1. Spirit Fanfics >
  2. All the things she said >
  3. Capítulo 9

História All the things she said - Capítulo 9


Escrita por: Arimbel

Notas do Autor


Tá de cair forninhos gente... SEGURAAAA ESSE FORNOOOOO!

Capítulo 9 - Capítulo 9


Finalmente conseguem pedir um carro para irem para casa. Sem largar as mãos de Patterson, Zapata a conduz até o carro e seguem para seu apartamento. Está levemente bagunçado, com algumas roupas espalhadas, não fora fácil para a morena compor um look para sair com sua garota. 

Natasha morde os lábios e encara Patterson, está com os cabelos bagunçados, sua boina toda torta, maquiagem um pouco derretida, mas ainda não conseguia perder a perfeição. A morena beija de leve o rosto da loira e imediatamente avança para seus lábios. Patterson tira a boina e a joga para um canto qualquer do quarto e entrelaça as mãos de Zapata em seus cabelos e a prensa na parede.

— Eu não vou deixar você ir de novo... — Sussurra Patterson nos ouvidos de Tasha que suspira.

— Quem disse que eu quero ir? — A pergunta fora retórica. Tasha joga a loira em cima de sua cama e torna a beija-la com urgência. Tira seu casaco desabotoa sua blusa, revelando um sutiã preto, meia-taça, totalmente de renda. Ambas não seguram gemidos abafados.

Patterson não deixa a garota dominar totalmente, abre o zíper de seu vestido com um movimento rápido e se livra da parte de cima dele, deixando apenas a parte de baixo ainda com a roupa. E para a feliz supresa da loira, ela dispensara o uso do sutiã. Então ela sorri com malícia e tesão e volta a beijar a morena. Em poucos minutos estavam apenas de lingerie. Patterson e seu conjunto preto só de renda e Tash apenas de fio dental cor chumbo.

— Você não sabe quantas vezes eu fantasiei tudo isso... — Admite Patterson de um jeito safado contra o pescoço de Natasha. Esse tipo de comentário é de se esperar de Tasha, uma vez que é mais “direta” e sempre se mostrou se mostrou mais sedutora que a loira, que até então parecia mais tímida e nerd. 

— Então vai ter muito mais do que só uma fantasia... — A voz sedutora de Zapata, faz com que Patterson suspire e sua pele arrepie. Ela queria a morena, ali agora só pra ela, dentro dela. Então geme baixo, mostrando que estava pronta para o que sua Chica Caliente bem quisesse fazer com ela.

Vendo o sinal, Natasha distribui beijos pelo corpo pálido da garota, começando pelo pescoço, descendo para os seios. Se livra do sutiã e finalmente os beija, sugando vorazmente cada mamilo, brincando de leve com a língua, deixando a garota totalmente fora de si, gemendo. Sua pele um pouco suada e aroma de frutas de seu creme faz com que o cheiro se torne entorpecente, até mais que a erva e o álcool. Estava lidando com sua pior droga, a Patterson!

Beija sua barriga, bem em cima da cicatriz do tiro, desce para sua coxa e a mordisca de leve, finalmente chegando até sua calcinha. Não a tira, apenas a afasta. Patterson neste momento agarra os cabelos de Tasha e solta um gemido manhoso, novamente sinalizando que a quer. Sem nem pensar uma segunda vez, Zapata introduz sua língua na intimidade da loira em êxtase. Chupa e mordisca seu clítoris fazendo com que a garota se remexa agarrando os lençóis. Ainda não satisfeita, sem parar, usa uma mão para agarrar com força a bunda da loira e a outra mão para brincar com o seio direito dela.

— Natasha... Tash... — Choraminga Patterson puxando de leve o cabelo da morena. Tasha então para, sem tirar a língua se seu novo brinquedo e encara a garota com o rosto vermelho, respiração ofegante e cabelos totalmente bagunçados. A visão mais deliciosa que pode ter. — Eu... Quero... M-mais... 

Tasha ao ouvir aquilo geme de prazer, então gentilmente introduz dois dedos em sua intimidade, fazendo com que a loira arqueie as costas e jogue o pescoço para trás. Faz alguns movimentos de vai e vem com os dedos enquanto sincroniza com chupadas e movimentos em “S” no clítoris. Patterson agora geme descontroladamente enquanto que com uma mão ela agarra os lençóis e a outra está entrelaçada nos cabelos castanhos da parceira.

— Chica... Eu... — Antes de completar o que estava em sua mente, Patterson sucumbe ao orgasmo gerado em seu ventre e explode em tesão. Deita relaxada na cama e puxa a morena para um abraço e um cafuné delicado em seus cabelos.

Tudo o que se da para ouvir é a respiração acelerada e descompensada das garotas. Zapata apoia a cabeça no peito de Patterson apenas para ouvir o som delicioso do seu coração acelerando e então sorri satisfeita pela façanha e também por estar finalmente onde quer estar, no colo da garota que ela ama. Não quer nunca mais sair deste momento.

— Seu gosto é maravilhoso... — Solta Zapata ainda safada. Afinal quem recebeu toda a diversão fora a Paterson.

— Ah é? — Pergunta Patterson ainda afagando os cabelos de Tasha

— É... — Sussurra Zapata ainda um pouco ofegante. Patterson solta um risinho e joga sua parceira para o lado, agora ficando por cima.

— Bom, agora vou fazer uma coisa maravilhosa... — Diz Patterson prendendo os pulsos de Tasha na cama. A morena aperta os olhos e inclina a cabeça para trás, imaginando o que a loira poderia fazer com ela. — Vou dormir,  estou muito cansada. — Se joga na cama se espreguiçando. Natasha abre a boca incrédula e fala:

— Você é má comigo! 

— Não sou não... — Retruca Patterson com a cara mais cínica possível. — Você não está merecendo Chica... Faça por merecer...

— Acho justo... E eu estou feliz com isso hehe — Diz Zapata com um sorrisinho safado nos lábios. — Se esse é meu castigo, eu vou ser malvada mais vezes...

— Vai dormir vai... — Ignora Patterson bocejando. Zapata sorri satisfeita e abraça a garota para dormir.


Notas Finais


Seguraram? Kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...