1. Spirit Fanfics >
  2. All-Star vermelho (luwoo- reescrevendo ) >
  3. Cap - 6

História All-Star vermelho (luwoo- reescrevendo ) - Cap - 6


Escrita por: Mytaegi

Notas do Autor


❤❤

Boa leitura!!

Capítulo 6 - Cap - 6


Fanfic / Fanfiction All-Star vermelho (luwoo- reescrevendo ) - Cap - 6


🌈

 

Taemin dirigia em direção a casa de Key, já que jantariam e passariam a noite. Key ou Kibum, era o melhor amigo de Taemin, e se conheciam desde do colegial;  fizeram aculdade juntos e davam aula juntos. Porém Key precisou ir para outra cidade ajudar seus familiares com ua avó, que havia ficado doente, fcando lá por quase seis meses.

Taemin olhou de canto para o mais novo que sorria fraquinho olhando para a janela. Taemin não disse nada, mas Jungwoo estava com um cheiro diferente.

— Eu trouxe suas coisas - Taemin falou, tentando chamar sua atenção, mas Jungwoo parecia em outro mundinho. — Então...Como foi o filme? - riu por ter sido ignorado novamente.— Bebê?...Jungwoo! 

— Hã, que? - Piscou meio perdido olhando para o irmão. — Disse alguma coisa, hyung? - Perguntou confuso.

— Eu perguntei como foi o filme.

— Ah, o filme - Encostou no banco olhando para a janela. — O filme...o filme foi ótimo - Suspirou sorrindo involuntariamente, o que não passou desapercebido. 

— Ótimo, sei... - Jungwoo o olhou. — E esse sorriso bobo ai, é por causa do filme ? - Perguntou sugestivo, fazendo o mais novo vira ao rosto rapidamente.

— Não...quer-quer dizer, Sim! - Taemin gargalhou. 

— Me conta logo! Como foi?  - Parou no sinal vermelho, se virando para o ômega. — E por que você tá com o cheiro de alfa? - Sorriu malicioso e Jungwoo arregalou os olhos.

— Nada demais, ele só me emprestou a jaqueta - Corou. — Estava fazendo frio no cinema.

— Tão clichê e tão fofo - Disse animado, voltando a dirigir.

— Para com isso, hyung - Se encolheu no banco. — Não te conto mais nada - Resmungou ouvindo a risada do irmão.

Taemin estacionou em frente a uma casa e buzinou. Jeno saiu pela porta da frente e veio na direção do carro.

— Que cheiro é esse? - Jeno perguntou assim que entrou no carro. — Por que você ta com cheiro de alfa, hyung? - Perguntou começando a ficar irritado por Jungwoo não estar com seu próprio cheiro, a qual Jeno gostava e estava bem acostumado.

—  E que eu estava usando a jaquete do Yukhei - Jeno grunhuiu irritado segurando um rosnado na garganta. — Não precisa ficar assim - O alfa revirou os olhos.

— Se acalma, Jeno - Taemin pediu, sabia que o mais novo odiava alfas perto de Jungwoo. Ele bufou botando os fone de ouvidos.

Alfas - Jungwoo revirou os olhos.

Chegaram em frente a um prédio, meio antigo. Key morava em um pequeno prédio de cinco andares. Pegaram suas coisas, saindo do carro, passando pelo pequeno porteiro que o cumprimentou, já tendo permicao para liberar a entrada. Subiram até o segundo pela elevador.

— AH! - Key e Taemin se abraçaram, quase caindo no chão.

Jungwoo e Jeno passaram por eles já acostumados com jeito dos dois. Key era um ômega, do tamanho de Taemin; com os cabelos castanho, de olhos bem puxadinhos e de acordo com Jungwoo, uma pessoa bem exentrica, mas na opinião de Jeno; escandalosa.

— Meu bebês! - Abraçou Jeno; o alfa o levantou do chão, beijando sua bochehca. — Me põe no chão, garoto - Jeno riu. Key abraçou Jungwoo em seguida, o mais novo sorriu sentindo cheiro doce do mais velho que tanto amava. — Que saudades!

— Também senti, hyung! - Se soltou, e Key ficou sério de repente, o olhando estranho.
— O que...

