o observava? 

- Gosto -Desviou o olhar mordendo o lábio inferior -Er...voce ...

-Pode perguntar -respondeu vendo o mesmo hesitar.

-Você ficou quanto tempo na china ? - perguntou curioso, Yukhei por um momento o comparou com uma criança.

-Quatro anos  -Jungwoo assentiu se ajeitando 

- Como é lá?  - Lucas deu de ombros.

-Um pouco diferente, sinto falta da comida - Jungwoo riu baixinho -Na verdade eu sou chinês -O ômega tombou a cabeça confuso -Meu appa também é, nasci lá e me mudei com um ano pra cá - assentiu prestando a atenção - E você ? 

- Sou coreano, de Seoul mesmo - Disse brincando com  cadaço do tênis -Você mora com suas tias ? 

-Não, meu pai estar trabalhando e minha omma estar na china ajudando  com meus avós - Jungwoo assentiu - Elas devem se mudar daqui alguns dias. - Voce mora com seus pais ? - Jungwoo negou.

-Minha omma faleceu a dois anos, moro com meu appa  e meus irmãos -Sorriu fraquinho -Um você conheceu.

-Sinto muito - Jungwoo sorriu calmo - Tem outro irmão ? - Ele assentiu.

- Um mais novo - Os dois entraram em uma conversa. Lucas era mais calado, mas respondia tudo e estava bem curioso sobre o pequeno. Descobriram que tinha mesmo gosto para livros, filmes, séries, até mesmo comida.

-Quanto tempo? - Perguntou, vendo o alfa pensar

- Desde de pequeno - Ambos já tinha se esquecido do trabalho - Sempre gostei de desenhar, e voce?

- Ah eu gosto de ...cantar - falou sorriso fraco.

- Sério? - Jungwoo assentiu - Pode cantar para mim? - perguntou sorrindo ladino. 

O omega negou vermelho.

- Não mesmo - Lucas riu.

- Então não te mostro meus desenhos - Ergueu uma sobrancelha.

- Injusto - Jungwoo fez um cara emburrada - Eu disse que eu gosto, não que eu sei - Lucas riu, ainda o encarando - Um dia ...- O alfa assentiu - Quanto tatuagens voce tem? - olhou para os braços do alfa.

- Sinceramente - Olhou seus braços - Não sei - Jungwoo riu negando. Lucas ficou uns segundos admirando o sorriso.

-Posso pergunta uma coisa? - Jungwoo assentiu curisoso - Já namorou? - Jungwoo desviou o olhar e negou -Nunca namorou ? -O alfa perguntou maio surpreso, o ômega negou sem graça  -Por que? 

- Não sei ao certo, talvez eu não seja interessante - deu de  ombros brincando com os dedos.  Lucas percebeu que ele fazia isso quando estava tímido ou sem graça.

- Tá brincando né ? - O omega o encarou -Já  te disseram o quanto você é lindo? - Jungwoo  corou fortemente.

-Para -Escondeu o rosto ouvindo a risada do alfa, acabou não aguentando e sorriu.

 

 

(....)

 

 

 


Notas Finais


bjs, até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...