1. Spirit Fanfics >
  2. All These Years - Cophine >
  3. A festa

História All These Years - Cophine - A festa


Escrita por: Jullie_prepon

Notas do Autor


Olá meus amores, mais uma atualização, tomara que gostem e então boa leitura

Capítulo 10 - A festa


POV COSIMA

Acordei às 5 da tarde e fui me arrumar porque a Sarah vinha me buscar mais cedo, ela insistiu tanto para eu conhecer essa amiga dela que eu decidi aceitar, tomei um banho, me vesti, fiz o meu delineado clássico e desci para comer alguma coisa, quando cheguei na cozinha tinha um bilhete da minha mãe avisando que só chegaria as 8 pois teve que ir para uma reunião, deixei o bilhete em cima da bancada e abri a geladeira, fiz um sanduíche e ouvi a campainha, já sabendo quem é, peguei minha bolsa e quando abri a porta minha amiga me ofereceu o seu melhor sorriso.

Fomos andando mesmo, pois ela disse que a casa da amiga dela não era longe, quando chegamos, uma loira de olhos azuis veio nos cumprimentar e então Sarah nos apresentou.

- Shay, essa é a Cosima de quem eu havia falado, e Cos, essa é a Shay a anfitriã da festa e minha amiga. - estendi a mão e ela fez o mesmo.

- Prazer Shay. - Ela era bonita, mas não fazia o meu tipo.

- Sarah, você não me avisou que ela era tão linda assim! - Fiquei envergonhada, ela era muito ousada.

- Bom... Vou deixar vocês à sós e vou curtir a festa. - E então eu e Shay ficamos sozinhas conversando trivialidades e depois ela foi dar atenção aos convidados que chegaram.

Depois de algumas horas de festa eu estava em um lugar mais reservado observando as pessoas embriagadas, eu não gosto muito de beber, na verdade eu acho meio errado, levando em consideração que tenho 16 anos, sei que isso não significa nada, Já que a Sarah é a mais bêbada da festa, estou bebendo meu refrigerante sinto uma presença se aproximando, quando olho para o lado, a loira de olhos claros já me encarava.

- Olá de novo Cosima, porque está aqui sozinha?

- Estou aproveitando a bebedeira alheia, me divirto muito com isso.

- Posso me divertir com você? - Percebendo que eu poderia entender errado, ela se corrigiu. - Com a bebedeira alheia, e claro.

- Pode sim. - E então um silêncio se instalou entre nós, mesmo com o barulho da festa.

- E então... - Ela decidiu quebrar o gelo. - Eu percebi que é bem na sua, desculpa se fui muito invasiva. - Mesmo estando alterada da bebida percebi que ela estava realmente preocupada.

- Sem problemas Shay, só fiquei sem jeito, não costumo ficar com pessoas tão diretas, não que isso seja um problema, só me deixou um pouco surpresa.

- E então, você quer ficar comigo?

- Porque não? - E então fui me aproximando até que nossos lábios se tocaram, quase automaticamente ela deu passagem para minha língua aí aprofundamos o beijo, mas durou pouco, pois a Helena veio correndo avisar que a Sarah bebeu tanto que tá passando mal, então me despedi de Shay brevemente e fui encontrar minha amiga desmiolada, a noite vai ser longa.

No dia seguinte, depois de explicar a mãe de Sarah o porque de dormir lá em casa, não contei toda verdade, mas também não menti, depois que ela acordou tomou banho, pegou uma roupa minha emprestada e eu fui levá-la em casa, quando cheguei fui para o meu quarto e ainda ouvi o telefone tocar, rapidamente minha mãe estava na porta dizendo que a ligação era para mim, então desci é peguei o telefone e então uma voz masculina falou do outro lado.

- Cosima, aqui é o Félix, sei que faz um tempão que não falamos com você, mas tô te ligando agora para avisar que Delphine está voltando para aí na sexta, mas ainda não sei o horário. - Fiquei em choque, sei que faz tempo mas aquele sentimento que tenho por ela ainda continua aqui, ela era minha melhor amiga de infância, como será que ela está agora? já que eu posso dizer que mudei bastante.

- Obrigada pelo aviso Félix, saudades de vocês, fiquei muito chateada por vocês não entrarem em contato e ignorar minhas ligações, mas e aí, como tá a vida? - Depois de duas horas de conversa, ele me explicou o porque não entrou em contato, me disse que está namorando e então encerrei a ligação e fiquei realmente pensativa, será que ela ainda lembra de mim como o Fe lembra?

A semana passou arrastada e cansativa, e na escola tinha muitos trabalhos extra classe, mas até que enfim a sexta chegou e tinha um baile de máscaras na casa de Shay, segundo a Sarah, essa ideia veio para que ela ficasse próxima de mim sem que eu notasse, ela cismou em mim já que depois da última sexta eu não dei mais bola para ela. Às 8 horas eu estava pronta para sair de casa, tomara que essa noite seja agradável


Notas Finais


Tomaram que tenham gostado, não desistam de mim😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...