1. Spirit Fanfics >
  2. "All these years" - Limantha >
  3. Beach.

História "All these years" - Limantha - Beach.


Escrita por: Lee_strange

Notas do Autor


Olá pessoal, voltei, e é isso bora ler?

Capítulo 8 - Beach.



- Caralho, Katharine levanta de súbito assustando Michel.
- O que foi mulher?, MB pergunta de olhos arregalados.
- Sonhei que tava fugindo  do fim do mundo um apocalipse zumbi, tropecei em uma pedra no chão e cai, um zumbi ia me comer, a garota ri.
- Af e precisa me acordar no susto assim, eu em, o garoto deita novamente.
- Que horas são?, A voz de clara sai rouca, Katharine olha no relógio em seu pulso e se assusta de novo.
- já são 14:40 mano,a gente dormiu demais, Guto, Lica e Samantha se espreguiçam ao mesmo tempo.
- Nossa a gente dormiu demais, Lica boceja.
- Eu sonhei que a Júlia invadia o apartamento, Samantha ri.
- Não foi sonho não nenê, aquela louca invadiu o apartamento atrás de você, Lica revira os olhos.
- a Samantha tem radar pra gente problemática, Katharine ri.
- Ei eu não sou problemática, Lica faz biquinho.
- Só um pouco, clara completa rindo.
- Seu cu, Lica mostra língua pra irmã.
- Que boca é essa Heloísa, vou contar pra sua mãe, Guto diz rindo.
- Pelo amor de Deus Augustinho, para de ser Otario, Samantha joga o travesseiro no garoto que ri.
- Vamos descer pra praia?, MB Finalmente acorda de vez.
- Que Praia o que Michel, hoje é domingo, Samantha responde.
- Ué, terça é feriado, amanhã vai emendar, eu prometo trazer vocês inteiros na terça de noite, vamos vai, Michel faz biquinho.
- Tô dentro, Katharine bate um hi five com o garoto.
- Se a Katharine me emprestar um biquíni eu também tô dentro, clara diz.
- Eu te empresto até 10 biquínis loirinha, Katharine pisca para clara que sente suas bochechas esquentar.
- Iiiih, rolou um clima que eu vi em, Samantha diz revezando o olhar entre as duas.
- eu tô solteira, clara da de ombros.
- É O QUE CLARA, Lica arregala os olhos.
- Se ela quiser, eu quero, clara pisca pra Katharine.
- Eita, vamo, Katharine passa o braço pelo ombro de clara.
- Sai de perto da minha irmã garota, Lica joga um travesseiro em Katharine.
- Relaxa Lica eu vou cuidar bem dela, Katharine beija a bochecha de clara.
- E eu? Onde fico nessa história, MB diz cruzando os braços.
- Perdeu playboy, clara pisca pro garoto.
- Mas então, partiu praia?, Guto diz, Lica e Samantha se olham e sorriem.
- Partiu, as duas dizem juntas, todos se levantam e vão se arrumar, e arrumar as coisas pra "viajar", Lica pega um biquíni emprestado com Samantha e algumas roupas da garota também, na verdade as duas fazem uma mala com roupas onde as duas possam usar, Guto também divide uma mala com MB e clara com Katharine, já que os moradores da casa já tinham levado roupas pro apartamento.
Os amigos terminaram de arrumar as coisas, como iam ficar pouco tempo levaram o básico, MB se ofereceu pra comprar caso faltasse alguma coisa.
- Vamo nessa?, MB disse animado.
- bora, os amigos concordaram, Guto e MB pegaram as bolsas das meninas, Katharine abraçou clara e foi andando com a menina enquanto conversavam, Lica e Samantha saíram atrás das duas e Samantha ficou por último pra trancar a porta enquanto os outros 4 esperavam o elevador.
- Você acha que rola alguma coisa ali?, Samantha perguntou indicando com a cabeça Katharine e clara que riam de alguma coisa que a garota loira mostrava no celular.
- Não sei, depois do que a clara falou eu fiquei um pouco em dúvida, Lica parou de falar observando Katharine cochichar alguma coisa no ouvido de clara, Lica viu a irmã ficar vermelha e bater no braço da garota ao lado rindo.
- Eu acho que rola sim, Lica confirmou balançando a cabeça, Samantha riu da garota, depois pegou em sua mão e seguiram para o elevador que já estava parado no andar delas.
- a gente vai beber?, Porque se formos, temos que comprar aqui, lá é mais caro né, o garoto loiro diz.
- Acho melhor a gente comprar aqui, porque como é feriado o povo deve estar metendo a faca no rim do pobre, Katharine respondeu o loiro arrancando risada de todos no elevador, no sexto andar o elevador parou, e Julia entrou no mesmo, Lica apertou a mão de Samantha não contendo o ciúmes.
- Oi pessoal, Oi Sam, a loira cumprimentou.
- Oi, Samantha respondeu seca, é só Guto respondeu por educação.
- Vão viajar?, Perguntou diretamente a Samantha.
- Não é da sua conta, Lica respondeu ríspida.
- Ih Samantha não tem boca não?, A garota disse para irritar Lica.
