História All These Years - Cophine - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Orphan Black
Personagens Alison Hendrix, Antoinette "Tony" Sawicki, Cosima Niehaus, Detetive Arthur "Art" Bell, Donnie Hendrix, Dr. Aldous Leekie, Dra. Delphine Cormier, Elizabeth "Beth" Childs, Felix "Fee" Dawkins, Helena, Katja Obinger, Kira Manning, Krystal Goderitch, Mark Rollins, Paul Dierden, Personagens Originais, Rachel Duncan, Sarah Manning, Siobhan Sadler "Sra. S"
Tags Cophine, Cosima Niehaus, Delphine Cormier
Visualizações 38
Palavras 808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meus amores, tudo bem?
Não me batam! Eu sei que prometi voltar ontem mas tive alguns imprevistos, porém aqui estou. Tomara que gostem do capítulo

Capítulo 9 - Todos esses anos (parte 2)


Passaram-se 1 ano, e Cosima na expectativa que Delphine voltaria, mas ao cair da noite o telefone da sua casa toca, e Cosima correu para atender..

- Alô. - Cosima atendeu e ouviu a voz de sua amiga do outro lado.

- Cosima? Tudo bem contigo?

- Na verdade tô ansiosa, que horas vocês irão chegar? - Ao perguntar isso Cosima ouviu um suspiro pesado, ela sabia que quando Delphine fazia isso ela estava procurando palavras para dizer algo que não seria muito agradável de ouvir.

- Bom... na verdade... não estamos voltando hoje, na verdade não sabemos quando vamos voltar, a empresa não chegou a meta que o meu pai queria, está bem longe de chegar, por isso não podemos ir antes que ela chegue, pois só assim ela pode ficar com um gerente com riscos menores de falência. - Isso foi muito dolorido para Cosima, ela nem esperou mais nada só disse um ok e desligou nem esperou o que a outra ia dizer.Subiu para o seu quarto e chorou, mas dessa vez ela decidiu que esperaria por Delphine, só que dessa vez iria fazer novas amizades, ela tinha feito muitos colegas, não considerava nenhum como seu verdadeiro amigo.

E então 4 anos se passaram e Delphine não ligou mais desde aquele dia, nesse tempo Cosima fez algumas amizades Sarah, Beth, Helena e Arthur. Esse grupo adora ir para as festas na casa de algum colega para descontrair um pouco, há 1 ano Cosima se descobriu lésbica, e desde então ela fica com algumas meninas na festa, nada mais que isso.

Krystal completou sua maioridade e foi morar na Itália para seguir seu sonho e ser modelo internacional, o que no começo não foi bem aceito por Siobhan, pois ela não queria que sua filha fosse embora tão cedo, mas depois ela viu por outro lado e deu o apoio necessário para que Krystal seguisse seu sonho, desde então Cosima e ela moram sozinhas, ela passa muito tempo na empresa mas quando está em casa fica com Cosima aproveitando seu tempo livre ora assistindo filme ora só conversando mesmo, elas tinham uma boa relação.

POV COSIMA

Acordei com o barulho irritante do meu despertador, ainda bem que hoje é sexta e tem uma festa na casa de uma amiga da Sarah, antes que pensem que sou uma pessoa que vive de festa em festa eu vou explicar minha animação. Eu passo a semana inteira estudando para entrar para uma boa faculdade, faltam alguns anos? Faltam, mas na verdade faço isso desde pequena, sou tipo uma Lisa Simpson do mundo real, aí no final de semana eu saio com meus amigos, como a Sarah é popular ela é chamada para as festas então eu e os outros da nossa turma vamos de acompanhantes.

Depois que levantei, me arrumei, tomei café e fui para a escola, quando cheguei a galera tava reunida.

- E aí pessoal, animados para o final de semana?

- Estamos bem Cos, estamos animados sim, mas e você ta animadinha demais não? - Sarah me perguntou com tom de deboche, ela queria me apresentar a anfitriã da festa, mas eu disse que não tava afim, acho que ela tá pensando que mudei de ideia.

- Tô animada sim, nesse fim de semana eu, minha mãe e o Tony, vamos para a casa do campo. - Antes que Sarah fizesse alguma piada de mal gosto o sinal tocou e nós fomos em direção a sala, depois da aula fui para casa, estudei, tomei banho e me entreguei ao cansaço.

POV DELPHINE

Nossa! Já fazem 5 anos desde que vim morar na França, depois do dia que falei para Cosima que não voltaria tão cedo não liguei mais, sabia que ela tinha ficado chateada e eu não queria que ela sofresse esperando uma amizade, essa semana eu pensei seriamente em voltar à morar no Canadá, aqui é bom, mas não tem aquele sentimento de lar, agora que completei a maioridade não tenho que esperar pelo meu pai, aliás eu sei que ele não quer voltar, por isso vou avisa-lo sobre minha decisão.

Cheguei na porta do escritório dele e bati, recebendo a autorização eu entrei.

- Pai, quero te contar uma coisa que decidi fazer. - Ele me encara como se quisesse saber do que se trata, então ele me perguntou.

- O que você está pensando em fazer?

- Quero voltar para o Canadá, eu gosto daqui, mas não me sinto em casa, para o senhor tudo bem eu ir?

- Claro filha, você tem que procurar sua felicidade, se ela está em outro lugar então vá atrás dela, só prometa que virá nos visitar.

- Eu prometo, e obrigada por me entender. - Ele sorriu para mim e então beijei sua testa e saí de seu escritório. Pensando numa data em não muito distante mas que desse para me organizar direito optei na próxima sexta, estou ansiosa será que Cosima ainda lembra de mim?


Notas Finais


Tomara que tenham gostado😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...