1. Spirit Fanfics >
  2. All these years >
  3. Está defendendo ela ?

História All these years - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei.

😊😘.

Capítulo 7 - Está defendendo ela ?


Fanfic / Fanfiction All these years - Capítulo 7 - Está defendendo ela ?

Pov Camila

01 de Junho de 2020.

10h31 da manhã.

A conversa que eu tive com a Lauren me mostrou o quão magoada ela está comigo, Ela me disse palavras muito duras, mas eram as palavras que eu mereci ouvir. Palavras que tocaram fundo o meu coração.

Tudo que eu fiz com ela é irreparável, eu não acreditei nela, casei com o Shawn pouco tempo depois do fim do nosso noivado.

Dificilmente ela me perdoará,

_posso ajudar em alguma coisa ?_suspiro ao ouvir a voz da Carol. Ela é a mas nova enfermeira do hospital, e também minha mas nova amiga. Criamos uma bela relação de amizades durantes esses dias.

_infelizmente ninguém mas pode me ajudar a não ser eu mesma_ estamos na cantina do hospital. O plantão da noite passada foi bem intenso. Preciso tomar um café bem forte para continuar acordada_não sei mas oque fazer para a Lauren me perdoar.

_hum!_ela morde os lábios_desculpa te falar isso, mas você não merece que a Lauren te perdoe, não agora_contei a ela tudo que aconteceu na minha vida durante esses últimos anos. E digamos que a mesma me achou uma cretina estúpida!.

_você já me disse isso_bufo_já que você acha que a Lauren não deve me perdoar agora, oque acha que eu devo fazer ? Tenho que ficar parada de braços cruzados vendo ela se afastar ainda mas de me ?

_eu acho que você deve sentir na pele a dor que é ser rejeitada pela pessoa que se ama_ela dá um gole em seu café_eu pensei em tudo que você me disse, e cheguei a conclusão de que você não a merece_ela nega com a cabeça.

_ as vezes eu também acho que não a mereço_fecho os olhos e respiro fundo_mas eu a amo, Carol, não faz idéia do quanto foi difícil para me ficar longe dela durante esses quatro anos_mordo os lábios_sei que errei muito, mas será que vocês não pensam em me ? Foi muito doloroso ver a minha noiva, a mulher que eu amo na cama com outra no dia do nosso casamento_sei que eu fui burra, e sei também que eu não dei a ela uma chance de se explicar. Mas foi difícil para me também. Eu me senti traida, enganada. Eu fiquei destruída quando a vi naquela cama com a Lucy.

_eu estou vendo pelos dois lados_ela pigarreia_eu sei que foi difícil para você ver ela com outra na cama. Pode ter certeza que se eu estivesse no seu lugar, eu teria uma reação ainda pior_ela segura minha mão_mas depois que tudo isso passasse, eu sentaria na meu sofá, fecharia os olhos e pensaria em todos os momentos que passamos juntas. Tanto nos bons quanto nos ruins. E eu tenho certeza que você não fez isso... Olhou apenas para si mesma e esqueceu dela_ela sorrir de lado_se foi difícil para você, imagina para ela que perdeu o amor da vida dela por culpa de uma armação ? E pior doque te perder, foi saber que ela não quis ouvi-la. Virou as costas para ela no momento em que as duas deviam está juntas e unidas para tentar entender tudo que estava acontecendo.

_não quero ficar sem ela_aperto sua mão_me arrependo tanto de não te-la ouvido. Eu estraguei tudo, Carol, eu mesma afastei a Lauren de me.

_quando amamos de verdade, as vezes esquecemos de nós mesmas para pensar apenas no outro. Mas você pensou apenas na sua dor. E pelo que me disse, ela quanse se ajoelhou nos seus pés pedindo perdão e jurando ao mesmo tempo que não tinha feito nada... Porquê não parou para pensar nisso também ? Porquê ela se humilharia tanto se não te amasse ?