- Ela até tem mas está um pouco ocupada agora, Lica virou Samantha pela cintura e colou seus lábios aos da garota mais nova, o tocar de lábios se tornou um beijo quente e cheio de mãos.
- Caralho o clima aqui dentro até esquentou, Katharine diz se abanando fazendo clara rir, as garotas param o beijo com selinhos, e Samantha sorri pra Lica.
- Eu te amo sabia?, Samantha cochicha no ouvido da mais velha.
- Eu te amo também nenê, Lica responde e abraça a garota pela cintura, Júlia estava vermelha de raiva, e quando a porta abriu na garagem a garota saiu voando de dentro do elevador, arrancando risada dos restantes.
O 6 seguiram rindo até o carro de MB, o loiro pediu para Katharine ir com ele na frente mas a garota recusou e foi se sentar ao lado de clara afirmando que elas iriam assistir uma seria durante a viagem, Samantha olhou pra clara e riu negando com a cabeça, Guto foi na frente com o amigo, Samantha e Lica estavam no banco de três lugares atrás do garotos e Katharine e clara foram nos dois últimos bancos atrás das garotas, clara dividiu seu fone com Katharine e as duas começaram a assistir uma série, enquanto isso os outros conversavam.
- Na moralzinha, eu tô com fome, Katharine diz.
- Eu também to, clara concorda.
- não queria ser chata, mas daqui a pouco eu mato vocês e como, Samantha diz fazendo os amigos rir.
- Vamos passar no mercado, e depois a gente passa em um restaurante ou no drive do MCDONALD'S vocês escolhem, MB sugeriu.
- MC, Samantha deu pulinhos no banco do carro.
- Todo mundo de acordo?, Mb pegunta e os amigos concordam, não demoram muito pra chegar ao supermercado mais próximo, MB e Guto descem, Lica ajudou dando dinheiro pra eles e clara também, as duas últimas continuaram assistindo a série enquanto Lica e Samantha estavam de joelhos encarando as duas, clara estava com a cabeça deitada no busto de Katharine enquanto o braço da outra estava sobre os ombros de clara e fazia um leve carinho no cabelo da loira, clara foi a primeira a notar que estavam sendo observadas.
- Que foi?, A loira levantou o olhar do celular atraindo a atenção de Katharine também.
- vocês até que formam um casal bonitinho, Lica diz sorrindo fofo.
- Casal? Oxe branquela a gente tá só assistindo serie, Katharine diz inocente.
- Ahaaam, sei, Samantha volta a se sentar rindo, quando os amigos voltam do mercado, MB e Guto botam as bebidas com cuidado no porta malas e voltam pro carro.
- Partiu MC, MB diz dando partida no carro e Samantha comemora, não demora muito pra MB parar no drive do restaurante de fast food, e a confusão começar quando o garoto tenta repassar todos os pedido certinhos, depois de 15 minutos e várias buzinadas, MB segue para pegar os pedidos, menos de 5 minutos e os lanches são entregues ao loiro, o garoto vai em direção ao estacionamento, afinal também estava com fome, os amigos comeram entre risadas e palhaçadas com a comida e logo pegaram a estrada, MB dirigia tranquilo enquanto Guto assistia um anime, Samantha e Lica faziam um jogo sobre quem achavam mais carros de um cor específica e Katharine e clara continuavam assistindo a serie na mesma posição de antes, a casa de praia da família de MB ficava a umas 2 horas de distância, Guto se ofereceu para dirigir o restante do caminho e MB aceitou, não gostava de dirigir por muito tempo, os dois garotos conversavam sobre coisas aleatórias, quando chegaram no litoral, MB foi guiando Guto até sua casa, e que casa, era quase uma mansão, com piscina, sala de jogos, uma saída individual para a praia, vários quartos, MB anúnciou que era ele e no segurança liberou a entrada do veículo, Guto estacionou e logo seu João, o caseiro veio em direção ao carro sorrindo.
- Michel, quanto tempo garoto, os dois se abraçaram.
- Ah seu João, o tempo tá curto, mas prometo aparecer mais, você se lembra das meninas e do Guto né, o garoto indica os amigos.
- Meu deus como vocês cresceram, eu estou ficando velho, o senhor cumprimenta todos e é apresentado a Katharine, depois ajudou os garotos com as mochilas e sacolas.
- se acomodem, a zefa foi ao mercado, vou ligar para ela e pedir para ela trazer mais coisas, vocês ficam até quando?,  Seu João pergunta.
- terça seu João, precisa de dinheiro pra trazer mais coisas?, MB pergunta, o caseiro o olha sem graça mas assente.
- A dona Zefa tá com o cartão que meu pai deixa pra vocês?, O homem assente novamente.
