1. Spirit Fanfics >
  2. All time is Low!(Boku No Hero interativa.) >
  3. Ilusões são quase reais.

História All time is Low!(Boku No Hero interativa.) - Ilusões são quase reais.


Escrita por: Therapist e Kabu117

Notas do Autor


Meu nome é Eras3My_Life, e sejam bem vindos a mais um capítulo!
Bem, como vocês sabem, hoje foi o dia do prazo para a entrega das fichas.
Entretanto, se algum de vocês não conseguiu entregar a ficha seja por problemas na internet, no spirit ou etc, e ainda querem fazer a ficha, por favor, me contatem.
Eras3 partindo.

Capítulo 6 - Ilusões são quase reais.


Ilusões são quase reais.

“Se te escondes em tuas ilusões

E te ocultas naquilo que não és

Perderás a vida e não verás

A beleza de ser o que tu és.”

-Muito bem!-Uma voz feminina veio novamente pelo alto falantes, despertando os competidores de sua desatenção. Todos estavam espalhados pelo largo local, sem saber da posição exata um do outro; desde o último duelo, o local tinha sido destruído, e havia sangue para quase todo o lado. E como dessa vez haviam muitos mais candidatos do que da última vez, a U.A decidiu mover todos para um dos cenários de “Resgate e luta”, que eles haviam usado anteriormente. A grande maioria não tinha individualidades especializadas para combates corpo-a-corpo, por isso, havia um certo tipo de liberdade adicional para locais onde s você tinha que criar sua própria situação para alcançar a vitória.-Espero que todos vocês estejam preparados! As regras são simples. Cada um de vocês tem um medidor de vida, implantado no peito de vocês. Se houver um abate entre um aluno e outro, e o medidor chegar até a cor vermelha, você está eliminado! Para passar, vocês tem que ter, no mínimo, 2 eliminações físicas, e ter, ao menos, entrado em 1 luta. Quando o sinal tocar, a batalha começara. Se preparem!

Do lado das cidades, havia uma jovem que ajustava os braceletes. Tinha cabelos pretos, com uma medida um pouco longa. Seu uniforme era básico, e parecia se relacionar com um tipo de colante. Na parte dos seios, era uma variação da cor cinza, e abaixo, era um preto um pouco claro. Nos ombros, era preto, e o restante era cinza. Tinha um cinto de utilidades, com algumas bandagens para caso ela se ferisse. Não podia carregar mais do que a U.A deixava, mas eles abriram uma exceção para sua máscara. Ela a encarou por alguns momentos, relutante, mas cerrou os punhos e a encaixou em seu rosto. Por mais que estivesse nervosa, sabia que não havia espaço para nenhum tipo de hesitação nesse teste; deveria mostrar que ela podia lutar e se defender, e que ela seria uma daquelas que entraria na U.A.(Akemi Harumi, individualidade de Manipulação Celular: Ela pode alterar a genética, mexer com a vida e alterar o corpo físico de outros, assim como introduzir diversas doenças. Seu limite máximo de uso é apenas 5 por dia!). Ela pode ouvir o sinal tocar, e saiu correndo, procurando por seu primeiro adversário. Na região dos pântanos, já havia o primeiro abate; um jovem de jaqueta marrom e cabelos loiros lutava contra um jovem. Pelo que parecia, o primeiro estava ganhando, desferindo rápidos golpes devastadores, uma mistura de golpes e chutes concentrados.(Peter Outborn, individualidade de Supernova: Ele absorve a energia das estrelas para poder liberar em poderosos socos!).-SUPERNOVA IMPACTO!-Ele gritou, com o punho brilhando. Acertou o adversário no estômago, e, depois disso, pode-se ouvir um pequeno tinido vindo do dispositivo. Tinha alcançado a cor vermelha, e uma voz robótica afirmou que ele tinha adquirido seu primeiro abate. Deu um largo sorriso, e se sentou, amarrando pequenas bandagens a seus dedos machucados. “Esse é o primeiro de muitos, robozinha.” Ele pensou, se levantou e andando lentamente, abandonando o inimigo para sofrer sozinho. “Eu tenho certeza absoluta de que vou passar!”. 

-Acho que essa foi uma boa ideia, Midnight.-Aiwaza disse, olhando por detrás do vidro, observando por diversas câmeras. Os competidores estavam ainda mais batalhadores, e excitados para ganhar.-Agora, apenas os resultados vão mostrar se eles realmente vão passar nesse teste.

-E o que você espera?-Ela perguntou a ele, o chicote em sua mão esquerda. Tinha sua mão apoiada em sua cintura, e também esbanjava de um largo sorriso no rosto.

-Honestamente, eu não sei mais. Eu apenas acho que os mais fortes têm uma maior probabilidade de vencer, já que eles sabem como usar suas individualidades melhor que os outros… Na U.A, nós queremos aqueles que podem ser tornar heróis, que podem trazer a esperança das pessoas de volta para a população.

