História All together (Vkook) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Youngjae
Tags Namjin, Vkook, Yoonmin
Visualizações 235
Palavras 1.826
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Taekook coming back a little


Fanfic / Fanfiction All together (Vkook) - Capítulo 13 - Taekook coming back a little

Jungkook PV


Me acordo cedo vendo TaeHyung dormir calmamente, sorrio vendo o mesmo calminho parecendo um anjinho, chego perto dando um beijo no canto de sua boca, não podia deixar essas chance passar por nada. Me levanto da cama com cuidado, por estar dormindo abraçado com ele, na minha opinião nossa relação está melhorando muito, para uma pessoa que não me aguentava sem querer me matar.


Sorrio saindo de meus pensamentos, vou até o banheiro tomando um banho demorado. Saiu do banheiro indo ao closet vestindo um de minhas roupas sócias ficando extremamente sexy, se me visse na rua me pegava, claro que se não conhecesse TaeHyung.


Estava entrando no quarto quando vejo TaeHyung sentando na cama coçando os olhinhos extremamente fofo, com aquele rostinho lindo.


TaeHyung- Já vai viajar?- ele fala se levantando arrumando a cama.


Jungkook- Sim quero resolver logo os problemas da empresa, ah falando nisso eu já liguei para o Jin para ele vir passar alguns dias aqui.


TaeHyung- Quando você volta?- ele fala vindo até mim, me olhando.


Jungkook- Hum... Daqui a uns 3 dias, não esqueça de mim até lá- falo sorrindo pegando em seu rosto- antes de eu ir a essa viajem você pode pelo ou menos me dar uma chance?

 

TaeHyung- Bom... É difícil a pessoa errar duas vezes e ainda ter outra chance mais eu... Vou te dar outra chance- ele sorri e eu chego perto de seu rosto selando seus lábios


TaeHyung- Jungkook você é muito ciumento aposto que perguntou isso logo para não dar bobeira aos caras daqui e ao Jimin

 

Jungkook- Eu não sou ciumento- falo saindo do assunto pegando minha mala- Tchau TaeTae Tchau bebê- falo sorrindo indo até sua barriga dando um beijo tbm indo aos lábios do mesmo o selando sendo retribuido logo.


Pego a chave de meu carro descendo as escadas, e na hora que iria sair escuto a campainha do apartamento- Tae! Acho que Jin já está aqui- grito lhe chamando e abro a porta.


Jin- Olá Appa Jeon- ele fala sorrindo- como você é ciumento garoto me ligando de manhã para vir aqui cedo- fala entrando no apartamento com a mala logo vejo TaeHyung descendo as escadas.


Jungkook- Eu já falei que não sou ciumento, e liguei cedo só para te lembrar.- falo o olhando- bom agora já vou indo, conciência meu anjo.


Fecho a porta saindo do prédio e entro em meu carro indo a caminho do aeroporto.


              TaeHyung Pv

 


Estava feliz por ver que eu e Jungkook estávamos nus dando bem, agora poderíamos ficar juntos bom... Se ele não vacila denovo.


Assim que o mesmo sai Jin faz um escândalo.

 

Jin- PARA BRASIL, JEON JUNGKOOK E KIM TAEHYUNG ESTÃO SE DANDO BEM? OLHA O MILAGRE- Ele fala colocando a mala no lado e correndo até mim me abraçando.


TaeHyung- Aish para de escândalo Omma Jin eu só dei outra chance a ele- falo retribuindo ao seu abraço seguindo com ele até a cozinha.


Jin- Nossa olha oque Kim TaeHyung não causa em Jeon Jungkook- fico rindo


TaeHyung- Mais Iae oque vai fazer para a gente comer- falo me sentando no balcão.


Jin- Primeiro o senhor vai sentar na cadeira, e tá achando que eu vim ser cozinheiro é?!- faço bico me sentando na cadeira.


TaeHyung- Nossa Omma não acredito que você vai me deixar com fome e o Taekookzinho.- falo passando a mão na barriga.


Jin- Nossa olha que garoto subornador.

 

TaeHyung- Não sou subornador só sei fazer meus rolos- riu- mais eu tô com fome.


