História All The Time. (One Shot - Min Yoongi) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Fuck Me, Imagine, Imagine Yoongi, One-shot, Yoongi Daddy
Visualizações 200
Palavras 2.016
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Festa, Hentai
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, cá estou eu novamente. Trazendo uma One Shot do nosso amado Min Yoongi.

{AVISO, CONTÉM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, POR TANTO SE NÃO GOSTA NÃO CRITIQUE} Obrigado 😄 ksks

Essa One Shot, é baseada na música, All The Time - Jeremih.
Talvez não fique muito parecido com a música porém, darei o meu melhor.

Espero que gostem, desculpe os erros ortográficos e tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction All The Time. (One Shot - Min Yoongi) - Capítulo 1 - Capítulo Único.

Numa festa tão incrível e barulhenta estavam lá, pela terceira vez. Fazendo sacanagens entre quatro paredes.

Min Yoongi era o tipo de cara que sempre teve vadias, porém uma de suas vadias provou que é diferente das outras.

Despertou um sentimento no maior, nunca já sentido. 

- Me fode Yoonie! _A garota cheia de tesão com a voz falha arranha suas costas_

- Com prazer! _Diz, com a voz rouca, e com olhos cheios de luxúria, encarando o corpo da garota_

Sem delongas, o garoto penetra seu sexo fortemente na intimidade da garota. Ele estocava forte, rápido e fundo. A garota gemia feito uma cadela no cio, fazendo Yoongi perder o alto controle, e deixar que a garota o domine.

Num movimento brusco, a garota inverte as posições ficando por cima, quicando sobre o pau do mais velho. Yoongi fechava os olhos com força segurando seus gemidos, enquanto ______ gemia alto igual à uma vadia.

Pois é, quem diria que eles estariam lá fazendo um sexo sem compromisso pela terceira vez.

























- Hyung, por quê você não fala pra ela? _O cutuca, tirando Yoongi do transe em que estava_

- Ah, ela é uma vadia! Acha que ela tem sentimentos? _Diz, se deitando no sofá novamente_

- Bem, não sou você. Não tenho várias putas pra comer, porém, ela aceitar três vezes sexo com o mesmo cara?! Algo de errado não está certo! _Diz rindo, fazendo Yoongi rir involuntariamente_

- Ela aceitou porquê quis, ou seja,... _Yoon é interrompido assim que seu celular começa a tocar no bolso da calça_

- Alô?

- O senhor se chama Min Yoongi?

- Sim, por quê, quem quer saber?

- O senhor esqueceu um de seus documentos aqui na boate ontem à noite, sou a barman daqui a Hyo.

- Ah sim, estou indo ai pegar, muito obrigado.

- Magina!

- Quem era? _Seu amigo logo pega o celular levantando para o alto tentando ver, já que era mais alto que Yoon_

- Yaa!!! Me devolve! Era a barman da boate! _Enfim, consegue pegar seu celular com apenas um pulo_ Eu esqueci um de meus documentos lá! Aeygo. _Diz resmungando, e pegando a chave do carro_



















Min, trajava uma calça social, um terno e uma gravata preta, uma das preferidas de sua amada vadia. Assim que adentrou novamente à boate, foi diretamente à Hyo, a barman do local.

A boate ainda estava fechada para clientes, porém, Min Yoongi, o cara mais rico e conhecido pelo local, poderia abrir sessões.

- Senhor Min Yoongi! _Diz a garota, toda animada_

- Sim, onde está o meu documento? _Diz, sendo um pouco rude_

- Bem, tudo que achamos, não tiramos do local, está no quarto vermelho! _Diz com um sorrisinho de lado, entregando a chave do quarto_

- Okay. _Diz seco, novamente, pegando a chave_

Em sua cabeça, ele apenas entraria lá e pegaria seu documento. Mas mal sabia ele, que ele teria uma surpresinha de sua amada, não assumida.

O corredor era grande, ele passava por várias garotas. Ora com roupas íntimas, ora sem sutiã apenas, pois é, ele já as pegou, mas a única que lhe interessava era _______.

O que será que Min Yoongi viu em uma simples vadia da boate? Será porquê ela o satisfaz melhor do que as outras?

O quarto vermelho estava no fim do corredor, não demorou nem sequer 10 segundos, o mesmo pega a chave de seu bolso e abre a porta.

Assim que abriu, o quarto estava com uma luz florescente vermelha, com um pouco de fumaça. Não se importou tanto, e foi até à cômoda, vendo ali, seu documento.

A garota sapeca, trancou a porta, e em passos lentos foi ate o Sr. Min, que já havia percebido o que estava acontecendo. Num movimento brusco, Yoon se vira rapidamente, e a prensa na parede, fazendo a mesma rir maliciosa e provocativa. 