— Você tá diferente... - O olhou de cima a baixo, chegando mais perto. — Seu cheiro...porque você ta cheirando alfa?! - Perguntou surpreso. —  Estar namorando?! - deu um largo sorriso.

— Ele saiu com um alfa - Jeno respondeu com tédio, sentando no sofá e ligando a TV.

— O QUE? - Deu um grito que os tres já esperavam. — Explicações, por favor!

— Depois que eu tomar banho - Disse correndo pra dentro do apartamento.

— Que alfa é esse? - Key perguntou sentando do lado do mais novo. 

— Um aluno novo na escola - Respondeu mudando de canal. — Um idiota - Key deu tapa nele. — Ai, hyung!

— Se acostume, seu irmão um dia vai ter um alfa.

Jeno bufou. 

— Só passando pelo meu cadáver  - Resmungou levando outro tapa. — Sem violência - Desviou de outro.

Key se levantou e entrou na cozinha, vendo Taemin mexendo na geladeira.

— Vai fazer o quê? - Perguntou, dando um leve susto do ômega.

— Ainda não sei  - Respondeu pegando alguns ingredientes na geladeira.

— Então, como voces estão? - Perguntou o ajudando. — Ele ainda estar com vocês?

— Infelizmente - Suspirou. — A cada dia ele fica pior, mais violento, bêbado...Jungwoo tem medo de ficar naquela casa.

— Eu conversei com o síndica do prédio...um senhoria bem legal - Encostou no banco, ao lado do amigo. — Ela vai vender vender o apartamento ao lado - Taemin o olhou e sorriu. — Mas ela ainda não colocou a venda.

— Sério? - Perguntou esperançoso. — Acho que consigo?

— Claro Minie - O abraçou de lado. — Com que a gente vem juntando, e um pouco mais...

— Pelo menos até o Jeno fazer 18 anos...

— Contou pra eles? -  Key olhou em volta, e sussurrou.

— Só para o Jeno - falou no mesmo tom. — Jungwoo ainda não sabe, não quero da esperança pra ele e depois o decepcionar.

— Não diga isso - Key segurou suas mãos.— Você sabe que Jungwoo nunca ficaria decepicionado com você - Taemin sentiu seus olhos lacrimejaram. — Aquele menino mal consegue sentir raiva de alguém, quanto mais de você - Taemin acabou rindo; isso era verdade.

— Hyung, esta tudo bem? - Jungwoo entrou na cozinha, indo até o mais velho. — Por que está chorando? - Taemin o olhou analisando o rosto preocupado do mais novo e sorriu.

— Eu to bem, meu amor - Beijou sua testa.
— Nada de mais, não se preocupe.

— Então porque esta chorando? - Insistiu, cruzando o braços.

— Não é nada, já disse que estou bem - Jungwoo o olhou desconfiado.

— Key hyung! - se virou para o mais velho, esperando alguma explicação.

— Ele estar bem, meu anjo - O abraçou. — Eu trouxe algumas coisas pra vocês...

— Presentes? - Jeno apareceu na cozinha de  repente, os fazendo ri.

— Que coisas? - o ômega perguntou curioso e Key piscou para Taemin, que sorriu em agradecimento.

— Vem, suas crianças curiosas. Vou mostra - Puxou os dois mais novos até o seu quarto.

🌈



Lucas subiu em sua moto, mas antes de botar o capacete Jaemin apareceu correndo.

— Pode me levar? Mark já saiu - Disse meio ofegante, vestindo o moletom de qualquer maneira. Lucas entregou o capacete. — Não vai rápido Lucas - Pediu subindo na moto. 

— Não prometo nada - Colocou o capacete, e Jaemin abraçou pela cintura,  fechando os olhos.

Rapidamente chegaram na escola e Lucas estacionou.

— Eu realmente odeio andar de moto com você - Saiu da moto entregando o capacete. Lucas riu bagunçando seus cabeos. — Aish, Yukhei - Se afastou, se ajeitando. —  Vai bagunçar - Deu língua para o alfa e saiu andando. 

Lucas pegou suas coisas, já saindo só estacionamento. Sua presença era realmente forte, pois quase todo mundo olhava pra ele toda vez que chegava. Alguns alunos o cumprimentava, e ele apenas acenava com a cabeça. Nem ele entendia, as pessoas simplesmente falavam com ele.