_eu não sei, tá legal ?_suspiro pesado_eu fui egoísta, pensei apenas em me mesma e acreditei apenas noque eu queria acreditar_eu fiquei transtornada, era tanta coisa na minha cabeça que eu acabei cometendo a maior e pior burrada da minha vida_eu acho que oque mas doeu nela foi o meu casamento com o Shawn_abaixo a cabeça_eu não casei com ele por amor. Eu casei com ele por carência, por desespero e por caprichio. Eu queria mostrar a Lauren que podia ser feliz sem ela.

_nada disso justifica a sua falta de confiança nela_ela levanta da cadeira _você vai ter que rebolar muito para ela te perdoar_sigo atrás dela_e eu acho que a primeira coisa que você deve fazer, é se mudar daquela casa.

_porquê eu devo sair da minha casa? O Shawn já foi embora_pergunto sem entender.

_você acha que ela vai querer dormir na cama que você trasava com o seu ex marido ? E pior ainda é sentar no sofá que o cara que destruiu a vida de vocês sentava.

_talvez você tenha razão_entorto a boca_vou falar com a Demi, talvez tenha alguma casa a venda no condomínio dela.

Pov Lauren

Hoje, pela primeira vez depois de tudo de ruim que aconteceu na minha vida eu estou me sentindo um pouquinho feliz. As meninas estão tentando ao máximo me animar e digamos que estão conseguindo.

Demi, Ally, Mani, Dinah, Cecília e Ashely, estão fazendo de tudo para levantar o meu alto astral e a alegria da Tay. Passamos por momentos difíceis, e somente agora estamos conseguindo nos reerguer um pouco.

_acham que o bebê vai ser menina ou menino ?_Ally pergunta animada. Ela está bem melhor, Demi resolveu aproveitar as suas férias que estavam acumuladas para poder ficar com a baixinha.

_para me oque vinher está bom, oque importa é que venha bem e com bastante vida e saúde_sorriu.

_e lindo igual a tia_Dinah dá de ombros e eu reviro os olhos.

_isso é oque importa para gente também_Demi sorrir de lado.

_me conta, vocês duas estão se pegando ?_Dinah senta entra a Tay e a Cecília_vamos, podem se assumir, vocês estão entre família.

_assumir oque ?_Tay caça a cabeça visivelmente envergonhada.

_por me a gente já estava até morando juntas, mas a Tay está fugindo de me_Cecília levanta e para na frente da minha irmã_porquê você foge tanto de me ? Doque você tem medo ?

_não é isso_ela suspira_eu apenas tenho medo de não dar certo, gosto da nossa amizade e não quero que ela acabe.

_vai dar certo, Tay_ela tenta convencê-lá.

_como você sabe ?_Tay arqueia as sobrancelhas duvidosa.

_eu amo você, Taylor, e eu prefiro arriscar a nossa amizade agora, no presente, doque me arrepender no fututo quando ver você feliz com qualquer outra pessoa que não seja eu_ela segura a mão da minha irmã_namora comigo, vamos arriscar tudo juntas.

_aceita logo, Taylor, para de ficar se fazendo de difícil_Dinah bufa impaciente e Mani dá um tapa na sua testa.

_não se meta, Dinah, deixa elas duas se resolverem_Mani nega com a cabeça.

_tudo bem, eu aceito me arriscar com você_Tay se joga em seus braços sorridente.

_isso ai, Ceci, mandou muito bem_Dinah assobia_e você, Ashley ? Não vai se declarar para a Lauren também ?

_não começa, Jane_Mani a repreende.

_eu só queria ajudar_ela protesta e eu sorriu.

_eu estou muito bem aqui no meu canto_prendo meu cabelo em um coque _eu e a Ash somos apenas amigas.

_é sempre da amizade que surge o amor_Ash sorrir_acho que a gente daria um belo casal.

_você acha ?_sorriu de lado.

_tenho certeza_ela morde os lábios e suspira.

_olha só, oque acham de sairmos para tomarmos um sorvete ?_Ally levanta e olha para me_estou com uma enorme vontade.

_eu acho uma ótima idéia_Cecília sorrir. É visível a felicidade dela. É visível a felicidade de todo mundo aqui, menos a minha.