A garota trajava uma roupa, na qual era um fetiche de Yoongi. Uma saia curta escolar, com uma meia arrastão, e por fim uma mini blusa sem o famoso sutiã, era como Min  a adorava ver.

- O que quer vadia? _Diz rouco, fazendo a garota o desejar mais_

- Quero muitas coisas, e uma delas é você! _Diz num humor provocativo, fazendo Min se arrepiar_

- Ah, mas vadias nunca me terão. _Diz, se fazendo de "difícil", pegando na cintura da garota, a olhando com desejo_

- Me acha uma vadia? Sou apenas sua vadia! _Sussurrou no ouvido do maior, fazendo o sorrir_

- Porra, pare de me provocar garota! _Diz irritado, apertando possessivamente a cintura da garota, que aos poucos sua mão esquerda apertou uma das nadégas da garota, enquanto a mão direita a prensava na parede gélida do quarto_

- Vamos Senhor, estou louca para senti-lo. _Diz sorrindo sapeca, vendo o maior tombar a cabeça pra trás_

Sem delongas, a garota agarrou a gravata de Min Yoongi e nas pontas dos pés, mordeu o lóbulo da orelha dele, ditando as seguintes palavras em um sussurro, muito provocativo.

- Vamos mestre, fode a sua garotinha... _Dito, a garota o olhou, e o mesmo continha seu olhar dominado pelo desejo e luxúria_

Sr. Min a pegou no colo, e sem delicadeza alguma a colocou na cama. Enquanto o mesmo tirava o cinto de sua calça, a pequena garota esfregava suas pernas uma na outra tentando amenizar o puro desejo de ser fodida. Assim, Yoon tira sua calça juntamente com a cueca, deixando cair no chão. 

- De quatro, e de frente! _Ordena, fazendo a garota vir até ele e gemer manhosa, abafada_

Yoon, logo pegou as algemas, que estavam em seu bolso escondido. Isso não estava esperado pela garota, mas Min era cheio de surpresas, e das boas. Ele havia pegado, na cômoda sem que a garota percebesse.

As mãos da garota estavam definitivamente presas, e de quatro em frente ao seu mestre. Yoongi colocou seu pau, na boca da garota. Agarrou o cabelo da menina, ditando os movimentos preciosos que tanto queria. ______ estava sendo fodida pela boca, sentindo o gosto doce e salgado de Min.

- Ah porra! _O maior gemia rouco, sentindo ______ o chupar feito um pirulito_

A garota chupava cada extensão de seu pau, fazendo o mesmo, às vezes grunir e gemer. ______ chupava a cabecinha, e tentava inúmeras vezes colocar todo o pau de Min na boca, sentindo a ponta encostar em sua garganta, fazendo a mesma engasgar.

Ora Yoon, acelerava, fodendo a boquinha de sua garotinha suja, ora ele ia devagar, fazendo a mesma gemer. Mais algumas chupadas, e Yoon se desmancha na boca de sua vadia. 

A garota, ainda o chupava, limpando todo o sêmen e engolindo. Enquanto chupava, seus olhos eram fixos ao de seu mestre, trazendo uma sincronia quente. 

Min, a puxou sem delicadeza, tomando os lábios quentes da garota, sentindo o próprio gosto. 

O beijo era eufórico, suas línguas brigavam por espaço, a garota passava sua mão por de baixo da camisa social de Yoon, arranhando o local, com suas unhas médias.

- Você me paga, por me fazer desejá-la tanto! _Diz se separando do beijo e puxando os cabelos da pequena garota, encostando seus lábios no pescoço da mesma_

Ora mordia, ora chupava, ora deixava pequenos selares no pescoço da menina. ______ gemia abafado, sentindo aqueles lábios fogosos em sua região sensível, pois é, era seu ponto fraco.

Yoon, logo solta o cabelo da garota, e a empurra, que caia de costas para a cama. Min, fica em cima da garota, e agarra as coxas da pequena, aprofundando seu sexo na intimidade da garota. O beijo se aprofundava cada vez mais, fazendo a falta de ar estar presente, Yoon se separou do beijo, e ______ aproveitou para retirar o resto de suas roupas, Yoon apenas a acompanhava nos movimentos.

_______ completamente nua, beijava mais e mais o pescoço de Yoon, fazendo o mesmo retribuir o movimento.

Min, logo pegou no seios da garota, os chupando. _____ grunia diante ao movimento prazeroso, arqueando as costas na cama. Yoon, mordiscava um de seus bicos, e com uma mão agarra a  cintura de ______, e a outra mão brincava com o clitóris, fazendo movimentos lentos e circulares.

- Aah, Yoonie! _Gemeu a garota perante ao ouvido de Yoon_

Yoongi começou a descer seus beijos até o pé da barriga, fazendo a mesma o olhar sapeca, e fazer carinho no cabelo do mestre.