— Oi oppa! - O grupo de líderes de torcida estavam sentadas na grama, disseram juntas assim que o viu passar e ele apenas acenou.

— Como você conseguiu ficar tão popular, em tão pouco tempo? - Taeyong perguntou assim que ele se aproximou. — Você chegou oque, há duas semanas?

— Nem eu sei - Sentou na mesa jogando a mochila.

— Você não contou pra gente como foi ontem com Jungwoo - Jaehyun comentou e todos olharam para o lupús, em expectativa.

— E nem vou - sorriu simples.

— Sem graça - Doyoung resmungou.
 
                                                                               

🌈


— Jungwoo! - Alguém chegou quase gritando, e se virou vendo Momo e Soyou vindo no corredor.

— O quê? - Jungwoo ficou confuso vendo elas vindo em sua direção. Aquelas duas mal olhavam na sua cara.

— Como vai? - Momo perguntou "simpática" demais.

— Bem...- Respondeu confuso. — Precisam de algumas coisa? - arqueou a sobrancelha, tentando soar educado. As duas se olharam.

— Bom, é que a gente percebeu que tem andando com o aluno novo, o Yukhei...- Soyou disse.

— Ele é minha dupla na aula de química, se não perceberam - Disse óbvio, já que Momo era da mesma sala.

Elas sorriram.

— Isso é perfeito - Soyou bateu palmas. — É que a Momo, se interessou muito nele, e a gente queria saber se você poderia ajudar? - Encostou no ármario a seu lado.

— A-ajudar? - Engoliu seco. — É que...

— Por favor, Jungwoo - Momo segurou um de seus braços. — Vocês parecem ser amigos, tão próximos - Soyou concordou.

—  Amigos? - Elas assentiram. — Bom, eu posso tentar...

— Obrigada! Depois você nos conta tudo, está bem? - Acenaram, e sairam andando.

Jungwoo ficou parado meio confuso vendo as duas saírem.— Coisa estranha...

— Oi Jungwoo - uma voz baixa o chamou.

— Winwin?! - Arregalou os olhos ao de virar, e abraçou o ômega que retribuiu. —  Por que não me disse que ia passar pra nossa escola?

— Eu não fazia idéia que era sua escola - Respondeu rindo. — Yuri e Jihyo também estão aqui, mudaram junto comigo pra eu não ficar sozinho - Jungwoo sorriu.

— Precisa de ajuda? Tem aula de que agora? - Winwi entregou o papel com seus horários. — Geografia. Ah, e do lado da minha sala, eu te levo e... - Olhou para o ômega que olhava diretamente em uma direção. — Winwin?

Olhou na mesma direção, vendo Mark e seu grupo vindo no final corredor.

— Eles também estudam aqui?! - Perguntou ficando nervoso ao ver Yuta junto dos demais. Jungwoo riu fraco, e acenou para os alfas. — O que você esta fazendo? - pergunto, vendo Yuta vir na sua direção abrindo um grande sorriso.

— Oi meninos - Jungwoo disse e eles sorriram. 

— Oi! - Yuta sorriu largo, agradecendo qualquer divindade por aquele ômega está na sua escola.

— Eaí, baixinho - Taeyong falou. — Cadê o narizinho? Nao veio hoje? - Perguntou olhando em volta.

— Já está na sala de química - Riu e abraçou Doyoung. 

— Só você passou pra cá Winwin? - Mark perguntou e o ômega ficou nervoso pela atenção dos alfas.

— N-Não, a Yuri e Jihyo também - disse brincando com a alça da mochila. 

— Vem te levo na sua sala - Yuta o chamou. Ômega olhou para Jungwoo, que sorriu, fazendo sinal pra ele ir.

— Ele não parou de falar desse ômega - Jaehyun comentou enquanto os dois se afastavam.

— Winwin isso, Winwin aquilo... - Taeyong imitou a voz do alfa, os fazendo ri.

— A gente vai se atrasar - Doyoung alertou puxando o namorado, chamando os demais. — Até depois, woonie...