- Fala pra ela trazer aquelas porcaria que eu gosto, o garoto sorri, e diz que eu vou transferir mais dinheiro pra conta, seu João pede licença e se afasta a procura do celular.
- Vamos rachar MB, Lica diz tirando dinheiro da carteira.
- Não precisa Liquinha, avisei pro JM que estávamos vindo e dei uma multinha nele, MB diz sorrindo.
- Certeza?, A garota pergunta.
- claro né Lica, fica relax, vamos nos acomodar, o garoto diz se espreguiçando, a casa tinha 6 quartos e 2 suítes, MB ficou com uma suíte, Lica e Samantha optaram pela outra, e os outros três se espalharam pelos outros quartos, logo dona Zefa chegou e ficou muito feliz por ver a casa cheia, fazia tempo que ninguém da família de JM aparecia por ali, a senhora foi para a cozinha fazer o jantar dos garotos e eles se jogaram pela sala.
- Vamos beber?, MB disse animado, e todos concordaram, o garoto foi até o freezer pegar e pegou duas garrafas de askov, uma azul e a outra vermelha e pediu para seu João pegar um copos e levar até a sala, os amigos estavam espalhados pela sala bebendo enquanto conversavam quando Zefa anúncio que o jantar estava pronto, já passava das 8 horas da noite, os amigos foram até a mesa que já estava posta e sentiram fome ao sentir o cheirinho da comida da mulher, MB convidou os dois senhores para se sentarem a mesa junto com eles.
- Não Michel, nós somos funcionários, dona Zefa disse terminando de por refrigerantes na mesa.
- Sentem-se eu faço questão, vocês são da família, o garoto insistiu os senhores cederam, MB começou a contar como os pais estavam, como estava a vida, e o senhores contavam como estava as coisas da casa e a cidade, depois do jantar MB dispensou os dois senhores e disse que eles davam conta da bagunça, os dois negaram e fizeram questão de tirar pelo menos a mesa e dona Zefa disse que limparia tudo no dia seguinte assim que os senhores se recolheram, Katharine e Samantha foram dar um jeito na cozinha e deixaram tudo brilhando, MB agradeceu as amigas e eles voltaram pra sala e continuaram bebendo e conversando.
- Vamos brincar de verdade ou desafio?, Katharine disse empolgada.
- Vamos, clara se animou, Lica e Samantha trocaram olhares e sorriram.
- Dessa sala eu só não beijei a clara, Samantha diz rindo.
- Eu só não beijei a minha irmã, é óbvio e a Katharine, Lica diz.
- Vamos resolver isso então, Katharine sorriu maliciosamente pra garota de franja.
- Eita, esperem a brincadeira começar, Guto ri, MB pegou uma garrafa vazia e botou no centro da mesa.
- Posso rodar primeiro?, MB perguntou e os amigos assentiram.
- Ponta pergunta fundo responde certo, Clara perguntou.
- Certinho, bora, MB rodou a garrafa, fazendo ponta para em clara e o fundo em Lica, a loira sorriu pra irmã.
- Verdade ou desafio?, A loira ri.
- Desafio, Lica diz tomando um gole grande da sua bebida.
- tira a camiseta, a loira diz para a irmã.
- Fácil, Lica tira a camiseta ficando apenas com um sutiã preto.
- Sammy, fecha a boca, Lica diz rindo quando percebe o olhar de Samantha sobre seu corpo, a mais nova ri sem graça.
- Vai Liquinha, Gira, a garota obedece, ponta na Katharine fundo na clara.
- Eu posso desafiar ela a me beijar?, Katharine diz maliciosa, os amigos riem.
- Não, MB responde com um pouco de ciúmes.
- Mas eu nem escolhi ainda, clara diz olhando pra Katharine.
- Nem ligo, tira a camiseta também, clara sorri e tira a camiseta lentamente, fazendo todos olharem pra garota que usava um sutiã rosa claro que realçava seus seios.
- Tá gostosa em maninha, Lica comenta fazendo joinha pra clara.
- Bota gostosa nisso, Katharine diz com os olhos grudados na garota loira, clara cora envergonhada, o Jogo continua e já é a quarta garrafa de vodka que eles estão bebendo, todos já estão semi nus, e mais do  alterados, rindo de tudo, as únicas que ainda não tinham se beijando eram clara e Katharine, Samantha girou a garrafa e viu sua oportunidade ali quando seria ela a perguntar pra clara, que imediatamente respondeu desafio, e discretamente apontou com a cabeça para Katharine.
- Vai clara, beija a Katharine, clara sorriu para a futura cunhada, e se levantou indo em direção a morena que praticamente a comia com os olhos, clara sentou no colo da garota com um joelho de cada lado, e se curvou em direção aos lábios de Katharine, primeiro um selinho após outro até Katharine decidir tomar as rédeas, segurou forte a cintura de clara fazendo a loira se arrepiar, e tomou seus lábios em um beijo quente, invadindo a boca da loira com a língua, clara enfiou as mãos nos cabelos da outra enquanto Katharine descia suas mãos para a bunda da loira, a morena apertou com um pouco de força fazendo clara gemer durante o beijo, quando as coisas iam esquentar MB decidiu separar as duas.