- Sem gemer! _Ordena, fazendo a mesma obedecer com dificuldade_

Mestre Min, passou sua língua no clitóris da pequena, logo aprofundando, sua língua adentrava e saía. Fazendo a garota gemer.

- Eu disse sem gemer, vadia! _Diz, logo desferindo um tapa nos seios da menina_

- De-desculpe mestre. _Diz, com dificuldade, fazendo Yoon sorrir safado_

Voltando ao movimentos, Yoon devorava a bucetinha que tanto desejava em sua boca. Ele a chupava como um bebê faminto. Yoon, usou uma de suas mãos, e levou até os seios da garota, os apertando forte, fazendo ______ morder o lábio para conter o gemido manhoso. Min, a olhava durante suas chupadas profundas, e a mesma agarrava o cabelo do moreno, trazendo-o para mais perto de sua intimidade.

Depois de mais algumas chupadas, ______ se desmancha na boca de seu mestre, que sorri satisfeito. Chupando todo o gozo de sua pequena vadia.

- Tão gostosa... _Se aproxima dos lábios da garota, e a encara, logo acertando um tapa na bunda da menina_ Quer ser fodida, vadia? Huh? _Dizia, chupando novamente os seios da garota_

- Sim! _Diz, ofegante_

- Eu não ouvi, acho que você não pediu direito! _Dizia, fazendo um carinho em uma das nadégas da garota, e logo acertando outro tapa_

- Me fode mestre, fode a sua vadia! _Assim, Yoon retirou o restante de suas roupas_

Sem delongas, o moreno passou a cabecinha de seu pau na intimidade da garota, fazendo a mesma o olhar provocativa.

- Ah mestre... _Gemeu, assim que suas pequenas mãos encostaram em sua intimidade_ Você é tão grande! _Sorri sapeca, fazendo o mesmo respirar pesado_

- Você gosta bebê? _Diz rouco, mordendo o lóbulo da orelha da garota_

A mesma, apenas confirmou com a cabeça. E logo sentiu a extensão de Yoon a preencher.

- Ahhh Yoonie Oppa! _Gemeu sentindo o pau do maior latejar dentro da mesma_

- Aah, porra! _Gemeu o maior_ Tão apertada! _Logo começou a estocá-la devagar_

Yoon apertava a cintura da garota, possessivamente, a trazendo pra mais perto, fazendo estocadas profundas, acertando seu ponto sensível várias e várias vezes. 

- Ah caralho, de quatro agora! _Ordenou, ajudando a menina a se virar, brutalmente_ Vou te foder tanto, ao ponto de não andar mais vadia! _Dizia, batendo em sua bunda e a estocando fundo_

______ gemia feito uma cadela, Yoon apertava sua bunda fortemente, aquilo estava doendo mas ao mesmo tempo trazendo prazer a garota. Yoon, estava indo rápido, e gemendo loucamente rouco, fazendo _______ gemer manhosa implorando por mais. Min, puxou seu cabelo, como se fosse uma coleira, a puxando para trás estocando fundo.

- Você é minha! _Dizia, com obsessão em sua voz autoritária_ Minha vadia! _Diz, causando arrepios na menor_

- Mestre, eu vou... _Sem terminar o aviso, a garota goza em seu pau, gemendo alto_

- Ah vadia! _Gemeu sentindo o líquido quente da garota, mas não parou as estocadas_

Ele queria mais.

Retirou seu pau da intimidade da garota, fazendo-a gemer em reprovação. 

- De joelhos! _Ordenou apontando para o chão_

A menor obedeceu de imediato, colocando o pau de Yoon em sua boca novamente. Yoon, novamente estocou seu pau na boca da garota, estocava fundo, fazendo a mesma engasgar.

- Aah... gostosa _Novamente, gemeu, desferindo tapas nos seios da pequena_

Ela o chupava como um pirulito, o olhando atentamente. Depois de mais algumas chupadas, Yoon goza na boca da garota, que engole tudo novamente.

Dois corpos quentes, uma garotinha suja, pelo gozo do maior. Era o que Yoon desejava á anos. Dessa vez, esse sexo foi diferente. 

Logo, o maior  retira as algemas da pequena e a pega no colo, e dessa vez a colocou com delicadeza na cama, beijando carinhosamente os lábios de sua garotinha. Fazendo um carinho na cintura da mesma, a puxou para deitar em seu abdômen.

- Por quê planejou isso, por quê simplesmente não me ligou? _Dizia, ofegante_

- Por quê é mais gostoso fazer assim. _Disse, sorrindo sapeca_

- Não me faça arrepender do que irei dizer, pequena! _Disse, fazendo a mesma olhar para cima, vendo o mesmo a encarar_ Eu te amo. _Logo a menor sorriu_

- Eu também te amo mestre! _Deixou um selar na boca do maior, fazendo-o sorrir_


Fim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijos!

Comentem o que acharam please!❣❣❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...