Jungwoo acenou, fechando seu ármario e um susto quando alguém encostou de repente no ármario ao lado.

— Bom dia, marrentinho - O alfa sorriu ladino.

— Não chega dessa jeito, por favor - pediu, respirando fundo e Lucas riu beijando sua testa, o deixando surpreso, logo fazendo um carinha em seu queixo.— Bo-bom dia...

— Dormiu bem?

— Dormi sim... - Corou, desviando o olhar, agarrando a alça de sua mochila com força.

— Química, não é? - o alfa perguntou retoricamente meio entediado,.

— Sim, e não é tão ruim - Jungwoo segurou seu braço o puxando em direção a sala. — É, legal - se defendeu e o alfa fez uma careta.— Não fala mal de química.

— Admita baixinho, é chato pra cacete.

— Nunca - Entraram na sala de aula, onde Ten e Heachan já estavam sentados em seus lugares

— Bom dia - Ten sorriu, e Lucas apenas acenou com a cabeça, sentando em seu lugar.

— Bom dia - Jungwoo disse se sentando.

— Woonie, a Yuri passou pra cá - Heachan comentou, como quem não queria nada e Lucas travou no lugar. — Junto com Winwin e Jihyo - falou o último nome com tédio. — Sendo sincero, não fui muito com a cara delas...

— A Jihyo, não é? - Ten retorceu o rosto. — Também não fui muito, não...

— Eu encontrei o winwin no corredor - Disse Jungwoo. — E não fala assim, elas não são tão ruins - Os dois o encararam, assim como o alfa, que riu fraco.

— Ninguém nunca é ruim pra você, Jungwoo - Ten disse rindo.

— Essa alfa aí - Lucas entrou na conversa, levemente incomodado com as novas informações. — Porque que ela passou pra cá? 

— Ela é prima do Winwin, e mudou de escola junto com ele - Ten respondeu. — Por quê?

Yukhei deu de ombros.

— Também não fui com a cara dela - Respondeu simples; Ten e Heachan riram sabendo o motivo desse ódio todo.

— Viu, não fui o único - Heachan se defendeu.

— Por que não? - Jungwoo perguntou curioso. 

— Apenas não fui com a cara dela baixinho, coisa de alfa, eu acho... - Jungwoo assentiu, mas deu soquinho no braço dele.

— Para de me chamar de baixinho - Resmungou fazendo um bico, que Lucas se segurou muito para não morde.

— Ok, pequeno - sorriu vendo ele virar rosto vermelho. Jungwoo sentiu o rosto quente e acabou lembrando do que a Momo disse.

...Será que Lucas só quer amizade? Não faz sentindo ele gostar de mim, então talvez ela chame a atenção dele...

Deitou a cabeça na mesa, e Lucas o observou. Já Lucas estava em outra confusão em sau mente; Porque eu não consigo para de pensar em você?

O alfa desistiu de tentar resisti, e estendeu a mão em direção a cabelos do ômega e os tocou, acariciando os fios castanhos.

Jungwoo de repente sentiu uma mão grande fazendo carinho em seus cabelos. Virou o rosto vendo Lucas com a cabeça apoiada em sua mão olhando para o outro lado, enquanto fazia carinho em seus cabelos.

Ten e Heachan que viam tudo de trás e deram um highfive comemorando.

🌈 


O sinal bateu. Lucas esperou Jungwoo arrumar seus materiais e ficou olhando para o ômega, se sentindo nervoso.

Se acalma, porra...é só a merda de um papel! ...falou pra si mesmo.

— Aqui, pra você - Lucas estendeu um envelope rosa pink para Jugnwoo, o pegando de surpresa. Ele o pegou meio confuso tombando a cabeça para o lado.

— Awn, que fofa! - Sorriu ao ver que era um convite de aniversário da Seokmin. — Ela realmente me convidou - Guardou com cuidado na mochila.

— Eu fui ameaçado por uma ômega de quatro anos, para te entregar isso - Disse pegando sua mochila e Jungwoo riu. — Ela é pequena, mais sabe ser bem chata - Sairam da sala.

— Voces dois parecem duas crianças brigando - Se lembrou dos dois na ligação. — Mas eu vou sim! - Lucas assentiu, comerando internamente, apertando os lábios.

