1. Spirit Fanfics >
  2. All These Years. >
  3. Reencontro.

História All These Years. - Reencontro.


Escrita por: Sra-Cabello

Capítulo 21 - Reencontro.


[...] 1 semana depois.

Manhê, chegou uma encomenda pra você - Ethan entra no quarto encontrando apenas Haile acordada mexendo no notebook.

Desculpa - Ethan fala envergonhado - E que chegou isso pra mamãe  - Haile sorri e pega a encomenda.

 Sua mãe dorme igual um urso, nem que eu e você colocássemos fogo na casa, ela acordaria - Confessa.

É, isso é verdade - Concorda - Um cara engravatado disse que era importante - Afirma e Haile assente.

Já vou acorda-la, ta afim de ir comigo comprar pizza? - Haile fecha o notebook e se levanta.

Pode ser, depois vemos aquela série que estreou, o que acha? - Os dois batem um Hive-Five e sorriem - Vou trocar de roupa e te encontro na sala.

E eu vou acordar o urso chamado Lauren! - Ethan sorri e sai do quarto.

[...]

Lauren encarou o pacote e abriu, encontrando um pen drive, e uma carta, ficou olhando as duas coisas a sua frente e decidiu verificar o que era.

Quase quarenta minutos haviam se passado, e Lauren se encontrava sentada na cama chorando igual a um bebê, ela não podia acreditar no conteúdo daquela carta e menos ainda no que continha no pen drive, levantou da cama e vestiu o primeiro moletom que encontrou, vasculhou o quarto com os olhos a procura da chave do carro, pegou a mesma  e o pacote que se encontrava em cima da cama e desceu às escadas, dando de cara com a empregada.

Que susto Dona Maria! - Lauren sorriu - Se a Haile e o Ethan chegarem, diz que eu precisei sair pra resolver uma coisa  - Afirma 

 Tudo bem senhora! - Concorda docemente.

A morena abriu a porta e saiu de casa, em buscas de respostas.

[...]

Los Angeles, 15 dias antes.

Por favor, não faz isso! - A morena pedia em lágrimas - Não me deixa - Implora.

Não me pede isso por favor, você não imagina o que tá passando pela minha cabeça - Dinah chorava em silêncio - Eu aluguei um apartamento em Miami, Grace fica comigo, pode pega-las nos fins de semana e ao longo dela conversamos - Dinah arrumava as malas enquanto Normani andava de um lado pro outro.

Eu cometi um erro, mas pelo amor de Deus não me deixa - Normani estava em prantos assim como a loira - Estávamos brigadas, você havia ido embora, eu estava mal! Eu bebi - Dinah fechou as malas e se virou encarando a esposa, seu rosto estava vermelho e inchado - você tem que me ente...

Entender? Você quer que eu entenda que na primeira discussão que temos você simplesmente vai embora? Que você me abandone e que me traía? Isso que você quer? VOCÊ TÁ GRAVIDA NORMANI, VOCÊ É CASADA COM UM MULHER E TÁ GRAVIDA! COMO QUER QUE EU ENTENDA ISSO? - A loira chorava e gritava, Normani não estava diferente, era evidente que as duas estavam destruídas.

EU ESTAVA BEBADA! EU NÃO ME LEMBRO, EU COMETI UM ERRO! - A morena gritava em lágrimas - Eu te amo Dinah, por favor não faz isso comigo, não faz isso com a gente! - A morena se ajoelhou e colocou as mãos sobre o rosto.

Levanta daí - Dinah secou às lágrimas e se sentou na cama - Não dificulta o que já está complicado!  - Normani encostou na parede e ali permaneceu, sentada no chão e chorando, enquanto Dinah fazia o mesmo - Eu só queria saber o porquê Normani, porque você ... - Lágrimas grossas caiam da face da loira - Eu só preciso de um tempo, eu só preciso pensar, consegue me entender? E muito pra mim, e se eu ficar aqui, se eu continuar te vendo se eu continuar olhando ... Eu não consigo, me perdoa! - A loira pegou a mala e puxou a mesma saindo do quarto e tentando ao máximo ignorar os gritos de desespero e de dor da esposa, guardou as mmalas carro e pegou a filha que estava adormecida no colo da babá, ajeitou ela na cadeirinha e entrou no carro, chorando por longos minutos e dando partida no mesmo.

Pelo retrovisor, a loira viu a mulher que durante 13 anos, dividiu a vida correndo atrás do carro, e antes de virar a esquina, viu a mesma caindo de joelhos sendo amparada pelos empregados.

[...]

Miami, Casa dos Cabello's

Lara sai desse celular e me ajuda com seus irmãos - Camila estava com a aparência cansada, algumas olheiras eram visíveis - Kenzie, filha não corre! - A latina arrumava a mesa, recolhia os brinquedos e lavava a louça, tudo ao mesmo tempo.

Mike, sai de cima dessa mesa! - Reclama e o pequeno mesmo emburrado,  obedece a mãe.

Eu já disse mama! Meu nome e Cameron! - Diz de braços cruzados - Quando vai me chamar pelo meu nome certo? - Questiona.

Eu te registrei, eu sei seu nome! - Afirma - Agora vá tomar banho e vem jantar, isso vale pra você Kenzie e pra você Lara! - Afirma - Coloca os dois no banho pra mim? Eu já vou lá - Lara pega na mão dos dois e caminha até o banheiro.

Cameron! Eu ainda não consigo entender como você pode ser ele - Ela coloca as mãos sobre a pia e respira cansada, olha pro teto e sussurra - Queria que estivesse aqui querida!

Camila arrumou a mesa e caminhou ate o banheiro, encontrando uma enorme bagunça no mesmo, ignorou ou enlouqueceria, lavou os filhos e trocou os mesmo com a ajuda da Lara.

Todos jantaram em silêncio, Camila mais mechia na comida do que se alimentava, Lara odiava ver a mãe daquele jeito, mas sabia que nada poderia ser feito.

Após jantarem, Lara ajudou a mae com a mesa enquanto ela fazia a higiene dos irmãos e colocava eles pra dormir.

Lara foi dormir logo em seguida, deixando apenas a mãe na sala já de pijama e assistindo TV, ja estava quase indo pro quarto, quando a companhia tocou, estranhou pelo horário mas mesmo assim abriu.

Ela não acreditava que depois de anos, aquele olhar ainda teria algum poder sobre ela - Lauren? - Questiona completamente confusa.

Diz que é mentira? Fala pra mim que você não voltou pra Miami por causa disso - Ela estendeu a carta e o pen drive e a morena apenas abriu a porta dando espaço pra ela entrar.

Melhor entrar - Afirma.

A morena secou às lágrimas e fechou a porta, estava na hora de reviver os últimos três anos, o motivo que a trouxe de volta a Miami.

Ela só não sabia se estava preparada pra isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...