- Chega né, já tá bom, o garoto estava só de cueca e um volume era percebido dentro da mesma, Guto não estava muito diferente, Lica e Samantha estavam quietas, as duas terminaram o beijo com selinhos e clara se sentiu ao lado de Katharine.
- Caralho, eu nunca pensei que diria isso, mas eu fiquei com tesão, por incrível que pareça o comentário veio de Lica, Samantha concordava com a cabeça ao lado da garota.
- Não foram só vocês, Katharine apontou oras cuecas dos amigos, Guto puxou uma almofada e colocou sobre o colo, MB que estava sentado em uma poltrona só colocou a mão mesmo, arrancando risadas das amigas.
- Vamos brincar de bicho bebe?, Lica sugeriu.
- Não conheço esse, MB disse verbalizando o pensamento dos amigos.
- Eu vou explicar, o certo é cada um escolher um animal, por exemplo, a Clara escolhe um leão, a Sammy um gato e o Guto um cachorro, a Sammy vai falar, a Gata não bebe quem bebe é o leão, a clara que é o Leão tem que falar, leão não bebe quem bebe é o cachorro, aí o Guto responde cachorro não bebe quem é o gato, e por assim vai, mas eu gosto de brincar misturando nossos nomes ao invés de animais, eu fico com o nome da clara.
- Eu sou a Samantha, clara se pronuncia.
- Eu sou o Guto, Samantha escolhe.
- Eu sou o MB, Katharine diz entendendo o jogo.
- E eu sou a Katharine né? ,MB pergunta e os amigos assentem
- e eu sou a Lica né, Guto diz e novamente os amigos assentem.
- Eu começo, Clara não bebe quem bebe é o Guto, Lica diz.
- Guto não, af eu não sou o Guto, Guto diz rindo e vira uma dose de vodka.
- Lica não bebe quem bebe é o MB, Guto retoma.
- MB não bebe quem bebe é a clara, Katharine diz atenta.
- Clara, ah não, eu não sou a clara, a loira diz triste, o jogo continua até quase duas horas da manhã, entre risadas e erros do jogo os amigos ficaram mais bêbados do que já estavam.
- eu não aguento mais beber, Guto diz tentando ficar em pé, os amigos concordam.
- Vamos dormir por favorzinho, Clara boceja.
- Finalmente, Samantha diz levantando e quase perdendo o equilíbrio, todos riem, e se levantam, clara segue Katharine até seu quarto para pegar roupas para dormir.
- Dorme aqui comigo?, Katharine pede para a loira, clara sorri.
- tem Certeza? A loira pergunta receosa.
- Absoluta, a morena se aproxima de clara beijando a garota carinhosamente.
- Tá bom você me convenceu, só vou tomar um banho antes, clara diz pegando suas coisas e indo para o banheiro do corredor, Katharine espera a loira sair do banho para ir tomar o seu, logo as duas estão dividindo um edredom grosso, logo pegam no sono abraçadas.
Na suite quase ao lado, Lica e Samantha trocam beijos quentes, ainda de langerie as duas estão deitadas na cama, com Lica por cima de Samantha beijando o colo desnudo da garota deixando marcas, Samantha gemia baixo aos toques da garota, Lica despretensiosamente abre o sutiã de Samantha e abocanha os seios da garota, hora mordendo, hora chupando, os gemidos de Samantha começam a ficar mais altos e isso só instiga Lica a continuar, a garota de franja vai descendo os beijos pelo abdômen da garota mais nova, e logo chega na linha da calcinha de Samantha, Lica olha para a garota buscando consetimento e Samantha afirma, lentamente lica abaixa a calcinha da garota, e sente o quanto ela está molhada com a ponta do dedo, Lica leva o dedo até a boca e sorri safada para Samantha.
- Lica não judia, Samantha pede entre gemidos sentindo os beijos de Lica passarem por suas coxas.
- Me diz o que você quer Sammy, Lica provoca deixando um beijo leve sobre o sexo da mais nova.
- me chupa logo Heloísa, a garota nem termina de falar e sente a língua de Lica invadir sua intimidade, Samantha geme alto e leva umas das mãos até os cabelos de lica, novamente instigando a garota a continuar, não demora muito e Lica sente Samantha se contorcer e sua boca é preenchida pelo líquido da garota, Samantha fechas os olhos cansada porém com um sorriso no rosto,  Lica sobe beijando novamente o corpo da garota e finaliza com um beijo carinhoso, Lica cai na cama ao lado de Samantha já fechando os olhos.
- não ouse dormir Heloísa, agora é minha vez, Samantha diz montando em cima da garota e recomeçando o processo, as duas só pegam no sono por volta das 6 da manhã exaustas.