— Posso passar pra te buscar? - Perguntou coçando a nuca.

— Pode - sorriu e olhou pra trás ver se via Ten e Heachan, mas os dois haviam sumido. —Tem aula de quê agora? - Perguntou curioso.

— Matemática - deu um sorriso mínimo, e Jungwoo fez um careta fofa. — Você gosta de química, nem vem - Jungwoo abriu a boca pra se defender, mais foi interrompido.

— Jungwoo! - Ambos se viraram para trás, vendo Yuri vir até eles.

Lucas riu descrente; mereço...

— Yuri! - Sorriu simpático, dando um pequeno abraço que foi foi retribuido. Lucas revirou os olhos, querendo que um raio caísse na cabeça da garota.

Quando se afastaram, Yuri deu um sorrisinho, meio cínico para o alfa.

— Yukhei, né?

— é...- respondeu curto.

— Fiquei feliz quando soube que estudava aqui - Ela comentou diretamente para o ômega, mechendo nos cabelos.

— Fiquei supreso, e feliz também! - olhou papel nas mãos da alfa. — Está precisando de ajuda com algo? Aqui é grande, não se perdeu? - Lucas respirou fundo, olhando em volta, se perguntando porque Jungwoo tinha que ser tão atencioso e fofo.

— Não muita. Não é tão complicado, mas obrigada...- Sorriu, meio boba pela forma atenciosa ômega. — Só voces estudam aqui?

— Não, todo os meus amigos estão aqui - Respondeu. — Eu encontrei com Winwin mais cedo

— A gente vai atrasar... - Lucas resmungou, tirando o foco da conversa.

— Verdade - Jugnwoo viu as hora sem seu celular. — Yuri, depois...

— Eu não consegui falar com você direito no domingo - o interrompeu. — E nem consegui pedi seu número - Passou a mão no cabelo, em tom de flerte e Lucas notou. — Posso ter seu número? Eu queria te chamar pra sair nesse sabádo.

Jungwoo ficou surpreso pelo convite repentino. Yukhei quis ir pra cima dela pela ousadia de convidar o ômega bem sua frente. Liberou sua presença sem perceber, fazendo ela recua um passo, o encarando e assustar algumas pessoas em volta.

Meu! - Seu lobo ficou ameaçado.

— Lucas - Jungwoo o chamou baixinho, o olhando preocupado. — Tudo bem? - o ômega se encolheu em reflexo.

O alfa percebeu o que fazia, olhando para o menor.

— Tudo - disse um pouco rouco, se controlando, para não assusta-lo. — Desculpa, bebê... - Acariciou seu queixo, de forma carinhosa.

Yuri mordeu o lábio sentindo uma pontada de raiva.

— Tudo bem... - Seu rosto estava levemente avermelhado, quando olhou para alfa. — Desculpa, Yuri - Entrou na frente do alfa, segurando sua mão. — Eu já tenho compromisso nesse sábado, mas a gente se vê depois - Puxou o alfa pra longe.

— Ah, tudo bem... - Respirou fundo vendo o alfa passar os braços em volta dos ombros ômega. — Cara irritante - Rosnou.

— Yuri - Jihyo cantarolou a puxando pelo braco braço direção a sala. — Então como foi com o ômega sem graça? - Perguntou olhando as unhas.

— Para de chamar ele assim - Revirou os olhos. Entraram na sala de matemática, e sentaram perto da janela.

— Mas ele é - Cruzou os braços, sentando na mesa. — Estava andando pra ver se tinha alguém interessante, e eu perguntei sobre ele. Dizem que ele é um dos ômegas mais bonitos daqui, mas não da bola pra ninguém e blá blá blá... - Revirou os olhos. — Não sei o que veem nele - Fez cara de nojo.

— Ele é lindo, você só está com inveja - Jihyo a ignorou. — E também está errada, ele da bola pra um - Apontou pra porta, onde Lucas entrava com Jaehyun e Yuta.

— Aí Meu Deus, ele estuda aqui?! - Quase gritou e Yuri torceu o rosto pelo escândalo. — Oi Yukhei! - Acenou animada e ele apenas acenou com a cabeça, ignorando Yuri.