Jin- Vou fazer algo.- ele fala começando a cozinhar

 

TaeHyung- Como vai você e o Namjoon?- falo enquanto comia uma maçã


Jin- Bom vai indo, você não sabe ele parece que anda mais estrambelhado mais do que nunca, quebrando as panelas dentro de casa além de estar me cobrando.

 

TaeHyung- Ue Cobrando oque?- falo sem entender


Jin- ele fica me cobrando um bebê, pôs disse que Jungkook vai ser pai primeiro que ele, mais queria pelo ou menos ser o segundo- nessa hora começo a rir pela frustração dele.


TaeHyung- Oxi e porque você não dá?- o olho rindo.


Jin- Bom por mais que eu ame crianças agora não está no tempo de nois dois termos um filho, você está esperando um mais nem sabia e nem foi planejado e eu quero planejar um filho mais para frente.


E assim foi nossa conversa, assistimos filme de tarde, comemos e esperamos Namjoon chegar, e advinha quem vai ficar de vela? Isso mesmo euzinho.

 

Estava me arrumando e saiu com Jin do apartamento indo com ele passear pelo condomínio, passamos por vários homens indo até uma cafeteria que tinha lá perto. Vejo meu celular e tinha uma mensagem de Jungkook dizendo: "amor eu já cheguei mais tarde ligo para você que agora irei a uma reunião", sorrio por ler sua mensagem e coloco meu celular de lado vendo Namjoon chegar.


Namjoon- Oi amor, oi TaeTae, oi bebê que eu não vou poder ter um porque o Jin não quer - ele fala se sentando ao nosso lado.

 

Jin- Já vai começar? Melhor você aquietar seu facho boy.


Ele fala puxando Namjoon , assim ficamos, Namjoon e Jin se beijando/ se comendo e eu de vela até ver Yoongi entrando na cafeteria. Se sentando em uma mesa, resolvo ao questionar pôs o mesmo deveria estar esperando alguém ou me viu e não quer falar comigo. 


Estava pensando quando vejo Jimin chegar também a cafeteria sentando na mesa de Yoongi com os dois conversando. 

 


             Jimin Pv

 

Estava em casa quando recebo um convite de Yoongi de ir a uma cafeteria perto de minha casa, dizendo que precisa me falar um negócio que não falou a muito tempo , como eu estava sem fazer nada mesmo resolvo ir.


        [•••]


Chego na cafeteiria vendo o mesmo sentado em uma mesa, vou até ele me sentando também.


Yoongi- Oi Jimin- ele fala sorrindo.


Jimin- Oi Suga- Me sento de frente para ele.- faz tempo que está aqui?


Yoongi- Não muito... Mais bom é a muito tempo eu não te contei uma coisa... E agora vou falar...


Fico o escutando atentamente, sem perder a atenção.


Yoongi- A muito tempo eu venho pensando e agora tenho certeza que...


Jimin- Suga aquele não é o TaeHyung- falo olhando o garoto de cabelos acinzentados ficando de vela ao casal Namjin.


Yoongi- Bom eu acho que sim...- pego na sua mão o puxando para mesa de TaeHyung.

 

Jimin- Oi TaeTae.

 

Yoongi- Oi

 

TaeHyung- Oi Chimchim oi Suga- ele fala sorrindo aquele sorriso fofo que me mata.

 

Jimin- Está de vela né?!- falo sorrindo me sentando ao seu lado colocando a mão envolta de seu ombro.


TaeHyung- Bom basicamente sim...- ele rir.- Suga você resolveu aquele assunto?


           TaeHyung PV

 

Estava sem jeito por Jimin estar dando encima de mim, na frente do Yoongi que ama ele, mano esse garoto não se toca que o Suguinha gosta dele? É muita lerdisse.


Suga- Não você também não ajuda né?!- ele fala curto e grosso.


Nessa hora eu olho para o Jimin


TaeHyung- O Yoongi é tão bonito né Jiminie?!- sorrio

 

Jimin- É sim- Ele fala me olhando sem nem olhar na cara do garoto.


TaeHyung- Ele tem sorte por ainda está solteiro, pôs ser tão bonito e estar na pista, ta se guardando a alguém especial.