As coisas estavam ótimas entre todos ali, mas a paz não dura por muitos tempo não é mesmo...

- Lica despertou com barulhos de gritos vindos da sala, levantou assustada e correu para colocar uma roupa, acordou Samantha que levantou atordoada e também se trocou, Lica fez sinal para a garota ficar em silêncio chegando na sala Samantha só não gritou porque Lica botou a mão em sua boca, os amigos e os caseiros estavam ajoelhados no chão da sala e três caras encapuzados apontavam armas para eles.
- Heloísa Gutierrez, e ela que estamos procurando, um dos bandidos afirma.
- Ela não está aqui, MB diz.
- Não adianta playboyzinho a gente sabe que ela veio com você, me diz onde a garota está, e eu não mato todo mundo, o bandido diz botando a arma diretamente na cabeça de MB
- Eu tô aqui, Lica diz entrando na sala, antes que Samantha pudesse impedir, um dos bandidos apenas indicou com a cabeça e os outros dois renderam Lica, amarrando as mão da garota e vendando seus olhos.
- Vamos, o que parecia ser o chefe disse, e os outros dois saíram arrastando Lica, os amigos gritavam pedindo para eles não fazerem aquilo, MB gritava palavrões e dizia que seu iria achar eles, Samantha entrou na sala chorando assim que o bandido saíram da casa carregando Lica, Katharine ainda assinada correu para abraçar a amiga, MB correu em direção ao seu celular, e discou o número do pai.
- JM, invadiram a nossa casa e levaram a Lica, o garoto dizia com voz de choro, explicou pro pai o que tinha acontecido e deu as características dos bandidos, JM pediu para o filho não acionar a polícia que ele mesmo daria um jeito, MB sabia que o pai não era flor que se cheire e confiou no mesmo, assim que desligou o celular MB correu para pegar agua para os amigos.
Lica estava com medo, porém não dizia nada, sentia que estava dentro de um carro e o mesmo estava em movimento, os capangas não falavam nada, menos de 30 minutos a garota de franja sentiu o carro parar e foi tirada do carro abruptamente, logo a fizeram sentar em uma cadeira, e tiraram a venda dos seus olhos, ao longe pode enchergar um silhueta de costas.
- Eu disse que você seria minha...


Notas Finais


E aí? Palpites?
Enquete:
Clara com a Katharine?
Ou Katharine com o MB? Qual vocês preferem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...