— Infelizmente - Bufou. Jihyo olhava o alfa ir para o final da sala, com um sorriso enorme no rosto. — Assim como o resto do grupinho - Jihyo desfez o sorriso rapidamente.

— Ah, eu vou ter que aguentar aqueles ômegas também? - Sentou do lado dela, indignada. — O sem graça, o com nariz esquisito, o que parece um coelho feio - Contou nos dedos. — Tá faltando quem? - Pensou. - Ah, o da voz irritante.

Yuri negou pegando seus materiais. Jihyo olhou para o alfa, sorrindo maliciosa.

— Você vai me ajudar - Yuri a encarou.

— Com o quê? - Perguntou perdida.

— Eu quero aquele alfa e você quer o ômega - Sorriu batendo as unhas na mesa. — Eles não estão namorando, mas se a gente não fizer nada logo estarão - Se virou pra alfa.

— E como exatamente fazemos isso, gênio? - Perguntou com tédio.

— Sendo mais discretos - Os dois se viraram assustadas vendo Doyoung e Heachan, sentando na duplas atrás deles.

— Olha aqui...- Jihyi foi interrompida pelo professor. — Argh, não suporto esses ômegas - Bufou olhando para Yuri.

— Sentem em seu lugares - O professor pediu fazendo todos se ajeitarem. Jihyo se virou pra trás e Heachan acenou dando um sorrisinho cínico, recebendo um olhar irritado da garota.



🌈

O sinal bateu para o intervalo. Jungwoo saiu da sala de inglês junto com Ten.

— Ei! - Acenaram para Heachan e Doyung, que desciam as escadas.

— Vamos por refeitório hoje? - Doyoung deu a idéia de repente. Os três se entre olharam.

Quase não ficavam no refeitório, para evitarem tumulto e alguns alfas irritantes.

— Por favor, os meninos vão esta lá também - Eles logo cederam. Guardaram seus materiais, indo para o refeitório; os quatros sentaram em uma mesa mais afastada.

— Cadê eles? - Doyoung perguntou olhando para a entrada. — Eles demoram muito - deitou a cabeça na mesa.

— Vou pegar algo pra comer - Ten falou se levantando.

— Vou com você - disse Heachan o seguindo. — Querem alguma coisa?

— Vou esperar o Jae - Haechan olhou para Jungwoo.

— Batatas e suco de uva, por favor - Heachan assentiu indo atrás de Ten.

— Então woonie...você e Lucas se aproximaram bastante, né? - Doyoung falou como quem não queria nada olhando em volta.

— É, um pouco...

— Ele disse que vocês trocam mensagem, as vezes...

— Disse? - Perguntou meio supreso. — Ele fala de mim? - Doyoung riu fraquinho

— Só se eu obrigar, ele não me conta quase nada.

— Ah, é que...bom, a gente tem alguns assuntos em comum - Doyoung sorriu, arqueando as sobrancelhas. — Não começa, por favor - Virou o rosto corado e Doyoung gargalhoum

— Desculpa, é mais forte que eu - Riu se inclinando e apertando as bochechas dele. — Vocês são muito fofos

Jungwoo se soltou resmungando massegeando as bochechas. Doyoung desfez o sorriso quando viu que alguém observava Jungwoo de longe.

— Jhonny tem mexido com você? Ou com os meninos? - Ficou sério, encarando o alfa que sorria na direção do dois.

— Não como antes, mas ainda ficar soltando umas piadas e comentários de mal gosto - Jungwoo se virou minimamente, vendo o alfa o encarando de longe.

— Não comeu ainda, amor? - Jaehyun chegou de repente, tendo a atenção do dois. Eles entraram no refeitório e foram diretos nos dois ômegas. Lucas sentou ao lado de Jungwoo.

— Vocês por aqui... - Mark se sentou do outro lado de Jungwoo.

— Eu chamei eles - disse Doyoung.

— Licença...- Heachan pediu para Mark, que se afastou rapidamente de Jungwoo dando espaço para o ômega. — Toma, wonnie - Entregou o potinho de batatas e um copo grande de suco de uva. — Não, Mark! - Reclamou do alfa que roubou seus biscoitos.

— Só um - pegou outro, rindo da cara brava de Heachan.

