História All to Win (Shortfic - Jimin) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster
Visualizações 110
Palavras 527
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Esporte, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction All to Win (Shortfic - Jimin) - Capítulo 1 - Prólogo

O suor escorria por meu rosto, enquanto eu canaliza meu stress no saco de pancadas a minha frente.'

'Jab' 'direro', 'cruzado', 'direto', 'direto', 'jab', 'grancho', repete… a sequência ja estava internalizada em minha mente e corpo, do tanto que eu a praticava.

O saco de pancadas balançava violentamente a minha frente, "Burn it down" soava alto nas caixas de som da academia, o que só me deixava mais agitado e com mais vontade de destruir o saco de pancadas.

— Você não vai pra casa não? — ouvi a voz do meu treinador, me assustando — Já vão dar duas da manhã Jimin! — o mais novo brigou comigo — Recebi ligações dos vizinhos reclamando do som alto na academia, o que diabos você ainda está fazendo aqui Hyung?

— Que susto Jeon! — peguei meu celular e pausei a música, que por meu celular estar sincronizado a caixa de som fazia a música ser reproduzida — Eu só precisava “desabafar” — comecei a retirar as ataduras que envolviam minhas mãos e pulsos.

— E porque não me ligou? Além de seu treinador, sou seu melhor amigo Park. Você sabe que poderia ter me ligado.

— Eu sei… — disse olhando para as ataduras — Eu só precisava ficar um pouco sozinho.

— A treinadora do Namjoon de novo? — indagou o mais novo

— Sim... Aquela maldita! — suspirei frustrado, jogando as atadura dentro da mochila, colocando à nas costas, saindo do ringue acompanhado pelo mais novo — Como, por deus, eu fui me apaixonar pela treinadora do meu rival Kook?

— Não sei Hyung, mas sei que vocês não ficaram separados por muito tempo!

— Não sei Kook, ela deixou claro que não poderíamos nos ver de novo, que tudo tinha sido coisa de uma noite! Mas como vou seguir em frente se a cada piscar de olhos eu vislumbro seu corpo delineado e repleto de curvas a minha frente? Impossível!

— Vocês precisam se ver mais uma vez e resolver tudo, de uma vez por todas! — assenti, saindo da academia após me despedir do Jeon.

Peguei meu celular, abri os contatos e liguei para a brasileira que era minha perdição — O que você quer Jimin? — me atendeu ríspida após três toques.

— Olá Mary, boa noite pra você também — retruquei, completamente irônico

— Sem ironias Park, o que você quer?

— OK! — suspirei, jogando os cabelos para trás com a mão livre — Precisamos conversar, eu...

— Não precisamos não! —me interrompeu —Tudo o que tínhamos já foi resolvido e por favor, não me ligue mais. Boa noite e passar bem! — a chamada foi desligada por ela, suspirei totalmente frustrado, guardei o telefone e segui caminhando.

O que eu faço para esquecê-la? A mulher que em apenas uma noite arrebatou meu coração? Que abriu mão do que sentia por amor à sua carreira? Algo que eu deveria ter feito... Não irei abrir mão do que torna a minha vida mais feliz, não desistirei do boxe, muito menos dela. Vou começar a travar está guerra contra o orgulho e a teimosia da garota, e com toda certeza, farei tudo para vencê-la!


Notas Finais


Olar rs
Gostaram? Contem pra mim.
Se vocês gostarem mt eu continuo a escrever, ok?
Beijinhos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...