Jimin- Sim você também

 

E assim foi nossa tarde eu jogando Yoongi para cima de Jimin e Jimin se jogando para cima de mim, com o casal Namjin se beijando e fazendo carícias me deixando na friendzone sozinho sem meu Oppa aqui.

 

Estávamos andando para casa nois 5 eu estava muito cansado por esse dia ser muito cansativo pôs além da cafeteira nos fomos em um parque oque cansou muito.


Estava na porta do apartamento quando Jimin me puxa dando um beijo em mim na frente de Yoongi o fazendo ficar de olhos marejados e sair do local dando uma desculpa. Eu vi raiva dou um tapa na sua cara.


TaeHyung- Não faça mais isso Jimin- falo sério

 

Jimin- Para de me tratar assim você sabe que eu te amo e não aceita meu amor, está se iludindo com Jungkook novamente ele não quer uma pessoa só.

 

TaeHyung- Isso é problema meu eu estou com ele aceita- Falo com raiva subindo para o apartamento com Jin vindo atrás subi para meu quarto, fechando a porta e entro na banheira tomando um banho demorado.


Como eu vou contar isso para Jungkook? Acho que é melhor só depois que ele vir- penso.


Saiu do banheiro indo colocar uma roupa. Resolvo ficar só de roupas íntimas bom eu não falei uma coisa sobre mim as vezes gosto de usar umas roupas íntimas femininas poucas pessoas sabem disso.


Pego meu celular me deitando na cama vendo uma mensagem de Kookie.

 

{Jungkook}


~Oi bebê

~ Oque está fazendo?


{TaeHyung}


~ Oi, eu acabei de tomar banho...^^


{Jungkook}


~ Tô tão cansado queria que você tivesse aqui para tirar me deixar melhor.


{TaeHyung}


~ Acho que só vai ficar querendo né?!


{Jungkook}


~ Não seja mal comigo baby


{TaeHyung}


~ Só para te deixar mais querendo e cansado olha

[Mídia]


{Jungkook}


~Wow não sabia que você vestia roupa feminina


{TaeHyung}

 

~ Agora sabe ;-)


{Jungkook}


~ Tô vendo que vou ficar ainda mais cansado baby.

 

{TaeHyung}


~ Boas punhetadas e pensamentos meu bem


{Jungkook}

 

~ Da próxima você irá saber oque meu amiguinho é capaz de fazer só em ver seu corpo agora tenho que ir ao banheiro...


{TaeHyung}


~ Tchau bjsss

 

Riu vendo a hora como já tinha comido na estava sem fome então me deito na cama colocando meu celular se lado caindo no sono, em meio às cobertas com cheiro de Jungkook.


Já se passavam das 01:34 da manhã quando escuto a campainha do apartamento ser tocada várias vezes me levanto colocando uma camiseta de Jungkook, desça as escadas devagar indo até a porta quem será que está uma hora dessas na porta de outra casa? Tomo coragem abrindo a porta e vejo Jimin com uma aparência nada agradável com um hálito de cachaça.

 

Jimin- Tae não me deixa.- ele fala manhoso ficando sobre meu corpo com seu peso.


TaeHyung- Aish Jimin você bebeu?- falo fechando a porta ajudando o mesmo a entrar.


Jimin- Shiiiii s-só... F-foi um poqui... Pouquinho.- Ele fala bêbado.

 

TaeHyung- Um pouquinho é uma garrafa cheia, Jimin você vai dar problemas com Jungkook.

 

Jimin- N... Não liga para... Aquele... Aquele chato.. te amuh


TaeHyung- você tem que tomar um banho isso sim está fedendo a cachaça- falo o segurando e subindo as escadas com o mesmo até entrar em um quarto de visitas o colocando dentro do banheiro- Pronto agora Toma um banho se quiser trocar de roupa sem roupa no guarda-roupa para você.

 

Se deixar o mesmo responder saiu correndo daquele quarto entrando no meu e fechando a porta.

 

Se Jungkook sabe que ele me beijou e ainda dormiu aqui tem um troço de vez tô ferrado 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...