História All These Years - Cophine - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Orphan Black
Personagens Alison Hendrix, Antoinette "Tony" Sawicki, Cosima Niehaus, Detetive Arthur "Art" Bell, Donnie Hendrix, Dr. Aldous Leekie, Dra. Delphine Cormier, Elizabeth "Beth" Childs, Felix "Fee" Dawkins, Helena, Katja Obinger, Kira Manning, Krystal Goderitch, Mark Rollins, Paul Dierden, Personagens Originais, Rachel Duncan, Sarah Manning, Siobhan Sadler "Sra. S"
Tags Cophine, Cosima Niehaus, Delphine Cormier
Visualizações 64
Palavras 300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meus amores😍😍😍 vocês estão bem? Tomara que sim, aqui está mais uma atualização espero que gostem. E eu queria agradecer a vocês que favoritam e comentam , isso me incentiva muito, então muito obrigado mesmo.

Capítulo 8 - Todos esses anos (parte 1)


Assim que os Cormier's embarcaram Siobhan e as filhas foram para casa, Cosima estava bem abalada, ela gostava da companhia de Delphine e agora com quem ela iria conversar se a sua melhor amiga estará a quilômetros de distância, Delphine prometeu que falaria com ela todas as noites, mas Cosima sabia que não seria da mesma forma. 

Depois do jantar ela foi para o seu quarto e chorou mais uma vez, Siobhan ouviu o choro de Cosima e foi consolar sua filha, ao chegar e bater na porta, a mais nova dá permissão para que sua mãe entre, ela senta na beirada da cama e acaricia os cabelos da filha.

- Meu anjo, eu sei que é difícil ficar distante de alguém que a gente gosta muito, mas você sabe que a Delphine não teve escolha, ela também gosta de você e a amizade de vocês só vai crescer mais e mais, eu sei que esperar é muito ruim, mas será apenas 1 ano, e quando ela voltar ela não vai mais sair daqui e você ficará ao lado dela, então não chore porque senão vou contar para ela e você sabe que ela não quer que você sofra.

- Tá bom mamãe, vou esperar por ela, mas não me pede para fazer novos amigos tá? A Delphine é a única não quero ninguém mais, vou esperar ela voltar para a gente brincar, conversar e assistir bastante filme.

- Ok meu anjo, agora dorme, hoje foi um dia muito cansativo.

- Boa noite mamãe!

- Boa noite Cos - Siobhan da um beijo na testa de sua filha, enrola ela no lençol e vai em direção ao quarto de Krystal faz o mesmo e vai para o seu quarto, assim que tomou um banho deitou e sentiu as pálpebras pesarem, assim se entregou ao sono.


Notas Finais


Esse capítulo foi bem mais curto porque vai ter outro daqui a pouco então até já 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...