1. Spirit Fanfics >
  2. All the things she said >
  3. Capítulo 15

História All the things she said - Capítulo 15


Escrita por: Arimbel

Notas do Autor


O que será que está por vir?

Capítulo 15 - Capítulo 15


No escritório Patterson é recebida com, uma certa, ansiedade pelo Rich, mas logo ele nota que tem algo de errado, Patterson não está com uma cara de bom-humor. Ele imediatamente puxa a loira para um canto mais reservado do laboratório e pergunta:

— Aí meu Deus, pela sua cara você disse não! E percebi também, porque não está usando aliança... Você quer me contar? — Pergunta ele tentando não parecer mais invasivo. Patterson suspira e fala:

— Pior, eu disse sim... Mas eu não tenho certeza se foi um erro ou não... Eu estou bagunçada... 

— Você acha que foi cedo demais? — Pergunta Rich abraçando a garota que agora está em prantos. 

— Eu não sei Rich. Eu não sei se a gente tem como dar certo... — Patterson puxa o ar depois de um soluço — Hoje de manhã a gente planejou como seria a droga do bolo de casamento e até entramos em acordo que morango com limão e Nutella seria um ótimo recheio, mas minutos depois estávamos trocando ofensas. Ela simplesmente não consegue entender o meu ponto de vista e nem se deu o trabalho de tentar! Distorceu tudo e só ouviu o que bem queria.

— Olha meu bem, você sabe como a Tasha é turrona, vai ter que aprender a contornar esse tipo de coisa. Assim como ela também vai ter que aprender a seguir seus pensamentos... Você também é teimosa... — Diz Rich puxando uma cadeira para ela se sentar e entrega-lhe uma caixa lenços que tem em cima de sua mesa.

— Eu sei... Mas ela não pode me culpar por eu pensar nas nossas carreiras. Eu apenas falei com ela da gente ir apresentando nossa relação aos poucos, por ser uma época ruim, Shepherd está presa, Roman está sabe Deus onde e a Sandstorm está tentando de todas as formas nos retaliar. Você sabe que as pessoas falam demais, você sabe que corre um boato de que ela está metida no meio, sabemos que não. Foi difícil demais pra você estabelecer uma confiança aqui dentro, por ser um ex criminoso cibernético e levou um tempo imenso, imagine pra ela que faz apenas um mês? Ela ainda não entendeu que podemos ser demitidas, e até mesmo mortas por isso. Eu a amo ao ponto de pensar nesses mínimos detalhes, porque meu medo de perdê-la é enorme. — Diz Patterson tentando se acalmar.

— Escuta, eu consigo entender perfeitamente o seu medo. Realmente a Sandstorm, principalmente agora que a Shepherd está presa e o Roman está desaparecido, vai tentar se vingar do que está acontecendo e se eles acharem este “elo” entre as duas pode não dar certo. — Responde Rich com as mãos nos ombros da garota tentando a acalmar. — Respira fundo, coloque sua cabeça no lugar que eu vou conversar com a Tasha okay?

— Eu vou tentar... — Diz Patterson agora respirando com mais calma.

Patterson para se distrair do pequeno incidente, entra nos arquivos de tatuagens da Jane para ver se arranja alguma coisa que valha a pena investigar, mas tudo o que consegue fazer é pensar na teimosia da morena e se foi mesmo uma boa ideia deixar o Rich se meter nessa situação. Quando olha para o lado, percebe que seu parceiro de laboratório tinha sumido, suas mãos começam a suar e ficarem frias, seu peito fica agitado e o estômago mais ainda. Percebe que está ansiosa de novo e todas as coisas que Tasha disse mais cedo, voltam alto e claro na sua mente. E então corre até sua bolsa, tira seus ansiolíticos de lá e os toma, na esperança em que esses sentimentos embaralhados se dissipem.


Notas Finais


Será que o Rich vai dar conta de ajudar essas criaturas teimosas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...