— Pega pra você.

Ten sentou ao lado de Taeyong, que roubou seu suco levando um tapa.

— Yuta? - Doyoung perguntou não vendo o alfa.

— Ali - Lucas apontou pra porta, onde Yuta entrava com Winwin.

Jungwoo tomou seu suco distraído com a conversa e Lucas pegou uma de suas batatas.

— Nunca vi Yuta se interessar tão rapido em alguém - Taeyong comentou.

— É porque ele nunca se interessou - Jaehyun respondeu óbvio.

Jungwoo sentiu seu celular vibra, olhou e viu uma menssagem de Jeno.

Jeno: Daehyun ligou, mandou a gente almoçar em casa - o ômega ficou tenso. Seus cheiro ficou um pouco mais forte denunciando seu desconforto, chamando atenção do alfa do seu lado.

— Ei - Lucas o chamou. — Tudo bem? - Jungwoo o olhou guardando o celular.

— Está sim - Sorriu disfarçando. — Nada de mais - Lucas o olhou desconfiado, mas resolve não insistir. Jungwoo então olhou para sua comida, fazendo um bico chateado. — Você ta comendo toda minha batata - Lucas riu pegando outra. — Para - deu um tapa no braço dele.

— Seus tapas fazem cócegas - Cutucou a cintura do ômega, que riu se afastando.

— Não faça isso - Tentou bater nele. Os dois brincavam entre eles ignorando praticamente todo mundo na mesa.

— Quero algum doce - Doyoung reclamou depois de um tempo. — Vou comprar algumas balas. Alguém quer? - Todo mundo levantou a mão fazendo o ômega revirar os olhos.

— Eu vou com você - Jungwoo levantou.

— Vai me abandonar? - Lucas o olhou como um cachorro abandonado. Todos na mesa reviraram os olhos pelo drama.

— Sem drama - Doyoung puxou Jungwoo, enquanto ômega sorria para o alfa.

Soyou vinha com Momo no meio do reifeitório com mais duas garotas. Momo viu Jungwoo vir em sua direção, e sussurrou algo no ouvido de Soyou, que riu baixinho.

— Jungwoo! - Ele parou olhando na direção delas, mas trombou com a garota que ''acidentalmente'' derrubou suco de uva no seu casaco, chamando atenção de todo refeitório, que logo começaram a ri.

Jungwoo sentiu o olhar de todos em si e se encolheu escutando os risos. Olhou para seu casaco todo sujo de suco, sentindo o líquido molhar sua barriga.

— Oh, me desculpa! - Soyou pediu, mas estava segurando o riso. — Foi sem querer, eu juro.

Jihyo sentando junto com Yuri, riu do outro lado do refeitório.

— Para de ri - Yuri disse, olhando com pena para o ômega.

— Ah, foi engraçado - Jihyo riu animada.

Lucas se levantou do lugar.

— Que merda, garota! - Doyoung exclamou irritado, mas Jungwoo o impediu.

— Tu-tudo bem ...- Falou puxando o ômega, pra longe delas. — Foi sem querer.

Soyou olhou para Momo que sorriu, e se virou para Jungwoo com cara de "arrependida".

— Desculpa mesmo - Fez a melhor cara de culpada. Doyoung tentou ir pra cima

— Não - Jungwoo o puxou de volta. — Esquece, por favor - Doyoung se virou pra ele, o olhando de cima a baixo.

— Vamos - Segurou a mão do ômega o levando fora do reifeitório.

Soyou e Momo deram um highfive, enquanto alguns no refeitório riam. Taeyong segurou Ten que queria arrancar o cabelos dela, mas ninguém conseguiu segurar Yukhei e nem prever o que ele faria.

— Tadinho dele...AHH! - Soyou sentiu algo molhar sua cabeça e um líquido gelado descer para suas roupas. Uma explosão de risadas, palmas e ossobios foram ouvidos por todo o refeitório. Ela se virou e deu cara com Lucas com um copo, agora vazio, de suco. — OLHA O QUE VOCÊ FEZ! - Gritou irritada. — Minhas roupas!

Lucas apenas sorriu ladino, jogando o copo no lixo.

— Foi sem querer - Deu de ombros saindo no refeitório.