Enquanto havia um tipo de jogos vorazes no meio dos mapas, parecia que alguns dos jovens preferiam fazer duelos. Encontravam competidores desprevenidos, e davam repetidos golpes para poderem transformar seus medidores de vida logo abaixo de zero. Esse era o caso de um jovem de longos cabelos espetados, e olhos vermelhos. Sua pele era branca, e ele estava vestido estranhamente: Tinha uma jaqueta preta usada, com algumas leves manchas de poeira; usava de uma calça camuflada.(Kurama Hayate, Individualidade de Cosmocinese: Ele pode absorver energia dos cosmos, e pode concentrá-la em golpes devastadores.). Estava seguindo uma jovem que parecia ser inofensiva; tinha cabelos rosas, e uma estranha mancha vermelha debaixo de seus olhos verdes. Sua pele era branca, e usava de um batom vermelho forte. Vestida de uma blusa de manga comprida rosa e um short curto, aparentava ter uma individualidade relacionada a algo fora do combate corpo a corpo.(Yuriko Kurenai, Individualidade de controle do sangue: Ela pode manipular o sangue, e usá-lo para criar diversas armas a seu favor.). “Um alvo fácil. Se eu acabar com ela rapidamente, minha vaga para a U.A já vai estar garantida.” Kurama pensou consigo mesmo, enquanto pulava para o telhado de um outro prédio deserto. Andava lentamente, tentando acompanhar o ritmo de seu atual alvo, com um sorriso discreto no rosto. “Bem, não posso perder tempo.”. Ele pulou do prédio, e, dando habilidosas cambalhotas, mirou para cair em cima da adversária. Entretanto, ele havia subestimado a aparência da jovem garota; com uma maestria admirável, ela o deu um soco poderoso no rosto, que poderia o ter nocauteado na hora. Surpreendido pelo súbito ataque, ele pode ouvir seu dispositivo dar uma apitada; a coloração havia mudado para amarela. Ele foi jogado em uma lata de lixo, e, felizmente, teve sua queda amortecida pelos sacos plásticos. 

-Argh…-Ele disse, em um resmungo de dor, enquanto botava a mão na cabeça. Olhou para ambos seus dedos, o indicador e o anelar; havia deslocado o indicador, mas o outro estava quebrado, o osso quase que rasgando a pele. Ele suprimiu a dor, e pode ouvir passos.

-Sabe, eu percebi que você estava me seguindo.-Ela deu uma risada, com uma das mãos atrás do corpo.-Mas eu queria ir com seu joguinho. 

Sem dizer uma palavra, ele soltou uma estranha rajada de uma energia luminosa, que passou raspando pelo braço dela. Ela pode sentir parte da camisa rasgando, e que algo havia sido queimado. Seu braço começou a sangrar, o que ela considerou ter um lado bom e ruim. Subitamente, Yuriko percebeu que o adversário havia sumido de seu local; então, um chute de duas pernas foi afligido a ela, acertando suas costas em cheio. Ela caiu a alguns metros de distância, e achou certa dificuldade para se levantar. “Essa luta vai ser difícil…” Ela pensou consigo mesma, enquanto se levantava, dolorida.

Com um movimento brusco e rápido, Linda Outborn levou um soco poderoso no rosto. Ela fora obrigada a esperar pelos próximos combates, já que o número de competidores anteriores(Em que todos estavam no hospital.) era ímpar. Ela lutava com determinação, tentando evitar usar sua individualidade por um período de tempo, para poder surpreender o adversário. Ele tentou dar um gancho de esquerda nela, mas foi totalmente evitado. Ela deu um pulo para trás, e o golpeou nas costas. Plim!. O sistema dele desceu para vermelho, e o oponente botou ambas as mãos atrás da cabeça. Feliz consigo mesma, ela o nocauteou, para que não houvesse uma chance de trapaça, e voltou a correr, recitando, mentalmente, as individualidades que ela havia conseguido adquirir. 

Perto da região aquática, havia uma jovem de cabelos alaranjados. Ela conversava consigo mesma, enquanto fazia diversas notas mentais em caso ela entrasse em um combate corpo a corpo. Sua pele era branca, um pouco pálida. Seus olhos, entretanto, eram laranjas, algo que a destacava da multidão. Olhando de um lado para o outro, percebera que havia chegado ao centro da cidade; a poucos metros de onde ela estava, uma grande explosão pode ser ouvida. Ela engoliu o seco, e se viu correndo em direção dos inimigos, com uma determinação desconhecida. 

Subitamente, desferiram um chute próximo de sua perna. Ela caiu, mas teve tempo de esquivar do golpe que veio logo em seguida. A adversária parecia ter uma individualidade de fumaça, que iria ser totalmente inútil para a batalha que iria vir a seguir. A oponente deu uma risada, e criou uma cortina de fumaça extensa, que bloqueou totalmente a visão de Fubuki.-Desista!-A inimiga disse, por entre as sombras.-Você não pode acertar o que você não vê!

Um pouco assustada, ela olhava em semicírculos, a procura da adversária. Ela recebeu um chute, seguido de um gancho direito. Ela pode ouvir a irritante risada, que parecia mudar de lugar a qualquer momento.  Fubuki parecia sentir seu coração ir a mil quando pode ouvir o som do dispositivo fazer um pequeno plim. A cor havia mudado para amarelo; se ela quisesse ter a oportunidade de entrar na U.A, deveria, ao menos, conseguir um abate. Ela de um grito, e correu, cegamente. Guiando-se por seus instintos, ela esbarrou em algo quase que físico; sem pensar duas vezes, acertou um soco muito forte no rosto, com uma força que nem mesmo ela sabia que tinha. A adversária soltou um grunhido, e um som abafado por ser ouvido. A fumaça foi lentamente desaparecendo, revelando que o soco havia feito com que ela batesse com o rosto direto em uma parede de concreto. Havia quebrado o nariz, e seu dispositivo indicava que ela havia sido derrotada.

-Para entrar na U.A-Aiwaza disse, levantando o cabelo e dando um sorriso bizarro.-Você precisa aprender a lutar como um verdadeiro herói.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...