Por mas que eu tente, Camila não sai da minha cabeça. Cada palavra que trocamos no nosso último encontro ronda a minha mente durante todo o dia e toda a noite. Ela realmente pareceu está arrependida, eu senti sinceridade em suas palavras.

_quer conversar ?_suspiro ao ouvir a voz da Ally.

_quero, sim_levanto do sofá e sigo ela até a cozinha.

_estou notando você meio aérea_ela pega uma jarra de suco na geladeira _oque houve ?

_eu estive com a Camila no dia que você passou mal_fecho os olhos ao lembrar desse momento_ela já sabe de tudo, Ally, ela sabe que eu não a trair com a Lucy.

_ela te contou ?_ela senta do meu lado.

_sim, ela me disse que a Lucy foi na casa dela e contou que o Shawn armou tudo aquilo para nos separar.

_ainda bem que ela te contou_vejo ela respirar aliviada.

_você já sabia ?_franzo o cenho.

_já, ela me contou a alguns dias.

_porquê não me disse nada ?

_porquê esse assunto deve ser tratado entre vocês duas_ela leva o copo de suco até a boca_ oque você disse a ela?

_eu disse tudo que ela merecia ouvir _levanto da cadeira e levo minhas mãos até o bolso da minha calça_eu não conseguir perdoa-la, Ally_fecho os olhos _foi preciso ela ouvir a verdade de outra pessoa para acreditar em me.

_sei que é difícil para as duas toda essa situação, mas não acha que já está na hora de vocês se resolverem ?

_está defendendo ela ?_cruzo os braços.

_não estou defendendo ninguém_ela passa as mãos no cabelo_só não quero ver vocês sofrerem mas, já basta toda essa magoa que você sente dela.

_eu queria perdoa-la, queria muito poder abraçar ela e dizer que a amo, mas não consigo_deixo algumas lágrimas caírem_só em olha-la eu sinto uma aperto tão grande no peito, fleshs do casamento dela com o Shawn passam o tempo todo em minha cabeça, palavras duras que ela me disse_eu tentei esquecer tudo isso e perdoa-la, mas eu simplesmente não consigo.

_talvez seja bom mesmo vocês ficarem mas um tempo separadas, aconteceram muitas coisas, e talvez isso tenha feito vocês se desencontrarem_ela segura minha mão_mas por favor, Lauren, não desista desse amor, tenho certeza que com o tempo tudo ira se acertar e vocês vão ficar justas.

_eu não sei, Ally, vai ver ela não foi feita para me_a puxo para um abraço_eu queria poder esquecer isso tudo, queria está feliz agora aproveitando a sua gravidez, a felicidade da Tay e da Cecília. Queria poder rir das piadas da Dinah como eu fazia antes_perder a Camila foi horrível, um vázio enorme se estalou no meu peito depois disso, e agora veio a morte do meu pai_sinto a frustração tomar conta de me outra vez_oque eu faço ?_me afasto.

_se dê um tempo, se você não consegue perdoa-la agora, siga a sua vida, conheça outras pessoas, se relacione, Lauren, e depois vocês vê noque que vai dá.

_é isso mesmo que eu vou fazer _sorriu_oque acha da Ashley ?_tento mudar o tema do nosso assunto.

_sabia que estava rolando um clima entre vocês.

_não é exatamente um clima, eu só a achei interessante, e digamos que ela é uma boa pessoa.

_nesse meio tempo que estamos trabalhando juntas, eu pude perceber o quanto ela é gente boa_ela toca meu ombro_investe nela, quem sabe essa não é a sua chance de ser feliz ?

_eu não quero ter um relacionamento sério_sorriu de lado_por mas que eu tente, não consigo esquecer a Camila_fecho os olhos_se eu chegar a ter alguma coisa com a Ash, não vai passar de ficadas e saídas divertidas.

_já sei, vai ser a famosa amizade colorida_sorriu e acento com a cabeça. Talvez a Ash possa me fazer esquecer um pouco toda essa bagunça que é a minha vida. Vou me permitir ser feliz pelo menos por alguns estantes.


Notas Finais


Oque acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...