🌈


Jungwoo tirou seu casaco o deixando na pia, e viu que tinha uma mancha também em sua blusa. Doyoung o deixou sozinho dizendo queria procurar alguma blusa de educação física no vestiário. Pegou seu casaco, abrindo a torneira, tentando tirar a mancha, mas não adiantou muito. Respirou fundo e começou a cantar distraidamente.


I've been roaming around
Always looking down at all I see
Painted faces, fill the places I can't reach
You know that I could use somebody
You know that I could use somebody
Someone like you, and all you know, and how you speak
Countless lovers under cover of the street
You know that I could use somebody
You know that I could use somebody
Someone like you.

use somebody - king of leon.


Continuou cantando e quando se virou, deu um pulinho de susto ao ver Lucas encostado na parede com braços cruzados, contendo um sorriso.

— Quanto tempo está aí?! - Perguntou assustado.

— Um tempinho - deu de ombros. — Porque a vergonha? Sua voz é linda...

— O-obrigado - Lucas se aproximou e olhou para o casaco dele sujo. — Agora voce tem  tocar pra mim - O alfa ergueu uma sobrancelha.

— Mas você não cantou pra mim - deu ênfase da última palavra, e Jungwoo resmungou. — Você está bem? - Tirou uma mecha de cabelo do olhos do ômega, que suspirou.

— Sujou meu casaco - Fez um bico. — E minha blusa - Apontou pra si.

— Coloca o meu - Lucas havia pego em seu ármario. O ômega negou. — Coloca baixinho - Jungwoo o pegou.

— Vai sujar também - Olhou o moletom preto, e depois para o alfa.

— E daí? Só veste,  Jungwoo - Insistiu. — Garoto teimoso.

O ômega colocou o casaco e se virou para o espelho; havia ficado enorme e batia no meio das suas coxas.

— Ficou enorme - riu, mexendo as mãos cobertas pela manga cumprida. Lucas ficou o encarando. — O que foi? - Se virou para o alfa, que o olhava de uma maneira que o deixava com vergonha.

— Ficou lindo em você - Piscou perdido. Jungwoo sorriu e pegou seu casaco sujo em cima da pia. — Qual o problema daquela garota com voce? - perguntou saindo juntos do banheiro.

— Não sei - Balançou a cabeça.

— Wonnie! - Ten apareceu correndo em sua direção. — Você estar bem? Ela te machucou?!

— Calma - Segurou os braços dele. — Eu estou bem, foi só um esbarrão. ..

— Taeyong me impediu de bater nela - Cruzou os braços. — Mas bem feito Lucas, ela mereceu - Ambos deram um highfive.

Jungwoo ficou perdido.

— Não entendi - Olhou para os dois. — O que aconteceu?

— Eu joguei seu suco nela - Lucas falou simples.

— Foi ótimo - Ten sorriu. — O Mark gravou, vou pegar o celular - Ten saiu correndo, de volta para o refeitório.

Jungwoo se virou pro alfa cruzando os braços, de uma forma engraçada por causa da manga grande.

— O que? - Olhou pra carinha brava dele. — Você queria que eu fizesse nada? - Quis ri;  Jungwoo ficava muito lindo com raiva ainda mais vestindo sua roupa.

— Não é para voces entraram em confusão por causa de mim - Deu um tapa no braço do alfa. — E nem foi pra tanto, ela só esbarrou em mim!

— Primeiro: Seus tapas não doi - Ele riu recebendo mais dois. — E segundo: Não foi uma confusão - Se defendeu. — Eu joguei e ela gritou. Simples, rápido e prático.

— Não importa, Lucas - disse virando o rosto. — Não era pra fazer isso - Odiava que as pessoas entrassem em confusão ou em alguma briga por sua causa, ainda mais por algo bobo.

— Ela mereceu, baixinho - Passou um braços braços volta de seu pescoço. — Vai ficar com raiva de mim? - Perguntou, beijando sua bochecha.

— Idiota - Jungwoo o olhou para sua felicidade. Lucas o abraçou apertado, arracando risadas do ômega. — Vai me esmagar! - riu alto, sendo erguido do chão. — Lucas!


🌈


(...)



Notas Finais


Bjs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...